domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 28ªpart

e fomos pro hotel,chegando,tomamos banho e comemos uma besteirinha depois Justin ligou a tv e eu fiquei no vicio(pc).Eu estava atualizando minhas redes sociais aproveitando em fim,eu estava pondo meu papo em dia com a galera do brasil  e revendo alguns amigos e amigas que eu já não teclava a algun tempo,em meio disso fiquei algum tempo no pc,tempro pro Justin pegar no sono,o cubre com um cobertor e fui no banheiro,escovei os dentes penteei os cabelos e fui me deitar,me deitei ao seu lado e fiquei lhe olhando dormir,ele estava deitado de lado e eu em sua frente,passei a mão em seu rosto e fiquei fazendo carinho em seu cabelo,ele é tão lindo de desacredito ser real,será que é real meu Deus?eu me perguntava fazendo carinho em seu rosto e com os olhos vidredos,semti uma lagrima cair,é Justin,tomara que você me escolha de verdade para envelhecer ao seu lado,só eu e Deus sabemos o quanto te amo.parei de fazer carinho nele e me encaixei sobre sua perna ficando de conchinha,me surpriende quando Justin segurou minha mão me virei lhe olhando e le estava com os olhos abertos olhando pros meus,eu sorri sem mostar os dentes ele ele tanbem pra mimJB:por que estava chorando minha linda? ele disia com os olhos brilhando e eram tão lindos tanto com ou quando sem lentes,mais uma lagrima correu o meu rosto,ele a enxugou rapido e com aries triste disseJB:não chore,ah algo errado?posso concertar?diga por favor minha linda!eu não estava consseguindo dizer nada apenas o abraçei e chorei mais ainda,ele tanbem me abraçou mesmo preocupado e triste ao me ver chorar Eu:por favor Justin não pare de me abraçar agora(soluço)só me abraçe(soluço)por favor,eu amo você!eu queria muito abraça lo naquele momento,meu corpo pedia pra aquilo e meu coração já tinha se tornado seu escravo,ele me braçou forte e beijou minha cabeça que se encontrava abaixo do seu queixoJB: eu tanbem amo você meu amor,por favor não chore o aque ouve?Eu:não é nada Justin(soluço)só quero você.eu disse lhe apertando ainda mais contra meu corpo,ele tanbem fez isso,levantei  minha cabeça se desprendendo do corpo do Justin e lhe dei um beijo,longo,demorado e que foi ganhando intencidade de acrordo com o tempo,Justin acariciava meus cabelos levimente enquaanto me beijava,eu continuava agarrada a ele como se ele fosse fugir de mim,ele começou a tirar minha roupa levimente e lentamente ele me beijava enquanto isso, e no vai e vem da noite estavamos fazendo amor mais uma vez,cada vez que fasso amor com o Justin é tão diferente das outras noites em que fizemos o mesmo,não que tenha cido pior mais parece que com o tempo aquilo foi ficando cada vez melhor pra nós,cada vez mais eu o simto dentro de mim e não ah senssacão melhor pelo menos pra mim,as vezes me pergunto se é porque ele foi o primeiro garoto ou se o meu amor por ele esta almentendo e esta noite encontrei a resposta,é por que eu o amo e isso é o que faz a diferença para cada vez mais este sentimento crescer dentro de mim,ele me faz sentir a melhor coisa que existe alem do amor,não sei como mais aquela noite de todas as outras com o Justin foi a mais especial pra mim,ele dizia em meu ouvido tudo o que eu queria e precisava ouvir,tinhamos uma conexão inigualavel e unica disso eu tenho certeza.Depois que terminamos ele se deitou e me abraçou,ficamos juntinho assim:ele perguntou bem baixinho a pé de ouvido JB:tudo bem agora meu amor? eu fiz que sim com a cabeça dando um sorriso meigo e disse Eu: Justin você nunca vai me deixar vai?ele me olhou duvidoso e disse JB: você sabe o quanto é especial pra mim não é?então isso te responde tudo e é a minha resposta! ele disse me dando um beijinho na ponta do nariz,continuamos assim até que dormimos.No dia seguinte... E aqui foi o Primeiro IB de 2012 gente,comentem por favor quero saber a opinião de vocês!

Um comentário:

isabella disse...

Esta perfeitooo, a ib está super fofa, e eu adoro esse tipo de ib.Beijos e continua...

Postar um comentário