sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sweet dream 3ª part

eu disse sorrindo com um sorriso de admiração no rosto...  Eu: tô dando sorte,em... -risos- JB: sorte? Eu: claro,quem senta na roda gigante com você? JB: você. -risos- Eu: ta bom. JB: qual o nome da minha OLLG? Minha,minha,minha,ele disse minha comigo? disse sim. Eu: (seu nome),que pena que não posso perguntar o seu,né? -risos- JB: mais eu posso,não posso? Eu: você,me perguntar...alguma coisa?a...claro o que quer saber? JB: o que der tempo... Eu: cara,eu nem sei como tô me controlando,esse treco tá bem preso não tá? eu disse checando o cinto da cadeira.Justin riu e disse JB: Calma,haha,tá sim.Bom,deixa eu ver por onde eu começo...(pensando)...a quanto tempo é belieber? Eu: a três anos. JB: quantos anos você tem? Eu: acabei de fazer (você tera 17). JB: e o que mais gosta de fazer em suas horas vagas? Eu: isso tá parecendo uma entrevista e eu tô amando ser entrevistada. -risos- Eu: bom,voltando ao assunto,a eu gosto de...Você já sabe o que uma belieber faz nessas horas não? JB: a é... -risos- Eu: deixa eu te perguntar uma coisa?você esta aqui a shows,ferias,sei lá(sorri) essa eu ainda não sei... JB: (sorrindo) não eu estou aqui de ferias mesmo...você tanbem? Eu: unhum,minhas amigas vieram comigo. JB: meus amigos tanbem,vieram. dei um suspiro idiota de admiração olhando pro Justin mais que o fez rir,e eu tanbem ri com sua risada. Eu: Ai meu Deus,isso é demais. JB: não é não,é normal. Eu: isso porque você não esta no meu lugar(sorri) você sabe o que é te ver só pela tv e agora estar aqui(olhos brilhando) frente a frente com você... JB: imagino,é como? nós rimos com sua pergunta Eu: é otimo,divertido tanbem,pensei que eu estaria aos prantos quando te visse novamente,se eu te visse né?(-silencio-)deixa eu te pedir uma coisa? JB: deixo. Eu: mais já?nem sabe o que é. JB: sei sim,já sabe que quando garotas bonitas me abraçam eu me arrepio não é?então acho que você não iria deixar de me pedir um abraço,a menos que seja muito timida. Eu:(sorrisão) tanbem ler mentes? -risos- JB:haha,não,acertei? ele disse estendendo os braços,eu o abraçei,bem apertado,ele tanbem me abraçava assim de volta...(aiai,que inveja)Eu: siiiim. queria que aquele momento não acabasse,mais como eu não queria exagerar parei o abraço. Eu: como é ter um monte de garotas atras de você,Justin? JB: otimo,que garoto tem todas elas assim?minhas beliebers são minhas eu não as divido com ninguem,não que eu esteja sendo egoista mais é melhor assim... Mais agente te divide com alguem.Foi o que se passou na minha mente quando ele disse isso,mais ele não tinha acabado JB: o ruim é só você saber quem realmente gosta de você de verdade.Ganhar falsos amigos é muito facil. Eu: é,e os verdadeiros estão em extinção. Nós rimos a roda Gigante foi parando Eu: o que ouve? JB: não sei... ele disse olhando pra baixo JB: já acabou? Eu: rapido assim?não,sera que faltou energia? JB: até que não seria má ideia,sabe? Eu: é ele sorriu pra mim devolta e disse JB: mais esta tudo aceso o_o`...assim que o Justin parou de falar chegou a hora de descermos,ele me ajudou,que cavalheiro,a assim não dá pra segurar não é,Justin? Eu: obrigada. eu disse depois que ele soltou minha mão JB: por nada,você cresceu? ele disse me olhando de cima a baixo Eu: um pouco. eu disse levantando um dos pés para que ele visse o tamanho do salto. JB:(sorri) a tá! Avistei as meninas descendo da roda gigante,elas não estavam sozinhas,Carla estava sentada com o Crhirs e a (sua BFF) estava sentada com o Chaz JB: os meninos estão rapidos em... ele disse olhando pro mesmo que eu. Eu: aquelas duas são as minhas amigas. JB: serio? Eu: serio! eu disse ainda fitando o os.Logo eles desceram,as meninas abraçaram o Justin(fominhas) (BFF): foi o melhor passeio de roda gigantes que eu já tive. Eu: nem me fale,ai meu Deus,posso abraçar você meninos. Meninos: Claro! eu abraçei cada um deles com muita,muita vontade,as duas garotas que a Carla avia visto foram a Jamine e a Catline,eu tanbem as abraçei,elas são muito fofas,me trataram super bem Cat: vocês então são beliebers... Car: unhum. (BFF): onde vamos agora,garotas? Jas: por que não ficam com agente? seria bem legal. Eu: é? eu perguntei esperançosa Car: eu tô dentro. ela disse sorrindo e olhando pro Chris Eu: você é bem rapida não é Carla? todos riram mais ela me deu um tapinha no braço segurando o riso Ryan: então o que vamos fazer agora? ele disse abraçando a Catline (eles dois namoram ok?)  