quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sweet dream 2ª part

eles foram me giando até o fundo do palco de onde eu já poderia ver o Justin e o banquinho com flores encima pra OLLG.Logo me mandaram entrar e quando eu pus os pés naquele palco minhas pernas quase se dobraram,um dançarino que leva a OLLG até o banquinho fez o mesmo comigo.Justin estava lá na frente cantando sem olhar pra tras,ele agora tinha o buquê em mãos,quando fui chegando perto do banco ele se virou pra mim e me estendeu uma das mãos pra me ajudar a se sentar,peguei em sua mão com a minha suada.Eu o toquei,ele é mesmo real.Ele sorria pra mim e olhava em meus olhos,fiz o mesmo,só que com os meus marejados.Depois que me sentei ele me entregou o buque e  se afastou por tras de mim me abraçando,ele até me deu uma beijinho na buchecha.Meu Deus,quando senti seu queixo junto ao meu ombro e sua respiração no mesmo ritimo que a minha eu quase chorei,senti meu mudo escurecendo e eu estava muito pedindo a Deus para que eu não desmaiasse naquele momento,um dos mais importantes da minha vida,e eu sei que ele não ira dirar para sempre mais que dure o tempo maximo,e que este maximo não seja agora.Senti uma lagrima fazer curva em minha bochecha que se dobrava com o meu sorriso de nervoso.Justin que estava me abraçando se virou ficando ao meu lado e linpou minha lagrima,sua mão é tão macia que eu queria que meu rosto fosse o mais longo do mundo,para que nunca acabasse aquele momento.Justin as vezes ficava de nariz a nariz com o meu,eu queria muito dar um ataque de adrenalina e lhe roubar um beijo,pensei tanto nisso se eu fosse a OLLG mais na hora eu meio que travei e pra onde ele iria meus olhos o acompanhavam,era como se estivessem imã se prendendo a um metal.Quando estava quase no fim da musica,ele me estendeu a mão me fazendo se levantar,ele então ficou do meu lado e fez a dança da musica OLLG como um convite pra eu o acompanha lo,foi o que fiz,consegui acompanha lo,o que eu pensei que fosse impossível porque eu estava tão nervosa.Pude ver que ele é bem alto,eu batia praticamente em seu ombro enquanto ele me olhava e sorria,que lindo o seu sorriso tão perfeito que eu o via em 3D,trocavamos sorrisos e olhares ao mesmo tempo...Como tudo o é bom dura pouco,aquele momento acabou,sai do palco ainda normal mais quando voltei eu estava ao prantos,mais de felicidade e juro que se não fosse falta de igieni eu nunca mais lavaria o rosto,haha[...] Depois daquele dia o tempo foi passando tão de pressa,logo as flores que eu avia ganhado aviam se murchando e o beijo agora tinha sido lavado.Minhas ferias ainda esvam apenas começando,como presente por ter concluido os meus estudos meu pai me mandou escolher um presente e como eu morro de vontade,pede pra ele me deixar passar as ferias na Disney com a (BFF) e a Carla...Ele então*---* DEIXOU : D.Viajamos na sexta feira passada e chegamos ontem,não aproveitamos muito ontem mais hoje eu só saio de lá quando não estiver mais consseguindo ficar de pé,haha.O presente da minha mãe foi nos deixar ir sozinhas,os pais das meninas não confiaram muito mais nós prometemos nos comportar e como nunca demos motivos de descomportamento eles liberaram.(hoje e agora) 3hrs e 40 minutos da tarde,estamos terminando de nos arrumar pra ir pro parque,estamos hospedadas num hotel da que mesmo... Eu: gente,não sei o que vestir(silencio) gente? vocês estão aí? (BFF): A Carla foi conprar algodão doce por aí.Essa roupa tá legal (seu nome)?  