segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 32ª part

e eu cheguei ao Justin,meu pai me entregou a ele e eu peguei em seu braço,ele sorria com os olhos brilhando muito,ele chegou perto e falou para que só eu ouvisse. JB: você esta linda! eu sorri como um obrigada e o padre comesou a serimonia .  Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições...Justin Drew Bieber e (seu nome sobre nome), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? Eu/Jus: Sim. Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?  Eu/Jus: sim. Padre:  Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? Eu/Jus: estou,sim. Padre:  Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. ficamos um de frente para o outro e unimos as mãos direitas. JB:Eu,Justin Drew Bieber, recebo você, (seu nome), como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. ele dizia colocando a aliança em meu dedo Eu: JB:Eu,(seu nome sobrenome), recebo você,Justin Drew Bieber, como  meu esposo, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. eu disse fazendo o  mesmo e enquanto isso eu quase chorei,olhei para o rosto do Justin tendo certeza daquele momento.demos as mãos e voltamos os olhos para o altar. Padre:Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção e que não separe o homem o que Deus uniu.Pode beijar a noiva. eu olhei sorrindo pro Justin e ela tanbem sorria de volta ,ele segurou em minha cintura e eu segurei me por sima de seu braços,ele então me bijou,o pessoal da igreja fizeram meio que um´´êeee`` comemorando,nós paramos o beijo com um selinho e ficamos de testas encostadas sorrindo um para o outro.A festa seria em nossa casa e fomos todos pra lá,assim que chegamos pude notar que esta tudo tão maravilhoso,a decoração estava mesmo perfeita,fomos todos para o salão de festas,ficamos um pouco e eu falei só pro Justin ouvir. Eu: Jus?vamos comigo?eu preciso trocar de roupa. JB: unhum. ele disse me dando um selinho e seguindo até as escadas que davam acesso ao quarto,fomos subindo e quando eu abri a porta do quarto sai correndo e pulei encima da cama,fiquei pulando e o Justin sorrindo sem entender nada,ficou olhando,eu o puxei pela gravata fazendo ele subir na cama e ainda de pé nos beijamos,eu olhei pra ele depois do beijo e ele tanbem me olhava JB: eu amo você! Eu: tanbem amo você!  eu disse pulando na cama Eu: Justin,agora estamos casados! eu disse gargalhando e pulando mais ainda,ele tanbem gargalhou e pulou,estavamos brincando: JB: e eu amo você. ele disse parando de pular e me deitando com ele na cama,ele me beijou e ainda encima de mim. Eu: Justin? eu disse tirando ele de cima de mim e me sentando na cama olhando de cabeça baixa pro buque que ainda estava em meu colo Eu: preciso te contar uma coisa. ele parou de rir e preocupado disse se sentando ao meu lado. JB: o que foi? Eu: é qui...Eu:já que nos casamos é melhor eu te contar. JB: conte! Eu: sabe na frente da igreja? eu quase desisti de me casar! JB: como assim? você não queria mais! ele disse num tom triste abaixando a cabeça Eu: não,claro que não Justin? JB: porque não? eu levantei seu queixo fazendo com que ele olhasse para mim Eu: eu tô dizendo não para a resposta.E claro que eu queria me casar com você! JB: e por que quase desistiu?  ele disse tirando minhas mãos que estavam em seu rosto e segurando as junto com as suas Eu: não sei,eu senti medo eu acho,é que...sei lá,mais quando eu estava la dentro colocando as algemas como dizem...-risos- eu tive certeza que eu estava fazendo a coisa certa,e o mais enportante pra mim é saber que daqui pra frente somos uma pessoa só! ele sorriu e acariciou meu rosto JB: eu e você,mais não vai ser sempre só nós dois em? eu ri e perguntei Eu: como assim? JB: filhos,agora estamos casados! ele disse me beijando,eu o enterronpi me levantando da cama Eu: é mais não vamos fazer uma agora,bom,deixa eu me trocar se não vão pensar que iniciamos a lua de mel antes do tempo! -risos-entrei no Closet  e peguei minhas coisas,depois entrei no banheiro e troquei de roupa .

(tá dando pra entender o vestido não tá?) sai do banheiro e o Justin que estava sentado na cama se levantou JB: linda! ele disse me girando e me dando um beijo Eu: vamos? JB:por mim ficaria mos mais...   eu ri e nós descemos,chegamos e estavam todos se divertindo.E chegou a hora de jogar o boque,começamos a contagem regressiva. Todos: 5,4,3,2,1... e eu joguei o boque,sabe quem pegou? Pattie,ela ficou rindo sem saber o que fazer e o Justin disse JB: mãe... ele disse serio todos riram,dei uma cotovelada nele de leve Eu: Justin... eu disse rindo muito.A festa estava maravilhosa tão que acabou 01:45 da manha,eu estava me despedindo de minha mãe Eu: é mãe,hoje não volto pra casa com você. eu disse com os olhos marejado e ela tanbem Mãe: tchal filha,fique com Deus em! ela disse me dando um beijo na testa e saindo,ví a Pattie e o Jaremy se despedindo do Justin.Depois que todos foram embora eu feixei a porta e encostei nela,não ví o Justin,o som ainda estava ligado,passava a musica Runaway love,derrepente o som se abaixou mais ainda,mais eu ainda podia ouvir a musica,sai andando devagar em direção ao som Eu: Justin? ele não respondeu nada,fui até a cozinha e o ví de costas,ele estava com um copo em mãos,o abaraçei por tras ele se virou rapidamente ficando de frente a mim,ele me deu um beijo bastante hot e ainda de olhos fechados me dando selinho disse JB: vamos subir? eu não respondi nada,apenas lhe dei outro beijo e uma mordida no labio inferior e o puxando pela mão ,subimos as escadas trocando caricias e amassos,chegando no quarto a coisa foi ficando ainda mais intensa,desta vez eu quem bati a porta fui tirando a roupa do Justin e desabotoando botão por botão daquele palito que teimava em não querer sair,depois de desabotoa lo,fui lhe beijando e fazendo o se sentar na cama,eu continuava de pé tirando sua camiseta e ele sentado me dava mordidinhas na barriga e na cintura enquanto abria o zipe do meu vestido,quando vi que ele o desceu completamente eu me afastei dele e tirei o vestido,ficando só de lingerie.

Fine Lingerie Agent Provocateur - worn by Beyonceele mordeu o labio inferior e disse JB: vem aqui logo... eu me aproximei e fui abrindo cada feche do espartilho,aos poucos meus seios foram aparecendo e quando eu estava terminando de tira lo por conpleto... Continua! Hot....kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário