sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sweet Dream 42ª part

JB: você não tem medo de altura tem? Eu:não! viemos pra cá de jatinho lembra? JB: é mas... Eu: mas...? 
            --------------------------------------------------------------------------------------------------
     Atenção.Vou mudar o formato da postagem ok?como podem vem já mudei henhen:) é que eu já tô ficando com preguiça de ficar trocando de cor.Eu até achava bonitinho colorido porque ninguém fazia(pelo menos eu nunca vi) mas...Ela vai ficar alinhada,vai ser melhor!Agora,voltando a IB...
            --------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: mas...?
JB: mas,você já voou num helicoptero?
Eu: (sorrisão) elicoptero? serio? agente vai passear num helicoptero?fala...
JB: por que você é tão esperta em?
Eu: aaah -falei ligando o registro enquanto ria.

Tomamos banho.Depois colocamos uma roupa e descemos,eu não sabia pra onde iriamos.Entramos no carro e eu fiquei perturbando o Justin perguntando "tá chegando?" até ele dizer sim.
O motorista parou numa aria bem grande,o helicoptero estava lá.Eu estava doida pra entrar lá dentro.Alguns homens se aproximaram e nos colocaram algumas coisa como protetor de ouvidos.O vento do helicoptero estava fazendo uma festa no meu cabelo,haha.O negossio comçou a voar,achei que eu fosse rir mas me deu vontade de chorar.Apertei a cocha do Justin quado o helicoptero foi saindo do chão e ele riu.Claro! já tinha saido num daqueles por isso.Acho que é normal ficar com um frio na barriga a principio mas depois fui relaxado mais...
Cancu era tão lindo que eu desejei ser um peixe pra morar naquele mar."Não,não.Se eu fosse não estaria casada com o Justin agora!"Tinha um cara explicando tudo,acho que era um gia turístico.Depois de conhecer tudo,absolutamente tudo mesmo.Estávamos nos aproximando de algum lugar,era proximo a praia.De acordo como nos aproximavamos vi uma mesa linda,com certeza vamos almoçar na praia.Olhei pro Justin e ele fez que sim com a cabeça,como se estivesse correspondendo que vamos mesmo almoçar ali.Logo o helicoptero fez o pouso e nós descemos e fomos nos afastando do helicoptero.Era um restaurante beira mar.Tinha a vista perfeita...

                       
"Não! Justin é perfeito"
Ele arrastou a cadeira pra eu me setar e se sentou com cardápio em mãos.Olhei tudo ali e falei boba...
Eu: como consegue? quando eu penso que já vi tudo em você me vem com uma dessas -ele riu-
JB: (sorri) é que eu gosta da suas cara de surpresa,você fica linda com ela sabia?
Eu: wnt..-falei chegando perto e dando um selinho nele,depois me setei novamente- eu te amo!
JB: também te amo! -selinho

Almoçamos,descansamos e depois tomamos banho de mar."aih,eu amo meu marido.kkkkkk"
Não esperava mas andamos de jat ski e ele me levou pra umas pedras,do outro lado da ilha,lá era super tipo,hipnotizador haha.Logo estava chegando a noite,voltamos pro hotel,então.No meio do caminho"o que já é de se esperar" Justin deu ataque dentro do  elevador...

                   Photobucket

Claro! também fui responsavel,fiquei falando coisas proibidas para menores em seu ouvido.O mal é que ele levou a sério hihi.Mas agente se comportou antes do elevador parar.

Eu: é melhor agente parar! -falei parando de beijar ele e arrumando o cabelo dele,que tava todo bagunçado.
Ele fez o mesmo com o meu e depois ficamos esperando o nosso andar chegar...

                    

JB: amor?
Eu: umh?
Jb: ainda tem mais -a porta do elevador se abriu...Me soltei do abraço dele e fomos andando.
Eu: não(sorri) sério?
JB: acha que eu brincaria?
Eu: não sei,você é tão...
JB: sexi?-disse passando a mão na barriga e levantado de leve a blusa...
Eu: hum,se acha né?
JB: não eu sou -abri a porta- o cara mais sortudo do mundo...-Ri e lhe dei um selinho entrando.Ele puxou minha mão e tampou meus olhos com as mãos dele...
Eu: (sorrindo) o que que tem?
JB: fica quietinha que eu te gio!-disse andado e me levanto.Depois de alguns segundos ele abrio meus olhos,estávamos na cobertura.E tinha uma mesa linda lá...
                                Mesa para jantar romântico

JB: gostou?
Eu: a vai?(sorri) que pergunta Jus,eu amei! -coloquei as mãos em volta do pescoço dele e nos beijamos...
JB: amor,desculpa ser estraga prazer,mas...-disse tirando a roupa e ficando só de cueca- aquela piscina tá me chamando! -risos-
Eu: sério? quer que eu tome banho com você? -falei tirando a minha blusa...
JB: Claro! -disse abrindo minha calça.Eu ri e e nós corremos em seguida pra piscina...

                  

O clima foi esquentando,quando dei por mim estávamos quase pelados haha.Justin me encostou no canto da piscina e tirou meu sutiã.Depois foi beijando o meu pescoço e o sutiã tava boiando na aguá,deixei um riso escapar.Ele seu parar de beijar meu pescoço perguntou...

