quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sweet Dream 41ª part

JB:tudo tem que estar perfeito para Sra.Bieber... Eu: wnt.. disse me virando e pondo as mão em volta do seu pescoço.Justin caminhou até perto da cama e ligou o som na musica(escola uma) depois disse JB: quer dançar? disse chegando perto,eu apenas sorri.Ele me olhou firme depois me lançou um sorriso,em seguida foi me beijando.Ele colocou as mãos em minha cintura e foi me conduzindo até a cama.Logo nos deitamos.Justin parou de me beijar e disse olhando fixamente em meus olhos enquanto abria os botões da minha blusa...JB: agora você é oficialmente minha! eu sorri e ele sorriu pra mim de volta.Levantei somente a cabeça e interlacei meus dedos em seus cabelos dizendo bem baixo em seu ouvido. Eu: e você (para) é meu!  me deitei e ele sorria,mas não durou muito,logo ele começou a me beijar.Tirou minha blusa e agora eu estava só de saia.Nem percebi quando ele a tirou,me deixando só com roupas intimas.Paramos o beijo somente pra ele tirar a blusa,alias "as"... Eu: quanta roupa! falhei enquanto a tirava,Justin apenas sorriu e se deitou por sima de mim novamente.Fui tirando sua calça e logo elas sairão junto com os sapatos.Estávamos de roupas intimas,os dois.Justin já se encontrava bastante exitado,assim como eu,a diferença é que ele eu posso perceber,haha.Lhe deitei rapidamente na cama e me sentei sobre seu quadril,lhe beijando.Parei e fui descendo com trilhar de beijos e mordidas em seu corpo.Justin parecia gostar.Coloquei minha mão dentro de sua cueca e e ele suspirou pondo as duas mãos na cabeça e bagunçando o cabelo...
                                                             Você of# Justin on*
Eu estava muito,muito exitado.A (seu nome) quis tomar controle da situação e subiu encima de mim ainda me beijando.Ela é uma caixa de surpresas.Desceu beijando meu abdome e colocou a mão dentro da minha cueca,ela olhou pra mim e deu um sorriso safado,então começou a massagear de um o jeito que só ela sabe fazer o Bieberzão.Quando menos esperei  ela avia tirado minha cueca,então estava brincando ainda com o Bieberzão,só que agora ele usava a boca.Minha respiração estava acelerada.Levei minhas mãos até seus cabelos e os segurei.Tirando do seu rosto...
                                                               Justin of# você on*
Depois que briquei com o Bieberzão,quis ir além.Me abaixei e comecei a fazer sexo oral no Justin.Ele levou suas mãos até meus cabelos e os tirou do meu rosto.Quando terminei,Justin se encontrava com a boca aberta e olhos fechados,ele respirava rápido,mas aos poucos foi se normalizando.Logo ele se sentou e  me puxou pela cintura com muita intensidade.Lhe provoquei um beijo...

                    

Ele ficou querendo.Justin desabotoou meu sutiã e me sentou em seu colo.Beijado meus seios,depois me deitou tirando minha calcinha.Em seguida.Ele veio fazendo trilhas de beijos do meu pé e deu um mordida carinhosa na minha cocha,me arrancado um gemido.Ele deu um beijo no mesmo lugar e começou a fazer sexo oral também em mim.Eu me contorcia enquanto ele fazia isso,e ele apenas segurava meu quadril para que eu ficasse quieta,o que era em vão.Justin não precisava me tirar "literalmente" do chão pra eu estar voando.
E depois de algum tempo.Justin fez um chupão em meu pescoço enquanto beijava o.Beijou meus seios voltou na minha boca enquanto roçava o Bieberzão entre minhas pernas.Ah! eu odiava quando ele fazia isso,mas era muito bom.Logo ele estava penetrando,não tinha nada melhor.Eu ia a loucura.Nós quase nunca quebravamos o beijo...

