terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sweet dream 9ª part

Olhei pra ele e  sorri de canto,ele me retribul com um sorriso mais perfeito do mundo. Fomos andando até a cosinha,ele não soltou minha mão então eu tanbem não iria.Nos sentamos juntos um ao lado do outro e a Catline disse Cat: até quem fim! nós rimos Ryan: não sei por que mais eu não estou surpreso? -risos- Jas: na verdade nimguem esta.algume discorda?-risos- Chaz: agora eu não pego mais no seu pé,Justin. -risos- Eu: e vocês? falei olhando pro Chaz e pra (BFF) Eu: quando vão sair do armario? Chaz: Ô (seu nome),tá me estranhando é? -risos- Chaz: quem não sabe que estamos namorando,não é (BFF)? ele disse dando um selinho nela Todos: Namorando? pesamos que estivessem ficando Chaz: êi Chris  nem dê uma de santo que você sabia.Alias não é só eu quem estou namorando aqui não é,Carla?  a Carla riu timida e disse Car: só ficamos surprezos porque você sempre teve fama de galinha Chaz! -risos- Chaz: sério? que má imagem,pois eu não sou em,se bem que não seria má idei! A (BFF) olhou meio que fuzilando ele Chaz: brincadeira,henhen! ele disse com o medo estanpado na cara,nós rimos...Ficamos ali por mais algum tempo,depois que todos acabaram de comer,fomos todos pra sala de tv assistir algum filme.Colocamos (escolha um filme) e ficamos assistindo,Me sentei bem pertinho do Justin.O ar tava ligado,nos cubrimos num cobertor e ele me abraçou me fazendo se deitar sobre seu peitoral.Era tão bom ficar daquele jeitinho com o Justin que se eu pudesse paralisaria o tempo só por isso.O filme acabou,o pessoal queria colocar outro,eu não tava afim de ficar lá então subi pro quarto,arrumei minhas malas e quando terminei algume batel na porta,mandei entrar,era o Justin.Me deitei na cama e puxei ele tanbem.me enrrolei no cobertor e fiquei conversando com ele JB: te  conheci tão pouco,me fala mais sobre você? Eu: (sorri) o que? não sei por onde começar.Eu...gosto de você... JB:(sorri) disse eu sei,porque eu tanbem gosto! eu ri e nós demos um selinho    Eu: isso é surreal.Você existe mesmo? ele riu JB: Claro,você esta me sentindo agora? ele dizia pegando em minha mão e fazendo carinho nela Eu: umhum,mais ainda duvido,é muito bom! eu disse bocejando JB: esta com sono? eu fiz que sim com a cabeça Eu: me põe pra dormir? eu disse me deitando no sobre seu peito,ele fazendo carinho em meus cabelos disse JB: como? Eu: assim,só (boceja) assim! eu disse fechando os olhos e dormindo[...] Acordei no dia seguinte durmindo de conxinha com o Justin.Seu braço esta bem apertado em minha sintura,me deixando bem pertinho dele,aquilo era tão bom.Me virei pra ele ainda agarradinha com ele e fiquei olhando pro seu rosto,era tão lindo.Ele dormia fazendo biquinho com metade do rosto amaçado no travesseiro.Imfelismente tive que me levantar.Tirei o seu braço da minha cintura bem divagar sem acorda lo e me semtei na cama ainda fazendo carinho naquele rosto lindo.E depois ele ainda quer que eu acredite ser real.Fui me levantando da cama aos poucos e quando coloquei o primeiro pé no chão o Justin pois uma das mãos em minha cintura JB: por que levantou? ele perguntou ainda de olhos fexados Eu: (sorri) acho que ta na hora de levantar,pelo menos eu... JB: so mais um pouquinho! ele disse me puxando emquanto eu ria e me deitava novamente Eu: bom dia! falei rindo e lhe fazendo rir tanbem,ele fez biquinho eu dei um selinho,depois outro e mais outro,virou um beijão.Olhei pra ele e ele olhou pra mim,eu coloquei as mãos nos olhos dele os fechando Eu: fecha os olhos,meu rosto esta todo amaçado! ele trou minhas mãos e segurou me dando um selinho JB: esta´ linda! Eu: mentir e´ feio viu? ele riu e eu tanbem JB: não estou.Você é linda,minha linda.Posso te chamar assim? Eu: por que ainda pergunta? eu disse lhe dando um outro beijo.Fomos interronpidos com a Carla abrindo