domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sweet dream 8ª part

eram macios. Até que em fim pude sentir sua boca por inteira,seu beijo era maravilhoso,calmo,suave e  quente.Ainda estavamos beijando só com os labios,o que pra mim não é um beijo de verdade,então pedi passagem a ela com a lingua e ela cedeu.O beijo agora estava perfeito,seu beijo é maravilhoso.Ela fazia carinho em meu rosto enquanto o beijo acontecia e aquele momento ficou ainda melhor.Trocava mos de lado,faziamos e faziamos caricias um no outro.Nossos labios se encaixavam tão bem que pareciam ser feitos na mesma forma...O beijo estava acabando,deve ter durado uns cinco minutos.Paramos o beijo com um selinho,um outro beijo,e um outro selinho.Olhei pro seu rosto e ela me olhava de volta,seus labios estavam sem sangue,palidos.Ela sorriu com os olhos brilhando e me abraçou,eu tanbem a abraçei de volta. vc: eu não acredito! ela disse ainda braçada  e depois parando o abraço,olhei pro seu rosto e ela ainda sorria muito doce Eu: por que não me deixou te beijar ontem? perguntei fazendo carinho em seu rosto vc: achei que estava bebado,sei lá... Eu: por isso? eu não estava,se não não iria insistir hoje! vc: é né,mais eu não queria ganhar um primeiro beijo seu se você esquecesse dele no dia seguinte. Nossa,eu não acredito,você é lindo Justin! ela disse fazendo carinho na minha mão,a mesma que fazia carinho em seu rosto Eu: você é mais ainda! eu disse lhe dando um outro beijo vc: vou me lembrar disso uma vida inteira,juro! ela disse com um olhar penetrante e serio ao mesmo tempo,ficamos em silencio por alguns segundos,olhando cada traço do rosto um do outro,olho nos olhos,era ali o lugar mais proximo o possivel em que eu poderia estar dela naquele momento. vc: é melhor eu voltar,estou demorando de mais! ela disse parando de olhar pra mim,parecia estar envergonhada,levantei seu queixo fazendo a olhar para mim novamente Eu: não precisa ter vergonha! vc: (ri) tá tão na cara assim? Eu: linda! ela me deu um abraço e segurou minha mão saindo e soltando a aos poucos.Ela então se foi,acho que agora meu sorriso estava de tras das orelhas.Eu estava tão feliz,só por um beijo,mais não sei,seu beijo fez tanta diferença. Justin of* você on* Sai da lí sem querer,pensando no beijo do Justin e me preocupando.Sera que eu beijei bem? não sei mais sei que ele sim,quer saber?não poderia ter sido melhor,é o melhor beijo que já ganhei,vou guardar ele sempre comigo.Que vontade imensa eu sente de dizer que o amo,mais o medo é maior.Não inporta,sei que o amo de verdade agora,tenho certeza,é amor,eu sabia que aquilo tudo não era só febre,se é amor não vai passar e eu não quero que passe.Cheguei até as meninas disfarçando o mais possivel,tentei agir normalmente,conversava mos mais eu ainda me mantia longe com aquela cena na minha cabeça.Eu estava me perguntando se não iria acontecer mais,se aquele beijo tinha siguinificado alguma coisa pro Justin,se fez diferença.Estavamos voltando pra casa quando a (BFF) e a Carla me perguntaram o que tinha acontecido,elas realmente me conhecem.Fomos andando um pouco mais atras e contei,ela meio que surtaram,as meninas queriam saber mais eu não poderia contar por causa da Selena.Chegamos em casa e era fim de tarde,Justin não estava na sala de estar,óbvio que entrei procurando por ele mais sem deixar ninguem perceber.Subimos todas pro quarto,tomei um banho e tirei toda aquela areia do corpo e desci,estavam todos lá em baixo,incluindo o Justin.Trocamos  olhares e sorrisos em quanto eu descia as escadas,Fui andando e me semtei ao lado da Jasmine que estava descutindo alguma coisa com a Catline Cat: topa? Jas: claro,Gente,gente,eu e a Catline tivemos uma ideia! Chaz: manda a bomba! -risos- Jas: não é nem uma