terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sweet dream 5ª part

e o rosto do Justin foi aparecendo enquanto abria a porta... JB: posso entrar? a minha vontade era de dizer que não mais... Eu: claro(sorrindo) ele entrou e fechou a porta,sem trancar (óbvio) Eu: senta! ele se sentou na minha frente,poucos centímetros separado de mim. JB: esta tudo bem? espera aí? ele esta se preocupando comigo? Eu: tá sim... eu disse mentindo mais na maior tranquilidade do mundo JB: tem certeza? ontem você estava tão sorridente e...sei lá,hoje esta diferente. Eu: a é que eu...eu tô com saudades de casa. na verdade eu queria dizer isso ''é porque a Selena não estava aqui ontem'' JB:(sorri) você vai com agente pra Toronto? Eu: unhum,a Catline me chamou. JB: então... fomos interrompidos com isso Sel: Justiiiin! batendo na porta Sel: você esta aí? JB: tô,já tô indo! ele disse falando um pouco alto para que ela ouvisse JB: tô indo então,(seu nome). ele disse me dando um beijo no rosto e se levantando,fui até a porta e a abri,depois que ele saio me deitei novamente na cama e fiquei lá fitando o této até dormir.Acordei depois com as meninas entrando no quarto,já estava noite,levantei procurando o relogio Eu: que horas são? perguntei me sentando na cama e arrumando o cabelo Car: 8hrs e 40m! (lol,você dormiu isso tudo?) Eu: serio? perguntei assustada e me levantei da cama,as meninas estavam com malas em mãos Eu: o que estão fazendo? (BFF): vamos arrumar as malas,levanta e vem ajudar preguiça. eu ri e me levantei pra ajudar,arrumamos tudo e depois fomos jantar,o pessoal tava com agente,foi meio chato porque a Selena tava junto mais tentei me distrair e esquecer ela um pouco.Depois que terminamos viemos logo pras nossas suites já que iriamos acordar bem cedo pela manhã.dormimos já as 11hrs,sabe como é né? agente ficou conversando no corredor por um bom tempo,em fim[...]No dia seguinte acordamos todas juntas com o despertador tocando,levantamos,fizemos fila no banheiro e alguem batel na porta,era a Jasmine,ela veio ver se nós já tinha mos acordado,se não iria nos acordar,depois que ela viu que já tinha mos acordado ela foi se arrumar.Nós agorara acabamos de nos arrumar... Eu:  (BFF):  Carla:Assim que acabamos tomamos café da manha e logo em seguida baterão na porta nos chamando,saimos e já era hora de ir[...]A viagem foi super,hiper,mega,longa.Foram ( não sei quanto tempo,não faço a minima ideia de quanto tempo ou dias é de uma lugar para  o outro mais faz de conta que foram tres dias) Três dias,super puxados.Graças a Deus a Selena não foi sentada com o Justin,mais eu tanbem não.Eu estava sentada com uma estranha,justin estava sentado com o Chaz...Em fim,acabaram de pousar o avião,depois que retomamos nossas malas,pegamos um taxi,na verdade dois porque não ia dar todo mundo num só né? O taxi,ops! os taxis nos deixaram na ultima pista perto da praia,por que né? carros não passam em prais... Fomos andando,tirei os sapatos no meio do caminho,a casa é essa(fachada):casa Praia dos Carneiros - Piscina & jardins.(sala de estar e terraço): casa Praia dos Carneiros - Sala de estar e terraço.    (sala de estar e acesso aos quartos): casa Praia dos Carneiros - Sala de estar.      (sala de jantar):casa Praia dos Carneiros - Sala de jantar.   (Sala de tv): casa Praia dos Carneiros - Home-theatre. (Tela retráctil)(quarto de hóspedes,ou seja onde as meninas ficam): (quarto de hóspedes  2,ou seja,onde os meninos vão ficar): não vou colocar banheiro gente.Dá pra vocês terem uma ideia né? só tô pondo os mais importantes comodos. (cosinha): casa Praia dos Carneiros - Copa & cozinha.