domingo, 13 de maio de 2012

Sweet Dream 43ª part


 fala a verdade,é serio! -ele não olhava pra mim.Bagunçou os cabelos,pelo o que estou vendo parece confuso é por que alguma coisa tem,sera que ele ainda sente alguma coisa por ela?...
JB:Eu não acredito que está me perguntado isso,(seu nome). -disse ainda sem olhar pra mim.Com as mãos na cabeça e cabeça baixa...
Eu: e eu não acredito que está se negando a responder,Justin? o que há de errado? duvida?

Ele olhou pra mim serio,muito serio.Olhando lá no fundo dos meus olhos e disse...

JB: (seu nome),poem uma coisa na cabeça.Eu NUNCA,NUNCA mesmo,se quer,cheguei a te comparar com ela.Em nada.Acha que se eu tivesse duvidas eu me casaria com você? responda!
Eu: não! -abaixei a cabeça e ele segurou meu queixo me fazendo olhar de volta...
JB: escuta,amor!você é unica,não dá pra te comparar a ninguém,sabe por que? porque ninguém faz como você e ninguém é você,entendeu? escuta -disse encostando minha testa na dele- com ela foi bom,porque foi a primeira,mas sabe qual a diferença do bom pro perfeito? eu não sabia mas ai...ai você apareceu e agora eu sei o que é.Eu te amo e nunca mais me pergunta isso.Isso dói,não duvide nunca do meu amor por você (seu nome).Ele é o que tenho de mais rico no mundo!

Nossa,depois que ele me falou isso,doeu em mim o que eu tinha perguntado a ele.Não pensei duas vezes e lhe dei um beijo bem demorado...

Eu: você me perdoa?
JB: deixa eu pensar... -disse brincando-



JB: claro que sim! -selinho- fome?
Eu: ah,muita! agente toma um banho,coloca uma roupa e vai comer ok?
JB: ok,vamos...

Pegamos toalhas,tomamos banho e depois jantamos...No dia seguinte...
Acordei mais ou menos umas 8:00 horas.Abri os olhos e fiquei parada olhando Pro nada,até que  Justin acordou...
JB: bom dia amor!
Eu: bom dia amor! -fui lhe dar um selinho mas ele nunca deixa de ficar sem um beijo de verdade-
JB: tava pensando em que?
Eu: não sei!em nada,se bem que já é alguma coisa né? -risos-

Olhei pro lado e vi minha câmera na peça que se encontrava ao lado da cama.Me sentei e a peguei...

JB: foto de bom dia?
Eu: adivinhou! -falei sorrindo- x?
JB: é! -sorri-

                     

