quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sweet dream 13ª part

mais eu fiquei feliz com o pouco que conheci e já estou anciosa para esplorar a cidade... Não deu tempo irmos na faculdade porque logo começou a anoitecer e o tempo estava esfriando.Acabamos pegado uma chuva no meio da estrada.Quando cheguei em casa,tomei um banho e fui pra sala ficar com as meninas... Eu: ah tanbem quero,tem mais? falei quando ví a (BFF) com chocolate quemte nas mãos (BFF) tem sim,lá emcima da mesa! fui até a mesa e peguei uma chicara,depois voltei pra sala me semtando do lado da Carla e me enrrolando com ela Eu: que filme é esse? Car: sei lá,um aí...Que anel é esse? ela disse rindo e pegando na minha mão Eu: Justin me deu! falei na maior empolgação do mundo e elas meio que surtaram junto comigo (BFF): ai meu Deus,agora nós não somos mais solteiras. gritos de esterismo Car: cara,eu tô maluca.Quanta coisa boa tá acontecendo em nossas vidas! esterismo novamente  Eu: tá ne´(respira fundo) agora vamo parar de gritar! a canpanhinha tocou Eu: ó,deve ser o Justin! a Carla já tava atendedo a porta Car: nãnão flor,è o Chris!  Chris: boa noite meninas! ele disse entrando Eu: noite boa! (BFF): iai carinha que mora logo ali? -risos- Eu: kkkkk,tá acistindo muito" todo mudo odeia o Chris" em (BFF)? -risos- (BFF): bom,tô subindo.Não vou atrapalhar os ponbinhos! Eu: êi,me espera.Não quero fiar segurando velas não é? falei aconpanhado ela.(BFF) entrou no quarto dela e eu no meu.Eu amo aquele climinha de friu então me deitei debaixo do coberto que tava gelado mais logo depois foi se esquentando com a tenperatura do meu corpo.Me enrrolei até a cabeça deixando só meu rosto de fora e coloquei os fones de ouvidos do celular ouvindo a musica do Justin,a minha favorita (escolha uma).Fiquei lá voando,eu estava tão comfortavel.Fechei os olhos e fiquei lá viajando.A se Justin estivesse aqui agora.Fiquei lá curtindo o friusinho,sosinha mesmo,nem dei por mim e eu cochilei.Acordei com alguem debaixo do cobertor me dando beijinhos por tras do pescoço,com certeza era o Justi.Eu ri e perguntei toda arrepiada sem me mover Eu: Jus? perguntei rindo JB: não ele disse bem baixinho ao meu ouvido me fazendo gargalhar.Me virei contra ele e ele subiu encima de mim,por cima das minhas peras que estavam juntas e viradas pra um lado comtario Eu: e quem é? falei ainda rindo e dando um selinho nele JB: não sei. -risos- Eu: haha,adivinhei! ele riu me dando um beijo bem gostozo e demorado. JB: tenho uma noticia pra te dar. ele disse me dando beijihos no pescoço. Eu: boa... ele me deu uma mordida e eu ri kkk,para. Ou ruim? Ele parou de me beijar e olhou pro meu rosto,ainda deitado por cima de mim.Eu fiquei fazendo carinho em seu rosto e tirando os fios de cabelo que teimavam em querer tanpar seus olhos. JB: vou viajar! ele disse se deitando sobre meu peito,eu continuei brincando com seus fios. Eu: vai ficar quanto tempo fora? JB:umas...Duas semanas,eu acho! ele disse ainda deitado sem olhar pro meu rosto e eu ainda fazendo carinho nele Eu: é né Jus,tudo bem amor,quando aceitei namorar com você as condições vieram em pacotes! -risos- JB: é...