segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sweet dream 12ª part

Deu o maior trabalho pra agente dar boa noite um ao outro,mais demos.Depois que eles foram embora eu fiquei meio que pensando,ainda no Justin,kkkk[...] No dia seguinte acordei com a luz do sol em meu rosto.Me levantei,fiz minha igiene pessoal e desci ainda de pijama pra tomar café da manha.Carla e (BFF) já estavam na mesa tomando e eu me semtei. Eu: bom dia gente! Elas: bom dia. Eu:o que tem pro café?  (BFF):improvizo,prova aí! Car: a Catline ligou,gente.Ela perguntou se nós estavamos livres depois do almoço e eu disse que sim. (BFF): por mim tudo bem! Eu por mim tanbem! Silencio (BFF): quebrei o gelo,falem alguma coisa gente,esse silencio é isuportavel! Car: alguma coisa! Ela disse tirado sarro da cara da (BFF): (BFF: não assim dâaa! Eu: por falar em alguma coisa.Gente,ontem antes de dormir eu fiquei pensado comigo.Eu e eo Justin estamos o que mesmo? perguntei meio que desanimada Car: "cê" quer dizer,namorand ou ficando? Eu: uhum! (BFF): relaxa menina,ele vai te pedir em namoro se ele quizer namorar com você! Eu: tá aí"se ele quizer" e se não?(aflita) ai ai ai. Car: claro que ele quer.Ele deve estar esperando o tempo certo,sei lá.Ele vai (seu nome).Sabemos como o Justin é super romantico e ele deve estar preparando um jeito especial de fazer isso. Eu: sera? (BFF): ah eu acho.Ele não ligou todas as noites e ficou esperando por todo esse tempo pra quando chegra aqui ele te dar um bolo né? Eu:(sorri) é,vocês estão certas... Depois que tomamos café,eu e a Carla saimos pra dar uma volta ali por perto mesmo já que agente não conhecia direito e era bem capaz d nos perdermos.Fomos andando e sem querer,quer dizer,querendo agnete passou bem na frente da casa do Justin.Que emoção.Nunca pensei que a veria tão de perto.Já pensou se a Pattie sai bem na hora?Acho que eu ia querer dar um mega abraço nela que perece ser tão legal.Passamos num restalrante que vimos bem ali  e compramos quentinhas.Depois do almoço,descansamos e nos aprontamos pra ir a,sei lá.Conhecer a cidade.Eu me vesti assim:deichei os cabelos soltos,passei gloss,blush e rimel.Desci as escadas jogando os cabelos para um lado só brincando com as meninas Eu: iai?como estou? elas riram Car: gata,gata! (BFF): sapatos perfeitos! Eu:(sorri) gostou?minha mãe que me deu antes de eu vir pra cá! algume buzinou de lá de fora Car: ó,o povo chegou! (BFF): vamo lá gente! a (BFF) abriu a porta e nós fomos.Justin estava dirigindo e me pedio pra semtar na frente do lado dele.Foi o que fiz[...]Descemos em fernte a um shopping. Car: vamos logo no shopping ou vamos andar um pouco. Jas: eu acho melhor vocês fizerem o pesado agora e descaçarem depois. (BFF): é tanbem acho! Chaz: e isso quer dizer qui...? (BFF): vamos premeiro no shopping,amor! Eu:hum né? (BFF): para. -risos- Cat: então vamos logo gente. JB: eu não vou? por que? Eu: por que? JB: é que,eu vou andar um pouco. Preciso fazer uma coisa. Eu: então tá. falei meio desanimada mais sem mostrar JB: não,você tnabem vai comigo! sorri e ele tanebem sorrio de volta. Ryan: você vão demorar? JB: não,vou só fazer uma coisa e volto.É bem rapido! Bred: emcontramos você aqui então? JB: uhum! Car: Justin,eu tô de olho em você viu? (BFF): é,olhe lá dona (seu nome)? -risos- Eu:(rindo sem graça) bobas! JB: relaxem.Não vamos aprontar. Jas: então tá,é...vamos? Todos: vamos! Justin pegou na minha mão e fomos andando a lados opostos Eu: onde estamos indo,Jus? JB: quando chegar mos você vera.Você esta estalinda sabia? Eu: brigada(sorri) você tanbem. JB: é bem perto,já vamos chegar! comtinuamos andando.Fomos entrando em um lugar mais afastado,ali tinha grama e um banco com vista pra um parque com fontes,muito lindo. Jb:vem,vamos semtar naquele banco. ele disse me puxando pela mão.Nos semtamos. Eu: por que quis vir pra cá? JB: a historia é longa mais eu te explico.Por você! -risos- Eu: (rindo) serio? ele fez que sim com a cabeça e tirou os oculos que estavam em meu rosto,depois pegou a minha mão direita. JB: você é muito linda... ele disse beijando minha mão e olhando em meus olhos Eu: e eu te amo. falei com um sorriso invergonhado no rosto JB: bom,vamso começar.Eu teria feito isso a muito tempo se você não tivesse indo embora. ele disse tirando alguma coisa do bolço da jaqueta que usava JB: então,agora que você vai demorar.Alias se depender de mim não volta mais. eu ri e ele colocou uma caixinha muito fofa roxa na minha mão.Eu olhei pra caixinha,olhei pra ele. JB: abra! e abri.Encontrei um