quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sweet Dream 53ª part

Ela me olhou e apertou minha mão chorando muito e gritando.
Mulher: por favor se afaste -puxando a maca...
Eu: não! ela é minha esposa! -falei lhe olhando nos olhos...
Mulher: ok! -puxando a maca- vamos leva lá pra sala de parto ,rápido...
Ela:-olha pra mim- eu não vou conseguir -chorando e apertando minha mão- não vou!
Eu: vai sim! -olho no olho- você consegue,é forte -uma lagrima cai- vai conseguir (seu nome)!
Não soltei sua mão.Por nada,eu queria entrar na sala mas não me deixaram...
                                                         Justin of-você on#
Soltei a mão do Justin.Estavam todos correndo,rápidos.Me colocaram rápido numa outra maca e eu continuava chorando muito.Era uma dor insuportável.Colocaram alguma coisa em meu braço e eu apaguei,simplesmente...                      Você of-Justin on#
Foram horas de espera.Estava demorando muito e não era exagero meu.Depois de quase 6 horas de espera,ouvi bem longe um choro meio roco,um choro de menino.Eu não sabia qual seria a minha reação.Sorri bobo e vieram meus pais e amigos me darem paradens.Até agora eu me via muito feliz,mas um porem me interrogava."e a (seu nome)?".Novamente me preucupei.O médico que estava cuidando do caso"Dr.David" veio a mim com um bloco em mãos...
Eu: iai Doutor?-falei me levantando-como estão os dois?
Dr: *sorri* parabéns o seu filho é forte,bonito e saldavel.Precisamos do nome pra colocar na poçeira do bêbe.
Mãe: é Olly,Olly (seu sobrenome) Bieber.
Dr:ok!-anota...
Eu: Doutor eu preciso saber da (seu nome),diz que-interrompi...
Pai:calma Justin,não vai ser assim!Doutor a (seu nome),como ela esta?
Dr: bom,já estancamos o sangue,por causa do vidro que cortou a barriga da sua esposa.Ele ficou a apenas três sentimetros do bebê,muita sorte.A (seu nome) vai ficar bem,o parto foi complicado no entanto ela terá muito repouso durante as três primeiras semanas encasa.Nada de comida pesada,nada de sair de casa ou ficar muito tempo de pé.Acho que é só isso,daqui a pouco ela acorda aí vocês,um de cada vez vão poder vê la.Com-licença  -disse saindo...
Graças a Deus.Fique muito aliviado depois que soube da noticia.Agora eu só não saberia como encarar os fatos,se ela acreditaria na verdadeira historia.Isso agora é o de menos,o pior já passou.Alguns minutos depois a (sua mãe) chegou,comtamos a noticia a ela e como eu ela também ficou...
                                                               Justin of-Você on#
Acordei! assustada,estava numa cama de hospital.Minha barriga menor,meu filho?
Eu: Meu filho,onde ele está? -não ví que tinha alguém ao meu lado,sentado.Era a minha mãe?
Mãe: filha? -chorando me abraçou- graças a Deus...-para o abraço- está bem?
Eu: tô mãe,e o meu bebê? -chorando- o que aconteceu com ele? por favor me diz que está tudo bem?-chorando muito.
Mãe: calma -limpa meu rosto- fique calma!
Eu: -chora- O QUE ACONTECEU COM ELE,DIZ! -gritando...
Um médico entrou na sala...
Médico: se acalme (seu nome).O seu filho está bem! precisa se acalmar agora!não pode gritar ok?
Eu: me  tragam ele,por favor.Me deixem vê lo? -chorando.
Dr.D: tudo bem! estão terminando de limpa lo,logo ele chegara.É um garoto lindo,sorte a sua ele ter fica ileso assim.Foi inesplicavel.Bom,eu vim dizer que você pegou alguns pontos,seu parto foi cesário então por isso!
Mãe: e o corte da barriga dela Dr?
