terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 39ª part FINAL

pegamos toalhas e fomos pro banho...Me deitei na cama e logo depois o Justin se deitou apagando o seu abajur.Ele me abraçou por tras ficando de conchinha comigo,e quando eu menos esperava... Ju: gente?(silencio)mamãe? papai? vocês estão acordados? nós dois rimos com o jeitinho de gente grande que ela falou,me sentei na cama ligando o abajur e o Justin se virou olhando a e sorrindo. Eu: qui foi,Ju? eu perguntei quando a vi para na porta dom o trabisseiro   Ju: posso dormir com vocês? JB: que educada(sorri) claro filha! ela deu um fofo sorriso e o Justin a pegou no colo,pondo a entre nós dois. Ju: cabe mais um? Eu: an?  Jam: eeeu. ele disse pulando encima da cama,nós rimos e eu apaguei o abajur enquanto todos se deitavam. Ju: deixa acesa mamãe? Eu: tá bom... eu disse acendendo o abajur e  depois me deitando,me virei pra eles e estavamos assim,eu numa ponta da cama,Jam em minha frente virado pro outro lado e Ju entre o Jam e o Jus que se encontrava na outra ponta da cama,em fim,dormimos[...] Hoje dia 11 de junho é nosso aniversario  de casamento completando 4 anos juntos,pra falar a verdade eu não estou feliz,sabe por que? acho que o Justin se esqueceu,pois é,depois que ele chegou de viagem (anteontem) ele nem tocou no assunto e pra acabar de enterar nem ficou muito tempo encasa,ele estava saindo muito depois que retornou pro Canadá.Eu tô meio que fria com ele depois disso,lhe dei tantos toques a respeito mais ele não se tocou.É a primeira vez que ele faz isso,ele agora está tão distante e estranho comigo,tenho medo de que...sei lá,ela esta completamente diferente comigo.Posso estar me precipitando mais eu tenho quase certeza,mesmo que só em 5 dias ele tenha ficado fora mais agente percebe sabem?..Hoje o dia não foi lá essas coisas,Justin ficou metade dele na rua,fazendo não sei o que.Eu estava rabiscando alguns papeis quando o James se sentou comigo na mesa. Jam: por que não almoçou mamãe? Eu: não tive fome,amor.Você comeu direitinho? eu perguntei parando de rabiscar e fazendo carinho no rosto dele com um cotovelo apoiado na mesa apoiando meu rosto. Jam: não sei. Eu: como não sabe? e ele suspirando disse Jam: é que o papai não tava aqui hoje pra me perguntar se eu enchi a barriga. ele disse tão inocente e tristinho Eu: e quando o papai viaja,ele nem sempre fica aqui não é? Jam: mais ele me pergunta por telefone. eu não quis desanima lo Eu: da qui a pouquinho o papai chega. eu disse temtando um sorriso que lhe fez sorrir tanbem.Brincamos um pouco e fizemos besteiras pra comer e passar o tempo,Julian tanbem chegou pra brincar com agente.Nós nos cançamos e tomamos banho,depois nos deitamos na cama pra acistirmos e acabamos dormindo.Acordei com paços na escada,olhei pra cama e as crianças ainda dormiam e quando menos esperava ví o Justin entrando no quarto,ele não tava com a mesma roupa que saiu,ele estava com uma roupa social,assim  Me sentei amarrando os cabelos na cama sem dizer uma palavra,mais ele se aproximou e em minha frente perguntou JB: esta zangada comigo? olhei pra ele me apoiando com uma das mãos pra tras na cama e a outra em um trabisseiro de se encontrava em meu colo. Eu: ah,então sabe por que eu deveria estar agora não é,Justin? eu perguntei normalmente sem alterar a voz ou coisa do tipo,apenas com um tom riste nela,ela deu um sorriso triste dizendo JB: quero te mostrar uma coisa. ele disse me estendendo uma das mãos,fitei os seus olhos durante alguns segundos e segurei sua mão me levantando da cama mesmo que sem querer mais querendo.Fomos andando,descendo as escadas e andando,não sei pra onde ainda mais o Justin segurava a minha mão Eu: pra onde estamos indo. JB: já estamos chegando. ele disse olhando pra mim e me dando um beijo na testa.Estavamos  indo em direção ao salão de festas,então chegamos na porta e ele a abriu.Estava tudo escuro quando olhei logo,mais luzes foram se acendendo e eu pude ver todas as pessoas mais proximas de mim ali,eu estava sem reação,meus olhos marejavam quando o Justin disse bem pertinho do meu ouvido JB: eu não me esqueci se quer um minuto desse dia,meu amor. eu me virei em sua direção com sorriso no rosto e lhe abraçei seguido de um beijo,eu não sabia se chorava,se ria,se fitava a perfeição do buffet...Conprimentei todos e fiz piada de como eu tava bagunçada,enrrolei os um pouco para que não reparasem em minha roupa,haha.Sube pro quarto pra colocar uma roupa adequada,quando abri a porta vi que as crianças estavam acordando,arrumamos eu e a Marry as crianças,ela sabia de tudo e não me disse nada,mais ela fez certo.Eles estavam assim...Depois que nós os arrumamos chegou a minha vez estava terminando de passar gloss quando Justin deu algumas batidas na porta e entrou. JB: nossa! ele disse me chegando mais perto e me virando rapidamente da frente do espelho pra sua frente. Eu: eu te amo! eu disse lhe arrancando um sorriso do rosto e ele me deu um beijo borrando todo o meu gloss,haha.Então pegamos as crianças e fomos pro salão de festas,com certeza