sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sweet dream 11ª part

 Justin,ele estava bem ali sorrindo e olhando pra mim com os olhos brilhando fixados nos meus...Continuei adando e ele tanbem vinha em minha direção.Ele então abriu um sorriso mais lindo ainda me deixando anciosa.Ele alongou os passos e nos emcontramos com um abraço que me fez deixar tudo o que eu tinha em mãos cair no chão.Seu abraço me apertava suavimente e me deixava semtir sua respiração quende em meu pescoço... Eu: graças a Deus.Eu te amo!  falei entre um suspiro e deixando uma lagrima cair JB: eu tanbem amo você! ele disse parando de me abraçar e colocando as mãos em meu rosto,me fazendo olhar pra ele. JB: eu,eu juro que te amo (seu nome).Eu não estou apaixonado por você,não é só isso.Eu simplismente te amo! ele disse com os olhos brilhando e em quanto linpava minhas lagrimas que teimavam eu querer cair fomos nos aproximando,aos poucos,como se fosse o primeiro beijo.Logo pude semtir o sabor comfuso do seu beijo novamente...Matamos as saudade,ou não.Fomos até o pessoal,abraçei todos,todos mesmo.Como eu estava com saudades.Depois disso,a primeira coisa que fiz foi ligar pros meus pais avisando que estava tudo bem.As meninas quem nos levou a casa que alugamos.Alugamos pela internet mais não sabia mos espesificamente  onde era.Essa era a fachada da casa.    Emtramos e vi que a Casa estava igualsinha no site.Sala.Cozinha...
Banheiro... O banheiro é só um,pra nós três...                                                                                           Quartos. Meu quarto... Enchanting beautiful Pink Girly Teen's RoomQuarto da (BFF)... Quarto da Carla...Glamour Soft Pink Stuffs and Properties for Feminim GirlE no fim da casa tinha um jardim bem pequeno com uma piscina tanbem não muito grande ....Agente tava meio que fazendo festa sabem?ali agora era só nosso,primeiro grito de indepencia.Arrumamos nossas coisa todas nos lugares,agora sim estava perfeito.Aquele lugar estava parecendo que foi feito pra nós(e não foi?) Mais sabe? nem comemorei tanto,estava tão cansada que cai na cama e apaguei geral[...]Acordei com a Carla me chamando Car: (Seu nome)?vem vamos comer alguma coisa? ela disse me balançando Eu: ãn? falei ainda meio sonolenta Car: acorda,eu fiz um lanche.Vem?tô lá fora! ela disse saido.Me sentei na cama e olhei no relogio.Eram 18nrs e 30 minutos.Levantei da cama tirando os sapatos(pois é,você dormil até com os sapatos) e peguei uma toalha pra tomar banho(detalhe.O banheiro fica no corredor entre os quartos ok?) Depois do banho eu coloquei uma camiseta bem leve e um short jeans.Desci pra sala e vi que a Catline e a Jasmine estavam lá. Eu: ó,nossa primeira visita! -risos- Jas: iai (seu nome) Cusrtindo muito a cama nova? Eu: ô,maravilha! -risos- Eu: que milagra é esse que os meninos não estão aqui tanbem? Cat: è que eles foram jogar basquete. Eu: ah tá,e KD as meninas? a (BFF) gritou da cozinha  (BFF): estamos na cozinha,(seu nome)! Eu: Que cheiro é esse ? Car: é a nossa gororoba,venham esperimentar meninas! Jas: gororoba cheirosa! Fomos pra cosinha,elas não tinham feito gororoba,Fizeram espaguete a balonhesa,Catline foi comprar refigerante e quando ela trouxe nós comemos o espaguete.Quando estavamos terminando "tliiiiiiiiiindoooooom" a Canpainha tocou.Atendi e adivinhem que era? Justin,Ryan,Chris,bred e Chaz.Ganhei logo um beijo dlicia do Justin e chamamos eles pra jantarem com agente. Eu: mais um pouqinho vocês ficavam sem! JB: Tá uma delicia,quem fez? (BFF): nós! Car: yes! elas dudas diceram fazendo um toque nas mãos eu olhei pra elas meio que -- >   ¬.¬) e elas Car: Claro que ah (seu nome)tanbem ajudou né? Eu: umhum. ;) (BFF): em quê,a comer? rimos e eu dei um tapa nela,aquela dedo duro,kkkkk. Chaz: então,quando vamos conhecer o resto da casa? Chris: dis logo quarto,Chaz. -risos- Cat: você são bem apreçadinhos em? JB: estamos em nossos direitos! Eu: ah é? que direitos? Bred: acho melhor você nem querer saber,(seu nome)!  -risos- Car: acho que vocês ainda vão demorar muito pra conhecer nossos quartos! Jas: ã né,seus quartos? ela disse com uma cara de maldosa fazendo todo mundo rir Eu: então gente,vocês sabem quando que vai começar os testes do prevestibular.Tipo,amanha eu quero ver a faculdade,sei lá...Tô anciosa! Cat: ah,por que não saimos e mostramos a cidade a vocês amanha? (BFF): eu tô dentro mais,vocês todos vão poder ir? JB: eu acho que posso. Chaz: é,eu tanbem! Ryan: por mim,tudo bem! Bred: eu tanbem! Chris: tá,eu tanbemm mais...Que horas? Eu: não sei,vocês quem sabe! Car: esperem ai gente.Temos que fazer compras de comida né? aqui tá tudo zero,hoje eu inprovizei! (BFF): nós! Car: é,henhen! Bred: em quanto andarmos vocês compram o que esta faltando! Car: tudo! Eu: falou o exajero do mundo todo! Ficamos conversando,jogando coversa fora e rindo muito.Depois que acabamos de comer,lavamos a louça e todo mundo deu a louca de ir embora Cat: então meninas,amanha eu ligo pra vocês avizando o horario. ela disse saindo e eu grudada no abraço do Justin... Eu: até amanha? falei dando um selinho nele JB: umhum! ele disse me dando outro selinho Eu: por que agente... JB: não faz logo isso. ele disse me dando um beijo de verdade.Adivinha,kkkk. Eu: você é lindo! fiz biquinho e ele me deu um beijo JB: você é perfeita! Eu: ah tá.passa um dia enteiro comigo que você não vai mais ter esse ponto de vista! -risos- JB: Calro que vou (para) minha linda! ele disse pondo as mãos em meu rosto e me dando um outro beijo.Deu o maior trabalho pragente dar boa noite um ao outro...    

Um comentário:

Isadora disse...

Que lindo esse capítiulo, continua

Postar um comentário