sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sweet drem 7ª part

fui interrompido com o pessoal chegando.Menos a Catline e a Carla,elas não foram com agente. Eu: iai,o que estava temdo no meio daquela multidão? perguntei ao Bred que tinha se semtado no sofá Bred: aniversario do bairro. Chris: cara,as meninas querem ir! Eu: e o que vai ter de importante lá? Chaz: Sei lá,vão ter apresentaçãoes de um monte de coisas. Bred: se as meninas querem ir elas vão querer nos levar tanbem. Nós: xiii! Chaz: e a Selena Justin,tá tudo bem? Eu: não,acabou! Chris: serio,assim? Eu: unhum,acho que já deu pra nós dois,ela quem quis terminar então não forçei a abrra,mais sabe que por alguns segundos eu pensei que ela queria que eu pedisse pra ela não terminar. Bred: meu pezames! -risos- Eu: não é bom mais em caso de morte essa foi uma das melhores que já ocorreu em minha vida! -risos-Ficamos algum tempo comverçando no sofá,até que as meninas entraram,carla e Catline chegaram tão cheias que eu perguntei se foi um asalto,depois do almoço,nós descançamos e fomos todos pro semtro da cidade,mostrar o lugar pras garotas,elas eram novas aqui então...Foi muito bom,a (seu nome) me diverte fazendo loucuras com a (BFF),elas aprontaram muito hoje.Elas tanbem compraram algumas coisas,mais nada comparado a falha do shopping.Quando estavamos voltando pra cada até caimos naagua,de roupa com tudo mais sem as compras, e adivinhem de quem foi a ideia? (seu nome),ela mesma,entrou na agua,encheu os sapatos que eram feichados de aguma e começou a jogar em todo mundo.Chegamos em casa vc: eu não disse que iriamos tomar banho de mar hoje? Chaz: cara,o Jogo! logo nós (meninos) começamos a lamentar e corremos pro quarto pra ver se ainda estava passando,como Deus é bom,o jogo ainda estava passando,vestimos qualquer roupa sem tomar banho(depois,jogo é jogo) e ficamos na maior espequitativa e aflição do mundo,o time adiversario acaba de empatar,posso dizer que meu coração vai ser vomitado da que a mais alguns minutos.Estava nos ultimos minutos de jogo quando o nosso time fez um contra ataque de mestre e marcou um golaçooooo.Surtamos em questão de segundos...Ainda estavamos em transe quando a Jasmine abriu a porta,coitada.Pulamos encima dela e começamos a maçar ela de tanta alegria... Jas: crédu! ela disse empurrando agente que ainda estavamos em estado de folia Jas: então,vocês vão pra comemoração? Eu: depois dessa,claro! Chaz: tá,vamos.Vocês vão não é gente? Bred: ok. Chris: acho que sim,sim! Jas: bom,daqui a alguns minutos estaremos indo,então não demorem. Bred: dá tempo pra um banho? Jas: só se for de gato,assim ó! ela disse instalando os dedos e saindo.Fui um vapt e vupt pra ver quem tomava primeiro,o banho foi mesmo de gato,em um instalar de dedos,por fim terminei de me arrumar.Não me arrumei muito,apenas coloquei uma,jaqueta,sapatos combinando com a camiseta de dentro,bermuda e um boné preto,sei lá,lá com certesa vai estar cheio de gente então prefiro não aparecer muito. Os meninos desceram pra sala e me jogaram a bomba de chamar as meninas,foi o que fiz.Fui até o quarto delas,vi que a porta estava aberta,entre uma grexa grande vi a (seu nome) se olhando no espelho e fazendo carão de sexi. se bem que ela nem precisa.Não vou mentir,fiquei tirando meio que uma lasquinha sabem? ela é muito linda,cara.Fiquei de cá mordendo os labios e pensando besteiras(666)Coisa feia né? a qual é,sou homem,humano e a carne é fraca,kkkk.Bati na porta abrindo a mais e ela olhou pra mim envergonhada desfarçando e sorrindo  vc: a,Justin? ela disse entre um sorriso envergonhado encantador Eu: (sorrindo) vim ver se já estavam prontas,KD as meninas? perguntei encostado na porta com as mãos nos bolsos da jaqueta.Olhando desfarçadamente pro seu vestido,vermelho,cursto acima dos joelhos na metade de sua cocha.Ele tinha decote mais não muito aprofundados e era tomara que caia com uma dourada unica bem no decote,ela combinava com uma sandalia rasteira que ela usava dourada se camuflando em seu tom de pele,usava maquiagem?não,apenas brilho nos labios os deixando muito volumosos e provocantes.Por