domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sweet dream 4ª part

entreguei as chaves a Carla,assim que fizemos isso encontramos o pessoal no corredor Jas: Olha ai... ela disse sorrindo e chegando perto  Cat: êi meninas,vão almoçar tanbem? Eu: vamos... Chaz: nós tanbem vamos,por que não almoçamos juntos? (BFF): a...Claro,não é meninas? Eu: tá. Car: unhum...KD o resto do pessoal? na verdade ela estava querendo perguntar´´KD o Chris``já que estavam faltando ele e o Justin.Do nada a Jasmine abriu um sorriso maior ainda no rosto,Caitline tanbem sorriu e o Chaz disse Chaz: Brad? ele disse olhando pra tras de nós,a Jasmine alongou passos e abraçou um garoto de olhos claros e cabelos ondolados castanhos,deve ser ele o Brad.ela pulou no colo dele fazendo com que ele soltasse as malas que trazia em mãos e lhe deu um beijo.Eles dois pareciam muito felizes,são namorados com certeza.Foi o que pensei comigo,Chaz o Comprimentou e logo o Justin e o Chris sairam do quarto tanbem conprimentando o. JB: iai  Cara? ele disse dando um abraço no Brad,Chris tanbem,depois o Ryan,enquanto eles conversavam com esse Brad o Justin percebeu que estava mos ali e nos conprimentou com um bom dia e um beijo no rosto. JB: vocês vão almoçar com agente?  Eu: unhum... eu disse quase sem dizer JB: venham aqui que nós vamos apresentar o Brad a vocês... ele disse nos levando até onde o pessoal tava,fomos apresentadas ao Brad e ele parecia ser bem legal,é mesmo namorado da Jasmine,ele não quis ir almoçar com agente,acho que deveria estar cansado,pelo o que eu ouvi ele veio de longe pra ver a Jasmine.Ela tanbem não quis ir,disse que depois iria comer alguma besteira,ela estava querendo matar as saudades[...]Bom,lá estava mos nós,no restaurante   do hotel mesmo fazendo os pedidos.Não demorou muito pra eles chegarem...Em fim,estavamos comendo e conversando(não ao mesmo tempo) quando o Ryan disse Ryan: Selena? todos nós nos viramos na direção em que o Ryan estava olhando,eu meio que tava inplorando "por favor,não senho,não" mais minhas preces de ultima hora não valeram de nada,pude ver que era mesmo a Selena,ela estava se aproximando e sorrindo enquanto eu estava com os olhos marejados e respiração acelerada.Eu não queria ver ela dando um beijo no Justin pessoalmente,já não era bom por fotos ou videos imagino pessoalmente.Me levantei da mesa bem rapido e com um sorriso forçado mais bem disfarçado  no rosto falei Eu: vou no toilet,já volto. eu disse me retirando,fui andando normalmente,mais um pouco raido,não muito para ninguem perceber.Quando dobrei entrando no toilet,corre para um dos banheiros que estavam desocupados,me sentei sobre a privada e apoiei os cotovelos nos joelhos e minhas lagrimas estavam escorrendo sobre meu rosto,eu as enxugava e pedia comigo mesma para que elas parassem de cair mais elas me iginoravam.Escutei depois de mais ou menos dois minutos a voz da Carla Car: onde ela está,só pode ter entrado aqui... (BFF): vamos procurar... eu abri a porta e elas olharam,fiz um sinal de tchau com metade da boca torcida pra um lado e olhar aquebrantado pesado. (BFF): "cê" tá chorando amiga? ela disse chegando perto e se ajoelhando entre minhas pernas Eu: tá dando pra ver? eu perguntei desanimada Car: a não chora,é por causa da,bla,bla,bla Gomez não é? ela disse linpando minhas lagrimas (BFF): agente precisa voltar,vem? ela disse se levantando e me puxando junto,me levantei e fui até o espelho,lavei o rosto e vi que meu rosto estava vermelho e inchado Eu: KD sua necessaire,Carla? ela sempre esta com a na bolsa Car: ficou na mesa do restaurante,esperem aqui que eu já volto... ela disse