quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sweet dream 6ª part



*Por favor leião o aviso laaaaaa embaixo! colocamos o nosso café da manha e quando estavamos comendo o pessoal chegou... Eu: olha só! Cat: pensei que tiham morrido! -risos- Gente: bom dia... eles diceram ainda rindo,eu e Catline respondemos Nós: bom dia! Ryan deu um beijinho na Catline enquanto a Jasmine já vinha de mãos dadas com o Bred. O povo namora cedo em? kkkk.Eles se sentaram na mesa(digo,todos) Justin estava sentado ao meu lado,ai que emoção,já ganhei o dia só por isso.Que besta né? em fim...Estavamos todos tomando café quando a Carla Disse Car: então gente,que horas vamos na praia hoje? Cat: não sei,se depender logo! Eu: tô loca pra conhecer a praia daqui. eu disse num suspiro de anciedade JB: e eu tô com saudades. (BFF): você tem familiares aqui não é,Justin? JB: alguns tios,primos,como sabe? Car: Wé? B-E-L-I-E-B-E-R,sacô? ela disse meio que soletrando,nós todos rimos,menos a Selena. JB: A é! ele disse ainda rindo,lindo,eu tava meio que babando ali,secretamente sabem?♥ (BFF): digamos que essa não foi uma pergunta sábia... -risos- paramos de rir e o Chris  perguntou Chris: algum problema,Selena? Sel: nada,só tô intediada?   Chaz olhou meio que atravessado pra ela  Eu: qual o motivo? Sel: sei lá,algum! eu fiquei meio que \o/ Eu: isso é óbveo,tô perguntando qual. X ) eu disse num tom de revanche,todo mundo tava em silencio e agente quase num comflito.Selena abriu a boca pra responder mais a Jasmine não deixou Jas: então...tô sabendo que é epoca de festa lá no brasil,mais que festa é? ela disse mudando o rumo  da conversa,eu entendi Eu: ainda não é mais sera carnaval! Car: amo! e esse foi o papo" carnaval" pelo menos não falei mais nada com a Selena,que qui deu nela? ô tá de mal humoer ou,sei lá...Terminamos o café e depois de alguns minutos as meninas subiram pro quarto,fiquei um pouco fitando o nada enquanto olhava pra lá pra fora da porta mesmo.Subi pro quarto e as meninas estavam reunidas na cama,menos a Selena.Fui até elas e me sentei entre a (BFF) e a Catline Eu: que misterio é esse? eu disse imterronpendo a conversa delas Car: estamos querendo almoçar na praia... Eu: na praia? Cat: que qui você acha?tá a fim? Eu: Claro,mais...vem cá,KD a Selena? (BFF): no banho! Eu: ela vai? Jas: todo mundo.Por falar nisso o que foi aquilo no café? ela estava se referindo a quase discurssão entre eu e a Selena Eu: pois é né? já estamos nos estranhando. quando eu fechei a boca a Selena saio do banho enxugando os cabelos Cat: a...Selena,vamos todos pra praia,você tanbem vai? Sel: sim! ela disse num curto e direto "sim" Catline saio pra avizar aos meninos e assim que voltou começamos a nos aprontar,nossos biquínis eram esses...  Eu: ( imaginem seu corpo ok?)               Sua BFF: Catline:   Jasmine:  Carla:        e a Selena: Terminamos por fim e a Jasmine disse Jas: que mini. ela disse olhando pros nossos biquínis Cat: a mais eu amei! ela disse tanbem olhando Jas: quem disse que eu não gostei. -risos- Sel: já ouvi falar do biquine brasileiro,estes são? Car: unhum! Cat: preciso de um desses,você estão lindas,amei! Eu: igualmente! (BFF): agora vamos. nós saimos as 6 e descemos pra sala,lá estavam o Chris,Ryan e o Bred,justin veio descendo as escadas bem depois  com o Chaz,só de bermudas e sem camisa com uma toalha nas costas.Ele estava olhando pra mim,tenho certeza,bem em meus olhos,ele fitava disfarçadamente o meu corpo,e então ele chegou perto e parou um pouco atras de mim,mais bem perto,a ponto de eu sentir sua respiração em minha nuca JB: então,vamos? ele disse ainda olhando pra mim,mais disfarçadamente...Fomos a praia,estava tudo muito azul,mar,céu.Não tinha uma nuvem no céu,ele estava completamente limpo.Colocamos um guarda sol,bem grande infincado no chão e forramos um pano por baicho.Ficamos conversando um pouco,alias eu nem estava,estava mais olhando a beleza da praia,quão garotos lindos tinham ali mais eu só estava sega por um"Justin". Papo vai,papo vem o Justin e a Selena se afastaram um pouco,eles estavam mais longe