sábado, 28 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 38ª part

senti um alivio gigantesco ao chegar em casa. Minha mãe e a Pattie estavam me ajudando a cuidar dos bebês já que eu sou mãe de premeira viagem.É uma delicia acordar todos os dias pela manha e com aquele chorinho de bebês sabem? as vezes no meio da madrugada eu só tirava leite do peito e o Justin ia lá no quarto dos bebês dar a mamadeira pra eles,custumo a dizer pra ele que ele é o marido perfeito,compreensivo,lindo,a exeção de Deus ter mandado um anjo em carne pra terra,haha.Logo não demorou pro Jus voltar a fazer shows,mais quer saber?é uma delicia ficar dias sem ele e saber que ele voltara pra casa enteirinho só pra mim.quando eu estava de resguardo,tivemos que ficar 6 meses sem sexo e quando a data venceu eu amei perturbar o Justin,ele é tão fofo com aquela cara de exitado,haha.Eu só voltei a fazer shows depois desses determinados 6 meses mais sempre levava meus bebês comigo,durante as pausas de show eu amamentava eles e seguia a diante.Hoje eles já fizeram 3 anos,ontem a senhorita Julian resolveu entrar no palco enquanto eu estava em show e  o James não saiu dessa não.Sai desfarçando enquanto cantava e fui enpurrando os dois pros bastidores enquanto o Justin que tava lá com agente veio e pegou eles dois,foi uma comedia e todo mundo riu com o meu mal disfarce.Isso foi ontem quando ainda em Los Angeles mais hoje já estamos no Canadá novamente.Estavamos só eu e o Justin no quarto quando fomos tomar banho de piscina,as crianças estão jogando video game no quarto.Eu tava tomando sol sabi?vedo revistas e pensando na vida quando o Justin desceu com uma toalha nas costas e só de sunga,se ele já era uma delicia antes que já malhava imaginem agora que ele esta malhando bem mais,ela não tá um pedaço de mal só tá o caminho completo,kkk.Ele me deu um selinho e emtrou na piscina,voltei meus olhos pra revista e fiquei ledo destraida quando peguei o Justin me fitando de dentro da piscina. Eu: qui foi? JB: wé? a mulher é minha não posso olhar? -risos- Eu: (rindo) claro! JB: entra aqui!?eu ri pra ele e me aproximei da piscina,me sentei na lateral da piscina,Justin ficou entre minha pernas ainda dentro da picina e me deu um beijo bem demorado e molhado ,seus labios estavam frios mais nós demos um jeito de esquentalos,haha. Eu: umm,qui delicia! -risos- JB: você esta uma delicia!(selinho) ele disse me puxando bem devagar pra dentro da piscina,continuamos nos beijoando,nossos beijos estavam ficado mais intenços e o justin com a mão do lado do meu biquine,quase desamarrando Eu: aqui não,Jus! tirando a mão dele JB: deixa vai? ele disse beijando o meu pescoço Eu:(ri)para Justin,as crianças,a Merry. ele ainda estava me amasando JB: eles não vão vir,olha só como eu tô,amor... ele tava bem exitado e a sunga dele já tava quase de pé,eu ri e ele continuou me beijando,não posso mentir eu tava realmente gostando mais quando eu tava quase cedendo ouvi o Jam dizer. Jem: ecaaa! paramos de nos beijar na hora e eu olhei pro lado dele,nós rimos,soltei o Justin obviamente e ele tava com cara de assustado Eu: que foi? ele apontou pra baixo em direção de sua barriga e eu me lenbrei daquilo(66) me virei rapido pro Jam e lá vinha tanbem a Ju.Ela chegou mais perto e disse estendento os braços Ju: me pega papai? Justin deu uma risadinha sem graça e eu ri dele tanbem JB: agora não dá meu amor! ele disse se afastando da gente e pegando uma boia,ele pegou a e colocou na frente (vocês sabem de onde) as crianças estavam rindo sem saber porque,ele então entrou pra dentro de casa.Ficamos só nós um pouco na piscina,as crianças não podem ficar muito tempo então saimos logo.Depois do banho jantamos e fomos todos pro nosso quarto e ficamos assistindo tv,quando vi estavam todos dormindo,me levantei lentamente da cama sem acordar ninguem,peguei a Ju e a coloquei em sua cama,depois fiz o mesmo com o Jam.Voltei pro meu quarto,desliguei a tv e fui escovar os dentes,quando sai do banheiro vi o Jus  todo encolhido e arrepiado,peguei um cobertor e enrrolei ele depois desliguei o abaju me deitando e me cobrindo tanbem.Senti a mão do Justin em minha cintura quando me emrrolei,nem liguei,me virei de costas pra ele e fechei os olhos. JB: êi?