sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 34ª part

pensei comigo enquanto deva um beijão nele,ele me trouxe mesmo a paris? me belisquem(brincadeira) descemos do avião escoltados por seguranças,nós não tivemos escolha.Fomos pro nosso hotel ele ficava em Monte Carlo e eu tava meio que saltitando de alegria,tinhamos duas semanas enteiras em paris,aproveitamos bastante,fomos na torre Eiffell,tiramos varias fotos e nos divertimos bastante com aquele estilo diferente de viver que é pariz(encasa)estavamos eu e o Justin assistindo tv quando eu perguntei.Eu: sua mãe queria lhe ver Justin,você ligou pra ela? JB: unhum,fui lá hoje a tarde! Eu: não me lenbro! JB: é porque você estava dormindo,alias ultimamaente anda muito sonolenta! Eu: você acha? JB: unhum,e comendo mutito tanbem(sorrindo) eu que estava me levantando do sofá perguntei Eu: é melhor comer do que ficar com fome não acha? ele riu e eu fui na cosinha e peguei doritos e coca cola,depois fui andando devagar entretida com a comida,quando cheguei no meio da sala o Justin disse JB: você já foi no medico? Eu: não por que? ele riu e ficou serio JB: você não esta bem! eu dei uma trabiceirada nele enquanto me sentava no sofá Eu: quer? eu disse oferecendo lanxe pra ele JB: não obrigada. ficamos em silencio por algum tempo assistindo,na verdade eu tava mais prestando a atenção no lanche quando o Justin disse JB: você menstruou (seu nome)? Eu: unhum! eu parei e pensei um pouco Eu: mês passado! eu disse com a comida na boca olhando pro Justin estranhando,ele tirou a comida do meu colo e me fez levantar Eu: qui foi? eu disse ficando de pé,ele não respondeu nada e me colocou de pé em sua frente apoupando minha cintura,eu fiquei quieta só olhando e ele ainda com as mãos sobre cada lado dela disse JB: é verdade! ele disse olhando pra mim,eu estranhei Eu: o que? ele me soltou e se levantou pegando alguma coisa sobre a peça que se encontrava em um canto perto do sofá,era uma revsta,ele me deu e tinha uma foto nossa na frente,eu abri a revista e ví uma foto minha de biquine. EU: que qui tem isso? JB: Kd sua cintura? Eu: an?como assim?tá aqui ó! eu disse me levantando e passando as mãos sobre ela,de fato eu não estava com a cintura modelada como antes Eu: OMG! JB: eu falei o que?é,as revistas de fofoca descobriram primeiro que nós! nós rimos e eu me sentei ni sofá novamente comendo Eu: eu não estou... não tem como Justin,eu nem tive enjoos. JB: mais nunca se sabe amor,já pensou se você esta gravida? ele disse se deitando em meu colo e colocando a cabeça em minha barriga,eu ainda comendo disse Eu: seria um sonho! ficamos assim por algum tempo trocando caricias,eu dormi sem querer e acordei já na cama,na verdade eu não acordei,estava meia sonolenta e me levantei pra escovar os dentes,Justin não estava na cama,levantei me procurando o,a luz do banheiro estava aceza nais não avia barulho algum,abri a porta sem fazer barulho e ví o Justin dentro da benheira,ele estava com o Ipod na mão,com serteza jogando,ele estava tão entretido que nem me viu entrar,fui chegando perto de fininho e falei Eu: (rindo) que feio! ele se assustou e quase derrubou o Ipod na banheira,nós gargalhamos JB: você não estava durmindo? Eu: na verdade cochilando,vim escovar os dentes! escovei os dentes e Justin ainda estava jogando Game,me deitei na cama morrendo de friu e me enrrolei até o pescoço,fiquei lá cochilando quando senti a mão fria do Justin tocando meu bumbum,eu rí e me virei pra ele lhe dei um beijo ficando encima dele,joguei o cobertor por