quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 37ª part

pedindo pra ele ficar comigo.Eu tava assustada com todas aquelas luzes em meu rosto e aquela dor que parecia não ter fim.Determinado momento senti a mão do Justin se desprender Da minha,olhei pra uma porta em que estava se fechando e o Justin estava atras dela...Você of*Justin on* Depois que a levaram pra sala de parto,eu queria muito estar lá,aquele com certesa seria o momento mais enportante de nossas vidas e eu queria registrar aquele momento.Pedi intruções a uma enfermeira e ela me deu roupas para que eu podesse entrar tanbem e foi o que eu fiz.Quando entrei na sala foi com a camera numa mão e com a oltra segurei a mão dá(seu nome).Ela olhou pra em meus olhos e sorriu,eu fiz o mesmo,só que com a mascara. Logo ela começou a fazer força enquanto apertava minha mão.Era uma sensação inesplicavel e quando a cabeça de um dos bebês começou a aparecer meu coração pulou,achei que fosse sair do peito,era como se eu estivesse com um pedaço meu acabando de chegar ao mundo,o que de fato era um pedaço,só que nosso.Ouvir seu choro foi sobrenatural,pois quem avera de sair primeiro? meu garotão,James,o nome que escolhemos.Uma lagrima avia caido do meu rosto quando a (seu nome) soltou um suspiro seguido de um sorriso lacrimejado,mais que foi enterronpido com a minha princesinha Julian querendo sair agora,novamente ví a dor em seus olhos mais que depois valeu a pena com um sorriso seu e a familia completa pela primeira vez.Desliguei a camera e lhe dei um beijo enquanto ela segurava os bebês,eram lindos e identicos.Estava bom demais quando me pedirão pra eu sair e eu tive que fazer o que me pediam.Depois que tirei aquela roupa de hospital fui andando destraido pelo corredor mechendo na camera quando avistei o pessoal chegando.Andei um pouco mais rapido e os encontrei,Eu tinha pedido pra (sua mãe) pegar as coisas dos bebês lá encasa e graças a Deus ela avia trazido tudo,ficamos converçando a respeito e quanto mais eu falava mais me enchiam de perguntas Justin of* você on* Eu tinha apagado depois que eles pegaram os bebês do meu colo,acho que de cansaço e agora acordei com alguem entrando no quarto,fiz um pouco de força na visão que estava normalizando aos poucos e ví minha mãe,Pattie e meu Pai. Mãe:(sorrindo) como esta,filha? Eu:(sorrindo) um pouco dolorida mais bem! Pat: nós sabemos bem o que é isso não é (sua mãe)? -risos- Pai: êi,eu tô aqui em? -risos- Eu: não estamos te excluindo pai.Gente,tô sentindo falta dos meus bebês. Justin abriu a porta e entrou com um berço daqueles moveis de hospital sabem,só que aquele era pra gemeos e eram os meus fofos quem estavam chegando,só que eram três com o Justin.Eu sorri e me sentei com cuidado quase deitada na cama,Justin colocou o bercinho ao meeu lado na cama,eu olhei pra eles,eram muito lindos ,já eram meio gosdinhos. Eu: ow,que lindos meus lindos! Pat: OMG,olhem,é uma copia do Justin quando bebê só que tanbem em verção feminina! -risos- Pai: acho uma mistura,dos dois! eles dois olharam pra minha mãe tipo pedindo um desenpate,nós rimos. JB: são perfeitos(selinho) Eu:(sorrindo) ah,poem eles aqui Jus,quero segura los! Mãe: nós tanbem não é Pattie? Eu: só um pouquinho em? eu disse dando eles pra elas segurarem,deixei um pouquinho mais depois tomei,haha.A eles tanbem queriam mamar e foi bem divertido dar mama aquelas duas coisinhas de uma só vez.Depois da visita de nossos pais a Caite,Chaz,Chris e Ryan tanbem nos visitaram.Eu podia ir enbora no dia seguinte.Justin quem iria ficar aqui comigo,depois de tomar um banho nós colocamos os bebês,ou melhor,a Julian pra dormir,James não dormiu ainda,ele é bem comelão,haha.me deitei na cama e depois que o Justin me ajudou ele se semtou no sofá enrrolado num cobertor assistindo tv fazendo carinho no meu cabelo,eu estava dando  mama por Jaimes e olhando pra ele,parada alí naquela beleza muito fofa,sabe qual a melhor part em ter sido gemeos?se eu olho pra um me lenbro do outro.A Ju dorme igualsinha ao Justin,de barriga pra baixo. Eu:ó Justin,ela dormi igual a você! JB: minha pricesinha! ele disse fazendo carinho no cabelo dela,James dormil. Eu: me ajuda a por ele na cama Jus! Jus: unhum! ele disse pegando o do meu colo e colocando no berço.Depois disso eu apaguei novamente e acho que o Justin tanbem.Acordei mais tarde com os bebês chorando e adivinhem? eles queriam mamar.Até qui em fim eu já poderia ir embora,af!detesto hospitais.Acabei de me vesti e depois vesti os bebês,Justin foi encasa pegar as cadeirinhas de bebês.Os bebê  estavam dormindo então fiz uma maque bem basica e eu estava assim...(se imaginem) Assim que terminei o Justin chegou respirando fundo. Eu: qui foi,amor? eu perguntei chegando mais perto dele que estava perto da porta JB: tenho uma má noticia pra te dar! Eu: mais já? JB: pois é. Eu: que qui foi? JB: tem paparazzis. Eu: ã? onde? JB: aí fora! Eu: ah meu Deus! JB: mais tem seguranças lá fora tanbem! Eu:(desanimada) sabe que eu já perdi a vontade de ir embora?  JB: (ri) vamos sair logo daqui,eu tô louco pra chegar em casa! como eu iria resistir ao seu sorri? Eu: (sorri) vamos! eu disse lhe dando um beijo,Jus pegou a Julian e eu o James.Cobrimos eles com até o rosto com a manta e fomos.Foi um tumulto na saida,,tinha gente meio qui de boca aberta porque todo mundo obviamente esperavam que seria uma menino ou menina mais não os dois.Não respondemos nem uma pergunta apenas seguimos em frente.Fui no banco de tras por causa dos bebês,senti um alivio gigantesco ao chega em casa... 

Um comentário:

isabella disse...

Perfeito, perfeito. Continua logo linda, beijos

Postar um comentário