domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Belieber 29ª part

No dia seguinte,acordei com o Justin fazendo carinho em meus cabelos,abri os olhos e ele me deu um selinho Eu:bom dia! eu disse sorrindo e me espreguiçando,ele estav sorrindo pra mim JB: bom dia minha linda! ele disse entre um selinho que logo se tornou um beijo JB:hora de levantar mos! Eu:é,que horas vamos viajar? eu perguntei fazendo carinho em seu cabelo JB: as 10:40! me enclinei para olhar as horas no relojo e ví que eram 8:12,me sentei na cama ainda meio sonolenta e fiquei com cara de taxo enrolada no lençol fitando o nada,Justin ainda deitado me abraçou pela cintura e perguntou JB: algum problema amor? ele disse dando beijinhos em minhas costas e eu me arrepiando toda Eu:não só tô cansada!eu disse com um sorriso no rosto sem perceber e  passando a mão nos braços JB:eu prometo que quando agente for viajar no dia seguinte eu pego mais leve! ele disse tirando uma com a minha cara,eu me virei pra ele sorrindo e falei  Eu:hum,convencido que só,eu nem disse o motivo! ele beijando meu pescoço e disse a pé de ouvido JB: eu sei que é! ele disse mordendo minha orelha JB: me diz uma coisa?ele disse se sentando mais distante de mim e pegando minhas mãos JB: por que você estava chorando ontem?ele disse olhando em meus olhos Eu:sério Justin,eu não sei,só me deu vontade e eu chorei,não era melhor? JB: se você esta dizendo! ele disse enquanto tirava uma mexa de cabelo em meu rosto Eu:vamos tomar banho? ele não me respondeu nada,se enrolou no lençol e me pegou no colo me enrolando no mesmo.Eu: amo quando você faz isso! JB:e eu tanbem amo quando você diz que ama alguma coisa que eu faço! nós rimos,quando chegamos no banheiro o Justin me colocou no chão e eu liguei o registro para que a banheira enchesse,enquanto isso me virei e ví o Justin só de cuecas encostado na pia fitando o teto,me aproximei dele ainda enrolada no lençol e o abrasei enrolando-o no mesmo Eu:tá pensando em que meu gatinho? eu perguntei encostando minha cabeça em seu peitoral JB: nada de enportante meu amor! ele disse me dando um beijo e acariciando minha cintura,assim que a banheira se encheu nós tomamos banho,trocamos beijos e caricias mais nada a mais que isso,tomamos café da manha e fomos arrumar as malas e ainda arrumando as malas Eu: você esta me surpriendendo Justin!eu disse me referindo as roupas,ele as dobrava direitinho JB: eu sou organizado! ele disse quase voando e tirando sarro da minha cara Eu: xiii senhor, pra que eu falei? nós gargalhamos e eu joguei uma roupa nele JB: não bagunce! ele disse dando uma de mandão Eu: desculpe senhor Bieber! nós gargalhamos novamente,Justin derrepente parou e ficou me encarando  Eu: qui foi? perguntei ainda dobrando roupa JB: tive uma ideia! ele disse me beijando e me deitando no chão pois nós estavamos sentados dobrando roupa,depois que ele parou de me beijar ainda continuou encima de mim e eu falei Eu: wé? você não disse pra não bagunçar? ele fez cara de pensativo JB: é,mais eu posso! ele disse me dando outro beijo,depois se levantou e me puxou junto JB: quero fazer uma coisa topa? ele disse com cara de malicioso Eu: hum,sei não em? ele riu e disse JB: calma linda,só quero te mostrar uma coisa! Eu: mais é justamente isso,tenho até medo do que você vai me mostrar! nós rimos JB: vem logo! ele disse me puxando,ele se sentou na cadeira do pc e me colocou em seu colo,ele entrou em seu twitter e eu fiquei sem saber o que ele queria Eu: tá Justin pode começar a falar! ele riu JB: espera só mais...um pouquinho,pronto! ele disse olhando pro pc,fiquei olhando tanbem e tinha um video carregando Eu: fala por favor! JB: calma menina sem calma! Eu: haha,olha só quem fala! JB: pronto posso lhe mostrar agora? Eu: claro! ele deu o play no video,e sabe oque eu ví? nosso video de ontem,estava muito engraçado,nós rimos bastante com ele,depois que acabou o Justin disse JB: olha só quantas visualizações já tem?! olhei na barrinha e ví que já tinham 64130 visualizações JB: vamos ver os comentarios? ele disse olhando pra mim Eu: sera uma boa ideia Jus? ele deu uma mordida rapida no meu queixo que me fez sorrir Eu: tá! eu disse ainda sorrindo e o fazendo sorrir tanbem e nós começamos a ver os comentarios,achei estranho eu sinceramente não esperava que estivesse tantas beliebers gostando contrario de outras que estavam falando mal mais tipo agente não liga,amo de mais o Justin pra isso enterferir na nossa vida amorosa,não que eu esteja sendo egoista mais se algum dia nós brigrarmos que seja por algo que realmente seja preciso. Olhei pro horario e ví que já eram9:15Eu: Justin vamos tomar uma providencia! eu disse me levantando do seu colo JB: a respeito de que? Eu: esqueceu que vamos embora as 10 horas? JB: ah é,vamos nos aprontar? Eu: juntos de jeito nem um,agente sempre demora então um de cada vez ok? você vai primeiro! JB: ok! ele disse se levantando e me dando um beijinho,ele pegou algumas coisas no closet  e entrou no banheiro,depois que eu escolhi uma roupa,me sentei na cama e fiquei la jogando no celular quando menos espero e o Justin sai do banheiro bem assim:    JB: <-(imagino a cena,kkk)como estou? eu não me conte e cai na gargalhada com a enterpreti maluca dele Eu:  <-(se imaginem)um gato! nós dois rimos,Justin estava vestido assim:  dei um beijo nele e peguei minha roupa e entrei no banheiro pra me trocar,por fim terminei,eu estava assim: ,meus cabelos estavam soltos. Sai do banheiro ainda passando gloss labial,encostei perto do Justin que estava na frente do espelho dando alguns retoques no cabelo,ele parou,me olhou,e disse JB: como eu queria te bagunçar agora! ele disse me agarrando pela sintura  e eu ri Eu: ó tô quase do seu tamanho! JB: hum, o que um sapato alto não faz? ele disse já pra me zoar Eu: então diminuia seu palhaço! eu disse dando um tapinha nele e ele sorriu...

Um comentário:

isabella disse...

Perfeito de mais, continua logo. beijoos...

Postar um comentário