cima de nós dois enquanto ainda nos beijavamos deixando aquele momento mais quente ainda,estavamos apenas no amasso Justin me beijando e quase tirando minha roupa,eu beijando sua boca fui dando lhe beijinhos no rosto e lhe dei uma mordida na orelha,ele riu e me deu um beijo no pescoço mais parei tudo depois que fiz isso,me levantei ainda sentada encima dele e me desenrolando JB: qui foi? ele perguntou ainda deitado segurando minha cintura,eu coloquei a mão no nariz e falei Eu: Justin que perfume é esse? eu disse saindo de sima dele ainda com o naris tanpado,ele se sentou na cama estranhando Eu: não tem um cheiro nada bom! JB: como assim? sempre usei ele! Eu: Jus,posso te pedir um favor?por favor amor? JB: o que? Eu: tire esse cheiro do corpo! ele revirou os olhos e fez bico JB: tá! ele disse saindo da cama,eu segurei seu fiquei de joelhos Eu: eu te mao,viu?  eu disse dando um selinho nele e consseguindo lhe arrancar um sorriso,ele entrou no banheiro com uma toalha na mão,tadinho dele,me deitei na cama e fiquei lá com a consiencia pesando,alguns minutos depois ele voltou e se deitou apagando o abaju. Eu: tá zangado comigo? JB: claro que não minha linda! ele disse me abraçando e eu tanbem o abraçei,me virei ficando de barriga para baixo e ele se deitou tanbem com a barriga pra baixo,ele só dorme assim.Colocou a perna direita entre meu bumbum e minhas costas enquanto me abraçava e dormimos,no dia seguinte acordei e ví um bilhete do Justin colado na frente na tv,ele sabe que tem que por em um lugar que eu veja e colocou exatamente num lugar visivel.me levantei bocejando e peguei o bilhete que dizia ´´Estou com Ryan no jogo de basquete que iria ter amor,não te acordei pois achei que não deveria,não chego tarde e qualquer coisa me ligue. Beijos Justin!`` coloquei o bilhete encima do criado mudo perto da cama e me levantei,arrumei a cama e fui ao banheiro,fiz minha igiene pessoal e desci pra tomar café da manha,na verdade eu nem tava com vontade de tomar café da manha e já fui comendo porcaria,peguei batatas fritas e joguei dentro do pote de sorvete(dlç).Bom,eu tava lá,sozinha,me entopindo de porcaria quando a canpainha tocou,eu não estava esperando ninguem.Me levantei e abri a porta,era a Caite,dei um abraço nela e pedi para que entrasse. Eu: que surpresa boa Caite!  eu disse me sentando com ela no sofá Cait: tava com saudade de vocês.Falando nisso,onde esta o Justin? Eu: foi asistir um jogo de basquete com Ryan,aiai,eu tava dezejando alguem aqui! Cait: então cheguei em boa hora!(sorrindo) Eu: (sorrindo) unhum! Cait: iai? noves? Eu: bom,não sei ao serto,talvez sim! Cait: wé, como assim? Eu: é qui...bom,eu não tenho certesa mais ao que tudo endica,eu...acho que eu tô gravida!Cait:
OMG,ja foi ao medico? Eu: ainda não! Cait:(sorrindo) e o que você esta esperando (seu nome)?  Eu: sei lá! Cait: você vai ligar pro seu ginicologista agora (seu nome)! ela disse pegando o telefone e me entregando Eu: e se eu não estiver? sei lá. Cait: por que tem que por fé sempre no pior(seu nome)? agente só aprende tentando,agora liga logo!  fiz o que a Caite me pedio,minha ginicologista (Jullye) me mandou ir apartir das 14:00 horas,chamei a Caite pra ir comigo e ela disse que iria mais precisava ir encasa por outra roupa.Algumas horas depois lá estavamos nós esperando a resposta da Jullye,ela estava me examinando quando disse...Continua,espero que esteja bom! 

Um comentário:

isabella disse...

Esta ótimo, continue assim. e espero que ela esteja gravida mesmo. beijos...

Postar um comentário