terça-feira, 8 de maio de 2012

Sweet Dream 40ª part

JB: vai amor? Eu: você não cansa? eu tô cansada! fechei os olhos JB: faço tudo,pode deixar! disse insistido Eu: ah tá! (ri) Justin eu vou te bater.É serio,para,amanha você vai ver só! JB: não quero amanha! disse beijado meu pescoço. Eu: azar o seu. Boa noite! falei me enrolando mais no cobertor.Acho que ele ficou zangado,mas me abraçou e dormimos...
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                    [...]
Casamento da (BFF).Ela estava uma pilha de nervos antes dele,contou a novidade (gravidez) ao Chaz só depois que agente veio de Bahamas,acertei na reação dele e ela não se decepcionou!
Depois do casamento da (BFF),ficamos só eu e a Carla dentro de casa,em troca,agente nunca parava de ir umas na casa das outras.Nosso casamento "meu e do Justin" estava chegando.Estávamos providenciado tudo,bufete "Pattie" fez questão de ajudar,ela tá com grande parte da carga do bufete.Justin está viajando,enquanto eu e Pattie...
Eu: o que achou desse,Pattie? 


                 

Pait: (sorri) lindo! você está linda (seu nome).Não tive uma filha mas estou fazendo de você o que faria com ela,já que o Justin não veste saia.Graças a Deus! -risos- Eu:(sorri fofo) iai mamãe? falei brincando com ela,ela sorriu Pait: eu não sei o que dizer,todos ficaram tão lindos.É muito dificil,está lindo (seu ap)! Caminhei até o espelho e fiquei parada olhando,Pattie se aproximou. Eu: vai ser esse aqui! Pait: é,vai ser! disse sorrindo...
                                                               -dias depois-

                                        -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
--------------------------                         Dia do Casamento                         ----------------------------
Meu casamento.Super Cheio:Acordei 7 e alguma coisa com minha mãe e Carla me chamado"desse jeito vou ficar com olheiras haha." Acho que não,já dormi cedo ontem na intenção que chegasse logo hoje.
Eu estava,como toda noiva"nervosa"...As meninas me ajudaram,(BFF) mesmo com aquele barrigão fez questão de ficar comigo''amigas''.As horas teimavam em querer ser mas rápida do que eu,de fato! elas eram.Logo a melhor parte de todas chegou.Hora do vestido.Eu estava assim...

                                                  San Patrick 2010 - Esau, vestido largo en sedas bordadas, de corte princesa, drapeado lateral, escote corazón
                                                                 Sapatos e buque coloridos.Roxo^.^'

                                         
                                                                     E meu cabelo estava assim...
                                                               
                                                      

*Atenção* o horario do casamento seria as 4:00,agora são 4:22.Eu estava me olhando no espelho,eu estava me admirando,haha.Pattie e minha mãe chegaram...
Mãe: hora de irmos filhota! disse entrando Eu: ¬.¬' mãe... -risos- Pat:é asssim mesmo.Duvido que um dia ela pare de te chamar assim não é (sua mãe)? minha mãe sorriu Mãe: e Sra.Bieber,pode ser? Eu: (sorri) ainda não!da qui a pouco. Pat:então,vamos gente? Foi o que fizemos,elas me ajudaram com o vestido e fomos...Meu pai,que iria entrar comigo"claro!",estava num carro mas atrás.Logo chegamos na igreja.Desci do carro e a musica  fundo lá dentro já tinha começado.Meu sorriso? eu não sabia onde estava chegando mas com certeza já tinham passado de minhas orelhas.Eu: pai? disse concertando o vestido Eu: vem? Ele se aproximou e eu peguei no braço dele,começamos a andar.Pai: fala pro Justin,que eu tô de olho nele em? Eu:(sorri) pai... entrando na igreja Pai: você não vai falar vai? Eu:(sorrindo) o que você acha?(ri) para pai! falei disfarcadamente.Logo ví o Justin,Ele estava perfeito...Sorria me esperando,com aqueles olhos brilhando.

                                                  

Eu apenas retribuia ao sorriso.Soltei o braço do meu pai e Justin logo encaixou o meu no seu,olhei pra baixo e não acreditei...
Padri: estamos aqui esta noite para...
Eu:(sorrindo) não acredito que está de tênis?! falei querendo rir.Disfarçando,sem que ninguém notasse.Justin sorriu e esticou um pouco o o pé pra frente. JB: (sorrindo)gostou? e você está linda! Eu: (sorrindo) ó... falei sussurrando e levantei bem pouco o vestido também esticando a perna "escondido".Ele olhou pro meu sapato e viu... JB: Roxo! (sorri) eu te amo! disse sussurrando Eu: eu também (sussurrei)
Padre: então é o tão chegado momento.Senhor... disse olhando pro Justin.Justin se virou pra mim e começou a fazer os votos... JB: Bom.Eu Justin Drew Bieber,aceito você (seu nome e sobrenome) como minha legitima esposa.Prometo ama la...respeita la.Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,até que a mor... Justin se virou pro padre e disse interrompendo o JB:fim,acabou! Padre: mas e a morte meu jovem?  JB: que morra!  Disse nos arrancando gargalhos,todos rimos.Logo fiz o mesmo em seguida e até quem fim... Padre: eu os declaro marido e mulher! pode beijar a noiva...
                                                 
                                   


A festa no salão foi,digamos...maravilhosa.Nos divertimos bastante,mas não o suficiente.Justin e eu viajamos pra lua de mel ainda no mesmo dia.Fomos de jatinho,pra chegar mais rapido,a lu de mel vai ser em...
Eu: não vejo a hora de chegar. falei lhe dando um beijo. JB:e em quanto agente não chega?(666) disse fechando porta do quarto do jatinho...eu ri tirando os sapatos e olhando tudo. Eu: é perfeito ,amei o quarto Jus... Ele me abraçou por tras e disse sussurando...JB:tudo tem que estar perfeito para Sra.Bieber... Eu: wnt.. disse me virando e pondo as mão em volta do seu pescoço...


Inédito.Chegamos o capitulo "40"...Até o 41 beijoS2 =)

Um comentário:

Isadora disse...

Awn que perfeito, eles se casaram. Continua, beijos

Postar um comentário