quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sweet dream 14 partª

JB: por que ainda perguta? -risos- levei o Justin até a porta,ficamos na mesma enrrolação,eu não queria deixar ele ir embora ah se eu podese colar ele em mim,kkkk.Subi pro meu quarto novamente e escovei os dentes depois liguei pros meus pais,pra saber como eles estavam,como tudo estava lá e bla bla bla...Me deitei e dormi acordei no dia seguinte,depois que fiz minha igieni pessoal  desci e vi que não tinha ninguem emcasa e ví que não tinha ninguem emcasa.depois que fiz minha igieni pessoal "onde aquelas duas foram?" foi o que me perguntei.Preparei meu café da manhã e me semtei na frente da tv emquanto tomava,foi quando as garotas chegaram Eu: a...onde estavam? pergutei emquato elas entravam (BFF): bom dia amiga! ela disse se sentando ao meu lado no sofá Eu: bom dia meninas! Car: fomos na faculdade... ela disse tanbem se semtando ao meu lado Eu: (sorri) iai?quando vai ser o Pre vestibular? (BFF): já estamos escritas! Eu: serio?e quando vai ser?fala! Car: ai é que tá.Vai ser daqui a 4 dias! como? só...? Eu: gente (susto) meu Deus,nós não estudamos nada! (BFF):tudo bem com você,(seu nome)? ela disse pondo a mão em minha testa,eu ri e tirei Eu: (rindo) não meninas,é que isso é coisa séria né? e se eu não passar vou ter que voltar pro Brasil! Car: é verdade né?então temos que nos esforçar bastante meninas! (BFF): começando por agora! pegamos tudo o que tinha mos,pra dar uma revisada,tirarmos nossas duvidas e só paramos pro almoço.Depois que almoçamos eu tornei a voltar pro meu quarto e quando estava lá,super comssentrada (BFF): (seu nome)? ela disse abrindo aos poucos a porta Eu: hum? falei ainda lendo um pouco e depois olhei pra ela (BFF): eu ia lavar a louça mais o Chaz me chamou pra sai,lava pra mim amiga? Eu: umhum,da qui a pouco eu vou lá lavar! (BFF): brigada amiga,agora eu tô indo,tchau! Eu: tchau,bom passeio! (BFF): brigada! ela disse soltando um beijinho e saindo,fiquei mais um pouco lá estudando e...assim...Bateu uma saudade do Justin,peguei o celular e liguei pra ele *Ligação on* JB: que milagre é esse? eu ri Eu: haha,porque é sempre você quem me liga né? JB:aha.Tá fazendo o que? Eu: estudando,as garotas nos escreveram no pre vestibular e tá meio que encima,então estamos nos esforçando! JB: então eu não vou aí hoje... Eu: Não! vem sim,tá maluco? JB:haha,mesmo que você comcordase eu iri,iria aí e te roubava um beijo. Eu: nem precisa avisar,sabe que eu te amo não sabe?  JB: sei,e eu tanbem te amo! eu ri semfazer barulho só pra mim cá do outro lado da linha Eu: ah Justin,se eu pudesse te colocaria no bolço só pra você não sair mais. ouvi um gargalho baixo do outro lado JB: por que não no decote? Eu: haha,nem pensar! JB: então amor,daqui a pouco eu tô indo aí te ver! Eu: já arrumou as malas? JB: graças a Deus! Eu: (ri) então tá,beijo! JB: só aceito se for na boca. eu ri novamente Eu: então tá,um bem demorado e lento,na bocaaa! JB:uhm,tô saboreando.É melhor eu ir logo né? -risos- Eu: você quem sabe,tô te esperando.Tchau! JB: tchau,minha linda! *Ligação of* Já que o Justin tá vindo,então é melhor eu adiantar é?.Me levantei da cama e fiz uma maluca arrumação no cabelo correndo pra lavar a louça.Tomara que ele demora um pouquinho pra mim não ter que atender ele assim,bem doida.Coloquei o avental e lá vamos nós.Quando estou eu,lá o fim de terminar a Canpainha"Triiiiiiiiiiiindooooooooomm" Só poderia ser o Justin.Sequei as mãos bem rapido no avental e soltei o cabelo igual uma maluca,joguei meio que todo pra um lado só pra ficar mais sexi entende? e fui atender a porta.Abri a porta só com o rosto nela e o corpo escondido,era mesmo o Justin,eu dei um sorriso daqueles meio que "não olha não" e ele entrou JB: oi linda? ele disse vindo me dar um beijo.Eu segurei a boca dele e me afastei Eu: sinto muito,espera um pouquinho. JB: que qui foi? eu estiquei o avental e ele olhou Eu: tô lavando a louça,tô fedendo a gordura então...sabe né? JB: ah que eui tem? ele disse me agarrando pela cintura  JB: (sorri) tá parecendo uma dona de casa! eu ri e me afastei novamente Eu: e sou,agora deixa eu terminar tá? falei saindo mais ele me puxou