quarta-feira, 2 de maio de 2012

sweet Dream 38ª part

 JB: em fim (suspira) (seu nome) você quer se casar comigo?diga sim,mas só te estiver certeza. Minhas pernas ficaram bambas,como da primeira vez que o ví.Minhas mãos estavam geladas.Justin continuava a fitar somente meus olhos.Eu estava nervosa mas...eu sabia,que a minha unica certeza naquele momento era sua pergunta.Eu: Claro que sim Justin! seu rosto que antes era de aflição agora o tinha um sorriso.Ele se levantou e me deu um longo abraço.Eu não consegui me conter.A emoção escorria pelos meus olhos,agora ela já não cabia mais em mim.Soltei o Justin e ele pois o anel em meu dedo...
Eu: é perfeito! falei olhando pra minha mão.Justin a segurou e beijou JB: ele é unico,mandei fazer pra você! eu sorri e lhe dei um beijo demorado.Paramos o beijo quando ouvi aplausos.Tava todo mudo cá fora.Todo mundo da familia,amigos"claro!" JB: Ryan,falei pra não contar pra ninguém! disse sorrindo. Ryan: e não foi eu. disse apontando pra Pattie,ela estava sorrindo Pat: ah,venham aqui.Seja bem vinda (seu nome)! disse me dando um abraço,depois ela foi abraçar o Justin.Abrasei a Catline,o Erick,o Ryan,o Chris,Chaz Jasmine,Jeremy mamãe e agora meu pai.Parei o abraço e ele disse fazendo carinho em meu rosto. Pai: lá no fundo,antes de você vir pra cá,lembra? fiz que sim,atenta olhando pra ele Pai: eu sabia que você não iria voltar! Eu:(olhos marejados) a pai,mas eu voltei! Pai: duas vezes,todas elas com o Justin e não ficou mais! eu rí com uma lagrima caindo em meu rosto e o abrasei novamente.Fui interrompida com a (BFF) dizendo.
(BFF): ah gente,vamos comemorar não acham? .Foi o que fizemos,menos nossos pais,eles não eram desocupados e precisavam voltar pro Brasil amanha pela manha.A noite foi longaaaaaaaaaaa.Cheguei encasa quase bebada,haha.                    
                                                    -Duas semanas depois-

Eu estava com o not book em mãos sentada na cama quando Justin apareceu com uma câmera.
JB: tô te filmando.Você é linda sabia?
                                            
                                             
                                                          (se imagine)
Eu:(sorri) obrigada! preciso te contar uma coisa,mas...desliga isso tá? ele a fechou ... JB: ok! disse sério Eu: pode ri que é coisa boa!  -risos- Eu: lembra que eu te falei? que talvez a folha de New york fosse me chamar. JB: hum... Eu: então (sorri) eles assinaram meu contrato.Não é o maximo? ele estava sério quando lhe perguntei sorrindo Eu:(seria) o que foi? JB: me diz uma coisa,(seu nome)? fiz que sim com a cabeça,e olhos atento pro que ele falava...
JB: não vai ter que se mudar pra lá,vai? disse ainda sério,eu ri e segurei suas mãos Eu:só se eu quisesse,mas...eu não vou querer. falei pondo a pontinha do meu nariz na sua,e conseguindo lhe arrancar um riso.Eu: sabe porque? (selinho) porque você está aqui e eu (selinho) não vou(selinho) a lugar algum(selinho) sem você(selinho) falei lhe dando um beijo de verdade e depois me levantando.Justin também se levantou.Me puxou pela mão e eu abraçei ele e lhe beijei...
No dia seguinte iriamos todos pra "bahamas".Pois é,já que agente nunca mais tinha saido assim...todo mundo porque não dava por causa dos nossos compromissos então já estava tudo agentado pro dia seguinte...                                                            [...]
                                                            -No dia seguinte-(12: 46)