bomba! Cat: é que,agente tava pensando,porque não passamos a noite na praia,ao som de violão.Justin canta pra gente né,Justin? JB: ah...Claro! Sel: acho que eu não vou. (BFF): por que? Sel: tenho que acordar cedo amanha de manha lenbram? Todos: ah é... Car: mais então você vai e quando semtir sono ou sei lá,vola pra casa,vamos ficar perto não é gente? Todos: umhum,vamos,sim! Cat: agente vai ficar até o sol aparecer! Sel: então tá! então fomos todos tomar providencias,pegamos algumas coisas,em fim[...] lá estava mos todos nós na praia,fizemos uma roda de pessoas,só nós,acendemos uma fogueira esquentar quando fizesse frio.Justin estava semtado num lugar em que todos nós o veria.Me semtei quase em sua frente,um pouco mais ao lado.Ali avia começado a noite ao violão... Justin disfarçadamente trocava olhares comigo as vezes.Era uma delicia me perder em seus olhos,admirar o seu sorriso e ter ainda a duvida de que aquilo é mesmo real.A magia daquele momento era a um aroma e o barulho das ondas que vinham beijar a praia me deixava ainda mais apaixonada por ele.Quando eu feichava os olhos só ouvindo sua voz me vinha o sabor incomfudiveo de seu beijo na minha boca.Eu queria tanto outro,mais um já avia sido sonho irreal.Demos uma pausa e ficamos conversando besteiras,tão besteiras que quando vimos já estavamos até contando historias de terror.Nimguem praticamente tinha medo,eram mais gargalhos com as historias absurdas que ouviamos,por isso era muito engraçado.Selena foi embora bem tarde,mais foi.Mal vimos a hora passar e o sol já estava aparecendo.Fizemos uma fila indiana vertical e ficamos esperando o sol sair,era a primeira vez que eu estava amanhecendo o dia só pra ver o sol nascer.Ele começou a sair,foi muito lindo,mais eu não sabia se olhava pro sol ou se olhava pros olhos dos Justin que se emcontrava olhando nos meus e brilhando mais ainda com o raio do sol.Tinham um grupo de hippies que estavam fazendo festa só por isso,começamos a rir.Ficamos mais um pouco,eu iria dormir o dia todo com certeza então tomei logo banho de mar,o pessoal tanbem caio na agua comigo.Fomos pra casa as cinco.Eu tava meio que dormindo de pé,na verdade todos estavam.Cheguei e não penssei duas vezes,corri na frente das meninas e fui tomar banho,dessa vez eu fui a primeira.Coloquei uma roupa super leve e cai na cama,não vi mais nada[...] Acordei com alguma coisa fazendo barulho,ainda meio que durmindo fiquei em silencio escutando,deitada na maior preguiça do mundo.Era meu celular,o som vinha de dentro do guarda roupas.Me levantei tonbeando tudo e pegui o celular depois me joguei na cama atentendo sem olhar quem era *Eu: alô? Pai: achei que não fosse atender mais?era o meu pai Eu: oi pai? iai,tudo bem? Pai: não! e eu de cá iiiii Eu: qui foi? Pai: você me diz que vai viajar pra casa dos primos da Carla e agora eu tô te vendo na tv com uma galera,Justin Bieber? me explique essa historia (seu nome)... ele disse num tom super serio Eu: ah pai...eu...bom,vou te falar a verdade... Pai: espero!  Eu: escuta? eu emcontrei o Justin e os amigos dele ainda lá na Disney... Pai: você simplismente resolve viajar com eles assim,sem conhecer ningue?  Eu: não pai,eu conheço todos aqui,só vim porque nunca mais iria surgir essa oportunidade! Pai: não sei onde você vivi minha filha.Isso da qui é um planeta,onde existem pessoas de todos os jeitos,você só os conhece pelo que ouve falar dele e por revistas de fofoca... Eu: sim mais,eu não estou bem? inteira,aqui e me divertindo... Pai: amanha,não sei como mais quero você dentro de um avião vindo embora ok? Eu: pai,por favor,eu estou tão bem aqui,me deixa ficar? e depois as ferias já estão acabando. Pai: não.Amanha você estara vindo. Eu: pai,por... Pai: não e pronto esta me ouvindo? você vira embora,nada de discurções sobre isso,esta me ouvindo? Eu: tá.