(selinho) te amo!  eu ri Eu: tanbem te amo! falei entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço e lhe apertando emquanto me beijava. JB: já que vou(selinho) ficar (selinho) fora (selinho) esse tempo,vamos aproveitar! ele disse me dando um beijo agora no pescoço e me moradendo Eu: kkkkk,para.Faz cossegas,kkkkk  ele parou e agora alem de me morader tava fazendo cossegas Eu: para,kkkkkk é serio(respira) kkkkk Justin,eu(respira)vô fazer xixi na rolpa,kkkkkkkk! falei quase morrendo e comssegui empurar ele de cima de mim,sai correndo ainda gargalhando pro banheiro.Cheguei na porta segurando as calças e pra completar tinha gente no benheiro. Eu: ah não,quem tá aí? (BFF): sou eu,(seu nome) Justin apareceu da porta do quarto cara de quero mais e eu me segurando pra não rir falei Eu: deixa eu entrar,(BFF)? Quero fazer xixi! Justin estava vindo em minha direção agora Eu: kkkkk,abre logo. Ela abriu a porta e eu entrei rapido ainda rindo,tranquei a porta. (BFF): que foi? ela disse entrando no box Eu: o Justin,ele tava me fazendo cossegas. falei dezabotoando o short[...] depois que sai do banheiro fui indo pro quarto... Eu: Justin...? falei abrindo a porta,não ví ele então entrei Eu: Justin? falei já meio preocupada,sera que ele já foi?:( Fui pega de surpreza JB: buuuum! ele fez me abraçando por trás e beijando meu precoço.Eu apenas rí Eu: ah,pensei que já tinha ido e me deixado aqui! falei me virando pra ele que me deu um beijão enquanto nos deitavamos na cama.Justin estava cheirando meu pescoço quando disse JB: amo garotas cehirozas! nós dois rimos,ele me deu outra mordida no pescoço.Impurrei ele fazendo com que ele caisse do outro lado na cama e me semtei Eu: a mais você num vai começar mesmo! ele riu e se semtou me beijando.Ainda abraçado comigo ele disse JB: é que,como amanha eu vou ficar longe eu quero paroveitar,vamos? ele disse com carinha de safado,eu taquei um travesseiro nele sem levar a serio a maluquice. Eu: que horas você viaja? falei brincando com seus cabelos JB: a tarde, 5 hrs. Ele disse,me semtando em seu colo e me beijando novamente JB: se eu podesse não sairia mais daqui(selinho) Eu já disse que você é muito gata? ele disse me deitando na cama e se deitando emcima de mim.Ele mordeu os labios fitando meus olhos e meu decote eu ri e falei Eu: para Justin! Ele fez biquinho e eu dei um selinho mais que logo se transformou em um beijão.Depois que paramos o  beijo ele olhou pra mim (66) e falou JB: é uma atentação ficar assim,encima de você! ele disse lanbendo os labios e colocando uma mão embaixo da minha camiseta,eu fiquei meio que O.o)e sem graça. Eu: sai wé? Falei empurrando ele de cima de mim e me semtando na cama sem graça Jb: que foi? ele perguntou se sentando na cama Eu: ah Justin é que...Sabe a brincadeira já tá ficando séria! falei ainda sem olhar pra ele,com o queixo apoiado nos joelhos JB: ah,já sei... ele disse ficando atras de mim e me dando beijinhos no pescoço  Eu: é sério Justin. Me virei rapido pra ele ainda sem soutar um sorriso Eu: o que você tá querendo? não sei não mais,eu não vou te dar. Falei me virando novamente emvergonhada JB:ow,espera aí (seu nome).Eu não quero nada que você não quira ok? eu estava só brincando,disculpa se ficou sério né? ele disse meio que sem graça tabem.Me virei pra ele e falei Eu: é que...ah sei lá.Não dá (peguei na mão dele e ele olhou pra mim) pelo menos ainda não! ele me deu um selinho Eu: disculpa tá? JB: tudo bem minha pequena. Ele disse me abraçando Eu: ai que vergonha,cara! falei escondendo o rosto no colo