a porta Car: simto muito interronper,mais esta na hora de acordar ponbinhos! Eu: ta bom estraga prazer! Car: tô la em baixo tomando cafe,tchau! ela disse saindo,me semtei na cama e olhei pro Justin Eu: vamos levantar? JB: é fazer o que? -risos- nos levantamos e Justin se deu ao rumo do seu quarto.Depois que escovei os dentes vesti um vestido e calsei uma sandalia,depois desci pra cosinha,estavam todos na mesa mais o Justin ainda não tinha descido Eu: bom dia gente,bom dia Jane! falei me semtando na mesaTodos: bom dia! Car: iai,(seu nome)? a noite foi boa? ela disse ja com segundas intençoes no tom da voz Eu: haha.Ingraçadinha! falei brincando mais na ironia Eu: que horas vamos gente? (BFF): as duas em ponto! parei e fiquei pensando um pouco,me exclui da converça emquanto todos conversavam e fiquei pensando comigo[...]Parece que as horas se passaram em um piscar de olhos,eu queria tanto que aqueles momentos fossem eternos.La estava eu,sentada na escada da porta da sala fitando o mar e o céu,quando sinto alguem se semtando ao meu lado e me abraçando por tras,era o Justin Eu: queria que demorasse so mais um pouquinho! JB: quero seu celular! an? meu celular?Justin queria meu celular então ele quer mesmo manter contato comigo? Eu: meu celular? perguntei surpresa JB: umhum.Vou demorar pra voltar no Brasil e quero pelo menos te ouvir! meus olhos marejaram,nunca pensei que eu iria escutar aquilo dele um dia.Fiquei em silencio,ele tinha uma caneta em mãos e me deu. Eu: onde escrevo? ele me estendeo uma das mãos e eu escrevi.Não demorou nem mais um segundo pras meninas descerem Eu: ja estão prontas?  perguntei meio aflita (BFF): unhum! Me levantei arrastando o Justin junto comigo e lhe dando um beijo de dispidida Eu: o ultimo? perguntei triste JB: não. ele disse pondo as mãos em meu rosto e me dando um selinho,o pessoal queria ir pro aeroporto mais agente.Queria muito que eles fossem pra adiar um pouco mais o adeus sabem? Então fomod pro aeroporto,fiquei com o coração nas mãos quando aquela bemdita voz disse que o vool das duas ja avia chegado.Nos abraçamos tão forte,eu estava  tão aflita,as lagrimas ja estavam caindo e o Justin disse secando as JB: vamos nos ver logo,eu prometo! ele dizia olhando fundo em meus olhos.Depois que me despedi do pessoal la estavamos nos dentro do avião.Estavamos todas tristes,muito,afinal,não é só eu quem tô deixando meu amor aqui,pelo menos pra mim é amor.Elas estão deixando namorados.Depois que ultrapassei um vidro nos seprarando,pensei comigo.Não quero ir embora seu que ele saiba do meu amor por ele...Abri minha bouça rapidamente e peguei meu bloquinho que se encontrava com uma caneta dentro.Escrevi um"eu te amo"em português mesmo,e coloquei sobre o vidro.Justin então se aproximou e leu,acho que entendeu,ele olhou pra mim sorrindo e colou uma das mãos no vidro,nela estava escrito "I Love you".Meus olhos estavam cheios de emoção. Ele fez biquinho e emcostou a boa no vidro,olhei pra ele ainda sorrindo e deu um selinho por sima do vidro.Ficamos nos olhando por alguns segundos e as meninas me puxaram,fui andando e lhe dado tichua até onde não pude velo mais...Como eu queria atraveçar aquele vidro e voltar[...] já dentro do avião quando eu estava distraida percebi meu celular que estava dentro do bolso vibrar.Peguei o e olhei,tinha uma mensagem e um numero disconhecido,abri a mensagem e estava escrito" A unica foto que temos juntos,e eu nem sabia :)" abri então a foto,era essa\/  Eu fiquei olhando emquanto com um sorriso besta no rosto.Logo o piloto deu o aviso de que iriamos decolar.Salvei rapido a foto e guardei o celular,depois coloquei o sinto e era hora do avião decolar...  " Sei que esta pequeno mais eu tô meio sem tempo,gente." 

Um comentário:

Isadora disse...

Awnn, quando que eles vão se ver novamente? continua, beijos...

Postar um comentário