Eu: não sei mais esperem aqui que eu vou conprar uma maçã do amor. eu disse saindo,fui numa barraquinha daquelas e comprei,deu até tempo tirar uma foto com o Shrek. Voltei então e eles ainda estavam a minha espera.  (BFF): sabe que estamos no mesmo hotel que eles? a não,vô dá um troço,Justin? no mesmo hotel que eu? isso não vai prestar(66) que é isso menina? se comporta,isso aí,é o que minha mãe me diria. Eu: (sorrindo) serio? (BFF): unhum... Car: então gente,onde vamos afinal? acabamos indo num brinquedo chamado Evolution,eu nunca tinha ido naquele tréco mais como pra tudo nessa vida existe uma primeira vez,essa foi a minha.O brinquedo é bem maluco e eu até pensei que iria ficar roca alem de surdar quem estava a minha volta de tanto gritar,mais tem nada não,tava todo mundo gritando mesmo[...]Ficamos um bom tempo no parque e quando voltamos já era noite,eramos visinhos de quarto,não frente a frente,completamente mais era assim...O quarto da Jasmine e da Caitline eram bem do lado do nosso,o quarto dos meninos eram de frente pro delas mais não pro nosso,ou seja quase.Estavamos eu e as meninas nos nossos quartos conversando Car: gente,o Chris é um gato. (BFF): e eolha ai Carla. ela disse apontando pro queixo da Carla Car: o que? tentando olhar (BFF): a baba ta caindo... Eu: iii,vai pingar. nós três rimos Eu: mais você não pode falar dela em (BFF)? a Carla deu uma risada sarcástica de deboche,a (BFF) mostro a lingua pra ela Eu: aiai,se isso for um sonho eu quero estar morta. eu disse entre um suspiro e imaginando o Justin Eu: nunca pensei que fosse acontecer novamente. eu disse fitando o nada,totalmente destraida Car: e você (seu nome)? Eu: que qui tem eu? eu perguntei destraida e meio que desanimada (BFF): a sei lá,o que você e o Justin conversaram enquanto estavam juntos? hum,juntos? tá bom... Eu: a nada de mais,se bem que isso é um tudo pra agente,né? ele é super,fofo... eu disse destraida me lembrando daquele momento Car: a disso agente sabe,tipo,nem uma cantadinha... Eu: ô senhor,em que terra menina? eu disse bem desiludida (BFF): a você é linda (seu nome),ele num soltou nem uma besteirinha? Eu: não,ele tem namorada e respeita ela,felizmente  ou infelizmente,ele só disse que não seria má ideia se faltasse energia quando eu perguntei se tinha faltado... Car: (sorrisão) você é maluca? ela disse se sentando  na cama Eu: mais ou menos,você sabe.Car: não tô falando disse menina.Acorda (seu nome),se toca e ve bem,ele quis dizer que não seria má ideia se faltasse energia ali... Eu: é,isso eu entendi. (BFF): não (seu nome),ela tá querendo dizer que não seria má ideia se faltasse energia ali encima,com você... eu dei o maior sorriso do mundo,tenho certeza.Será? me perguntei ainda com cara de idiota. Eu: parem de me iludir.(sorrindo) Car: "cê" tá (BFF)? (BFF): eu não e você? Car: eu tanbem não. dei uma trabisseirada nelas e nós  rimos[...]No dia seguinte acordei e olhei no relogio,11:35.Puxa,dormimos pra caranba.Me levantei sem fazer nem um barulho,peguei uma roupa e entrei pro banheiro.Fiz o que tinha que fazer lá e já sai vestida... Quando voltei então resolvi chamar as meninas já que elas ainda não tinham acordado.Elas acordaram bem rapido e se aprontaram pra gente ir almoçar,olhei no relogio pela ultima vez quandp tranquei a porta do quarto e entreguei as chaves a Carla...

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, estou amandoooo... beijos

Postar um comentário