anel.Espere um polco,ele usava um igual ao da caixa no dedo.O anel era muito fofo   Eu nem acreditei que tinha o simbolo do mais que infinito.Olhei pra ele com um sorriso bobo no rosto e lhe dei um abraço repentino.Ainda abraçado comigo ele disse.JB: quer namora comigo? eu parando o abraço Eu: Calro,Justin. ele sorrio e pegou o anel colocando em meu dedo Eu: lindo! falei olhando pro anel Eu: como sabia o tamanho? JB: vi que a Carla e a (BFF) usavam um anel igual o seu e pedi o numero a elas.Eu iria te pedir com um jeito mais especial só que minha comssiencia já estava pesando.Gostou? Eu: Claro,mais não precisava se preocupar meu lindo.Já esperi tanto tempo por que não eperaria um pouco mais?.Você é muito perfeito.Serio! Falei dando outro abraço nele e ele se levantou me puxando ainda abraçada com ele. JB: sabe que eu te amo,não sabe? fiquei de frente pra ele com as mãos em seu peito Eu: se for o mesmo tanto que eu.Tenho certesa que esse anel é só um começo! JB:(sorri) e como é infinito,não tera fim.Me promete que não tera fim? Eu: tá,a partir de hoje este simbolo sera declarado o simbolo do mais que infinito...-risos- Eu: claro que prometo.É infinito o meu amor por você! JB: ô minha linda,eu te amo! ele disse me dando um beijão.Tão demorado,tão maravilhoso,tão gostozo.Em fim,eu amo ele.Depois do acontecido,voltamos até o shopping.(na porta do shopping) Eu: vou ligar pra(BFF) pra gente se emcontrar ok? JB: uhum!-selinho- Me afastei um pouco e liguei pra (BFF) *(BFF): alô,(Seu nome)? Eu: é.Onde vocês estão?já voltamos!  (BFF): ah,nós estamos setor dos super mercados. Eu: e qual é o nome do mercado que vocês estão? (BFF): sei lá.Entramos na doida,ele tem azulejos azul piscina e branco na parte de dentro.Não é dificio de achar,é o mais proximo da escada rolante. Eu: tá bom,maluca.Tô indo.tchau!* voltei até onde o Justin estava Eu: Jus?a maluca não sabe onde esta,só sabe que estão no setor dos mercados! JB: então vamos lá? Eu: é né.Vamos! falei puxando ele que estava emcostado no carro.Ele me girou rapido e colocou o braço sobre o meu ombor emtrelaçando nosso dedos.Eu ri e ele me deu um selinho. JB: uuumm. ele disse lanbendo os labios Eu: que foi? JB: doce.Que gosto é esse,delicia? Eu: haha.É meu gloss.Eu retoquei emquato estava no telefone! JB: delicioso em?  Eu: tanbem acho! -risos- Entramos no shopping e saimos procurando o pessoal.Fomos no andar dos mercados e logo eu avistei um com a aparencia que a (BFF) disse.Emtramos lá e mais uma vez eu liguei pra ela,em fim comsseguimos nos emcontrar.Fiquei meio desligada durante as compras *Não tô acreditando.Meu Deus é muita coisa pro meu cerebro.Até...Sei lá,alguns dias atrás eu só sonhava com ele e agora fui presenteada da melhor forma possivel.Aiai(suspira olhando pro Justin) você é tão perfeito.Eu te amo de mais Justin.Eu sabia que você era assim de verdade,assim como eu tanbem sabia que isso não iria passar,ou que é só coisa da adolescencia.Meu Deus(ri) eu não acredito que não vai passar* Abracei o Justin de surpresa e ele retribuil JB: é tão bom quando você faz isso! ele disse me dando um beijo.*CARA,eu não sei explicar o que tá rolando no meu estomago agora,só sei que parece que tem borboletas voando aqui.Eu tô mesmo namorando o Jus?só Jus.Justin bieber é só das Beliebers.Bom,eu tanbem sou belieber,kkkk.Mais nada de egoismo,eu sei bem o estrago que isso causa.* Depois que fizemos as compras,então fomos para a melhor parte,conhecer a cidade.Fomos em um monte de lugares,conheci muitas lojas que com certeza deixou a Carla com vontade de morar dentro.Tudo era muito diferente do brasil,o clima,as pessoas.Lá não tinha tanta gente bronzeada como no brasil.Tudo esvata muito perfeito,mais pra mim ficou maravilhoso  mesmo foi quando agente entrou num Zoologico.Lá tinha tantas coisas fofas mais tanbem as não fofas do tipo,cobras e lagratos que eu não sou muito chegada.Não sei se foi piada do Chaz mais ele até me mostrou um casal de pinguins gays.Eu ri mais parece que era mesmo verdade.O nome deles eram Buddy e pedro.Justin disse que estavam querendo separar o casal coitados,kkkk.Em fim,o passeio foi muito divertido,mais como era de se esperar é obveo que agente não conheceu completamente tudo,mais eu fiquei feliz com o pouco que conheci e já estou anciosa para esplorar a cidade... continua : D 

2 comentários:

Chrys disse...

Amor, sou leitora nova, li as suas #IBs eu amei elas, não demora pra postar por favor... Beijos.

Isadora disse...

Esta perfeito, continua. beijos...

Postar um comentário