incrivel que pareça sua roupa ficou grava da ali em minha mente,cada detalhe de como ela estava. vc: ah,elas já desceram,vamos? ela disse olhando em meus olhos e desfarçando rapido pegando uma bouça pequena nas mãos. Eu: unhum! falei abrindo caminho pra ela e pondo a mão no trinco da pronta,ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e passou por mim,bem perto,pude sentir o cheiro de seu perfume bem rapido,a fragancia era doce,ela estava muito cheirosa.Assim que ela passou,fechei a porta e fomos descendo em silencio. Descendo as escadas. Ryan: as meninas estão aqui! Eu: menos essa. falei apontando pra (seu nome) que se encontrava ao meu lado,riram. Sel: pronto então,vamos gente?ela disse se levantando do sofá,fomos todos pra frente da garagem,o Chris perguntou quem ia dirigir e ficou aquela briga que só,o Ryan tomou a chave e ele quem vai dirigir(Óbvio que não cabe todo mundo,só se for uma kombi,kkkk.foi todo mundo apertadinho e coube ok?) A (seu nome) estava semtada no colo da Carla por que tava faltando espaço,os outros colos estavam ocupados com mais gente encima,Selena tava sentada no meu,tudo bem,mais não iria ser nada mal se fosse a (seu nome) aqui,kkkk.Chegamos no tal lugar,era um lugar na praia mesmo,ele estava sercado em volta e coberto,de lá saiam algumas luzes.Entramos,o lugar estava com uma decoração noturna,tinha um palco armado bem no centro dali.O lugar estava mesmo cheio,lotado.Ficamos bem proximos caso nos perdesemos ou sei lá.A (seu nome) as vezes sumia no meio daquela gente,ela era pequenina por isso.Tiveram varias coisas,do tipo diferenciadas,foram algumas horas de muitas especialidades como do tipo"magicas" que conseguiam encantar a quem estava vendo desde "musica" foram apenas alguns cantores amadores mais que cantavam muito bem e depois de alguns parabens preparados.Ligaram um som bem alto com musica eletrônica,todo mundo já tava dançando,inclusive eu.Era bem contagiante.Pegamos bebidas (alguns de nós) e bebemos enquanto dançava mos,aviamos combinado que quem fosse dirigir não iria beber,nem quem fosse menor de 18 (Justin já tem18) então nem todo mundo tava bebendo.Eu e a (seu nome) trocava mos olhares enquanto dançava mos,dançava mos proximos um pouco,ficava mos a melimetros separados mais nada aconteceu nada.Estava agora tocando"G4L" musica da Rihanna.A (seu nome) estava dançando e eu não conseguia tirar meus olhos dela por nem um segundo,eu nem estava dançando direito só olhando a.por inteiro,minha vontade era de lhe dar um beijo,fui me aproximando dela e tentei beija-la mais ela não deixou (por que em?) achei que ela tanbem queria,sei lá.não tentei mais,continuamos ali por mais algum tempo e então resolvemos ir embora,dessa vez ela estava sentada em meu colo,haha.Dei um jeito,quando vi que ela seria a ultima a entrar me sentei bem proximo a Janela do carro e ela teve que vir em meu colo.Ela se sem querer,com vergonha.Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e ela olhou pra mim dando um sorriso de canto sem mostrar os dentes,depois ela se virou novamente encostando a cabeça em parte de trás do banco que o Ryan estava.Estava um silencio absurdo.Claro,quase todos já tinham dormido,até a Sel.Chegamos em casa e de alguma forma todos acordaram,balancei a (seu nome) e ela olhou pra mim sonolenta com um sorriso bobo no rosto,ela se levantou arrepiada,peguei meu casaco que estava jogado no banco e coloquei em suas costas,ela olhou pra mim e sorriu como um obrigada.Entramos dentro de casa e ela se jogou no sofá enquanto todo mundo subia pro quarto.Vou tentar novamente.Foi o que pensei com migo,enquanto fiquei com ela sozinho na sala.Segurei sua mão ainda de pé,fazendo com que ela abrisse os olhos.Ela se sentou no sofá com olhar confuso e eu tomei iniciativa.Peguei a pela sua cintura e ela se levantou de acordo como a puxei,ficamos bem proximos um do outro,fomos encostando os narizes e eu já podia sentir sua respiração se cruzando com a minha.Eu não sei o porque mais eu queria aquele beijo,era como se fosse uma precisão,sentia urgência nisso.Ficamos sentindo um a respiração outro bem proximos