quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sweet Dream 44ª part

No dia seguinte,acordei com um Selinho.Sabe,eu até gostei e continuei de olhos fechados mas depois que me toquei que Justin estava viajando O.O'...
Arregalei os olhos e despertei olhando tudo de uma vez só.Olhei e ví o Justin de repente...o.O'
JB: bom dia!
Eu: -cosei os olhos- Justin -olhei melhor- wnt.O que você está fazendo aqui?*sorri* vem cá vem?

Falei estendendo os braços.Ele veio e me dei um beijo me fazendo se deitar na cama.Dei o maiiioooooooor Beijãaaaaao nele.Depois me sentei mexendo na camisa e no rosto dele.

Eu: aah eu tava com tanta saudade de você,amor! -falei fazendo carinho no rosto dele...
JB: -selinho- também estava.
Eu: chegou que horas? não disse que viria na quinta...
JB: é mas-sorri- eu estava mentindo! -risos- cheguei as três da manha.
Eu: isso tudo? e já tá de pé?
JB: dormi no voou :) aaah -disse se levantando - trouxe uma coisa que é a sua cara!-disse mexendo numa mala-
Ele logo tirou uma caixa de presente  mais ou menos pequea ou media e me deu...Sorri e abri...Divulgação
Coloquei as mãos na boca surpresa e ele disse...
JB: é presente de aniversário de namor... -lhe interrompi com uma beijo...
Eu: aaaah :) eu amei! parece mesmo comigo? -falei pondo a maquina do lado do meu rosto e ele riu...
JB: não! você ganha dela! -selinho-
Eu: eu te amo tanto! -selinho- não comprei nada pra você ainda,na verdade eu iria fazer alguma coisa,sei lá.Hoje aí você chegou né? -risos-
JB: não quero presente,já tenho você!
Eu: fofo!
JB: *sorri* não vai correr hoje?
Eu: ah é! sei não,você chegou.Vai comigo?*-*
JB: tô pronto -mostra a roupa- só vou pegar uma coisa =D
Eu: ¬.¬'skate! -risos-
Me levantei,fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa:
Justin estava com essa:
 
Descemos,comemos uma coisa só pra tapear e fomos correr.Quem disse que Justin pisou no chão?
Fiquei correndo e ele só me acompanhava no skate,ouvindo musica.Ah eu também tava,né?.Durante o percurso agente parou numa lanchonete "eu sempre tinha que fazer aquilo :)".Paramos em um parque e ficamos olhando algumas besteirinhas fofas que estavam vendendo por lá.Logo Justin disse que iria na casa do Ryan ver alguma coisa sobre futebol e me encontraria.Me deu um selinho rápido e logo sumiu.Voltei a andar.Eram 10 e alguma coisa então fui pra casa porque o sol já estava ficando quente de mais pra ficar exposta a ele.Cheguei subindo pro quarto,eu iria tomar banho então quando comecei a tirar a roupa ouço gritos vindo da frente de casa.Era o Justin...
JB: (SEU NOMEEEEEE).KD VOCÊ AMOR?
Disse muito alto.Olhei pela janela e ele olhou pra sima pondo as mãos nos olhos e sorrindo disse...
JB: VOU MALHAR! VEM COMIGO? -disse ainda gritando-
Eu: -faz um sinal pra esperar com a mão- TÔ INDO... -gritando de volta-
desci as escadas correndo e fui indo em direção a sala de malhação"academia".Cheguei lá e Justin já estava sem camisa levantando peso.
Eu: êita! -falei olhando pra ele e me alongando rapido- já se alongou?
JB: estava com preguiça,mas fiz bem rapido!
Eu: sabia que se não fizer direito pode machucar alguma coisa?-se alongando...
Justin se levantou e disse ficando ao meu lado.
JB: tá bom! o que eu faço?
Eu: faz o que eu faço tá?-fez que sim com a cabeça.
Eu: consegue tocar os pés?
JB: aham...-levantou e pecou no pé-
Eu: *ri* a vai? sabe do que eu tô falando! faz ok? -fez que sim com a cabeça.
                           