Estávamos todas almoçando na mesa quando meu celular tocou.Era o Justin.
Ligação on*
Eu: oi,amor? JB: oi amor.Está pronta? Eu: só vou por uma roupa! JB: tá legal! daqui a 30 minutos eu agente chega aí tá?as meninas estão prontas? Eu: aaah (omite) quase! JB: se aprontem,beijo! Eu: tá,outro! 
Ligação of*
avizei as meninas e elas nem terminaram de comer"eu também não".Subimos correndo pros quartos e nos trocamos...Eu me vesti e terminei antes delas.
Fiz um coque folgado no cabelo e uma maqui bem leve.Depois saí batendo a porta das meninas,Carla sempre tem que demorar.Descemos todas com as malas em mãos e ficamos esperando o povo chegar.O que não demorou muito e logo estávamos nós,indo pra Bahamas.Eu estava tão ansiosa mas aprece que só por isso a viagem tava demorando.Me confortei mais quando Justin disse que já estávamos se aproximando da ilha.Acabei cochilando,mas pelo lado bom,Justin me acordou e nós já tínhamos chegado. Levantei da cadeira com o maior sorriso no rosto.O cara do carro (que vocês todos alugaram) tinha vindo trazer o carro,ele já estava no aeroporto.O carro era tipo,tamanho familia,haha,tinha que caber todo mundo.Ryan Tirado a o mais velho tava dirigindo.Nós,meninas,ficamos nos ultimos bancos.Enquanto todo mundo batia aquele papo,eu não tirava meus olhos da janela,tanto que sentei perto da porta.Tinhamos chegado uma casa(Claro!) agente não queria ficar num hotel,agente queria liberdade então...
                               
                                 Uma luxuosa casa de praia em Miami

Ela ficava bem na orla da praia.Linda!.Sua vista também.
Entramos invadindo tudo,corri e escolhi logo um quarto,se bem que eles eram quase todos iguais.Entrei na suite,que ficava separada por uma parede e vidros atras da cama.Olhei,sai e dei de cara com Justin.
Eu: ai que susto! falei tomando folego JB: não sou bonito mas não é pra tanto! Eu: ¬.¬' se enxerga Justin!agora eu vou tomar um banho. falei passando na frente dele e ele se sentou na cama. JB: posso tomar com você? Eu: 1hum (pegando duas toalhas) vamos (puxando ele pela mão) Liguei o chuveiro e entrei antes que o Justin tirasse a roupa.Logo ele entrou e dividimos o chuveiro...
Eu: Justin? passa na minhas costas? falei lhe dando o sabonete.Ele olhou pra mim,sai de baixo do chuveiro e pegou. JB: me da um beijo bem molhado que eu passo! Eu: hum...sei(ri) não!você é muito safado sabia? JB: só um,você só me ver com maus olhos.Sou tão quieto,nem mecho com você u.u Eu: ah é! para,não e pronto.'u.u JB: ah você vai me dar sim!


                     

