quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

sweet dream 1ª part

você narrando* é hoje,é hoje,é hoje.Pensei comigo pulando da cama.Olhei no rélogio e vi que eram 8hrs em ponto,me levantei já suando e acordando as meninas.Logo não demorou muito pra todas estarem de pé.Bom,você deve estar se perguntando que dia é esse tão importante não é? hoje durante todo o ano esta sendo o melhor dia da minha vida,estou no Rio de Janeiro mais não moro aqui,moro em (sua cidade) e estou aqui só de passagem,eu e minhas amigas (vou por o nome em uma e na outra você coloca o da sua melhor amiga ok?)Carla e (sua BFF).Marina,mora bem pertinho de onde estamos acampadas,na porta do estadio.A (BFF) mora na mesma cidade em que eu mais a Carla teve que se mudar pra cá então foi uma otima oportunidade de planejarmos isso desde o começo.Estamos igual carro velho,chegamos e encalhamos aqui mais graças a Deus já já vamos sair,haha.Nós osmos o seguinte,super amigas isso eu garanto,a Carla é super patrisinha mais eu a chamo de minha pati de bem porque ela é bem fofa a respeito com o mundo lá fora.Eu e a (BFF) somos mais,digamos malucas,agente faz tudo o que nos da na teia mais o que não nos preojudica claro.Carla quem esta aqui pra puxar o nossos freios a vezes.(hoje e agora) A Carla já acordou tirando a mascara de pele do rosto. Eu: gente,é hoje! eu disse na maior animação,a (BFF) e eu gargalhamos Car: não me façam rir.  ela disse tirando a mascara do rosto,eu olhei pra (BFF) e ela olhou pra mim pensando no mesmo que eu,começamos a fazer cocegas na Carla Car:kkkkk,parem eu,kkkk vou ficar com cara,kkkkk,de velha. paramos e começamos a fazer drama Eu: iiii... BFF: seu rosto!  Car: o que? ela disse passando as mãos no rosto com cara de medo Eu: meu Deus,esta derramando Carla... fiz de conta que estava desesperada,ela olhou pra gente com cara de tedio e disse Car: vocês são muito idiotas.(sorri) mais não consigo sentir raiva.   ela disse nos dando um abraço,depois nos soltando e se levantando Car: preciso de ar fresco,ai gente,tomara que o dia hoje passe num piscar de olhos até a hora do Show. BFF: aiai,nem me diga... Eu: já tô até imaginando,mais agora vamos agir não é gente? Carla,vai buscar o café da manha flor,tô azul...  Car: cedo,você só pensa em comida não é? BFF: claro,ninguem merece começar o dia com fome. Eu: falou (BFF). eu disse dando um papinha na mão dela Car: tá,tá,só vou me trocar e escovar os dentes,posso? Eu: claro. BFF: com tanto que não demore... -risos- ela foi de encontro com seu destino,eu e a (BFF) ficamos arrumando as coisas da barraca,depois de alguns minutos a Carla Chegou com o café da manha...As horas não queriam passar mais graças a Deus elas chegram,revesamos,pra um ir tomar banho e se arrumar as outras duas ficavam aqui e como nós estavamos bem na entrada não iriamos perder essa chance.Por fim todas estavamos arrumadas... Eu:  Show Justin Bieber     Carla: *-* (sua Best friend):ALL STAR estamos todas uma graça,queriamos mudar de cor,não ir só todo mundo no roxo sabe? fizemos até sorteio pra ver quem ficaria com o roxo e adivinhem...eu ganhei,haha.Depois que terminamos de nos arrumar lá estavamos nós plantadas na fila.Meu coração estava a mil,minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo,e quando auqeles portões se abriram eu meio que tive um surto de´´corre`` e foi o que eu fiz,só parei no lugar em que achei mais  apropriado,ou seja na frente bem pertinho do palco,mais pra falar a verdade eu estava com medo da minha reação de quando o Justin entrasse,e se eu desmaiar? não posso assim vou perder o show,é agora ou nunca,vamos lá.Estavamos muito nervosas,pernas banbas,sem unhas em ação,o uqe não pode ir embora é os fios de cabelo que ainda nos resta.Depois de mais ou menos uma hora e meia uma voz falou Voz: estão prontas pro Show? todas as pessoas que estavam ali gritavam,inclusive eu,era a voz do Justin e aparecia sua sonbra no telão,ele ainda não tinha entrado no palco.Aquele momento com certeza seria um dos mais siguinificativos pra mim,porque se eu passar mal agora vou ter pelo menos ter ouvido sua voz e visto sua sombra.A musica love começou a tocar,e ainda no toque de inicio Justin disse JB: eu falo Justin e vocês... Beliebers: Bieber... JB: Justin... Beliebers: Bieber...  então as luzes se apagaram e se acenderam com o Justin bem ali em carne e tudo que existe de bom bem ali em nossa,na minha frente.Meu Deus eu fiquei sem reação com os olhos marejados e os labios secos mais ao mesmo tempo nem uma lagrima caio do meu rosto.Ele estava(já é né) perfeito,usava luvas pretas com os dedos de fora( amoooo) sapatos roxo e jaqueta de couro preta em detalhes prateados,sua camiseta de dentro era roxa com um coração em prata.Calça preta fivelada e sapatos roxo em detalhes com marcas de onça preta,em fim...eu estava pasma quando nem acreditei ao velo...O show estava mais que perfeito,eu não tive do que reclamar,é certo o calor mais isso é até normal por que eu sempre fico assim quando vejo o Justin(66) mesmo que pela tv,revistas ou fotos.Estava eu lá não sei se parada ou dançando com os olhos marejados sorrindo e parada no Justin quando alguem tocou meu ombro.Olhei rapido pra trás e vi uma mulher mais ou menos da minha altura com olhos claros,não sei ao certo mais eram um azul esverdiado e acinzentado.Olhei melhor e ví que era a Pattie e o Escooter,coloquei as mãos na boca sem reeação e ela me perguntou Patt: você fala inglês querida? Eu: a...fa...falo sim,yes! Escoo: quer ser a One Less lonely girl? eu estava maluca por dentro nem soube o que responder,balancei a cabeça bem rapido com um sinal de sim e eles sorriram,as meninas me abraçaram e eles foram me giando até o fundo do palco de onde eu já poderia ver o Justin e o banquinho com flores encima pra OLLG...Continua. Iai gente?Aqui foi o primeiro post do segundo IB... 

Um comentário:

Isadora disse...

Muito bom meesmo, continua estou anciosa. beijos

Postar um comentário