JB: que foi -mordida- em?
Eu: nada não! -falei parando de rir e beijando ele...

Justin me pegou pela cintura e rapidamente me sentou na lateral da piscina.O Bieberzão tava de pé,kkkk.Justin apenas fazia pressão entre minhas pernas e me beijava,beijava meu corpo até que ele saio  da piscina comigo  em seu colo e foi andando até a cama.Desci do colo dele e empurrei o pra sima da cama e me ajoelhei com as pernas entre seu quadril.Minha calcinha se abria ao lado e Justin fez questão de tira la.Ele estava meio sentado na cama enquanto eu lhe beijava.Parei o beijo e tirei a cueca dele,depois voltei e o beijei.Justin segurou o Bieberzão e eu fui me sentando aos poucos nele.Justin enfiou Uma das mãos em meu cabelo os puxando levimente e me beijou.Com a outra segurou minha coxa e quadril me empurrou mais pra baixo.Comesei a fazer movimentos enquanto ele apertava bei bum com muita força...
  
                      

Do suave foi ficando mais rápido.Não sei o que era mas estava diferente,sempre é.Parei de beijar o Justin e me concentrei só numa coisa(sabem)Comecei a ir mais rápido,estava perfeito.Justin segurava ainda meu quadril enquanto respirava pesado com a boca aberta e olhos se trancado.Ele derrepente os abriu olhando pros meus.Ele se levantou bem pouco,sem interromper a penetração se sentando.Segurou minha nuca,fitou meus olhos e me deu um beijo bem molhado.Justin aos poucos foi tomado controle da situação.Foi me deitando de lado na cama e colocou minha perna em seu quadril.Carinhosamente ele continuou o meu trabalho.Agora ele apertava com mais suavidade o meu corpo,beijava meus seios e me arrancava suspiros intensos.
Depois de algum tempo assim ele ficou encima de mim.Estávamos quase chegando no orgasmo.Respiração acelerada,corpos suados,adrenalina a flor da pele e uma sensação unica de explosão.sim,parecia que eu iria explodir.De repente senti alguma coisa que me desligava do mundo,como se estivesse sendo carregada por uma energia e aquela energia era unica,maravilhosa.Logo Justin gozou (desculpem as palavras tá?) ele parou se deitando ao meu lado e respirando.Justin se encontrava vermelho e suado,muito suado.Eu totalmente relaxada,nossa,aquilo era incrível...Puxei o lençol e me enrolei me deitando no peitoral do Justin.

Eu: (suspirei) nossa (sorri) o que foi isso em?
JB: orgasmos multiplus.Você sentiu?
Eu: (brinquei) e se eu dissesse que não?
JB: simples,agente tentaria novamente!
Eu: -ri- acho que agente não consegue outra vez!
JB: é,agora eu também acho que não,já murchei!

                          

Eu: você é doido!
JB: e você é incrível! -olhei pra ele e ele pra mim- é a melhor...
Eu: aaah -me derreti na hora- você nunca tinha me dito -toca aboca dele- isso!
JB: achei que não fosse preciso,achei que você soubesse! -disse fazendo carinho em meu cabelo-
Eu: Jus,sei que não vem ao caso mas eu posso te perguntar uma coisa?
JB: pode!
Eu: e você vai me dizer a verdade tá? não vai mentir só por que estamos casados agora -ele riu- qui foi?
JB: casados! é,estamos casados -sorri- isso é bom -risos-
Eu: (ri)é! bom.Voltando ao assunto,você vai me dizer a verdade não vai?
JB: fala logo MULHER! -risos-
Eu: (ri)você é um palhaço.Posso falar agora?
JB: ¬.¬'
Eu: acho que é um sim -risos- então,me diz...-ele me interrompeu-
JB: fala -disse me pirraçando-
Eu: fica quieto -coloquei a mão na boca dele e apoiei meu queixo em seu peito,agora olhando nos olhos dele- Foi com a "Selena" -fiz aspas com os dedo- mesmo que foi a sua primeira vez? -silencio-
JB: bom...-interrompi-
Eu: sem rodeios...-respondi-
JB: foi :-/ -disse fazendo bico pro lado-
Eu: deixei meu gatinho sem graça? :(
JB:)
Eu: ainda não acabei...
JB: fala!
Eu: me responde com sinceridade ok? -olhei firme nos olhos dele- já transou comigo pesando ou se quer lembrou se dela?  -ele revirou os olhos e se setou na cama.Me sentei também- Justin,me diz -falei seria e agora com a pulga atrás da orelha.Por que parou de olhar em meus olhos?- fala a verdade,é serio! -ele não olhava pra mim.Bagunçou os cabelos,pelo o que estou vendo parece confuso é por que alguma coisa tem,sera que ele ainda sente alguma coisa por ela?...
JB: ...

Comentem,todo mundo que ler(sei que não vão) mas façam um esforço né gente? BeijoS2

Um comentário:

Isadora disse...

Ainn, o Justin tem que dizer não.
E eu não comentei no outro capitulo, porque não deu, estava dando erro. Beijos e continua, está perfeito.

Postar um comentário