quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 33ª part

e quando eu estava terminando de tira lo por completo Justin me puxou pela cintura  e disse JB: eu faço isso! ele disse terminando de desabotoar meus feches,depois que ele os tirou ele o jogou no chão e me deitou na cama ficando por cima de mim,ele beijava meus seios e os apertava me exitando muito,eu desabotoei sua calça e coloquei as mãos por dentro de sua cueca,eu massageava seu membro conseguindo arrancar suspiros a pé de ouvido,me virei rapido ficando por cima dele,fui beijando sua barria,puxei sua calça e voltei a beija lo,ele foi tirando meus sapatos  enquanto isso e eu as meias que eu usava na lingerie,ficamos apenas fazendo pressão um ao corpo do outro,Justin entrelaçava os dedos dentro do meu cabelo e dava leves puxões,ele então tirou minha calcinha e voltou a me beijar,ele se deitou por cima de mim e entre minhas pernas,eu estava exitada com a pressão do seu membro entre sua cueca.Me sentei na cama e dei beijos em seu abdómen,abaixei sua cueca e ele a tirou me beijando ainda,eu o enterronpi falando Eu: Jus-suspiro-a camisinha! ele continuou me beijando sem parar e aos poucos me deitou na cama começando a penetração,ele se encaixou aos poucos entre minhas pernas me fazendo gemer e suspirar ao mesmo tempo,não sei ao certo qual é a sensação de estar fazendo amor com ele mais é simplismente  com plenitude sua forma de amar.Eu podia sentir sua respiração quente em meu pescoço,eu apertava os lençóis da cama enquanto o Justin apertava minha coxa e meu bumbum contra seu corpo,ele fazia movimentos de vai e vem sobre meu corpo,ele o apertava por completo,quando os meus gemidos almentavam ele me beijava deixando os mais baixo e abafados,eu arranhava levimente suas costas quando toquei novamente no assunto. Eu: Jus-suspiro-tin,cam..camisinha!  ele passou a lingua no meu pescoço e mordeu minha orelha aumentando a velocidade.JB: tá...quase! ele disse indo mais rapido ainda,eu estava sentindo muito prazer,uma onda de energia tomava conta do meu corpo como se eu estivesse fora do chão.Justin estava cada vez mais rapido e eu tive que pedir menos Eu: Justin-suspiro-mais,mais... ele aumentou a velocidade não sei como,achei que aquile fosse o limite JB:mais? ele disse indo muito rapido mais eu não quis dizer mais,eu não estava aguentando e já estava começando sentir um serto encomodo no pé da barriga Eu: calma. eu disse enpurrando um pouco o seu abdomen para que ele fosse mais devagarJB: te machuquei? ele disse respirando fundo e parando um pouco,eu fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou indo mais devagar JB: disculpa! Eu: tudo bem! Justin agora estava mais...digamos,Cauteloso,ele continuou a penetrar,estava perfeito pelo melo menos pra mim,eu entrelaçava meus dedos sobre seu cabelo e ele apoupava minha cintura e ele novamente começou a ir mais rapido Eu: Justin... chegamos ao orgasmo e ele gozou dentro de mim ainda dizendo JB: quero ter um filho com você! eu sorri e ele se deitou ao meu lado todo suado na cama,eu ainda sorria e quando ele olhou pra mim que estava destraida fitando o teto JB: qui foi? Eu: quer mesmo ter um filho comigo? eu disse me virando pra ele e sorrindo,ele tanbem sorriu e disse JB: quero,e se você deixar eu quero mais de um! eu fiz carinho no rosto dele e meus olhos marejaram Eu: eu deixo! Fiquei olhando pro seu rosto algum tempo e ele pro meu JB: você é linda sabia? Eu: você é lindo. eu disse lhe dando um beijo Eu: vamos tomar banho? ele fez que sim com a cabeça,se sentou na cama e enrrolado no lençol se levantou,eu puxei o lençol e ele ficou pelado em minha frente,eu dei um sorriso malicioso e ele gargalhou,me enrrolei no lençol e me levanetei le enrrolando no mesmo,fomos pro banheiro,depois que a banheira se encheu entramos nela,brincamos durante o banho,trocamos caricias e planejamos varias coisas,no dia seguinte iriamos viajar então depois do Banho dormimos,eu confesso que como uma pedra.No dia seguinte acordamos bem sedinho,iriamos vijar pro tal lugar que o Justin fazia tanto misterio,dormi praticamamente a viagen enteira,acordei quando estavamos perto de chegar e quando olhei pela janela eu mal estava acreditando,o Justin me trouxe pra cá mesmo,OMG,eu sou muito sortuda pensei comigo enquanto deva um beijão nele...

Um comentário:

isabella disse...

Perfeito, aonde Justin a levou? Continua logo,beijoos...

Postar um comentário