domingo, 6 de maio de 2012

Sweet Dream 39ª part

Foi tão bom me recordar do inicio,do primeiro beijo,do primeiro olhar,até que Justin chegou.Ele entrou debaixo do coberto e disse...
JB: amor? Eu: umh? falei ainda de olhos fechados JB: faz carinho em mim? eu ri e me virei e ele chegou perto colocando a cabeça do meu peito e a perna na minha cintura.Fiquei coçando a cabeça dele até que ele dormiu,em seguia fiz o mesmo...
                                                               -No dia seguinte-
Acordei,ví que já estava claro.Passei o braço ao lado da cama,procurando o Justin,ele não estava mas lá,isso me fez abrir os olhos.Me estiquei bocejando na cama e me sentei coçando a cabeça.Calcei a samdalha e fui meio tonta pro banheiro.
Nada melhor que banho frio pra se despertar de um sono.Escovei os dentes logo depois do banho e me vesti ,penteei e fiz um coque no cabelo arrumei a cama e em seguida desci.Tava um silencio na casa,reparei quando cheguei na escada,eu estava me perguntando onde estava todo mundo.Seti um cheirinho bom vindo da cozinha.Caminhei até lá e...
Eu: Justin? estava no fogão,preparando alguma coisa se virou e disse JB:(sorri) bom dia pra você também!

                     
Em seguida me deu um beijo...
Eu: o que você tá fazendo (selinho) em?(solta ele) ele voltou pro fogão novamente. JB: o café da manha! (pisca) encostei na mesa. Eu: acho que a unica coisa que eu não sabia a seu respeito era que você gostasse de cozinhar! JB: fome é necessidade tá?-rs- Eu: hum. ele colocou alguma coisa no prato disse parando em minha frente JB: vem,tem uma mesa lá fora nos esperando!(selinho) coloquei a mão na cintura dele ele fomos pra fora da casa.A mês do patio da casa,estava linda...

                  
Eu olhei meio que "ãn?" pra ele e ele sorriu arrastando a cadeira pra eu me sentar...
Eu: obrigada! disse me sentando JB: despõe! -disse dando uma de principe,eu ri- Eu: fala serio,foi você quem fez tudo? falei comendo uma uva JB:tipooo...As frutas já estavam prontas,né?então... -risos- Eu: (parando de rir) kd o resto do povo? Eu: sei lá,acordei,Caitline,Ryan,Chris,Jasmine e Bred estavam saindo,não sei par onde,também não perguntei.(BFF) e Chaz não estavam aqui! Eu: 1hum,tô preocupada com ela... JB: (mastiga ) umh (engole) depois que agente terminar aqui,vou te levar num lugar (pisca) Eu: onde? JB: -faz que não com a cabeça- Eu: ¬.¬ tá,né? -finge que tá zangada-    JB: (sorri) você fica linda quando tá irritada! Eu:(sorri) é porque você me irrita! -bico pro lado- JB: mas quando sorri fica mas linda ainda... disse me beijando.Tomamos o café da manha e fomos tirando a mesa.Lavei a louça e Justin secou e guardou.JB: pronto! disse guardando o ultimo prato. JB: vamos agora? Eu: assim? -apontado minha roupa- JB: não precisa trocar,além de você ser linda,é perto tá? Eu: tá bom! falei pegando na mão dele.Deixei ele me levar,num sabia pra onde mas estava otimo,eu tava com ele.Subíamos um lugar não amplo,tinha grama e de longe pude ver um balanço... Eu: estamos chegando,de lá você vai poder enxergar quase tudo! Chegamos,você ainda estava de costas,rindo. JB: preparada? Eu: :-p ansiosa serve? ele riu e me virou.A vista era perfeita,era tudo tão azul,o mar parecia se misturar ao céu.Mas eu não estava satisfeita.Me sentei no balanço... JB: (sorri) que? Eu: quero ver mais,e pra isso você vai ter que me empurrar u.u' JB: (crusa os braços) que birra (Seu nome) (ri) isso é feio em? Eu: ah :c eu só quero uma empurrão? please? -dengo- Justin chegou perto JB: o que? Eu: please?


