quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sweet Dream 49ª

Depois de algum tempo vocês foram na lanchonete do shopping pra finalmente encher a barriga de verdade.Quando vocês estavam comendo você olhou e viu.
vc: olha Jus,é o Chris e a Carla.Ain quero ver o Jimmy de novo (Jimmy é o bebê da Carla e Chris,ele já nasceu e tem um  mês e algumas semanas de vida)
Eles olharam pra vocês e o Justin estendeu a mão  pedindo pra eles chegarem perto.A Carla continuava doida.Ela que tava só com a sacola do bebê sorriu e apontou falando com o Chris que segurava o Jimmy.Eles logo vieram em suas direções.Você se levantou da cadeira e deu aquele abraço na Carla...
vc: aaah- para o abraço e anda até o Chris- me da um pouquinho? -pedindo o Jimmy...
Chris: tó -te dando o bebê-
vc: que lindo,tá cada vez mais parecido com você Carla! -fala ninado o Jimmy...
Car: num falei Chris u.u'
Chris: mas olhos são meus =D -risos-
JB: que milagre,Chris no shopping?
Chris: essa criatura -abraça a Carla pelo pescoço- aqui tava me perturbando,dizendo que só fica dentro de casa.
Car: e é mentira?
vc: mas Carla,você ainda não podia andar assim né? antes de 1 mês pelo menos!
JB: deixa eu segurar (seu nome)? -pega o Jimmy e fica brincando...
Car: ah que qui tinha?eu já estava bem!
Chris: não adianta (seu nome),ela é teimosa!
Car: vamos Chris -pegando o Jimmy- eu ainda quero ir lá na casa da sua mãe,porque ela vivi me dizendo umas coisinhas de você viu?
Chris: a meu Deus! vã bora Carla,anda vem? -disse abraçando e fazendo ela andar...
vc/Jus: tchau!
Chris/Carla: tchau!
JB: a Carla tá deixando o Chris doido -risos-
vc: *ri*é! -vocês se setaram na mesa novamente e Justin terminou...
JB: terminei amor! vou no banheiro e vou pagar a conta,vai querer mais alguma coisa?
vc: -toma um gole de suco- não! também terminei amor.
JB: tá -selinho- já volto -se levanta e vai...
você continuou sentada na mesa.Pegou seu celular e ficou mexendo em bobagens quando alguém se sentou a mesa.Você olhou e viu que era o ... OMG...era o Nic..Nicolas...
vc: -inspira forte- meu Deus O.O'
Nick: a quanto tempo não é (seu nome)?
vc: o que está fazendo aqui?-assustada-
Nick: estava de passagem mas te vi -põe os cotovelos na mesa ficando mais perto- nunca mais eu soube de você,o que aconteceu com o seu namorado,virou ex?
vc: Nicolas vá embora,não temos nada pra -você sente uma dor repentina na barriga- ai -põe a mão no pé da barriga...
Nick: tudo bem (seu nome)? -disse se esquivando e olhando  pra onde você estava pondo a mão...
Quando Nicolas viu sua barriga daquele tamanho ele foi se levantando com cara e susto.Deu um pouco pra trás e seus olhos se encheram enquanto ele te olhava levantar com dificuldade.Justin chegou...
JB: Nicolas,ah não cara -olha e te vê um pouco pálida- tudo bem amor? -diz chegando perto e te ajudando a se levantar...
vc: -respira- sim,tô bem Justin.Já vai passar! -diz ainda com a mão na barriga...
Nic: não,eu não acredito que...
JB: agente se CASOU,e se você  não é sego provavelmente pode vr que ela está esperado um filho MEU e você está lhe fazendo mal,saia Nicolas,se você não sair te tiro eu daqui! -disse muito irritado...
Você segurou no ombro do Justin e ele se virou olhando novamente pra você.Nicolas ainda olhava com aquela cara de susto e uma lagrima caio rápida do seu olho...
vc: -segurando o ombro do Justin- agora não Jus.Vamos embora,por favor?!
JB: tudo bem amor,vamos pra casa,vai ficar tudo bem! vamos.