Eu: -se levanta rindo- você é um idiota!-ainda rindo muito...
JB: ah,já é um começo!-disse se deitado e pegado o peso novamente...
Logo Nina "amo essa garota =D" chegou com dois copos de suco de laranja numa bandeja.
Parei na hora e fui pegar o suco...
Eu: graças,muito obrigada amore.Você é 10;)-ela apenas sorriu.Justin apenas parou de malhar e colocou a camiseta.- eu não quer suco Jus? é de laranja...
JB: não quero,obrigada. -se levantou- tô subindo amor-disse me dando um selinho e saindo sem que eu intendesse nada-
Eu: tó,Nina -falei dado o copo de suco a ele e saindo também-
Sai correndo atrás do Justin...
Eu: Jusss,Juuus,o que foi? -falei fazendo ele parar-
JB: -olhando pra mim- não é nada,amor! -disse me puxando pela mão e andado- é só...Foi só uma dor de cabeça que eu senti,foi rápida.Daqui a pouco passa!
Eu: ah tá! por isso não tomou o suco?
JB: 1hum...-chegamos no quarto-vou tomar um banho,vem comigo?
Eu: tá!
Tomamos banho e almoçamos.Logo depois iriamos assistir um jogo de basquete por aí,não sei onde,Caitline iria e então eu não ficaria sozinha no meio de dois marmanjos.
Fomos pro jogo,o time "deles"ganharam.Fomos comemorar num barzinho perto do estadio de basquete onde estávamos a minutos atrás.Nos sentamos numa mesa e eu disse pro Justin não beber porque ele quem esta dirigindo.Ele disse que era só um pouquinho"teimoso" mas ele sabe o que faz!
Tudo bem,me levantei da mesa e fui no tolete  fazer xixi.Voltei e Ryan tinha sumido,Justin também,alias não!.Alonguei os passos e fui com a ironia filha da raiva na cara.Justin estava no balcão conversando com uma loira que usava salto agulha vermelho.Cheguei chegando.Coloquei a mão nas costas do Justin e ele olhou pra trás e soltou um leve sorriso me abraçando e me puxando pra perto.Olhei pra ele meio que ¬.¬' acho que ele intendeu o recado.
Eu: não vai nos apresentar Justin? -falei apontado pra mim e pra garota...
JB: Claro,amor! essa é a Veronica,ela torce pro mesmo time que o eu! -disse rindo pra ela com cara de idiota...
Vero: prazer (seu nome)! -disse me estendendo uma das mãos- é esposa do Justin?
Eu: sim! -falei sorrindo falso e comprimentando ela- bom,kd o Ryan Justin?
JB: já foi porque a Caitline ligou,não sei ao certo agent...-o interrompi-
Eu: otimo! ora de ir pra casa,vamos? -falei tirando seu braço do meu ombro- foi um prazer Veronica!-falei andando e Justin foi junto...
JB: (seu nome),espera! -parei- o que foi aquilo?
Eu: quero ir pra casa tá?vamos pra casa...-volta a andar.
JB: tá! -anda também...
Entramos no carro e fomos pra casa num silencio mortal.Tomei um banho,já estava tarde coloquei a roupa de dormir.Desci pra cozinha enquanto Justin tomava o banho dele.
Eu: Nina se você quiser ir pra casa já pode ok?-falei pegando e bebendo um copo com aguá...
Nina: sim senhora! -disse enxugando a mão no avental e tirando o.Nina saio da cozinha e eu fiquei preparando um sanduíche.Peguei uma latinha de coca na geladeira e me virei pra se sentar na mesa.Tomei o maior susto quando ví o Justin sentado na mesa com as mãos no queixo e cotovelos na mesa me olhando...
Eu: ow,quer matar quem?-falei chegando perto e me sentando...
JB: *ri* com certeza não você,né?
Eu: vai querer um? -me referi ao sanduíche...
JB: não obrigada! achei que estivesse brava comigo?
Eu: aaaaaah,ainda bem que você me lembrou.Tô brava com você-risos-
JB: -riso- ah tá! eu te amo viu?
Eu: ah eu também,me amo ;)-risos- tô brincando.Jus de onde conhece aquela Verônica?
JB: não conheço ela,ela estava lá,comentou do jogo comigo e agente ficou conversando!
Eu: 1hum! -comedo-
JB: -ri- sabe no que estou pensando?
Eu: -pensa- *ri* nem quero! -risos-
Justin se inclinou na mesa e me deu um selinho,depois outro,depois outro e depois um beijo.
JB: e agora sabe?
Eu: *ri*
JB: estamos sozinhos aqui em?(666)
Eu: é,estamos na cozinha já reparou?*ri*
JB: acho que o unico lugar que agente nunca usou foi a cozinha -pisca- em?
Disse me puxando pela cintura e se levantado enquanto me beijava.Ele me sentou na mesa e foi tirando minha blusa.Tirei a blusa dele e dei um riso malicioso,ele fez o mesmo depois levou suas mãos até minhas costas me beijado e tirou meu sutiã.Estava um clima quente,tipo do inferno sabe?kkkkk.(brink's) Quando eu menos espero e ...
Nina: Bom então eu...-percebe a cena- desculpem,desculpem -disse saindo da porta da cosinha-
Eu apenas estava abraçada no Justin,escondendo que eu estava sem sutiã.Olhei pro Justin meio qui O.O' e ele estava rindo.Pegei minha blusa e coloquei no colo escondendo os seios depois coloquei metade do corpo na porta,dizendo...
Eu: aaah-sem jeito- você já está indo Nina?
Nina: -se virou- sim,até amanha...Ah,o que a senhora vai querer do mercado amanha?
Justin não me deixava em paz.Ele ficou puxando meu braço e pegando na minha bunda.Dei um tapão rapido nas costas dele e ele insistiu.
Eu: é -belisca ele-
JB:ai,isso boi...
Eu:*ri* trás um molho branco pra mim ta lega ?-ele não para- Justin...
Nina: sim! boa noite então...-disse saindo-
Me virei olhando pro Justin.Minha cara era de"vou te matar" com um sorriso diabólico.Ele riu e saio andado de costas olhando pra mim...
Eu: vou te... -me interrompi-
JB: matar? -disse rindo-
Eu: *ri rapido* seu idiota! -falei correndo atrás dele,ele passou pela mesa,entrou numa escada e subiu as escadas correndo.Sai correndo atrás dele,cheguei no quarto...
Eu: Juuuuusssss,aparce amor! -ouvi um barulho de risada-
Vinha do closet,fui andado de fininho e abri.Olhei pro Justin rindo e falei.
Eu: toma vergonha,se escondendo no closet ? -ele riu e veio me beijado-
Depois agente se deitou na cama...


Um comentário:

Isadora disse...

Continua, está perfeito. O que vai rolar? hmm
beijos

Postar um comentário