pelo braço Eu: que garoto incistente! falei brincando e o fazendo rir JB: tá igualsinha a uma dona de casa,só que você é muito bonita,muito bonita mesmo então não dá pra te ver sempre como dona de casa! Eu: então...Acho que você não vai querer beijar essa senhora aqui,que esta com as mãos frias e molhadas! falei já quase sedendo ao beijo,Justin é muito irresistivel. JB: claro que vou,e quando agente se casar? você vai ser uma dona de casa,mais só a minha e eu não vou ficar esperado a hora serta de te beijar não em? wnt Eu:(sorri) tá falando sério? JB: claro,vai se casar comigo um dia não vai? Eu: claro que vou! falei quase beijando ele,mais interronpi novamente Eu: ha mais depois não... ele me interronpel com um beijo,ai que saudade daquele beijo,parecia que já fazia um tempão que eu não dava JB: você fala demais! ele disse me dado um selinho,eu ri Eu: e você é muito teimoso! JB: eu sei! Eu: kkkkk,vem? falei puxando uma das mãos dele Eu: vou er minar a louça e já volto! falei dado um beijinho nele e ele se sentou no sofá ligando a tv.Eu comtinuei lavando a louça quando Justin chega e me abraça por tras beijando meu pescoço Eu: ah não Justin(ri) não força! ele riu e foi me fazendo carinho na cintura e me abraçando JB: vim cantar pra você! Eu: ah é,o que? falei ainda rindo mais prestando a atenção na louça JB: refrão? Eu: ok! ele encaixou o queixo em meu pescoço e ombro e cantou a pé de ouvido JB: pra você uma parodia de mistletoe.With you shawty with you With you shawty with you with you within my heart .gostou? que fofo,no lugar do visco ele colocou dentro do meu coração.Eu ri morrendo de vontade de me virar e beijar ele mais não dava Eu: aê,me da um beijo? ele riu e se enclinou um pouco me beijando Eu: você é muito fofo sabia? JB: não sou gordo! -risos- Eu: (rindo) ha você me entendel! JB: é,tô só brincando.Quer ajuda? ele se referiu a louça Eu: não,tudo bem,mais obrigada pelo dispor! JB: por nada! ele disse me dando outro beijinho o pescoço e agora descendoas mãos em meus braços Eu: não começa em senhor Drew Bieber! ele riu e continuou,Justin colocou as mãos por cima das minhas e ficou balançando enquanto eu lavava Eu: kkkkk,para Justin! ele continuou.Eu dei uma cotovelada nele e ele se afastou pondo a mão na barriga Eu: disculpa Jus.Te machuquei? JB: dá beijo que passa! Eu: (rindo) besta! terminei Eu: ah,graças a Deus! falei me virando e tirando o avental JB: terminou? Eu: graças a  Deus,tudo que é ruim demora! falei colocando o avental no lugar JB: mais nós podemos prolongar as coisas boas! ele disse me puxando e me abraçado pela cintura Eu: ah é,tipo o que? JB: tipo um beijo... ele disse me dando um JB: e o amor dura pra sempre se for de verdade sabia? Eu: acredito! falei pondo meus braços em volta do seu pescoço e lhe dando um selinho seguido de um beijo. Eu: oque qui agnte faz agora? JB: quero namorar... Eu: ah eu tanbem! falei com cara de malicia e ele riu,claro que era brincadeira né.Fomos pro sofá,Justin se sentou e eu me setei ao lado dele com a cabeça em seu colo,ficamos em silencio por alguns minutos só prestando a atenção a tv mais na verdade a minha lingua tava coçando pra perguntar uma coisa a ele.Me virei pra olhando em seu rosto e ele estava brincando com meus fios de cabelo Eu: Jus? JB: oi? ele disse olhando agora pro meu rosto Eu: posso te perguntar uma coisa? JB: pode! Eu: é qui...não vem ao caso mais como eu sou muito curiosa vou perguntar. Por que você e a Selena terminaram? JB: ah porque...acho que já deu o que tinha que dar.Nós...não eramos mais como antes então era melhor assim.Por que tá perguntando isso agora? Eu: ah é qui (sorri) sou curiosa sabe? JB: seeei! -risos- o celular dele tocou.Ele atendeu ali mesmo,acho que tava na hora do Justin ir pelo o que ouvi,que pena.Foi tão dificio dizer um"tchau" sabendo que ele iria demorar de voltar.Tudo bem,uma semana não é um ano mais demora tanto quando agente quer que ela passe voando.Quase eu chorei na hora de deixar o Justin sair pela aquela porta,mais ele é tão palhaço que comseguil me arrancar gargalhada...Continua! 

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, esta perfeito de mais. beijoos

Postar um comentário