Bati a foto e olhei depois
Eu: aaah,ficou linda!
JB: não que eu tô com cara de sono!
Eu: e o que te deixa feio?
JB: (sorri)
Eu: vem -se levanta- vamos tomar providencias que hoje é o meu dia!
JB: que eu saiba você só faz aniversario em (data do seu  aniversario)...
Eu: ¬.¬' pelo amor de cristo né,Justin? -risos- hoje,eu quem tenho surpresa -pisca- meu dia amor! -selinho-
JB: aaaaaaaahhhh,e por que não começa me falando delas?
Eu: simples,é surpresa! agora anda,levanta dai e vamo lá... -felei puxando ele pela mão,ele me puxou de volta e me fez se sentar na cama-qui foi?
JB: espera,eu já te disse?
Eu: o que?
JB: eu te amo?
Eu: hoje,ainda não! -sorrindo-
JB: entãaaaooo...Eu te amo! -risos-
Eu: -falei baixinho no ouvido dele- eu também!
Ele me beijou...
                                                                        [...]
O que eu posso dizer da nossa lua de mel? Perfeita! 2 anos se passaram.Hoje é um dia muito especial.(um detalhe,vocês continuam morando no Canadá tá?)Fui no mercado comprar algumas coisas e o Justin me ligou.Ele está em turnê em portugal e outros lugares lá...Já tem alguns meses,tipo,dois que agente só se fala por telefone.Porque,assim.Cheguei de viagem,fiquei um mes fora,a trabalho.Ai quando cheguei ele tava viajando...
Ligação on*
Eu:oi amor,tudo bem ai?
JB:mais ou menos...
Eu: como assim,aconteceu alguma coisa,Justin?
JB: é que eu estou sentindo sua falta-disse fofo...
Eu: awn,também tô com saudades,meu gatinho! vai acabar amanha não é?
JB: é,devo chegar aí na sexta...-hoje é terça.
Eu: ainda?:c
JB: ô néh? fazer oque? 
Eu:Ah,sabe que dia é hoje?
JB: se eu dicer que não você vai ficar brava comigo?
Eu:não,tudo bem.Sei que é muita coisa pra uma cabeça só...
JB: ah,poque eu sei!
Eu:¬.¬' serio mesmo? sabe?
JB: me corrija se eu estiver errado!Quinta feira 2 de junho em 20** as 4 horas e 45 minutos eu te pedi em namoro.Você usava um short jeans curto.Um moletom sinza e sapatos altos de onça,sem falar oculos que eu já ia me esquecendo,acertei?
Eu:ah,eu te amo!
JB: feliz anivrsario de namoro pra nós então.
Eu:(sorri) feliz!
JB:tenho que desligar agora,amor! te ligo mais tarde pra te dar boa noite,ok?
Eu:tá,tchau,te amo.
JB: tchau,também amo você!fique com Deus...
Eu: você também.
Ligação of#
Desliguei o celular e fui pra fila do caixa,passe tudo,coloquei no carro e fui pra casa...
Cheguei e a Nina(inpregada.Ela tem quase a minha idade,só é dois anos mais velha por que ela tem 25 anos) estava fazendo a cida,ela tem mãos de fada,também,é italiana...Ela me ensina um monte de pratos,isso me desliga mais da saudade do Justin.Marcamos eu,Carla,(BFF),Jasmine e caitline de sair pra jantar.Nada de maridos ou crianças,só mulheres.Subi pro meu quarto,coloquei uma roupa e fui pro lugar conbinado.Chegei lá e só estava faltando eu...
Eu: boa noite garotas!-falei me sentando na mesa...
Elas: boa noite...
(Bff): eu quase doida com Ni(Nicole é a filha dela)que quase não me deixa sair pensando que seria a ultima a chegar e esta criatura,sem filhos e com o marido viajando fez isso por mim-risos-
Eu:ah é que eu fui meio tarde pro mercado,ai sabe né?-falei olhando o cardapio.-iai gente,novidades? boas,claro...
Car: ah eu tenho-disse com um sorriso gigante-Eu tô gravida gente=D
Cait:ah,vou ser titia?-risos-
nós: wnt!
Jas: é só faltava você e a (seu nome)-olham pra mim.
Car: e você (seu nome),quando vai ser amiga?
Eu: ah eu não sei gente.Justin fala muito sobre um bebê e tal,mas é que ele já está com vida ganha.Ainda não sei se é boa hora.
(BFF): (seu nome),sera que não esta sendo egoista?
Cait:é (seu nome) são sete anos juntos,acertei?
Eu:são!
Jas:isso é,sera que já não está na hora?
Eu: não sei-falei ainda pensando.Depois mudei de assunto- o que vamos comer?
Car: ah eu vou querer...