saindo Eu: o que aconteceu lá? (BFF): não sei o que esta rolando mais ela veio ficar alguns dias com o pessoal,não sei,eles vão pro Canadá amanha... nunca pensei que diria isso por este motivo mais Eu: graças a Deus.Ainda vou ter que ficar aturando a imaginação da possibilidade dela dormir com o Justin essa noite (suspira) que saco. (BFF): Justin não beijou ela quando ela chegou. não? Eu: não? (BFF): umum,eles se conprimentaram e só,que via nem acharia que são namorados. algum mutivo tem,mais que eles são namorados isso é óbvio.E a Crla chegou com a nécessaire em mãos,pedi pra ela dar um jeito em meu rosto,ela tacou base e bastante pó pra disfarçar o vermelho em meu rosto.Peguei o Gloss e passei bastante Car: vão ver que você esta maquiada. Eu: assim espero,pelo menos vou ter a desculpa de que demorei por isso e não por outro motivo. (BFF): tipo,fazendo o numero dois? ela disse tentando me fazer rir,ela conseguiu,mesmo que um triste mais me fez sorrir,voltamos pra mesa,a Selena estava lá.sentada ao lado do Justin,fazendo ele e todos ''menos eu e as meninas'' sorrir.Odeio assistir essa cena e ainda ter que ficar comportada...   JB: por que esta tão calada,(seu nome)? Eu: é que...eu acabei,tô indo pro quarto,vou ligar pros meus pais. eu disse me levantando da mesa e colocando uma quantidade de dinheiro na mesa Eu: (sorri sem mostrar os dentes) paguem por mim meninas. Ryan: não precisa,(seu nome). ele disse me entregando o dinheiro,eu feichei sua mão fazendo ele ficar com o dinheiro Eu: por favor. eu disse saindo e tirando o celular do bolso pra disfarçar,fui andando,peguei o elevador e quando cheguei na porta do quarto''KD a chave?'' a Carla tinha ficado com as chaves. Eu não queria voltar lá então escorreguei até o chão perto da porta e fiquei jogando no celular só pra descontrair.Meia hora depois ouvi o barulho do pessoal no corredor,me levantei rapido e fiquei escorada sobre a porta... Sel: olha ela ai? ela disse sorrindo e eu sorri de volta mesmo que sem querer Sel: não fomos apresentadas querida... Cheguei perto dela e lhe dei um abraço sem querer Eu: sou a (seu nome),e você a Selena certo? Sel: haha,ela é engraçada! Eu: valêu! Sel: por nada...  ela até que é legal mais não comssigo forçar a barra,sei lá,não conssigo gostar dela... Eu: então Carla,você tem as chaves não é? Car: tenho... ela disse tirando a chave do bolso e me dando Eu: vou entrar... tchau gente. JB: por que não fica com agente (seu nome)? Eu: prefiro entrar,tchau... eu disse entrando e fechando a porta,me sentei na cama e depois de alguns segundos alguem batel na porta,me levantei e abri,ví que era a Catline Eu: Catline? Ca: unhum(sorri) posso entrar? Eu: claro! eu disse abrindo mais a porta e ela entrou,me senti na cama e mandei ela tanbem se sentar. Ca: deixa eu te dizer uma coisa (silencio) percebe que você não gostou quando a Selena chegou. Eu: é,você acertou. Ca: sabe (seu nome),você não tem que gostar dela só por que é uma belieber e ela namora o Justin. Eu: é aí que tá Catline,eu não gosto dela,e como belieber eu tinha que aceitar o namoro dos dois. Ca: (sorri) não força a barra flor...Bom,eu vim aqui te fazer um convite. Eu: amo convites,desde que sejam bons. Ca: quero que você vá pra minha casa com as meninas amanha... Eu: an? serio? Cat: unhum,topa?