quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 30ª part

Eu disse dando uma tapinha nele e ele sorriu...minutos ou horas depois estavamos nós voltando pra casa,eu estava com muita saudades de casa e queria muito voltar pra casa,abraçar minha mãe,deitar na minha cama em fim,matar as saudades essa é a palavra correta(...)  Eu estava fazendo um Show em Los Angeles quando comecei a paçar mal,eu não tava tão mal assim então continuei normalmente,era só uma agunia que eu estava sentindo no estomago então nem dei bola,durante as pausas para trocas de roupa eu bebia um pouco com agua e melhorava,meu pai já tinha me mandado parar mais eu sou meio teimosa e aquelas pessoas tem direitos,continuei o show e já estava acabando quando tudo começou  ficar escuro,parei de cantar na hora e as pessoas perceberam que avia algo de errado comigo,coloquei a mão na cabeça e pararam a musica pareci que me mundo estava girando,balancei um pouco a cabeça e quando ví que não tava dando mais eu disse Eu: discupa gente,me desculpem eu...eu não estou me sentindo bem! Pessoas: aaaaaaah! Eu: disculpa gente,eu tentei,eu farei algo depois...mais...mais por hoje é só,me desculpem! eu disse saindo do palco quase com as mãos na cabeça,alguem me ajudou no meio dele pois perceberam que eu não estava realmente bem,sai do palco e eu mal podia enxergar o que tinha a minha volta,me sentei em um banco Pai: o que você esta sentindo em,(seu nome)? eu não tava conseguindo responder nada e pra piorar eu tava agora com uma vontade de vomitar Mick(dançarino) disse Mick: ela esta palida(seu pai)! Janny: não é melhor leva la pra um hospital? Eu: não(para) vai passar! eu disse pior ainda,eu já estava suando frio e meus labios estavam secos! Pai: você consegui anda (seu nome)? eu fiz que não com a cabeça,ele me pegou no colo e eu com a voz de bêbada e os olhos fechados falei  Eu: que qui você ta fazendo pai? Pai: te levando pro hospital! e foi o que ele fez,me levou pro hospital eu tava realmente bem mal.Me deram alguma coisa depois de examinarem e me fez se sentir melhor,eu estava deitada numa cama e cochilei quando voltei quase ao meu normal  acordando com alguem entrando no quarto,era o médico Dr: tudo bem agora? eu me sentei na cama Eu: mais ou menos,o que ouve doutor? DR: você fara alguns exames para comprovarmos algumas coisas e tanbem tera que se alimentar melhor,você esta com pouco sal no sangue e muito açucar,maneri no doçe ok?e por isso sua preção abaixou!  Eu: unhum,mais... comprovar o que Doutor?  DR:depois de sertos exames você e nós saberemos,é...descanse bem! EU: DR? posso ir embora hoje? DR: não mais amanha você tera de alta!  eu me deitei novamente e fiquei fitando o nada quando alguem bateu na porta Eu: entre! era meu pai,eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e ele se sentou no sofá ao lado Pai: oi,esta melhor agora? Eu: unhum! Pai: liguei pra sua mãe e pro Justin,eles estarão aqui amanha! Eu: pai?preciso de um favor seu! Pai: claro,o que? Eu: preciso que você busque minhas coisas no Hotel,eu...não posso passar a noite sem elas,você pode pega las? Pai: tá,mais eu não seu escolher roupas não! Eu:(sorri) tudo bem,pessa ajuda a alguma das meninas que elas te ajudam,de preferencia a Ju,ela vai saber o que você deve trazer! ele me deu um beijo na testa e se levantou Pai: ok,da qui a pouco suas coisas estaram aqui ok? Eu: unhum! e eles se foi,peguei um controle que tinha na banca ao lado e liguei a tv,fiquei assistindo quando minutos depois meu pai chega com uma bouça minha em mãos Eu: iai?  Pai: a Ju me ajudou! ele disse pondo a bolça em minha cama,eu a abri e olhei,ví  que tinha tudo o que eu precisava.Eu: esta otimo,brigadinha pai! eu disse sorrindo e ela se sentou no sofá novamente  Eu: você vai passar a noite aqui pai? Pai: unhum,você não vai ficar sozinha! Eu: pode ir pai,hoje foi um dia bem puxado tanto eu como você precisamos descansar! Pai: mais eu não estou cansado! Eu: pai?é sério eu já estou bem,foi só um susto e como todos já passou,vou ficar bem melhor se souber que esta encasa descansando! ele pensou um pouco Pai: esta bem mais qualquer coisa me ligue em? ele disse se levantando e me dando um beijo na testa.Depois que meu pai se foi eu chamei uma enfermeira pois como eu estava tomando soro não poderia tomar banho sosinha e eu tava bem suja fedendo a show.Eu depois de brincar um pouco com a comida,escovei os dentes e dormi,no dia seguinte acordei com alguem entrando na sala,pera ai?era o Justin,bari os olhos rapidamante e me sentei na cama sorrindo,ele me ebraçou e perguntou acariciando meu rosto JB: nossa eu estava preocupado,o que aconteceu? Eu: minha preção abaixou mais já passou! JB: sua mãe não veio mais alguem veio por ela! Eu: quem ?perguntei em duvida e sorrindo,a Pattie entrou no quarto,eu morrendo de vergonha sorri. Nós nos conhecemos e nos damos bem mais não ficamos muito tempo juntas,as vezes eu encontrava ela em um lugar ou em outro,nos shows do Justin e etc...Eu: Pattie? minha mãe? eu disse sorrindo e estendendo os braços pra um abraço,ela sorriu e me abraçou Pat: esta bem agora querida?ela disse com um sorriso meigo no rosto Eu: unhum,obrigada por vir! eu disse sorrindo e a fazendo sorrir de volta.Até quem fim eu estava saindo daquele Hospital,detesto ter que ficar alí(Alguns dias depois no Canadá)  Eu e o Justin tinhamos saido pra tomar sorvete,ele disse que tinha uma surpreza pra mim mais não quis me falar o que era pois eu tentei até caçar,nós sentamos em um campo lindo e bem verdinho que tinha uma vista maravilhosa pro céu,nós estavamos sentados debaixo de uma arvore quado ouvi um barulho bem alto vindo do céu Eu: o que é isso?  eu perguntei ainda com sorvete na boca,Justin se enclinou e olhou pro céu JB: esta na hora... ele disse me puxando pro meio do parqui e eu fui com o copinho de sorvete na mão e a boca xeia haha.Ao chegar lá ví que alguma coisa estava se formando com a fumaça do jatinho,o Justin sorria e olhava constantemente pra lá pra cima alias todos que estavam no parqui ficaram olhando,eu sem entender nada continuei e ví... 

Um comentário:

isabella disse...

Aiii, continua logoo, esta perfeito e quero saber o que estava escrito no céu. beijoos

Postar um comentário