Ele bem que tentou,mas eu tava escorregadia e ficou facil de não deixar.Me virei de costas com as mãos no rosto. Eu: hahahaha,para! Justin colocou as mãos em meus seios e ficou me apertando por trás. JB: vai,me da! me virei ainda rindo e lhe beijei.Depois que beijei ele,ele me soltou e eu peguei o shampoo e fiquei brincando com o cabelo dele,na verdade eu disse que tava lavando 'XD
Terminamos o banho e fomos colocar uma roupa,depois descemos e os meninos estavam no video game,Justin foi logo chegando. Eu: num acredito! vocês touxeram ou já tinha? JB: D eu quem trouxe! Eu: ¬.¬' e Kd as meninas gente? Bred: estão na cozinha! Chaz: elas estão fazendo o rango! -risos- Eu: tá,vou lá ajudar! fui pra cozinha,o cheiro era bom.Eu: umh...vim ajudar.O que estão fazendo. Cait: cada uma um prato.O que você sabe fazer (seu nome)? Eu: sei lá,faço algumas coisa que dão certo... falei prestando a atenção nelas,tava faltando alguém Eu: Kd a (BFF) gente?  Jas: ó lá! disse apontando pra fora,olhei ela tava perto da piscina de cabeça baixa sentada Eu: ela tá bem? Car: sei não.Desde que agente chegou ela tá assim. Eu: vou lá ver! falei caminhado até ela.Me sentei ao seu lado pondo os pés também na aguá. Eu: qui foi (BFF)? falei fazendo carinho no cabelo dela. (BFF): nada não... ela não queria me falar mas...   Eu: eu t conheço (BFF).Qui foi? brigou com Chaz? ela olhou pra mim (BFF): não!só tô enjoada por causa da viagem! Eu: / tá se você não quer contar tudo bem.Ó qualquer coisa me fala viu? falei dando um beijo a testa dela e me levantando.Sai,ela continuou lá,cruzei com Chaz no caminho.Chaz: (seu nome)? parei e voltei um pouco Chaz: o que ela tem? Eu: não sei,ela não quis me falar.Vocês brigaram? Chaz: não! Eu: então tá dificil.Se ela te contar me fala ok? ele fez que sim com a cabeça e foi até ela.Voltei pra cozinha...
Jas: iai,ela te disse alguma coisa? fiz que não com a cabeça Car: eu tentei arrancar alguma coisa também mas ela nem tchum! Eu: Chaz tá conversando com ela talvez ela fale pra ele. Cait: sera que eles brigaram. Eu: os dois me disseram que não! aiai,vai,vou fazer alguma coisa.O que? Jas: você quem sabe,porque não prepara o suco? Eu: é! fiquei ajudando elas,não demorou muito e o Chaz passou por nós com uma cara nada boa.Não sei o que era mas se ela não queria nus conta não cabia a nós tentar resolver até que ela permitisse.Fizemos a comida,chamamos todo mundo,eles vieram e se sentaram a mesa. Chris: umh,o cheiro está bom,não sei a comida,né? disse perturbando agente Car: haha(ironica) engraçadinho! Bred: porque a (BFF) tá lá fora? Eu: vai saber,né?  falei enquanto colocava meu prato Ryan: e Chaz? ele subiu sem falar nada pro quarto. ele chegou na porta  Chaz: estão falando de mim não é? -risos- Ryan: que qui te deu cara? agente perdeu o jogo. Chaz: em mim nada,né? vou sair um pouco. disse indo em direção a (BFF).Agente ficou curiando de cá mesmo.Ele falou alguma coisa com ela e ela se levantou,eles logo sumirão.  Bred: quando eu terminar aqui,vou cair naquela piscina! Chris:é,eu também.Ela tá me chamando! Eu: vocês vão dar uma treco! Jas: e se vocês istatalarem lá ó,eu que num socorro ninguém. Bred: duvido!-risos- disse se achando. Cait: agente só vai tomar banho de mar amanha não é gente? se não num vai dar pra aproveitar em nada,daqui a pouco escurece. Nós: é! ternamos de comer e os meninos lavaram a louça,haha.Agente já tinha feito a comida agora o trabalho era deles de,lavar,secar e guardar.Já estava ficando noite. Eu: vou subir gente,boa noite. Car: já? Eu: é! tô cansada da viagem. falei subindo as escadas.Bati na porta do quarto da (BFF),ela e Chaz ainda não tinham chegado.Entrei no meu quarto,escovei os dentes,apaguei a luz e me deitei ouvindo o barulhinho da maré que me fazia sentir sono.Fechei os olhos e fui me lembrando da primeira viagem que fiz com o pessoal.lá Justin só era sonho consumo.Foi tão bom me recordar do inicio,do primeiro beijo,do primeiro olhar,até que...

Um comentário:

Isadora disse...

Até que continua, hahahha
Está perfeito, continua logo. beijos

Postar um comentário