é bom que você fica perto do Justin mais tempo. Eu: acho que eu não quero mais ficar perto dele... Cat: sabia que eles não estão namorando?quer dizer,eles deram um tempo,e se isso aconteceu é por que nem tudo esta no 10. Eu: tá mais de qualquer jeito agente sabe que eles vão terminar juntos. Cat: o Chaz tanbem não gosta muito dela. Eu: é,eu sei,algum motivo ele deve ter. Cat: é,iai?você não vai parar agora só por isso vai? Eu: tá bom. Cat: (sorri) ''cê'' vai? Eu: (sorri) unhum. Cat: olha,vai ser o maximo,é em toronto mesmo,casa de praia,trouxe biquine não trouxe? Eu: trouxe sim (sorri) Cat: bom,agora eu tô indo já já vam dar minha falta. ela disse se levantando e eu fui até a porta com ela,depois que a Catline saio eu me joguei na cama a pensar *o que eu tô fazendo? sei que não vão ser as mil maravilhas com aquela ...Em fim,lá e eu tô indo.Que eu sou teimosa eu sei.A danise,problema da Selea,eu tô indo me divertir.O que eu vou fazer pra falar com meus pais? não posso ligar dizendo que estou indo pro Canadá com Justin & cia...por que eu sou tão teimosa? a mais eu só quero ficar um pouquinho do tempo que tenho de ferias perto dele -senti uma lagrima cair em meu rosto- isso já tá ficando chato,(seu nome).Você nem é de chorar tanto...* fui interropida com alguem abrindo a porta,como eu estava de costas enchuquei minhas lagrimas rapido ainda deitada e me virei pra ver quem era emquanto eu me levantava.Vi que eram a Carla e a (BFF)  (BFF): viemos ficar com você,amiga! ela disse se sentando na cama ao meu lado e a Carla do outro Eu: não precisa gente,eu tô afim de ficar sosinha. Car: assim? ''cê'' tá tão tristinha,tem certeza? Eu: unhum,da qui a pouco eu melhoro (sorri) já tô quase. (BFF): agnte te conece e esse não é o seu melhor sorriso. Eu: topei ir pro Canadá,você vão não vam? só vou se estiverem comigo! eu disse querendo muddar de assunto Car: claro que vamos. (BFF): esa viagem vai te fazer bem?  Eu: num sei se vai mais que eu vou eu vou... Car: teimosa. nós rimos,eu mesmo mio que triste mais ri Eu: agora vão...sei lá se divertir,eu quero refletir. elas me deram um beijo no rosto e sairam.Não gosto de prender ninguem com o meu tédio,quem gosta de conpartilhar tédio?eu é quem não sou.Me deitei na cama novamente e meu celula tocou,olhei no vizor e vi que era a minha mãe.* Eu: alô,mãe? nada melhor que mãe pra nos dar o colo mesmo que ainda de longe  Mãe: oi filha,como esta ai? Eu: melhor estraga. ela riu Mãe: se divertindo muito?  Eu: muito (mentindo) mãe,posso ir pro Canadá? Mãe: o que? com quem? Eu: a Carla tem tios lá (mentindo) e nós encontramos com seus primos aqui,então se você deixar eu vou amanha com eles... minha mãe ficou em silencio pro alguns seundos no telefone Eu: mãe? Mãe: tô aqui,quando volta? Eu: assim que acabar minhas ferias. Mãe: seu pai vai te deixar ir? Eu: sei que você convence ele,deixa mãe?vou me conportar direitinho. Mãe: é que,até alguns dias você não viajava sosinha filha,agora você já tá então estou me daptando entende? Eu: tanbem tô me adaptando a ficar longe de você mãe mais eu vou voltar pra casa,não vou morar aqui. -risos- Mãe: tudo bem,mais assim que acabar suas ferias você volta em?qualquer coisa me liga em? Eu: tá,beijo.Te amo mãe! Mãe: tchau,tabem te amo,fica com Deus! Eu: você tanbem,tchau!  Mãe: tchau!* Fiquei com a conciensia meio pesada depois que desliguei o telefone mais não muito,liguei a tv e fiquei assistindo.Como é que agente gosta de alguem que nem é nosso? (me perguto isso todos os dias) Agente imagine tanta coisa e nem sempre é como o imaginado...Depois de algumas horas,digamos umas duas,alguem batel novamente na porta,me virei se sentando na cama e falei meio alto Eu: entra... A porta foi se abrindo devagar e o rosto do Justin foi aparecendo enquanto ele abria a porta... 

2 comentários:

Isadora disse...

Amei, o que que o Justin vai fazer? continua...

Anônimo disse...

continua please.Seu blog é otimooooo.AMEI,tô curiosa!

Postar um comentário