(outro angulo)casa Praia dos Carneiros - Cozinha & copa.tinha ainda o quarto dos pais dela mais ninguem vai dormir lá,até porque nem precisa....Em fim,deu pra entender? ok.Voltando a chegada.Depois que a Catlene nos mostrou o quarto ela disse Cat: então é isso gente,mais tem um porem,não sei se repararam mais só tem 4 camas em cada quarto,como são 5 pessoas vocês vão ter que dividir a cama de casal.Bom,eu agora preciso de um banho e cama,fui. ela disse entrando no banheiro,esperei as meninas tomarem banho,liguei pra minha mãe e avisei que já tinhamos chegado e que estava tudo bem,depois eu tomei um banho bem demorado e voltei pro quarto perguntando... Eu: onde vou dormir gente? eu sai penteando os cabelos de dentro do banheiro ,alguem que tava na cama de casal levantou a mão apontando pra cama,levantei o cobertor pra ver quem estava debaixo do cobertor Jaz: sou eu! ela disse rindo,eu tanbem ri e me deitei empurrando ela,dei graças a Deus em não ser a Selena.Ela me deu o cobertor e eu me enrolei tanbem,tava o maior silencio naquela casa,é certo o barulho do mar que me dava muito sono.Ainda estava escurecendo mais agente ficou três dias sem dormir direito então exaustão total.Não vi mais nada e só acordei no outro dia com um barulho de porta se arrastando lá em baixo,não dei muita importância,me levantei sem acordar ninguem e fui até o banheiro,escovei os dentes,arrumei os cabelos com um coque bem folgado e quando eu estava fechando a porta,ouvi um barulho agora não sei do que novamente.Eu estava com um short e a primeira camiseta que achei ontem então não tinha problemas se eu descesse já que não estava de pijamas.Fui descendo as escadas bem divagar sem saber o que encontraria lá em baixo.Alguem estava na cosinha,fui até lá e encontrei uma mulher que separava pratos do armários.Ela quando se virou me viu Eu: bom dia! falei com um sorriso sem mostrar os dentes,ela retribuiu Mulher: bom dia,desculpe,acordei você? Eu: não,já esta na hora de acordar mesmo.Eu sou (seu nome),prazer! eu disse chegando perto e lhe estendendo uma das mãos para um comprimento Mulher: sou Janine mais pode me chamar só de Jane. ela disse me comprimentando e depois finalizando Eu: então,Jane...o que esta fazendo? Ja: estou preparando o café da manham,trabalho aqui a algum tempo e quando a Catline ou a familia,até mesmo só o Chris eu faço os serviços da casa.Já já vou por a mesa,mais depois que eu terminar o café da manha.   Eu: ah deixa eu arrumar as coisas no lugar,por a mesa? Jane: não precisa,eu dô conta (seu nome). Eu: deixa vai,tô sem nada pra fazer e estam todos dormindo,posso? Jane: (sorri) tudo bem. fui pondo a mesa e tentando aprender um tal de chá de abacaxi com maracujá (amooo) que ela estava fazendo.Coloquei o ultimo talher na mesa quando a Catline disse Cat: Bom dia,(seu nome) ela disse enquanto descia as escadas e deu um beijo no rosto da Jane Eu: bom dia,Cati! Cat: já fez amizade com a (seu nome) Jane? tô com siumes em? ela disse brincando e nos fazendo rir Jane: KD o resto do pessoal? não estão só vocês duas aqui,duvido! Cat: ah,o povo tá acordando ainda,daqui a pouco eles estão aqui. Eu: a sinto muito mais eu não vou esperar por ninguem! eu disse me sentando na mesa Cat: somos duas! ela disse tanbem se sentando na mesa Cat:uuuh,isse cheiro esta delicioso! Eu: ainda bem que eu ajudei! eu disse me sentindo a tal Cat: ajudou é? em que? Eu: a por a mesa. -risos-.Colocamos nosso café da manha e quando estava mos comendo o pessoal todo chegou...

2 comentários:

Isadora disse...

Amei, continua... Será que vai rolar alguma entriga entre a selena e ela? sla. beijos

Mila disse...

aaaaa continuua ta mt boom

Postar um comentário