dele,ele riu e me afastou segurando em meus ombros e perguntou JB: (rindo) do que? Eu olhei pra ele rindo Eu: foi mal é que...Tipo,eu meio que...sou virgem! falei quase sem falar e escondendo o rosto novamente em seu colo ,ele me abraçou rindo JB: sério? Eu: para de rir! JB: por que a vergonha,deveria ter se não fosse. Eu ri ainda emvergonhada JB: não precisa ter vergonha,amor! Eu: é meio dificil! falei ainda sem olhaer pra ele,ele novamente me fez olhar pro seu rosto.Eu estava com uma mão só no rosto e deixando uma grexela enter os dedo que fez Justin rir JB: quem não está te vendo? ele disse rindo e tirando a mão do meu rosto,eu feixei os olhos. JB: se eu te beijar você abri? Eu: depende,abrir o que? nós gargalhamos com meu comentario maluco,Justin me deu um abraço apertado emquanto me beijava. Eu: ah,canta uma musica pra mim.  JB: tá... ele começou a gritar,de proposito.Eu ri Eu: que musica é essa? falei parado de gargalhar JB: é o Hap do Tarzan. A não,na hora que ele disse isso?eu cai na cama morrendo de rir Eu: kkkkk,de onde tu tirou essa?kkkkkk  Ele me puxou pela mão me fazendo levantar e eu já tava comsseguindo parar de rir  JB: compus pra você! ele soltou um beijo com cara de sexi mais muito emgraçado,eu ri mais ainda Eu: que amor,kkkk. felei dando um beijinho ele.Emrrosquei meus dedos em seus cabelos e falei depois do beijo(claro) Eu: porque cortou o cabelo Justin? nem dá mais pra joga como antes. falei brincando com os cabelos dele,ele se afastou e disse JB: dá sim,ó só... (faz de comta que tá preto ok?) Ele olhou pra mim rindo e me fazendo rir tanbem JB: por que? não gostou? Eu: magina menino,amei.Quer saber?você tanbem ficou um gato,Deus grego,assim,moreno! falei com voz roca tentando dar uma de atendente da"oi" sabe? Justin me deu um selinho e disse JB: você é muito sexi! Eu ri da piada.kkk JB: que musica queria que eu cantasse,minha linda? ele disse fazendo carinho no meu rosto Eu: aaah,esquece e me abraça! ele riu e fez o que eu pedi Eu: só não me belisca porque não quero acordar! ele riu ainda abraçado comigo Eu: você me deixa tão feliz! falei apertando ele ainda mais JB: é que você é minha alegria! ownt.levantei a cabeça olhando pro rosto dele mais ainda abraçada Eu: ownt,você é muito perfeito e é por isso que eu amo você Justin Drew Bieber. ele riu e me deu um selinho Eu: valeu a pena não ter parado no caminho! falei suspirando o abraço,Justin começou a cantar won´t stop bem lento no meu ouvido.Muito delicisosa sua voz,ainda mais em hap,só pra mim,no meu ouvido (imaginem) Eu: Cara,para! falei com cara de pidona e ele riu JB: odeio ser estraga prazeres mais...Tenho que ir! Eu: ô,mais amanha eu vou te ver antes de ir? JB: claro,não vou sem ver você antes! Eu: *u* posso então te levar até a porta? ele se virou indo em direção a porta e me puxando pela mão JB: por que ainda pergunta? -risos-... 

2 comentários:

Isadora disse...

Olha eu estou sem internet, consegui essa mas é muito ruim e não posso usa-lá. Por isso vou ficar uns dias sem comentar. Mas pode deixar que quando a minha internet for arrumada eu leio tudo o que você postou, enquanto eu estava sem internet e comento tambem. Esta perfeito continua assim. beijos...

Isadora disse...

Minha internet voltou, nao sei por quanto tempo. Mas vou continuar te acompanhando. beijos e continua.

Postar um comentário