                                                 


Eu: haha.Eu sabia! agora me empurra,vai?!  JB: ¬.¬' tá! ele me empurrou...

                   

Eu não sabia que a minha ideia doida daria certo.De fato! eu estava vendo tudo quando o balanço subia...Depois de um tempo ele parou de empurrar e nós nos deitamos na grama.Olhando pro céu...
Eu: no que está pensando agora? JB: adivinha? Eu: (pensa) -ri- em mim? JB: que convencida!mas você acertou...Como adivinhou? Eu: é porque eu também estou pensando em você -disse olhando pro céu- olha?  JB: um coração -disse olhando- Eu: iria dizer uma tartaruga -risos- JB: -risos- vamos? disse se sentando.Me sentei e lhe dei um beijo.Ele se levantou e estendeu as me ajudado a se levantar.Fomos pra casa,nem todo mundo tinha chegado.Só (BFF) e Chaz.Assim que entrei ela me puxou pra fora de casa.Justin entrou. Eu: qui foi? (BFF): preciso te contar uma coisa! Eu: ah tá!vem,vamos sentar alí... falei caminhando até duas cadeira.Nos sentamos... Eu: fala... (BFF): sem rodeios...Eu tô garvida? Eu:(boca aberta) ãn? (BFF): é isso mesmo! Eu:(ri) ai que bom amiga,parabéns!  (BBF): que parabéns (seu nome)? Eu: wé? era pra você estár feliz,não era? (BFF): ai,era mas (suspira) sei lá,e o Chaz? Eu: amor! mês que vem vocês vão por as algemas lembra? (BFF): (ri) não me faz rir...Eu não sei se é boa ideia um bebê antes do casamente sabe? Eu: espera? tem certeza?quem te garantiu? (BFF): além dos enjoos,do circulo menstrual estar atrasado o teste da farmácia deu certo.Oque você acha? Eu: Que você está,isso é obvio!o que o Chaz disse? (BFF): ela não sabe? Eu: ai,e por que não conta? (BFF): e se ele terminar por causa disso? melhor não... -falei gritando- Eu: VOCÊ PIROU? (BFF): xiiiiu... Eu: (coloca a mão rapidamente na boca) foi mal! ficou loca? eu duvido que ele vá desistir de um casamento por causa disso,acorda (BFF).Se vocês vão se casar é pra construir uma familia certo? (BFF): é mas... Eu: mas nada menina.Você tem que contar,mas cedo ou mais tarde sua barriga vai começar a aparecer! (BFF): é :-/  Eu: então?! O pessoal chegou Jas: aê galera,vamos fazer o rango porque eu tô de rango e quero rango! -risos- disse entrando dentro de casa com o resto do pessoal...
Eu: pensa no que eu te falei,agora tenho que ir ajudar o pessoa tá? ela fez que sim com a cabeça e eu me levantei.Logo fizemos o almoço,almoçamos,as três horas agora.Iriamos pra praia,Justin se trocou e saio,não sei pra onde,eu me coloquei um biquíni passei protetor,Justin chegou... JB: vamos,amor? pensei tanto mas,já que é o Justin...Eu: espera! quero te contar uma coisa... Justin que estava na porta entrou com cara de preocupado JB: qui foi? Eu: me promete que não vai contar pra ninguém? JB: Claro! Eu: a (BFF),ela tá gravida... JB: aaah,por isso que ela estava quieta ontem? Eu: 1hum! JB: mas não foi por isso que o Chaz subiu com aquela cara pro quarto ontem,foi? Eu: não! acho que ela deve ter dito que queria ficar sozinha,sei lá.Só sei que Chaz ainda não sabe... alguém bateu na porta.Era a Caitline... Cait: vamos gente? disse gritando de lá de fora,peguei minha bolsa e nós fomos pra praia...Estava tudo perfeito,me deitei debaixo daquele guarda sol e esqueci do mundo por um momento.Fiquei deitada olhando os meninos Jogarem volêi,entrei na brincadeira e comia areia haha. Eu: Gente,tô saindo (cospe) esca! vou tomar aguá! falei me afastando.Fui na minha bolsa,peguei dinheiro e me dirigi até um quiosque mais ou menos proximo de onde estávamos,não muito.Carla foi comigo... Eu: duas aguás de coco por favor! falei com moço do quiosque.Ele então foi Car: então,ela te contou? Eu: tá falando da (BFF)? Car: é por isso que comigo,só quado casar! Eu: (ri) você ainda não... ela fez que não com a cabeça Eu: ai Carla,coitado do Chris!