(suspiro) KD a minha mãe? Pai: quer falar com ela? Eu: unhum! ele passou o telefone pra ela Mãe: (seu nome)? Eu: oi mãe,esta zangada comigo tanbem? Mãe: o que você acha,mentiu pra mim? Eu: disculpa mãe,mais teve um lado positivo nisso tudo! Mãe: eu não vi nem um. Eu: mãe,eu estou sonhando agora,mais é de verdade sabe? esta acontecendo! Mãe: sei que esta mais deveria ter pensado melhor! Eu: se põe no meu lugar mãe? você já deve ter sido fã de alguem em sua vida,você já foi fã? Mãe: unhum!  Eu: então,o que você não faria pelo seu idulo? Mãe: tudo! Eu: exatamente,fiz o que eu pude e oque estava ao meu aucansse,quem não apronta ma vez na vida? Mãe: sei que você fez isso por uma boa calsa mais agora eu não posso convencer seu pai! Eu: é,acho que chegou a hora de eu acordar.Tudo bem mãe,até,sei lá.Quando eu chegar aí. Mãe: tchal,se cuida! Eu: tchal!* Desliguei o telefone,super desanimada e fiquei pensando um pouco,me levantei da cama e olhei no rélogio que horas eram.Exatamente 4 da tarde,em ponto,estavam todos dormindo ainda,é certo a cama da Selena que estava vazia,é porque ela foi embora.Fui no banheiro,tomei um banho e escovei os dentes,depois vesti essa roupa...     já que eu iria ficar dentro de casa não tinha por que estar arrumada.Como eu estava com fome desci até a cosinha,só tinha a Jane lá.Sentei na mesa e ela me deu alguma coisa pra comer em quanto comversavamos.Falei pra ela que eu iria embora amanha e que eu não queria por que bla,bla,bla...Alguns minutos,mais ou menos 30 depois a Catline e a Carla chegaram.Seu pais tanbem tinham le ligado e mandado ela ir embora,poxa,logo agora que tudo estava dando tão certo? Justin tanbem chegou,depois o Ryan,Bred,Chaz,Chris.Logo todos estavam ali na mesa com agente.Até a (BFF) foi intimada(fala logo assim né?) pra ir embora,nós contamos,quer dizer...Elas contaram que estariamos de malas prontas hoje a noite.Justin estava me olhando muito,muito mesmo,acho que ele não gostou.Quase não conversou na mesa e foi o primeiro a sair...Disfarçadamente fui a segunda.Sai sem que ninguem percebesse e fui olhando pelos lugares da casa tentando ver o Justin,ví ele jogado no sofá da sala de tv com o celular em  mãos.Quando ele me viu foi se sentando no sofá e me puxando pela mão me fazendo se semtar em seu colo. JB: por mais estranho que pareça eu não quero que vá,não quero ficar longe (silencio) de você! ele disse acariciando meu rosto e olhando em meu olhos.Não acredito que vou lhe fazer falta Eu: poxa Justin,se pra você que me conhece a pouco tempo já esta ruim,tente saber como estou? esperi tanto por tudo o que estava acontecendo aqui. eu falei triste e com os olhos marejados.Iria ser tão ruim dar adeus a ele pela primeira vez,provavelmente ultima tanbem.Nós aproximamos aos poucos e um segundo beijo aconteceu.Ficamos com as testas encostadas uma na outra por alguns segundos compartilhando o mesmo sentimeto,a tristeza.Ela disse fazendo carinho no meu rosto JB: tenho que te ver novamente! Eu: e eu não posso ficar sem te ver! coloquei minhas mãos sobre seu rosto e lhe dei um selinho mais que logo se transformou me beijo. JB: já que tem tão pouco tempo aqui? me deixa ficar o mais perto possivel de você? como eu iria dizer que não? Eu: Claro,Jus! nos levantamos do sofá e fomos andando até a sala,rumo a algum lugar.No meio do caminho ele tocou minha mão entrelaçando seus dedos com os meus.Olhei pra ele e  sorri de canto,ele me retribul com um sorriso mais perfeito do mundo... * Foi super,hiper,mega mal a demora pessoal mais eu tive emus mutivos.Disculpem,amo você beijos* 

Um comentário:

Isadora disse...

Amei, continua. Eles tem que se vê de novo. beijos...

Postar um comentário