sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sweet Dream 50ª part

6:30 da tarde(noite)  ai você resolveu subir para tomar banho também.Foi o que você fez,subiu.Como é de costume não bateu na porta e foi entrando,e quando fez isso mal pode acreditar noque acaba de ver...
vc: -olha- o que está acontecendo aqui? -olhos marejados...
                                                                  Você on...
Mal pude acreditar no que estava vendo.Justin...Ni...Nina,encima da minha,minha cama,como assim?
                                                             Você of-Justin on#
Subi pro Quarto e fui tirando a roupa.(seu nome) ainda estava lá embaixo então deixei a porta aberta para quando ela voltasse.Tirei a calça ficando só de cueca e me virei pegando uma toalha no clost.Senti mãos em minha cintura,deveria ser a (seu nome).Me virei e ví que era a Nina.Mas uma vez...
Eu: o que você quer garota? -disse tirando suas mãos de mim...
Nina: ah Jus...qual é o seu problema em? a (seu nome) nunca vai saber...
Eu: Saia do Quarto,AGORA! -falei pegando em seus braços e apertando...
Nina: ai -puxa seus braços de minhas mãos- fala baixo,ela pode nos ouvir.Não quer que ela saiba se não teria dito desde o inicio.Por que a resistência?
Eu: não tem e nunca teve nada entre nós.Só não contei a ela por causa do bebê sua idiota! você não vai ficar muito tempo depois que o Olly nascer,não vai mesmo...
Nina: se será assim -disse me empurrando rápido na cama.
Eu: o que está fazendo?
Fui me levantar mas ele pulou rápido encima de mim e me deu um beijo.Foi neste instante que ouvi a voz da (seu nome) dizer...
vc: o que esta acontecendo aqui?
empurrei automaticamente a Nina e me levantei indo na direção da (seu nome) que se encontrava com os olhos lacrimejados e as sobrancelhas franzidas de raiva...
Eu: (seu nome),não é o que parece.
vc: não parece Justin -uma lagrima cai- eu vi!
Nina sorria satisfeita quando a (seu nome) disse muito irritada e gritando...
vc: SUA DESGRAÇADA,TEM SORTE DE EU ESTAR COM A BARRIGA DESTE AMANHO PORQUE SE NÃO FOSSE ISSO EU JURO -chegando perto da Nina- EU TE DARIA UMA SURRA!
Nina: e você ach...
A (seu nome) não lhe deixou terminar a frase...
                                image
Tirei a (seu nome) de perto dela porque se ela a tocasse...
vc: me solta Caramba! -disse se soltando e chorando muito.
Nina: -com a mão no rosto quase chorando disse- Justin,conta pra ela! conta lo...
Eu: -quase chorando- Cala a boca sua idiota! -peguei ela pelo braço- sai daqui,você vai embora agora! -arrastando ela- e nunca mais vai voltar está me ouvido?
Levei ela até a porta e empurrei ela pra fora da nossa casa.Voltei correndo pro quarto,a (seu nome) nunca vai me perdoar,ela tem que acreditar em mim -uma lagrima cai- eu nunca fiz isso.Cheguei no quarto e ví a (seu nome) com uma bolsa em mãos.Ela colocava alguma coisa ali.Peguei minha calça e sai cambaleando enquanto vestia até ela.
Eu: pra onde você vai (seu nome)? não pode sair assim,você não...
Ela se virou me interrompendo enquanto chorava e gritava comigo.
vc: quem é você pra me dizer oque fazer? Justin você foi a pior coisa que já me aconteceu...-volta e pega a bolsa.
Eu: -segurei seu braço- não! espera eu saio daqui,só não some assim do nada,já está anoitecendo e você não pode sair assim...
Ele simplesmente me olhou,com aqueles olhos tão molhados que me partiam por dentro.Ela puxou seu braço da minha mão e me deu as costa.Sai atrás dela pedindo pra ela não ir tentando convence la.Chegamos na porta da saída e eu ainda implorava.
Eu: por favor tem que confiar em mim! -ela se virou...
vc: -olha nos olhos- eu confiei tanto e olha agora? -abre os braços- depois mando alguém buscar minhas coisas.-volta a andar...
Eu: -chorando- pra onde vai? -disse ainda da porta olhando a partir...
Ela entrou num táxi e eu imediatamente liguei pra minha mãe,não tinha e nem sabia oque fazer...
                                                       Justin of-Você on*
Entrei no primeiro táxi que encontrei,parecia que ele estava me esperando ali.Bati e porta e falei mesmo sem sem saber oque sairia da minha boca...
Eu: -limpando rosto- pro aeroporto,por favor! -suspira...
Cara: ...
Encostei minha cabeça contra o vidro fechado do carro e coloquei a mão na barriga chorando enquanto olhava pra ela...
              
Pensando: oque eu faço agora? O que será de nós,em Olly? -sorri chorando e faz carinho na barriga- não chega agora tá meu anjo?-uma lagrima cai- espera a mamãe chegar encasa,na nossa verdadeira casa.A vovó e o vovô vão gosta de nos ter lá! vai ver só.Seguiremos em frente.-suspira-Se ele iria fazer isso comigo,porque me pediu tanto você? -chora- Meu Deus,oque está acontecendo? tudo tinha que se virar assim,tão de pressa?tinha que ser agora? -olha pra barriga- nós temos um ao outro agora bebê,e só você pode me entender sem que eu diga uma palavra ... Pensamento of#
Fui interrompida quando o carro parou.Acho que aviamos chegado...Me sentei no banco e olhei em volta.
pela janela.
Eu: o que? senhor...

Foi triste né? mas...até o próximo post ):

Um comentário:

Isadora disse...

Ela tem que acreditar nele. beijos e continua

Postar um comentário