Dr.D: ele foi no local que cortariamos pra fazer o parto,então não se preocupem quanto a isso,não terá lesão alguma.Vou dizer que já podem trazer o... -olha os papeis na mão dele- Olly *sorri*
Ele saio então...
Mãe: filha,preciso te contar uma coisa!
Eu: sim,mãe.Pode dizer!
Mãe: é sobre o Justin!
Eu: -abaixa a cabeça- então já sabe também,não é?-olha pra ela...
Mãe: sei... -interrompi.
Eu: mãe? vou levar o Olly comigo,vou voltar com você pro Brasil.Justin pode não... -me interrompi.
Mãe: ele é inocente filha!
Eu: -atenta- como assim? como sabe? eu vi os do...-me interrompi.
Mãe: aquela garota,a Nina.Ela está neste hospital também!
Eu: fazendo o que?
Mãe: os piscologos,eles fizeram uma pilha de perguntas e exames com ela e ela jurava ter alguma coisa com o Justin,só qui...
Eu: qui...?
Mãe: qui ela não diz coisa com coisa.Eles disseram que ela tem um disturbio.Ela tentou se matar,com uma lamina e agora esta aqui.Ela tinha um altar na casa dela,com velas,posteres fotos e "etc"coisas do Justin entendeu?
Eu: ... -confusa- mãe? o Nicolas...Ele...-querendo perguntar se ele morreu...
Mãe: 1hum! -confirmando.
Eu: -suspira- nossa.Foi tudo tão estranho.
Alguém derrepente foi abrindo a porta.Era a enfermeira,ela trazia no colo um bebê.Era o Olly.Automaticamente um sorriso tomou conta do meu rosto.Senti uma sensação unica,eu estava feliz novamente.Meus olhos se encheram de lagrimas e ela veio trazendo o bebê pra mim...
Enfermeira: ê -brincado com ele- o Olly veio mamar mamãe!-olhando pra mim.
Me ajeitei na cama me sentando com cuidado e ela me entregou nos braços o Olly...
Eu: wnt! -olhando pra ele- olha a mamãe Olly *sorri* nossa,como você...
Mãe: é a cara do pai! -disse de boca aberta- OMG,é identico ao Justin!-faz carinho na cabeça dele.
Eu: nossa mãe -olhos marejados- *sorri* é mesmo.Olha esses olhos,a boca,o nariz,tudo!
Olly: Buuuuuuuuaaaaaaaa -chora...
Enfermeira: ele quer mamar mamãe,deixa eu te ajudar!
Abri a blusa que eu vestia e ela segurou a cabeça do Olly pondo ele pra mamar...
Eu: -ri olhando pra ele- é tão estanho! -da um cheiro- meu bebê!
Enfermeira: bom, com-licença! -disse saindo.
Mãe: oxê -brincando com o Olly- que coisinha gostosa meu Deus,como é pequeno *sorri*
Eu: mãe? e o Justin? oque eu faço?
Mãe: eu não sei,mas vou chama lo.Ele está morrendo de vontade de ver o Olly.Vou chama lo ok?
Eu: -fiz que sim com a cabeça...
                                                      Você of-Justin on#
Eu queria muito ver meu filho.Eu estava na cadeira inquieto quando a mãe da (seu nome) me chamou,ela disse pra eu entrar no quarto,eu já poderia ver o Olly.Fui andado rápido e me perguntando "como ele é? espero que seja lindo como a mãe :) sera que ele se parece comigo? ai sera que vai querer o meu colo?".Meu coração estava acelerado.Eu cheguei na porta do quarto,respirei fundo e a abri.Fui entrando devagar e a (seu nome) estava destraida amamentando o,então resolvi perguntar...
Eu:posso entrar?-perguntei um pouco acoado...
Ela levantou rápido a cabeça com um sorriso bobo lindo no rosto e uma mecha de cabelo caindo sobre seu rosto disse...
Ela: *sorrindo*Claro! -olha pro Olly novamente...
Fui me aproximando,cheguei perto deles e me sentei na cadeira ao lado da cama.Era tão lindo.Ele parecia muito faminto.Era tão pequenino e fragil pra mim...Era,era sublime os dois naquele momento que com cerza nunca sairia da minha memoria...
                                                 
