quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sweet dream 10ª part

coloquei o sinto e era hora do avião decolar.[...] A viagem foi toda um porre,pelo menos pra mim.A Carla desceu antes que agente porque ela não tá mais morando na mesma cidade que nós(lembra?)  Assim que eu e a (BFF) chegamos lá estava a tropa.Nossos pais nos esperando.A caminho de casa foi um silencio que só,tambem nem fiz muita questão disso,eu estava muito cançada[...]Dormi um dia inteiro,acordei a noite mais ou menos umas 8h.Tomei um banho e me sentei na cama secando os cabelos e pensando comigo emquanto olhava pro celular"Sera que ligo pro Justin"?.Não liguei,sei lá,o que ele iria pensar de mim? " Garoa chiclete" é melhor não.Desci pra comer alguma coisa.Meus pais estavam na mesa jantando.O jantar foi bem bom,nada tinha mudado,meu pai estava brincando como antes e acho que não tinha um por que de ele mudar( não é pra tanto)...Assim que subi pro quarto novamente,liguei pra (BFF) ficamos uma boa e longa hora comversando,só disliguei com meu celular tocando.Olhei no vizor e ví que era o numero do Justin,eu estava pra ticamente tendo um tic tic nervoso.Atendi o celular na maior alegria do mundo só que disfarçando * Eu: alô? falei fingindo não saber quem era JB: sou eu,tô te ligando pra saber se chegou bem! Eu: melhor agora! ouvi a risada do Justin Eu: e você,tá fazendo o que agora? JB: alem de falar com você eu tô deitado na cama agora pensando em você tanbem! wnt,ele é muito fofo Eu: hihi,eu tanbem tô fazendo isso.Justin? JB: quê? Eu: eu acho que vai demorar muito pra gente se ver novamente. JB: por que tá falando isso? Eu: ah,sei lá...Você vai demorar de voltar no brasil e eu não,quer dizer,acho que não posso mais voltar aí?  JB: nós daremos um jeito...Sabe (seu nome),depois que você foi embora eu me senti tão vazio! OMG Eu: ai Deus.Justin eu amo você,de verdade,juro.Quando agente se ver novamente eu não vou medir nada do que simto por você antes de falar! (Silencio) JB:  sabia que você me comfunde? Você me fez se semtir plural,pela primeira vez alguem comsseguil isso. Nossa,meu corção pedia tanto por ele naquele momento.Mais pra estragar o momento,ouvi passos na escada e o trinco da porta se mecher Eu: acho que é minha mãe.Boa noite Jus. JB: Boa noite linda.Amanha eu te ligo novamente,tchau! Eu: tchau! Tranquei o celular nas mãos e fechei os olhos... Mãe: sei que não esta dormindo,(seu nome)! abri um dos olhos rindo depois abri o outro Mãe: tava comversando com quem? Eu: ah eu estava no telefone! Mãe: a essa hora? falando com a (BFF) não é? Eu: não,falando com Justin! ela olhou seria pra mim com cara de duvida Eu: é séro,mãe.Não seria nada istranho depois de passar quase uma semana inteira com ele e ele me pedir meu telefone! Mãe: a mais eu sei disso,alias um monte de gente,você já viu uma foto sua beijado ele na porta?acho que é do lugar onde vocês estavam! Eu: não vi,ainda.Meu pai já viu?  Mãe: não sei,ele não me disse nada então acho que não. Bom,tô indo dormir,boa noite! ela disse saindo Eu: boa noite! falei me virando pro canto e dormindo.Meu dia não foi tão mal,ficamos o dia todo eu e a (BFF) juntas,ligamos pra Carla.Ficamos batendo papo,jogando comverça fora.O melhor é quando chegar a noite(Justin liga)[...] Mihas ferias foram assim,quer dizer,ainda são pois estão quase mais não acabaram.Todos os dias o Justin me liga.Acompanho tudo o que ele faz"pela net" mais estou sempre informada.Fico cada vez mais perto do Justin,mesmo que de longe,vocês me entedem...Eu estava sem muitas esperanças de ver o Justin cedo quando a Carla teve a melhor ideia de sua vida.Sujeril que nós fossemos fazer a o prevestibular no Canadá e se nós passacimos a faculdade tanbem.Na hora eu quase morri.Como não pensamos nisso antes? que vasilo.Mais tinha um problema,sera que nossos pais iriam deixar? não sei mais parada eu não fico mais.Se a sorte vem até agente e agente deixa ela fugir,temos duas opções,ou corremos atras dela novamente,correndo o risco de não te la mais.Ou agente deixamos ela do jeito que está,indo