-risos- eu estava tão distraida que nem ví Car: acho que... disse olhando pra trás. Cara: boa tarde! disse sorrindo Car: boa! Eu: Boa tarde! Cara: sera que posso pagar a aguá de coco de vocês? Car: não obrigada! disse seca Eu: O.o' desculpa! me virei um pouco puxando a Carla Eu: retado Carla,qui foi isso? Car: ele está nos flertando,amor :) nos viramos novamente.Ele estava do meu lado agora   Cara: você não é brava como sua amiga,é? não dei ouvidos,fiz de conta que não era comigo. Car: êi,seja direto ok? e é feio ficar ouvindo a conversa dos outro!não estamos querendo fazer torca... eu fico besta como a Carla consegui ser assim,mas sabe que as vezes é até bom? Cara: é? seus...Sei lá o que,são idiotas de deixarem garotas como vocês perambulado assim,aqui! Conta outra,vocês duas são lindas...Justin Quando eu menos esperava e mais queria chegou.Me abraçou pela cintura e me deu um selinho. JB: por que estão demorando tanto? disse encarando o cara JB: quem é você? disse chegando perto dele Eu: aah-gageja-vamos Justin,olha,a aguá de coco já chegou! falei pegando o coco e puxando ele pelo braço Cara: sou Haví(Raví) e você é o Justin BIBA,certo? JB: errado! disse soltando o braço  de minha mão.Ele iria fazer uma besteira mas eu seguir sua mão antes que... Car: para! vamos Justin,não vale a pena! disse puxando ele pelo outro braço.Saímos andando... Eu: perdi até a vontade de beber a aguá! Car: eu não! agora tô com fome... disse nos fazendo rir JB: e da proxima vez,vocês duas,nem uma das duas estão me ouvindo? fizemos que sim com a cabeça JB: vão sair sozinhas! Eu: por isso que eu te amo (selinho)e você fica lindo irritado! JB: essa fala é minha! -risos- Voltamos pro nosso lugar e passamos o resto da tarde lá.Chegamos encasa torrado e cansados ,haha.Já que estavam todo de barriga cheia e cansados,ninguém fez jantar,iria quem sentir fome beliscar o que tinha na geladeira,o que não era o mu caso.Subi pro quarto e Justin tava no banho.Tirei o lençol da cama e ele terminou,entrei no banho e depois que terminei,fui secando o cabe,porque ninguém merece dormir de cabelo molhado.Justin já estava deitado na cama.Acho que dormiu,entrei debaixo do cobertor e ele girou pela cintura,ficando de frente pra ele. Eu: nossa! falei de olho fechado.Ele colocou a mão dentro da minha camisola,na minha bunda Eu: para Justin! ele não parou,começou a me beijar,parei o beijo  Eu: é serio,tô cansada amor!   falei me virando pro outro lado.Justin não parou,ele agora tava com a mão no meu peito.Segurei a mão dele e tirei JB: vai amor? Eu: você não cansa? eu tô cansada! fechei os olhos JB: faço tudo,pode deixar! disse insistido Eu: ah tá! (ri) Justin eu vou te bater.É serio,para,amanha você vai ver só! JB: não quero amanha! disse beijado meu pescoço. Eu: azar o seu. Boa noite! falei me enrolando mais no cobertor.Acho que ele ficou zangado,mas me abraçou e dormimos...

Um comentário:

Isadora disse...

Ameii *-*
Continua, o Justin ficou lindo morrendo de ciumes, e ali na cama hmmm. hahahah beijos

Postar um comentário