terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 35ª part

ela estava me examinando quando disse. Jullie: você quer saber se esta gravida não é,(seu nome)?  Eu: unhum,iai? eu disse me sentando na maca,quando ela terminou. Jullie:então... Cait:(sorrindo) tá? Jullie: parabens mamãe! ela disse me dando um abraço.Meu Deus,eu tô mesmo gravida? não tô acreditando.Como assim? e o melhor,eu vou ter a minha familia agora,é um novo começo. Eu não me conti,senti que uma lagrima caia do meu rosto naquele momento.Fui pra casa na maior felicidade do mundo,eu tava louca pra contar tudinho pro Justin,ele irá amar. Até alguns meses atrás eu só era sua namorada e hoje tenho um filho seu em mim.Pasei no shopping e conprei uma coisinha pra lhe fazer uma surpresa.Cheguei encasa abrindo a porta lentamente e me perguntando se o Justin já tinha chegado.Não ouvi barulho algum,me desanimei um pouco mais a felicidade era tanta...Joguei a bolsa no sofá e tirei os sapatos que estavam começando a dar sinais de alerta aos meus pés.Peguei os e fui subindo as escadas,cheguei no quarto e Justin não tinha chegado mesmo.Eu precisava de um banho,depois que tomei me deitei um pouco e liguei a tv,coloquei a surpresa dentro de uma peça que se encontrava ao lado da cama.Era fim de tarde então cabei dormindo.Me asustei com um barulho mal entendido ainda pelo meu cerebro e me sentei rapido na cama ainda sonolenta,boçejai e passei as mãos sobre o rosto.Ouví passos na escada,continuei parada,sentada na cama olhando pra porta que estava aberta,era o Justin,ele entrou olhando pro quarto,parecia me procurar.Eu sorri...  JB:(sorrindo) você esta aí. ele disse vindo até a cama e me dando um abraço,ainda abraçado com ele eu disse Eu: já tava com saldade do meu marido! eu disse fazendo biquinho e ele me deu um selinho seguido de um beijo.Eu olhei pra ele rindo. JB:(sorrindo) qui foi? sorri pra ele enquanto me virei pra abrir a gaveta da peça e dei uma caixinha pro Justin,ele ainda segurando a disse. JB: qui é isso? Eu:(sorrindo) abra! ele então a abriu.Dentro da caixa avia um par de sapatinhos   ele viu surpreso e sorriu olhando pra mim. Eu: não sei o que é ainda por isso são branc... ele me enterronpeu com um abraço seguido de um beijo.Ele parou segurando minhas mãos com os olhos brilhando olhando pros meus. JB: é o melhor presente da minha vida,amor! ele disse fazendo carinho na minha barriga JB: eu amo vocês! ele disse me dando outro beijo. JB: não tô acreditando(sorri)Deus é muito bom!  Eu: é,sei bem disso(lagrima cai) nosso amor virou gente,Jus! ele sorriu linpando minhas lagrimas que teimavam em cair naquele momento,ele me abraçou e disse. JB: precisamos comemorar! ele disse segurando minhas mãos e sorrindo.Como seus olhos brilhavam,eu nunca pensei que iria ter o marido mais perfeito do mundo.Preparamos um jantar ao qual ninguem sabia do motivo,chamamos as pessoas mais proximas,amigos quase menbros da familia.Quando contei que iriamos ter um bebê todos ficaram meio que assim O clima do jantar estava uma delicia,todos nos parabenisaram,a Caite ficou tirando uma com a cara do povo porque ela sabia primeiro haha.O tempo estava meio que voando,acabei de crer que quando tudo esta perfeito ele voa.Meu bebe começou a se mexer com 5 meses,era muito bom sentir aquela coisinha pequena dentro da minha barriga cada vez mais crescendo.Justin amava brincar com minha barriga e todos os dias antes de dormir ele dava boa noite a ele(a).Ontem fizemos o ultra som.Meu medico do pré natal não poderia ter nos dado noticia melhor´´um casal de gemeos`` Justin mudou de cor na hora e tivemos que dar agua pra ele.voltei o caminho enteiro fazendo sacanagem por causa disso,ele ficou irritado mais é aquela irritação de brincadeira sabem? ele fica tão lindo irritado,com aquelas bochechas rosadas.Bem que todos diceram que minha barriga tava grande demais e de fato eles tinham rasão.Hoje aos 8 meses e 31 dias,acabamos com a construção do qurto dos bebês,ficou uma graça depois que eu e o Justin pessoalmente terminamos os ultimos detalhes.(owt!)eu tô meio que socegada agora,até porque não dá pra ficar viajando com a barriga nesse peso todo,Justin acaba de terminar uma turne de 27 dias,quase um mês não é?.Ele tá até socegadado de umas semanas pra cá,porque até asses dias ele tava atacadinho sabe?(66).minha barriga tá bem pesada mais nada de mais.Eu posso dizer que a unica coisa que eu estou com medo é de ter estrias,até agora não tô com nem uma porque tô usando muito idratante e olho na pele,mais olha só o tamanho dessa barriga.Grande,não? tô praticamente sem umbigo,kkkk...Nós não revelamos a midia sobre o sexo do bebê,ou bebês.Ninguem sabe que são gêmeos é serto as pessoas da familia.Eu e o Justin já pousamos pra algumas revista mais sem dizermos oque é.Eu estava no quarto dos bebês olhando cada cantinho dalí quando...

Um comentário:

isabella disse...

Continua, esta perfeito!
E essa barriga parece que vai estourar. hsahsauhsua

Postar um comentário