quando eu me inclinei mais para beja-la e ela suspirou segurando meu rosto com uma das mãos em minha boca. Eu: não vou te beijar,Justin. ela disse com um olhar marejado e brilhante,ela tirou a mão de minha boca e eu a soltei,eu não estava entendendo,sinceramente,achei que fosse o que uma belieber quisesse mais acho que estou errado. Ela pegou meu casaco de cima do sofa e me entregou,em seguida subiu as escadas,fiquei de cá olhando e me perguntando o por que.Subi logo em seguida,o Chaz e o Chris já  tinham dormido,Ryan estava saindo do banho e Bred se deitando.Peguei uma toalha e fui tomar banho,tomei banho ainda com a pulga atras da orelha,me deitei na cama e ela ainda não saia da minha cabeça.Queria tanto ter beijado sua boca.Me veio um filme na cabeça,desde quando a ví pela primeira vez quando foi a OLLG até agora.Eu estou com uma confusão mental,seu rosto aparece em minha frente quando fecho os olhos[...]Acordei com a porta do quarto batendo,abri os olhos e não vi niguem,me sentei na cama e Bred e Chris ainda estavam dormindo.Fui até o banheiro,fiz minha igiene pessoal e vesti uma roupa bem avontade sem camisa.Desci e o pessoal tava na mesa tomando café da manha.A primeira pessoa que olhei foi pra (seu nome),ela tanbem me olhou de volta mais logo parou de olhar,dei bom dia a todos e me sentei pra tomar café da manha,ao longo do café da manha a Selena soltou Sel: tô indo embora amanha! fiquei quieto Cat: já,por que? Sel: emprevistos,não posso ficar mais tempo,tanbem nem faz mais sentido! olhei pra (seu nome) e ela estava olhando atravessado com cara de duvida pra Selena. Assim que terminamos o Café da manha eu sai pra dar uma volta,arejei a cabeça,depois voltei pra casa,entrei no twitter,tweetei algumas coisas e vi um tweet da Selena,ela já avia anunciado o fim do namoro.Não sei quando ela fez isso mais fez bem,afirmei em seguida sai.Fiquei ainda sentado na cama meio deitado pensando.Fui até a porta pra sair e encontrei a Catline no caminho Cat: vamos pra praia você não vai,Justin? Eu: não,tô com um pouco de dor de cabeça! Cat: tem certeza?  Eu: tenho,hoje eu não vou! Cat: entã tá! ela disse saindo,desci pra sala e os meninos estavam na piescina esperando as meninas Chaz: você não vai Justin? Eu: não,vou ficar aqui,tô com um pouco de dor de cabeça! Bred: você tá ficando com a Carla,Chris? Chris: sei lá,não foi só ontem,alias já é a terceira vez! Eu: você beijou a Carla ontem? perguntei surpreso,não vi. Chris: beijei! Bred: você não viu,justin? Eu: não! Chaz: tava tão cego olhando pra (seu nome) que nem viu! eu ri sem dizer nada,as meninas chegaram Jas: vamos? ela disse estendendo a mão pro Bred e lhe dando um selinho,a (seu nome) estava falando no celular com alguem,ela desligou e olhou pra mim,trocamos olhares por alguns segundos até que eles foram saindo aos poucos.Ao chegar mais a frente a (seu nome) parou e se virou pra tras olhando pra mim vc:você... não vai,justin? apenas fiz que não com a cabeça,ela então caminhou e foi sumindo aos poucos.Continuei onde estava,com os pés dentro da piscina,brincando com a agua e refletindo e mais ou menos meia hora depois avistei a (seu nome) chegando,ela vinha correndo,ao chegar mais perto diminuiu a velocidade e andou,fui fitando a até que ela passou por mim,abaixei a cabeça novamente ela estava voltando de dentro de casa mexendo os dedos e olhando pra mim,me levantei da piscina sem tirar meus olhos dos seus,fui me aproximando.Ela continuava fitado os meus tanbem,peguei em sua cintura com um das mãos e com a outra tirei os fios de cabelos que o vento jogava em meu rosto.Minhas mãos estão suando,não sei o porque,meu coração agora batia mais acelerado.Ela apoiou segurava meu braço com um das mãos e me tirou a minha mão do seu rosto entrelaçando nossos dedos.Estava pouquissimos sentimetros separados um do outro.A encostei em meu corpo e ela respirou fundo,fui então chegando cada vez mais perto,já pude sentir parte de seus labios se encostando nos meus...eram macios...Continua! 

Um comentário:

Isadora disse...

Perfeito, até que enfim eles se beijaram. continua, beijos..

Postar um comentário