(sussurrando) acorda. abri os olhos estranhando e ainda de costas pra ele falei assustada Eu: Justin?você não... ele me enterronpeu me agarrando e ficando encima de mim   e depois que paramos o beijo eu segurei a gola da camiseta dele com ele ainda encima de mim e falei Eu:(sorrindo) sabia que é feio mentir? JB: (sorrindo) mais eu não menti. ele disse me beijando novamente,acreditam que até hoje eu não consegui saber qual o sabor daquele beijo? só sei que é o melhor,mais delicioso de todos e na medida disso estavamos tirando nossas roupas e quando dei por mim eu estava só de lingerie mais por pouco tempo pois o Justin tratou logo de tirar.Estavamos a uma semana acirrada sem fazer abisolutamente nada sabem? sempre que estavamos quase lá alguma coisa dava errado,tipo a Ju agora tá com medo de dormir no quarto dela.Estava tudo muito rapido,Justin quase rasga a minha calcinha.Logo ele começou a penetrar e eu sentia uma onda de prazer percorrer todo o meu corpo.Justin me provocava indo devagar e eu mordia seus labios quando ele fazia isso,ele então começou a ir mais rapido e eu não sei como ele consegue ser delicioso assim.Rapidamente Justin que penetrava deitado entre minhas pernas me puxou ainda pela cintura,e enquanto continuava me sentou em seu colo,estavamos parados,ele apenas me beijava e dava leves puxões em meus cabelos,logo ele continuou a penetração novamente,eu quem estava no comando agora.eu estava meio que ajoelhada fazendo movimentos de vai e vem sobre ele enquanto ele apertava meu bumbum e dizia coisas pervertidas no meu ouvido naquele momento ofegante JB: vai (seu nome) (respira) você é a melhor,vai,vai! ele me dizia isso fazendo xupões em meu pescoço e seios,com aquela voz roca que me deixava completamente maluca.Depois de algum tempo assim,eu parei um pouco,agora é hora do Justin retomar.Ele me colocou de lado na cama e se deitou em minha frente ainda continuando,eu não sei explicar aquela sensação maluca e confusão mental que eu ficava,senti que iriamos chegar ao orgasmo.Justin foi penetrando cada vez mais rapido e mais fundo,até que ele deu a ultima penetrada,a mais forte de todas.Nós nos viramos  olhando pro této,ofegantes,suados e sem ar.Depois que recuperei o folego,me virei apoiando me sobre o peitoral do Justin   e falei. Eu: êi? ele olhou pra mim tirando os fios de cabelos do meu rosto e eu continuei Eu: vamos tomar banho meu amor! Justin colocou o indicador na minha boca Eu: qui foi? JB: xiii. ele fez se sentando na cama olhando pra janela,ele vestiu a cueca e se levantou,foi até a janela abriu um pouco a cortina,parecia estar olhando alguma coisa.Depois que ele a abaixou eu perguntei ainda sentada na cama Eu: que qui foi? JB: vamos tomar logo que daqui a pouco a galera corre pra cá.(se referindo a Ju e o Jam) -risos- Eu: (rindo) tá chovendo é? JB: unhum. ele disse se sentando na cama e me beijando,pegamos toalhas e fomos pro banho...        O IB tá quase acabando gente,tô até com saudade,até o proximo post e espero que tenham gostado desse.Beijos!  

Um comentário:

isabella disse...

Eu amei, esta lindo o capítulo. continua bjos

Postar um comentário