A (seu ome) olhou lindamente pra mim e disse sorrindo muito.
Ela: é tão pequeno não?
Eu:*sorri* é -faz carinho na cabeça dele- é pequenino,como você! -falei olhando a e ficando sem jeito.
Ela: *sorri* deixa ele terminar de mamar,eu já te dou um pouquinho tá?
Eu: tudo bem! quero que ele fique bem cheio -ela sorriu novamente- (seu nome)?
Ela: sim -mexendo no Olly-
Eu: pra onde vai? não quero ser inconveniente mas...-baixa a cabeça- pra onde vai depois que sair da qui?
Ela: *ri de canto*bom,eu preciso de algum tempo pra pensar sabe Justin? aconteceu tanta coisa nestes ultimos dias...
Eu: é,eu sei!
Ela: então...antes de eu ir embora,agente conversa sobre isso! -Olly rotou- *sorri* nossa!
Eu: haha *ri*
Ela: tó,ele já terminou -me dando o Olly.
Me levantei sorrindo feito um idiota haha e o peguei com jeito no colo.Era mesmo beeeem pequeno,tinha o cheirinho de bebê mais doce do mundo.Era perfeito aos olhos de Deus,e aos meus também.Ele olhou pra mim,encarou,encarou e eu segurei uma de suas mãos com apenas um dedo meu,elas eram muito pequenas.Mal acreditei,ele sorriu pra mim?sim,ele soltou um sorrisinho bem breve e logo bocejou...
Eu: tá com sono bebê? dorme -abracei mais ele- o papai te põe pra dormir ok? vou te proteger agora!-falei ninando ele...
A (seu nome) só olhava sorrindo.
Ela: chega perto! -disse sorrindo...
Cheguei perto e ela se afastou bem pouco pra eu me sentar na cama.Me sentei e ela olhou pro Olly,olhou pra mim,bem perto,eu queria tanto lhe dar um beijo,um abraço...
Ela: *sorrindo* ele é tão parecido com você,é mesmo muito parecido Justin.-toca meu nariz- nariz -toca o lado do meu rosto- olhos -toca com o indicador a minha boca- e boca...
Disse olhando pra minha boca.Depois ela olhou pros meus olhos e eu não quis forçar nada,talvez só fosse piorar a situação,eu queria tanto beija la,dizer o quanto pedi para que não acontecesse nada a eles.Dizer que a amo.
Eu: quero te propor uma coisa -disse eu quebrando o clima...
Ela: o que?
Eu: quero que deixe pelo menos eu me adaptar com a ideia de viver assim..
Ela: assim,com? -confusa.
Eu: sem você,sem o Olly.Deixa eu pelo menos curtir ele um pouco,aí depois você pode voltar pro brasil -disse triste- já que é o que quer.Vá pra casa (seu nome),a nossa casa,ainda.Você não vai precisar dormir na mesma cama que eu,ou assistir tv,jantar,acordar ao meu lado.-olhos marejados- se quiser -suspira- não vai precisar nem me dar boa noite ou bom dia,eu já estarei satisfeito por estar perto.-abaixei a cabeça.
O silencio tomou conta do momento.A (seu nome) olhava pra mim,e eu olhava fazendo carinho nos cabelos do Olly,pedindo a Deus que ela dissesse sim...
Ela: põem ele na cama Justin,já dormiu!
Eu: ah -se levantando- claro!
Coloquei o Olly num berço azul ao lado da cama da (seu nome) e lhe dei um beijinho na testa dele.Me surpreendi quando a (seu nome) tocou minha mão interlaçando seus dedos nos meus me fazendo olhar pra ela...

Um comentário:

Isadora disse...

Nossa que perfeito, ela tem que deixar o orgulho de lado e ficar com ele. Continua

Postar um comentário