Justin pegou as sacolas e com a outra mão te segurou na cintura te ajudando a andar.Você olhou pra trás e o Nicolas te olhava,vocês trocaram olhares e você o rompeu olhando novamente pra frente...
JB: o que está sentindo,amor? -disse preocupado...
vc: já vai passar,deve ser porque fiquei surpresa só isso! -andando...
JB: o que aquele maluco queria?quero ele bem longe de vocês. -andando.
vc: nada! ele disse que estava passando e acho que me viu!
Vocês logo chegaram no carro.Justin abriu a porta e te ajudou a se setar.Em seguida ele deu a volta,entrou e ligando o carro disse.
JB: quer ir num médico? -olhando pra você.
vc: não amor.Já vai passar*sorri* obrigada tá?
JB: -selinho- eu te amo viu?
vc: também te amo.
Justin então deu partida.
JB: (seu nome)?
 Você estava com a cabeça encostada na janela que estava fechada e respondeu sem se mover.
vc: hum?
JB: não vou sem você.Esse maluco já chegou aqui e eu não definitivamente sem você não vou!
vc: vai pra onde? -olha pra ele rapido- fazer seus shows? no Mexico? claro que vai Justin.Tem que ir...
JB: não! eu não vou te deixar aqui,não posso -segura sua mão com a outra no volante- ir sem você! -olha rapido e continua dirigindo...
vc: não Justin,tem que ir,se você não for eu vou ficar com a maior dor de cabeça depois,sem falar naquelas garotas que vão cair matando encima de mim e...-te interrompi.
JB: eu só quero que fique bem! -segurando sua mão.- então vamos comigo?
vc: não sei,ir pra lá.Tem tanta gente que não gosta de mim,principalmente lá!
JB: eu não vou  deixar ninguém fazer mal a você.Eu juro! confie em mim...
vc: *sorri* tudo bem,eu vou sim com você!
JB: *sorri* eu sabia! só quero ficar perto ok?
Você fez que sim com a cabeça e vocês chegaram.Abriram o portão de casa e você desceu lá dentro.Justin foi guardar o carro  você entrou...Você foi direto pro seu quarto,tomou um banho e quando ia saindo Justin ia chegando com  cara de culpa...
vc: o que foi Justin? parece que viu fantasma... -disse fechando o roupão e chegando perto...
JB: aaah *pensei bem,não vai ser boa ideia,não agora* ainda tô pensando no Nicolas!
vc: não fica! ele vai sumir.-abaixa a cabela pensando alto- tava tudo tão bom né?
JB: -pega no seu queixo- estava não.Vai está,esta e sempre será.Num fica assim (seu nome)! -disse te abraçando e dando um beijo em sua cabeça.
vc: -abraça de volta- urf! tá bom.
JB: -segura seu rosto- ó,vou tomar banho e quero te ver sorrindo quando eu voltar ok?
vc:*sorri* não pode ser agora?
JB: *sorri* eu te amo -beijão,selinho,selinho- vou tomar banho.-disse te soltando e entrando no banheiro.
                                                                            [...]
3 meses se passaram.Você ontem tinha completado 9 meses de gravidez e hoje você e Justin estavam voltando do aniversario de 3 anos da Nicole.(filha da (BFF) e Chaz)Vocês chegaram encasa e você se sentou no sofá cansada.Justin te deu um selinho e subiu dizendo que iria tomar banho.Você pegou uma revista e ficou olhando o mair tempão,então era 6:30 da tarde(noite)  ai você resolveu subir para tomar banho também.Foi o que você fez,subiu.Como é de costume não bateu na porta e foi entrando,e quando fez isso mal pode acreditar noque acaba de ver...

 Deu tempo postar Doixxxxxxxx =D espero que gostem BeijoS2

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, quero saber logo o que ela viu estou curiosa. beijos

Postar um comentário