sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 31ª part

eu sem entender nada,continuei e ví, bem grande com a fumaça do jatinho escrito assim´´Merry me?``e quando me virei ví o Justin avielhado pegando em minha mão,ele tinha uma caixinha em mãos,meu Deus eu estava em transe. JB: (seu nome completo) você aceita ser minha até os ultimos dias de sua vida? ele disse abrindo a caixinha que tinha um perfeito anel,meus olhos já estavam marejados e eu não consseguia falar nada JB: fala alguma coisa amr! ele com faição de duvida Eu: ah...eu....  JB: você.... Eu: não tá ajudando(sorrindo) é claro que eu aceito Jus! eu disse dando um abraço e um beijo nele,todos que estavam alí naquele momento aplaudiram e gritaram,eu não estava acreditando,Justin me escolhou mesmo para sempre,ou enquanto vivermos.Depois de alguas caricias trocamos os aneis,eu fiquei olhando pra ele quase chorando mais com um sorriso enorme no rosto,derrepente ví a Caiti,Ryan,Chaz,Chris,Minha mãe,Pattie, Jeremy,Erin,Jazmyn,Jason e quem eu nem tava acreditando,meu pai haha.Dei um abraço em todos. Eu: ah então eu fui a ultima a saber?(sorrindo)  JB: mais foi por uma calsa justa não foi? eu ri e dei um selinho nele.Tinhamos feito uma festinha familiar pra comemorar a ocasião,aguns dias depois marcamos a data do casamento que não demoraria pra acontecer,seria um dia antes do dia dos namorados,como estava proximo resolvemos que seria assim,eu pensava comigo´´minha vida não poderia estar melhor``. Hoje estavamos fazendo os ultimos ajustes pro casamento,minha mãe e a Pattie quiseram esse trabalho e nós confiamos nelas.Já conpramos uma casa e vamos continuar morando aqui no Canadá mesmo,já esta preparada a ponto de morarmos,eu queria muito saber onde sera a lua de mel mais Justin quer me fazer uma surpresa e como eu amo vou deixar haha(...) o casamento sera amanha,desdi ontem que eu estou numa correria que só e nunca pensei que estaria com o coração na mã agora,estou num spa pra descansar um pouco,meu pés estão doendo e eu não posso estar com eles calejados amanha,estou tão relachada aqui que se eu não soubesse que vou me casar amanha moraria.A noite chegou,meu Deus estou quase tendo um troço,tratei de me deitar mais cedo que o normal só pra acordar logo,mais foi em vão,fiquei um bom tempo rolando na cama sem sono e com a pulga atras da orelha me perguntando´´como vai ser?``.No dia seguinte acoredi com meu celular tocando,eram mais  ou mesno 8:00 horas por aí,atendi e era minha mãe ligação on* Eu: bom dia mãe! eu disse super animada Mãe: bom dia filha,como foi o dia de ontem? Eu: maravilhoso,mãe? o carro virá me pegar que horas? Mãe: da qui a pouco ele chega aí pois já foi a seu rumo! Eu: ok,e o Justin?como ele esta mãe?não vejo des de antes de ontem. Mãe:ele esta bem,a Pattie me disse que ele esta com o coração na mão! Eu: (-sorrindo- ah,ele é um amor! eu disse com os olhos marejados Mãe: é sim,filha? temos hora marcada no salão de beleza as 10 horas então não demore muito em mosinha?  Eu:(sorrindo) imagina se eu vou fazer isso,apezar de que noiva sempre atraza não é? -risos- Mãe: apronte-se logo e até daqui a alguns minutos,beijo! Eu: outro mãe! ligação of* me levantei,fiz minha igiene pessoal,tomei café da manha e me vesti,não demorou muito pro motorista chegar.Cheguei encasa quase encima da hora de ir ao salão,depois de minha maquiajem e cabelos prontos eu fui pra casa,já era fim de tarde,fomos até minha estilista,lá ela me arrumou e me deixou linda,assim:        
(se imaginem) Quando eu me olhava no espelho eu queria muito chorar mais eu tava com pena de borrar a maquiagem e minha mãe e a Cati não deicharam,a Caitline sera a minha guarda de onrra,a Jazmyne  e o Jason seram a noivinha e o noivinho,mal posso esperar pra velos dentro daquela roupinha fofa(imaginem o Jason de terno,kkkk) e da lí iriamos direto pra igreja e foi o que fizemos mais sabe que na hora H eu fiquei enpacada dentro do carro? Mãe: você não pode desistir agora (seu nome),vamos lá?você quer ou não quer viver feliz pra sempre como num conto de fadas? Eu: unhum,mais pra sempre não vai ser,ningeum dura pra sempre mãe! eu disse olhando pra dentro da igreja ainda da janela do carro e me apavorando mais ainda Cait: Ai meu Deus,vamo lá criatura,como quer começar uma coisa sem por fé nela?escuta (seu nome)... Eu: gente,pelo amor de Deus,vocês não tão me ajudando,eu tô quase pondo um ovo tá legal? elas duas riram e eu continnuei intacta,Caite segurou na minha mão e disse de frente pra mim Cait: olha pra lá pra dentro,todas aquelas pessoas esperando por quem? por você (seu nome),e mais uma coisa,o mais enportante,alguem que te ama e que eu tenho serteza que você tanbem ama não esta te esperando só agora como tanbem te esperou a vida enteira,então você tem que entrar alí amiga,sua felicidade agora só depende de simples passos! ela disse olhando bem em meus olhos e eu dei um abraço nela quase chorando e abraçei minha mãe. Cait: agora chega,já ta quase amarrotando o vestido todo! -risos-por fim o motorista abriu a porta do carro para seir mos,meu pai estava logo na entrada da igreja e ao me ver se dirigiu até a mim Pai:você esta linda! ele disse com um sorriso no rosto e os olhos marejados,eu sorri como um obrigada e crusei meu braço com o dele,as pessoas da igreja já estavam todas de pé com as atenções voltadas para mim,falei desfarçadamente pro meu pai Eu: pai,não me deixe cair! minhas pernas estavam banbas,ví a Jaz e o Jason assim que entrei na igreja,ela estava com a sesta de flores jogando e o Jason do lado,eu sorri e olhei pra frente,ví o Justin,ele sorria com os olhos brilhando ele sorria com os olhos brilhando e pude ver que ele tentou enxugar uma lagrima que iria cair,senti uma escorrer pelo meu rosto mais a deixei cair pois se eu linpasse a maqui iria ficar um caus,Justin estava uma graça com aquele cabelo fof partido de lado,eu estava super conssentrada olhando só pra ele quando uma pessoinha tirou minha atenção,Jaz estava jogando as petalas de rosas e o Jason catando e comendo,não me conti,prendi o riso até onde deu mais eu parei no meio da igreja rindo muito e o pior,todos que estavam lá tanbem cairam na gargalhada junto comigo,inclusivel o padre,nem ele se comtrolou,respirei fundo no intuito de parar di rir e peguei na mãosinha dele,a Jaz seguil em frente com a maior panca de mosinha,Jason veio andando comigo até o altar,ele correu pra mãe e eu cheguei ao Justin...

Um comentário:

isabella disse...

Que perfeitoooo, continua, quero ver onde vai ser a lua de mel. hahhaa
E o Jason comendo as petalas, hahaha de mais.

Postar um comentário