aquilo ficaria marcado,minha mãe,Pattie,nossos pais,gente da familia do Justin que eu ainda não conhecia estava agora...E com o decorrer da festa o Justin subiu num palco que avia ali aramado,ele pediu para que parassem a musica... JB: bom,eu nem sei como começar isso mais eu vou tentar dizer,pelo menos um terço do que sinto por você(seu nome).Se eu ficasse dias e dias aqui,ou até uma vida enteira nem um ser humano que não saiba o que é amor entenderia o que estou dizendo.Meu amor,eu nunca esqueceria de um dos dias mais importantes da minha vida,que foi o dia em que nos casamos.Sabe o que senti por você quando te olhei pela primeira vez nos olhos? segurança,o que mulher alguma já mais tinha  me proporcionado.Sabe qual o gosto do seu beijo?não sei,até hoje eu tento descobrir mais quero que fique assim,pra eu poder te beijar mais ainda.Você completa a minha vida (seu nome) e eu já mais viveria incompleto.É tão bom acordar ao seu lado todos os dias,por mim eu ficaria ali,te olhando,percebendo cada traço perfeito desenhados por Deus em seu rosto.Qual a mulher que ri quando está brava com o esposo? você.Você é unica e eu me casaria mil vezes com você.Teria varias vidas mais só se eu soubesse que você iria viver todas elas comigo... ele disse chegando perto e sem querer meu olhos já estavam vazando cada gota de emoção,ele então chegou perto de mim na mesa em que eu estava e me levantou segurando minha mão bem junta ao seu peito...JB: o que a vida nos dá quando uma parte de nós se destroi por algum motivo,é uma nova vida,e entre esses altos e baixos da vida ela me deu você,você e toda uma familia construida com o nosso amor que hoje como você disse,virou gente,então tenha  a certeza de uma unica mais a melhor coisa de toda minha pequena.Eu amo você,sempre,sempre,sempre... ele disse chegando perto e me dando um beijo,o melhro da minha vida enteira. Peguei o microfone de sua mão e com a outra segurei a sua dizendo... Eu: Justin,não Justin bieber,eu não me casei com aquele garoto famoso.Eu me casei com um Justin comum,que sonha,ama e vive,cada momento de sua vida junto a minha(1a lagrima cai)Sabe quando eu era apenas mais uma garota que sonhava em viver este momento com você?eu planejava cada detalhe,sonhava por segundo coisas que duram anos e vivia em um minuto uma vida enteira com você.Imaginava como seriam os nossos filhos,como seria a minha vida com você e eu tinha certeza de que melhor não poderia estar.O tempo ia passando e eu crescendo e amadurecendo mais ao mesmo tempo parada no tempo,com você em meu coração.Me guardei durante um bom tempo esperando por você.Mais sempre existia aquela pergunta que não calava,ele vai chegar?.Muitas vezes por medo eu pensei em desistir,Justin.Meu coração pedia pra parar,mais como eu iria parar o que não avia começado? e por uma mera estrada do destino você apareceu,só que desta vez não pela tv como eu estava acostumada a ver,você estava em carne,ali,parado,na minha frente.Hoje quando olho pra tras e me recordo de tudo oque já vivemos juntos eu penso comigo que quero muito mais,com você eu aprendi a não ter limites,apartir do amor que sinto pro você,é como o infinito sabe? ele não tem começo,meio,ou fim mais de uma coisa nós sabemos,ele existe e sempre estara aqui,no meu coração.Não sei como tudo isso cabe aqui... nessa hora uma lagrima escorreu do meu rosto e minha voz falhou,Justin enchugou minha lagrima e eu procegui Eu: mais eu sei que ela é o que tenho de melhor pra te dar durante toda uma vida,por isso saiba que ele é todo seu,Eu te amo,Justin! Eu disse lhe dando um beijo,era como se a cada beijo nosso eu cheguasse a conclusão de que aquele é o melhor de todos e de fato,meus beijos com ele são os melhores de todos a cada dia e minutos,segundos,que se passam...                                      Este foi o fim do primeiro IB gente:(mais lembrem se que nem tudo que acaba temfinal,este foi só um começo.Quero agradecer a todos os que estavam lendo,aos que só deram uma paçadinha e aos que ficaram.Brigadinha Isabella por estar sempre comentando.Quero dizer que posto o proximo IB apartir de amanha e  espero que este tenha cido apenas um dos muitos que viram. Beijos,amo vocês! 

2 comentários:

isabella disse...

Eu que tenho que agradecer, por me proporcionar esses momentos tão bons, que é sonhando acordada e com uma linda história. E pode confiar, eu não estou de passagem, estou forte e firme aqui esperando mais capitulos ou uma nova ib, pois as suas histórias são de mais, perfeitas! E são graças as suas histórias que a cada dia que passa eu tenho mais esperança em conheçer o Justin, virar amiga, talvez. Eu sonho em um futuro, que no momento é inserto,mas irei conquistaló de algum modo. E quero que saiba que suas ibs ajudam muito de alguma forma! Obrigada por escrever tão lindamente, beijos e te desejo tudo de bom belieber!

Anônimo disse...

Parabéns pelo IB...Com ele eu ri,chorei,gritei,etc...Ficou mt lindo :')Parabéns e me desculpe por ñ comentar os outros caps,mas comecei a ler IB's a pouco tempo... (:

Postar um comentário