embora.Nós três bolamos um plano.Os pais da Carla já aviam deixado ela ir,com tanto que não fosse só.Então falamos com os pais da (BFF),eles resistiram no inicio mais deixaram.Agora era a vez de imfrentar as feras(meus pais) Inrrolamos,suplicamos,pomos otimos pomtos de vista.Minha mãe não resistil muito e até ficou ao nosso lado,ela sabia o quanto aquilo era inportante pra mim.A resposta do meu pai foi a Seguinte Pai: Sim... Nós surtamos na hora,achei que meu coração fosse tipo"pá" voar pra fora. Pai: mais com uma comdição.Quero te ver todos os anos durante as ferias. Meus olhos estavam em brasas,me levantei bem rapido tipo o "Flesh" e dei um mega abraço nele. Comtei pra Carla que ainda estava lá no Rio.Nós duas ficamos meio que loucas pelo telefone mesmo...  Quando comtei pro Justin,pelo seu tom de voz ele ficou tão feliz que eu até me surpreende.Liguei pro pessoal(Do Canadá) Catline,Jasmine,Chaz...Em fim.Eles tanbem amaram.Pedimos ajuda pois antes de irmos tinhamos que ter um lugar pra ficar então decidimos alugar uma casa.Nossos pais iriam arcar com as dispezas,pelo menos por emquanto que não estavamos trabalhando...No dia 15,quase meio de mês a Carla veio pra minha casa.Eu,ela e a (BFF) esvamos procurando em sites uma casa legal e em contas,claro.Pra morar no bairro do pessoal mesmo.Emcontramos uma bem legal,meio que a nossa cara sabem? Claro,vamos dar nossos toques pessoais e aí ela vai ficar perfeita.Marcamos a viagem no dia 28 as 7 da manha.O unico dia que dêu.Não fiquei sem falar com o Justin durante nem um dia se quer antes de (Hoje e agora) Dia 28,quarta feira, 6 horas em ponto.Acordei já  meio maluca... Eu: ACOOOORDEEEEM! falei pulando da cama e saculejando as meninas que estavam ainda dormindo. (BFF): qui é? ela disse me empurrando e inrrolando a cabeça Eu: ô minha filhaaa,hoje nós vamos pro C A N A D À(soletrei)Se liga,flor! (BFF): A é! ela disse com um sorriso gigante e se semtando na cama (BFF): acorda,Carla! ela disse balançando a Carla Car: ah qual foi? você gritam  e eu tenho que acordar? Qui foi? Eu: nós,Canadá,lem... Car: Claro,se lembro?Logico!  ela disse se levantando e mechendo nos cabelos.Alguem abriu a porta,era minha mãe Mãe: ainda bem que já acordaram,se aprotem e desçam pra tomar café da manha ok? Eu: valêo mãe! falei dando um beijo nela que ainda estava na porta.Emtrei rapido pro banheiro antes que qualquer uma das meninas fizesem isso.Elas ficaram de lá da porta enchendo meu saco sabem? Mais eu só sai do banho já vestida.  As meninas ficaram meio que inprençadas na porta do banheiro pra entrar[...]Depois que terminamos(todas) descemos pra cosinha e tomamos café da manhã.Meu pai nos levou até o aéroporto.(No aéroporto) Mãe: se cuide,não apronte em? ela disse com os olhos cheios de lagrimas Eu: (sorri) não vou mãe! falei deichando uma lagrima cair e abraçando ela (BFF): nosso vool já chegou tia (sua mãe). Ela e a Carla chamam meus pais te tio e tia,eu tanbem chamo os pais delas assim. Minha mãe estava conversando com as meninas quando eu fui me despedir do meu pai Eu: pai,meu abraço? ele olhou pa mim e sorriu me dando um abraço Pai: se cuide. e eu parando o abraço Eu: minha mãe já me disse isso! -risos- Pai: é,eu sei... ele disse rindo e segurando uma lagrima Eu: pode chorar pai.  falei rindo e deixando uma lagrima escorrer Pai: agora esta na hora de ir. dei um ultimo abraço nele depois na minha mãe e saí com o coração apertado.Emtrei no avião ainda meio que chorando,afinal,eu não iria voltar amanha,iria demorar um pouco,ou muito.A viagem foi super longa,talvez porque eu estava muito anciosa.Durol 8 horas nós chegamos aqui as 3hrs.Assim que colocamos os pés no chão minhas lagrimas agora já não eram mais de tristeza... Fomos andando e depois que pegamos nossas malas,fomos andando e logo pude avistar o pessoal.Justin,ele estava bem ali sorrindo e olhando pra mim com os olhos brilhando fixados nos meus.... Continua *Disculpem a demora    

Um comentário:

Isadora disse...

Que lindo, ela foi atrás do amor dela. continua, beijos...

Postar um comentário