conversando,falta de educação ou não eu fiquei sem prestar a atenção na conversa aqui pra ver o que eles estavam fazendo de lá,vou tirar as minhas proprias conclusões atravez de jestos já que não da pra ouvir sua conversa.Eles estavam agindo normalmente,Justin começou a cruzar os braços e fazia um sinal de sim com a cabeça,ele estava serio enquanto a Selena falava alguma coisa com as mãos na cintura.Justin agora quem estava falando e ela escutava com uma cara nada boa,ela o interronpel apontando pra nós e falando alguma coisa,parecia sangada.Justin fez um sinal de não com a cabeça e falava novamente,eles estavam meio que discutindo,selena iria sair,justin segurou ela pelo braço e ela deu um puxão fazendo o souta lo,eles dois trocaram mais algumas palavras e voltaram pra onde estavamos.Fomos todos tomar banho de mar,peguei uma boia e me deitei em cima e coloquei um oculos olhando pro céu,Selena me emcarava com uma cara nada amigavel,tudo bem pra mim.Depois   de algum tempo já não voltamos mais pro mesmo lugar,fomos agora a um quiosque beliscar alguma coisa,Justin encontrou beliebers no caminho e tirou foto com elas.A tarde foi otima posso dizer.Voltamos pra casa as 5 horas,resolvemos ir jantar fora,e fomos.fomos num restaurante de frutos do mar que não ficava tão longe,era a apenas uma quadra dali.Em fim,o jantar tanbem foi divino e delicioso.Estavamos agora em casa,depois que as meninas tomaram banho era a minha vez(sempre ultima,haha) entrei no banho e quando me enrrolei na toalha escutei um barulho de porta se abrindo,abri o box e sai prendendo a toalha no corpo,olhei e não vi ninguem,quando olhei pro outro lado vi a Selena encostada na pia se virando da frente do espelho pra mim Eu: o que você quer? perguntei surpresa e ainda me recuperando do susto(asonbração) Sel: eu quem deveria esta te perguntando isso. Eu: como é? fala logo minha filha,tô com sono. Sel: então escuta.Eu notei que você saio da mesa logo na primera vez em que nos conhecemos,só não tinha percebido que foi por minha causa... Eu: Óbvio... Sel: pois é,fui encaixando as coisas e agora sei,você é belieber.Bom,já deve saber que eu e o Justin demos um tempo.Quero que fique claro que nós demos um tempo e não terminamos,alias,acho que não pretendo tão cedo... Eu: para de dar voltas e fala logo de uma vez. Sel: não gosto quando você esta perto do Justin,fique o mais longe dele possivel. Eu: ôpa,isso é uma ordem? Sel: se servir,sim. Eu: e se não? você não confia em seu namorado? Sel: claro,eu não confio é em você.Você é só uma fã minha filha... Eu: e o que tem de errado com isso? eu disse meio que aflita,meu coração doeu. Sel: nada,justamente isso,nada.Já ouvio o Justin dizer que nunca namoraria uma belieber? nossa ela estava consseguindo me partir de verdade,atacou no ponto fraco.Eu fiquei sem saber o que dizer Sel: por que com você seria diferente? Eu: e daí?
perguntei fingindo não estar nem aí Sel: bom,o recado esta dado.Boa noite! não lhe dei boa noite,ela saio e feichou a porta do banheiro,respirei fundo e uma lagrima caiu,enchuguei rapido e feichei os olhos quase trancando os para que nem uma lagrima caisse mais.O tempo já esta me dizendo quem é todo mundo aqui.Depois que me vesti,sai do banheiro ainda olhando pra ver se estavam todos dormindo,estavam"graças a Deus" suspirei eu só pra mim,então fui até a cama e me deitei.Fiquei pensando um pouco mais logo depois dormi.No dia seguinte,acordei com a claridade da janela batendo em meu rosto,me virei comtra ela ainda com os olhos fechados e abri acordando direito,me sentei na cama mechendo no cabelo que tava solto e deveria estar em caos.Olhei em volta e só vi uma cama com alguem,o resto com certeza já tinha se levantado.A cama da (BFF) que estava com alguem,alguem que com certesa é ela,ela estava se meichendo ainda dentro do cobertor,peguei um travesseiro e joguei,bem na mosca,ela soutou um "au" e colocou a cabeça pra fora do cobertor (BFF): qui é? ela disse enfiando a cara no travesseiro Eu: acorda,já é meio dia! ela deu um pulo que se sentou na cama (BFF): serio? Eu: mentira,nem sei que horas