quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine Beleiber 36ª part

eu estava no quarto dos bebês olhando cada cantinho da li quando,percebi o Justin me abraçando por tras. JB: você é a gravida mais bonita,mais fofa,mais quente e mais linda que eu já ví. ele disse entre beijinhos no meu pescoço e eu  ri ainda olhando pro quarto virada de costas pra ele Eu: você tá me deixando arrepiada(rindo) JB: eu seeeei!(rindo) ele disse me dando mais beijinhos no pescoço,me virei pra ele e lhe dei um na boca,muito gostoso. Eu: preciso de ar fresco,vamos sair um pouquinho? eu disse com os braços entrelaçados em volta do seu pescoço,ele segurava a minha barriga encostando na sua porque agora ele não pode mais me abraçar normalmente quando de frente haha. JB: unhum(selinho)onde vamos? Eu: aqui por perto mesmo,sei lá...quero andar(sorrindo) ir ao shopping... JB: então vamos,mais antes eu preciso de um banho,você vai deixar eu dar um em você?(66) Eu: (ri) vem,vamos logo! eu disse puxando o pelas mãos,tomamos um banho(sem sacanagem) depois nos vestimos assim.Eu----> e Justin tava assim... :( quero pra mim,lindo,fala serio?) Fomos então passear ,o dia estava tão gostoso.Num parque em que passamos estavam varias crianças,brincamos com algumas e eu já podia sentir o estintos materno dentro de mim,Justin tem o maior jeito com crianças,ainda bem que ele será um bom pai.É divertido tirar minhas próprias conclusões a seu respeito.No shopping compramos um monte de roupinhas fofas pros bêbes.Eu mal vejo a hora de ver seus rostinhos.Depois que fomos no shopping,andamos mais um pouquinho procurando sei lá o que haha.Resouvemos visitar nossos pais então fomos na casa de cada um deles.Como o ser humano se fragiliza de ante de uma criança.Meu pai estava tão carinhoso com nosco.A Pattie é mesmo um amor,ela brincou tanto com minha barriga quanto como seria com um bebê.Cheguamos encasa e a Mary(á enpregada que contratamos,ela tem na faixa de uns 45 anos,chamei ela logo no meio da gravidez) disse que já tinha feito o jantar,eu pedi pra ela servir e me joguei no sofá sentindo uma agoniasinha no pé da barriga,Justin pegol as sacolas,me deu um beijo na testa e subiu pro quarto tirando os sapatos.Eu tô muito exausta,meus pés estão doendo e eu quero fazer xixi neste momento,haha.Me levantei segurando a barriga com um pouco de dificuldade e lentidão fui subindo as escadas,Justin que estava lá encima secando o cabelo na toalha me viu subindo. JB: tudo bem,amor? ele perguntou com facão de preocupado e me ajudando a subir as escada,eu fiz que sim com a cabeça e ele me sentou na cama JB: tá sentindo alguma coisa? ele disse ajoelhado com as mãos na minha barriga,novamente eu disse que não com a cabeça e me levantei pra fazer xixi.Eu já tinha sentido aquela dor no pé da barriga então não era nada de mais,ela só estava um pouquinho mais forte,mais não tava incomodando muito.Depois que tomei um banho,coloquei um pijama bem leve e me sentei na cama penteando os cabelos quando Justin me interronpeu. JB: vim te chamar pra jantar,vamos? ele disse entrando no quarto Eu: não tô com fome,amor! eu disse tirando as pantufas e entrando no cobertor JB: não tá com fome? hum,você esta bem,(seu nome)? -risos-Eu: tô(ri) só não tô com fome! JB: bom,então eu tô indo! ele disse me dando um beijo na testa e saindo,peguei o controle e liguei a tv,começei a sentir sono então escovei logo os dentes e apaguei geral quando me deitei novamente...Acordei com a aquela agonia novamente,já fiz xixi tres vezes duarante a noite,Justin estava dormindo ao lado.Como eu não tava com sono e morrendo de sede,me levantei da cama mais de surpresa senti um liquido escorrer entre minhas pernas ao mesmo tempo em que a dor aumentava. Eu: JUUSTIIIIIN! eu chamei gritando me contorcendo encostada na parede.Justin deu um pulo da cama que não sei nem como eu ri diante aquela dor. JB: o que foi? ele perguntou assustado se levantando da cama Eu: os bebês,aiii! JB: ãn?a estão bem! ele disse passando a mão na minha barriga,eu dei um tapão na mão dele que parece que ele acordou de verdade JB: OMG,vão nascer? Eu: AAAAii,anda Justin,DROGA,chama minha mãe,vamos logo pro hospital po#**,CORRE! ele vestiu uma roupa bem rapido,nem ví a hora.Depois que ele me colocou no carro,foi ligando pro pessoal no caminho e em questão de segundos chegamos no hospital,tudo estava muito rapido ali,foram me colocando numa maca e eu não soltava a mão do Justin por nada pedindo pra ele ficar comigo...Continua : p

Um comentário:

isabella disse...

Continua logo, esta perfeitoo! E qual vai ser os nomes dos bebês? bjos

Postar um comentário