domingo, 20 de maio de 2012

Sweet Dream 45ª part

Eu: toma vergonha,se escondendo no closet ? -ele riu e veio me beijando-
Depois agente se deitou na cama...
Justin estava me beijando sem parar quando eu disse interrompendo o beijo...
Eu: Jus,ainda tô com fome!-ele parou de beijar meu pescoço e disse olhando pra mim...
JB: aaah,mas eu queria comer ooouuutra coisa -disse brincando mas malicioso...
Eu: *ri* ah -se levanta- sai de sima de mim! -se sentam- vamos comer alguma coisa aí depois... -passa a mão no tanquinho dele- agente continua -pisca...
JB: *ri* sobremesa... -disse se levantando...
Nos levantamos e descemos pra comer alguma coisa...
                                                                              [...]
Quinta feira 11 de março de 20**(bla bla bla).Voltei de viagem (Africa) a três dias atrás.Motivos: bom eu estava muito bem lá até que...(suspense)...      Hoje!
Eu tinha acabado de chegar do (ainda não u.u).Justin bem que se ofereceu pra ir comigo mas dei um baile nele,aproveitei quando ele tirou um cochilo a tarde e me mandei...6:30.Acho que a este horário ele já deve estar acordado né?.Entrei encasa,pensei em falar com a Nina mas achei que não seria justo se o Justin não fosse o primeiro.Fui subir as escadas e Nina estava descendo com algumas roupas pra passar em mãos,a interrompi no meio da escada e perguntei se ela sabia do Justin...
Nina: aah,ele está lá encima,acho que ainda no quarto!
Eu: ok obrigada amor! -falei subindo novamente...
 Subi as escadas,cheguei na porta do quarto e segurei a bolsa que guardava os papeis dentro.Sorri e ainda assim abri a porta do quarto.Entrei e Justin não estava nele,coloquei a bolsa encima da cama e me sentei tirando os sapatos...
Eu: Jus? -falei tirando os sapatos...
Olhei pra baixo e sorri me lembrando.Logo fui interrompida com um beijo no pescoço,depois na boca.Justin parou de me beijar e ficou em minha frente fazendo de conta estar serio com os braços cruzados disse...
JB: por que não me chamou hoje? queria ir com você...
Eu: ah -puxei ele se sentando na cama- você parecia um anjo dormindo ai eu fiquei com dó de te chamar... -mentindo,metade era verdade-
JB: e o que você tem amor? nada de mas,néh ?-disse sério- fala pra mim... -disse fazendo carinho em meu rosto...
Eu: não amor.Claro que não! -pegando na mão dele- foram só...Só náuseas,mal estar porque eu não estava comendo na hora certa entendeu?-falei mentindo,mas por uma boa causa...
JB: hum! ó,se arruma que hoje nós vamos jatar fora ok? -disse se levantando...
Eu: alguma comemoração especial? -claro que tinha...
JB: claro você! -selinho...
Eu: *sorri* que horas vai ser?
JB: as 19:30.Pode ser?
Eu: tá bom! vou tomar um banho e agente vai ok?-selinho...
JB: tá! -selinho- não demora -disse bagunçando com as mãos o cabelo...
Eu: não vou!
Peguei meu roupão e entrei no banheiro.Tomei um banho de 20 minutos e saí...Justin já estava vestido,me deu um selinho e desceu dizendo que iria tirar o carro da garagem.Tempo de eu me arrumar.Me vesti assim...

            night


e fiz uma maquiagem bem legal mas não pezada porque Justin não gosta muito.Como penteado fiz uma banana no cabelo e deixei a frente souta.passei perfume,peguei minha carteira e fui descendo as escadas.antes de sair avisei a Nina que ela poderia ir pra casa e abri a porta  pra sair quando dou de cara com o Justin...
JB: nossa! -olhando de baixo pra sima- Meu Deus,você está linda amor! -disse me dando um beijo bem demorado...
Eu: *sorri* vamos,perfeitinho?! -pisquei...
Ele odiava quado eu o chamava assim,haha.Torceu bico pro lado e eu lhe dei um selinho.Fomos andado até o carro que já se encontrava do lado de fora e o Justin abriu a porta pra mim.Dei um selinho nele e ele deu a volta depois entrou.Logo ele ligou o carro e fomos.Chegando no restaurante nos sentamos numa mesa que Justin já avia reservado e fizemos os pedidos.Enquanto eles não chegavam pedimos vinho.
Eu: *sorri*acho que a noite vai ser maravilhosa! -toma um gole de vinho...
JB: -beija sua mão- eu tenho certeza disso!
Eu: então,tem ou não algum motivo especial pra você me trazer assim do nada pra um jantar romantico?
JB: -segura suas duas mãos encima da mesa- amor...Eu...
Fomos interrompidos com o jantar que avia chegado.O garçom serviu agente e se mandou.
Eu: fala amor,é coisa boa *sorri* não é?-fala se ajeitando...
JB: aaaa... -mudando de assunto- depois,bom.Quando vamos tirar aquelas ferias? ainda se lembra?-te testando...
Eu: ¬.¬' que teste em? ô amor claro! mas eu não sei não em? -come...
JB: porque? -cara de pidão- eu posso sair quando você também puder amor...-come...
Eu: na hora certa você vai saber ok? *sorri*a noite ainda está começado... -levanta a taça prum brinde...
JB: *sorri* amo quando você faz isso! -brinda e bebem...

Ficou meio pequeno né? mas é que eu queria deixar um "misteriosinho" no ar.Amanha eu posto o outro poste.Já faz ideia da sua surpresa pro Justin? o que acha que você tem pra contar? BijoS2 =D

Um comentário:

Isadora disse...

Ela vai falar que está grávida e o Justin vai pedir ela em casamento, eu acho. Está perfeito, continua logo. Beijos

Postar um comentário