são! eu disse me levantando da cama enquanto ela se jogou fitando o teto (BFF): me da um pouco de sua coragem,(seu nome)? Eu: quando tiver serve? eu disse arrumando a cama (BFF): ah não,eu quero agora! Eu: vou ficar devendo minha filha,agora para de chero mole e levanta logo daí! (BFF): já tá me devendo mais algumas! Eu: se você pendurar só mais uma na conta não vai pezar. -risos- (BFF): tá bom. ela disse se levantando.Fizemos nossa igiene matinal e descemos,lá embaixo estava um silencio abisoluto Eu: KD o povo? perguntei ainda descendo as escadas e a (BFF) que tanbem estava disse (BFF): quem sabe,vamos perguntar a Jane? Eu: uuuu,você pensa? -risos- (BFF): (rindo) palhaça. ela disse me dando um empurrão de leve,fomos na cosinha e Eu: Bom diaaaa! Jane: (sorrindo) bom dia meninas! (BFF): quero um petisco,que qui tem ai,Jane? Jane: tô fazendo o almoço agora! Eu: ó ainda é antes de meio dia! (BFF): comemoração.Yes! -risos- Eu: KD o povo,Jane? Jane: foram na casa dos familiares do Justin,quer dizer,não todos,a Carla esta no shopping com a Jasmine. (BFF): eu sabia que ela não iria sair daqui sem levar nada! Eu: ó que ela nem ta levando direito. (BFF): pois é. Eu: acho que vou tomar um banho de piscina,topa (BFF)? (BFF): claro,mais eu tô com fome. Eu: somos duas,vamos pegar alguma coisa e levar pra lá! (BFF): ok! ela disse já abrindo a geladeira e olhando o que tinha pra beber.subimos,colocamos os biquínis e pegamos o que comer depois fomos pra piscina. Eu: queria ouvir musica. eu disse deitada perto da piscina (BFF): qual? ela disse mechendo no celular centada na cadeira Eu: a...qualquer uma. *você of* Justin on* Acabamos de chegar em casa,eu estava subindo as escadas pra chegar quando vi a (BFF) na cadeira deitada,ela estava ouvindo musica no fone de ouvidos quando me viu passar e me parou (BFF): KD o resto,Justin? Eu: ficaram no caminho,estão vendo alguma coisa,não sei ao certo,ficaram vendo a apresentação de alguma coisa que encontraram pelo caminho. eu não tinha visto a (seu nome),ela estava deitada na lateral da piscina,com os olhos fechado e o corpo meio molhado. Eu: (Seu nome),esta dormindo? ela abrio os olhos lentamente e olhou pra mim com os mesmos quase feichados,ela sorriu vc: oi,não te vi chegar! ela disse com um sorriso muito lindo no rosto,de biquíni então. JB: vocês cordaram bem tarde hoje em? elas duas riram e a (seu nome) disse fechando os olhos novemente enquanto tirava os cabelos do pescoço vc: pois é...image(assim,só que é você e não a Megan) Tem rasão da Selena ter tido siumes,ela é...sei não em? Justin,Justin... Entrei dentro de casa e me joguei em um lugar do sofá que ainda podia vela,só que com o celular em mãos,caso ela olhe eu disfarço. (seu nome) joga charme sem perceber,ou querendo haha.Ela é muito linda,não tenho porque não babar já que não estou mais com a Sel.Não posso dizer ou fingir que não sinto uma serta coisa estranha pela (seu nome),ela é mulher,eu homem então é normal que ambos se atraiam,pelo menos eu,seja lá qual for o tipo de atração.Ela me dixa a dezejar de alguma maneira,nunca me semti assim por nem uma garota,claro que a Sel é linda mais ela é diferente.Comparo o tipo de atração como a que eu simto pela Beyonce,só que ela está aqui,é solteira,eu acho,posso temtar.Nossa,ela agora se deitou com a barriga pra baixo e o bumbum pra cima (666) Ela é muito gata,essa é a palavra correta,ou não,talvez seja vulgar pra si.È tão doce ao mesmo tempo...Fui interronpido com o pessoal chegando...Continua!      *Gente,disculpem não ter postado ontem,é que,tipo,minhas aulas começaram,foi meio que corrido porque eu ainda tive que viajar pra casa da minha avó bem rapido e lá é super"complicado"usar a Net  por que não sou só eu lá entendem? Bom,espero que entendão,vou dar sempre um jeitinho de postar todos os dias sem falta,isso tanbem vai depender do meu desempenho escolar.È isso ai,beijos lindas,até amanha*                 
 

2 comentários:

Isadora disse...

Esta perfeito, continua e o Justin esta começando a gostar dela *-*

Anônimo disse...

perfeito,continua!

Postar um comentário