Logo fizmos nossos pedidos,que mal demorarão pra chegar.A conversa logo tomou outro rumo,dei muitas gargalhadas enquanto estávamos alí.Fui bem bom fazer aquilo,o que já fazia um tempinho que agente não fazia.
Cheguei encasa e a Nina já avia ido pra sua casa,as vezes ela vai cedo e as vezes tarde.Hoje pro exemplo acho que não demorou muito.Subi pro meu quarto e entrei na banheira,Justin logo me ligou no banho.Ficamos conversando por um bom tempo e quando minhas mãos e pés estavam começando a parecer mãos de velhos desligamos o telefone.Vesti uma roupa e me deitei na cama espalhada,Justin me faz tanta falta.Me virei pra um canto deixando o seu vago e dormi...No dia seguinte...Acordei com o clarão em meu rosto.Olhei no relogio e eram 8 da manha.Me levantei,fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa de correr (você corre no parque pela manha quando está encasa ok?) desci e a Nina estava na cosinha.
Eu: bom dia Nina!
Nina: bom dia (seu nome)! -não gosto quando ela me chama de senhora,af's.
Eu: o que tem pro café?
Nina: o seu favorito (seu nome)!
Eu: aiai,você é otima,acho que não fico mais sem você -risos- vou correr ok? -falei pegando uma torrada e pondo na boca-
Nina:  e o café?
Eu: não,acho que quando eu chegar ou sei lá!tô indo...-falei indo pra sala...
Bati a porta e sai com o fone de ouvidos no ultimo volume.A manha estava linda.Sai correndo alí por perto mesmo,como sempre.Parei numa lanchonete e comi alguma coisa,nada pesado ou gordura de mais.Encontrei com o Jeremy no caminho,ele estava indo pro Shopping com a Erin e as crianças.Apenas os comprimentei,brinquei um pouco com a Jasminy e o Jackson e minha hora de voltar pra casa chegou.Cheguei encasa as 10 e 20.Um pouco tonta e suada com dor de cabeça.Fui o meu quarto e tomei um bom banho.Assim melhorei.Coloquei uma roupa...largada
E desci,acho que eu estava passando mal porque não comi nada solido.Parti pro almoço,Fiz Nina almoçar comigo haha.Coloqui meu prato e fui conversando com ela...
Eu: Nina? quero sua opinião a respeito de uma coisa!
Nina: Claro (seu nome)! pode falar...
Eu: se põe no meu lugar,é casa não é?
Nina: ainda não!
Eu: mas se põe.Se você estivesse indo bem em sua carreira,tipo,seu marido quisesse muito um filho com você,mas você não sabe se é a hora certa.O que faria?
Nina: ah é dificil (pensa) mas,se eu achasse que não é um bom momento então não teria,pelo menos por enquato!
Eu: também penso assim.-Pensa*mas ultimamente tá dificil*-obrigada,Nina,ajudou muito! :)
Almoçei e me retirei da mesa ainda com a ideia do bebê na cabeça.Peguei meu Not Book e fiquei lá,vendo as ultimas noticias e tal,pondo algumas coisas em ordem quando o meu celular tocou.Era o Justin,atendi e agente ficou conversando um monte de coisas e eu com aquela historia de um filho ainda na cabeça."sera que estou sendo pressionada?.Não sei mas se eu agir sobre pressão é pior,melhor esquecer isso (seu nome)".Desliguei o celular e já era fim de tarde.Pois é,agente gasta muito tempo no telefone haha.Fui na casa da (BFF) e ela etá saindo de ferias,vai pro Brasil,porque Chaz quer conhecer.Fui na casa da Jasmine e ela estava indo no shopping,peguei o embalo e fomos juntas.Cheguei encasa ah noite,mais ou menos umas 18:07 por ai.Cheguei encasa e a Nina tava indo embora.Af's.Era orivel ficar naquela casa daquele tamanha sem fazer absolutamente nada e o pior.Justin não tava aqui pra me fazer ouvir o eco da minha risada.Fiquei mechendo meu NoteBook até não querer mais,depois me organizei e fui dormir.No dia seguinte,acordei com um Selinho.Sabe,eu até gostei e continuei de olhos fechados mas depois que me toquei que Justin estava viajando O.O'

Um comentário:

Isadora disse...

Ixii, acho que o Justin chegou mais cedo, tomara. Continua, está perfeito beijos.

Postar um comentário