Ela estava vestida assim..Olhei pra ele ela estava muito linda com aqueles cabelos estilo bagunçados Eu: linda...Amei(sorrindo) a vem me ajudar,não sei o que vestir... eu disse abrindo o guarda roupas,ela cutulcou uma coisa,cultucou outra e com um salto na mão ela me perguntou (BFF): vai usar salto não vai? Eu: unhum. (BFF): te conheço. -risos- ela me entregou a roupa e eu me arrumei assim. (Ameeeei) Sai do banheiro passando gloss e ela disse (BFF): perfeito! ela disse pegando em minha mão e me girando,nós rimos. Eu: tem certesa?não tá exagerado,não? nessa hora a Carla entrou meio que desesperada e respirando fundo batel a porta escorregando por ela  enquanto sentava no chão,ela estava com os olhos arregalados e um sorriso besta no rosto. (BFF): se você estiver exagerada,e ela? ela disse apontando pra Carla que se vestia assim: Eu: o que foi menina? que cara é essa? (BFF): coisa boa,ou ruim? Car: gente(sorrisão) o Justin esta aqui... eu olhei pra cara da (BFF) e ela pra minha,nós gargalhamos Car: gente,eu tô falando serio,os amigos dele tanbem estão,olha só.Eles estava bem na minha frente,eu conheço aquela voz roca... ela disse seria sem rir (BFF): pera ai,tá falando serio mesmo,Caká?  Car: claro que tô gente,vocês acham que eu brincaria com uma coisa seria dessas? ela disse num tom aflito Eu: ah não,me explica isso direito... Car: ó,eu fui comprar o algodão doce,até ai tudo bem,mais quando eu entrei no hotel e eles estavam bem na minha frente,o Justin até se virou olhando um pouco pro Chaz e eu reconheci seu perfil,tinam tanbem mais duas garotas com eles,não ví direito mais uma das era a Caitline... Eu: OMG... (BFF) OMG?vai que a outra garota seja a Selena. Car: acho que não... Eu: hum,quem me garante?mais mesmo assim gente,vai que agente cruza por aí com eles? (BFF): não criem espectativa meninas,vamos fazer de conta que agente num tá nem aí,aí quem sabe não acontece? Eu: é,sempre que criamos espectativas nada acontece. Car: então vamos a diverção gente... pegamos nossas bolsas e lá fomos nós,toda santa hora a Carla comprava uma besteirinha que encontrava pelo caminho,fomos em quase todos os parques,no meio do passeio minha mãe me ligou perguntando como eu estava e bla,bla,bla,vocês sabem como é mãe... (BFF): quem era? Eu: minha mãe... Car:Então gente,eu quero ir na roda gigante. (BFF): eu tanbem. Eu: mais já estão quase todos os lugares preenchidos. (BFF): agente semta com alguem,wé... Eu: (sorri) tá bom... eu disse senguindo as meninas que estavam indo comprar ingressos,esperei cada uma e por fim comprou o meu.Fomos então até a fila da roda gigante,quase todos os lugares estavam preenchidos,me sentei em uma cadeira daquelas e fiquei fitando as meninas pra ver se alguma delas encontravam lugares,as duas derrepente abriram um sorriso e sairam correndo em direção a um acento,de onde eu estava não dava pra avistar os acentos de baixo,então me encostei relachando sem tirar os olhos de lá de baixo tentando vê-las,mais não deu,então me virei pro outro lado na coriosidade de saber com quem eu estava sentada.A minha reação fui de espanto,ou sei lá o que.Justin estava bem ali do meu lado me olhando e sorrindo... Eu: Jus...t..? O,o) eu disse gagejando e colocando as mãos na boca.JB: é...Ele estava rindo e me olhando,logo a roda gigante começou a rodar... JB: êi,você foi a minha OLLG no brasil,serto? não ACREDITO que ele se lembrou de mim,tipo,eu não posso cair da que agora,se segura menina. Eu: unhum,fui,nossa. eu disse sorrindo com um sorriso de admiração no rosto... iaia? o que estão achando?   

Um comentário:

Isadora disse...

De mais, estou amando... me derreti com essa ''foto'' do Justin sorrindo. aiaiai continua

Postar um comentário