              

eu amo seu jeito de me amar.Ele as vezes é rapido,as vezes calmo.Sempre carinhoso e nunca mal educado.Mas é sempre perfeito...
Depois de algum tempo.Nós chegamos ao orgasmos,juntos.Justin deu uma ultima penetrada e saio de dentro de mim pondo a cabeça sobre meu peito e respirando muito,ele estava suado e sua respiração pezada,igualmente a mim,um pouco mais talvez.Vi Justin ficar tão calado e perguntei... Eu: Justin? ainda está vivo? falei lhe arrancando um riso.Ele olhou pra sima,apoiando o queixo em meu colo. JB: (sorrindo) eu te amo,viu? disse tão singelo.Olhando em meus olhos.Era tão verdadeiro.Fiz carinho em seu cabelo lhe correspondendo.Ele se levantou um pouco e me deu um beijo.Depois se deitou ao meu lado e eu me deitei em seu peitoral Eu: Jus...? ele brincava com meus fios de cabelo. Eu: vamos tomar banho? JB: ah tô cansado! Eu: também tô mas eu tô suja! falei me setando e olhando pra ele JB: suja do que? disse se fazendo de inocente Eu: ¬.¬' JB: =D tá,vamos! Fomos pro banho...
mal pude ver o horario que dormimos,depois daquela tarde e noite(666) longa eu estava exausta...
Chegamos por fim(ou inicio) em Cancun.Vamos passar a Lua de mel aqui.De lá de sima ainda no jatinho,ficamos curiando o infinito azul do mar,pareciamos crianças satisfeitas com doces.
Descemos num aeroporto fechado,apenas damos alguns passos e Justin abriu a porta do carro com aquele jeito de cavalheiro e sorriso bôbo brincando comigo.Entramos no carro e o motorista seguio destino...
nós não tiramos os olhos da janela.Justin me fazia rir com qualquer coisa que saira de sua boca.Nosso hotel era bem perto da praia.Chegamos,e eu totalmente desnumbrada naquele momento,prestando a atenção em tudo,sem me esquecer de nada.As rezervas já aviam sido feitas as meses atras,então não precisamos fazer quase nada.Pegamos o elevador e fomos pro quarto que era o ultimo,ficava no ultimo andar...
esta era a nossa suite...

Reprodução/Site Copacabana Palace/Reprodução

Hotel information
 Eu:Amei,nossa! falei chegando na cobertura que era toda nossa...(vocês estão na suite presidencial.lol) 
The Royal Villa, Grand Resort Lagonissi, Athens

Me virei e voltei,Justin tava caído na cama.Eu ri e me setei na cama,ele tava deitado de barriga pra baixo...
Eu: wnt.Tá cansado ,mor? falei fazendo carinho na cabeça dele.Ele fez que sim dengoso com a cabeça.Me levantei e puxei os sapatos dele,depois as meias,depois a calça e ele se sentou tirando a camiseta e se deitou novamente,me levantei da cama e falei... Eu: vou comer alguma coisa,vai querer? JB: não amor! estou bem,só vou tirar um cochilo! disse bocejando em seguida.Dei um beijo na testa dele e peguei o telefone.Pedi algumas coisas que não demoraram a chegar.Depois que comi,tomei um banho e me deitei pra dormir também...
Acordei com Justin me dado beijinhos no pescoço e me chamando.Abri os olhos.
Eu: uhm? falei me esticado toda na cama. JB: amor,acorda.Tenho uma surpresa pra você! me sentei na cama e olhei pra ele sorrindo Eu: (sorri) o que? falei sem desfazer o sorriso.Ele não disse nada,ficou me olhado com um sorriso bobô e olhar longe no rosto. Eu: (sorri) que foi? (gargalho) Jus? ôw,você está ai? falei passando as mãos na frente dos olhos dele.Ele segurou minhas mãos e beijou elas ainda sorrindo,depois voltou os olhos pra mim JB: (sorri) eu te amo,você é linda! disse agora tirado os fios de cabelos do meu rosto e acariciando o Eu: aaah *.* também te amo.Sempre(selinho) sempre(selinho) sempre... fui dar outro selinho e ele me deu uma beijão.Nos deitamos na cama e ele beijou meu pescoço.Quando ele faz isso já sei o que vai rolar... Eu: Jus,a surpresa... ele se levantou de sima de mim e se sentou,eu também. JB: ah é(selinho) vamos? disse se levantando. Eu: assim...? falei apontando pra ele que estava só de cueca.Depois fiz que não com o dedo.Ele riu JB: vem,vamos tomar um banho... me pegou no colo Eu: ui (rindo) JB: (caminhando) colocar uma roupa e ir. Eu: ah! vamos sair,certo? falei pondo minha cabeça no peitoral dele JB: é! vamos conhecer o lugar! Eu: verdade? JB: 1hum! chegamos no banheiro e ele me colocou no chão me dando um beijo JB: você não tem medo de altura tem? Eu:não! viemos pra cá de jatinho lembra? JB: é mas... Eu: mas...? 


Mas... continua,haha! ;-D   

Nenhum comentário:

Postar um comentário