sábado, 28 de abril de 2012

Sweet Dream 37ª part

Acabei antes do Justin,a banheira já avia ficado cheia.Entrei em seguida Justin também entrou...
Tomamos banho,fiz um café da manha bem rápido e agente tomou.Em seguida estava mos assistindo tv...
Eu: que horas vamos pra casa? falei deitada no peito dele.Ele fazia carinho em meu cabelo JB: não sei! a tarde,bem tarde? Eu: tá!...
O dia,passou assim,como num instalar de dedos.         -Na minha casa-
Justin tinha acado de me deixar lá quando abri a porta.As meninas me receberam ao berros,elas queriam saber de tudo,eu contei"claro!"        
                                              ...O tempo foi passando,passando...

Já aviam se passado quatro anos(você está com 21 anos e Justin com 22 ok?)Foram logos anos de faculdade e hoje eu estava terminando com tudo,ou melhor.Hoje eu estava concluindo tudo.Enquanto eu me arrumava na frente do espelho me vinham varias coisas na cabeça"a três dias atrás,estávamos no Brasil.Justin estava em turnê e eu fui com ele.A 2 anos atras,quando eu fiquei com o frio na barriga de saber que o Justin iria encarar meus pais pela primeira vez,marcou.Agente se atrapalhou tanto que parecia que eu era quem iria conhecer seus pais.Num é que no fim das contas deu tudo certo? pois é.'' Olhei pro anel de namoro que estava em meu dedo. "cinco anos de namoro,nossa! nem acredito que namoro ele,acho que até hoje a ficha não caio direito."Fui interrompida com as meninas abrindo a porta.Ah elas estavam tão lindas,pareciam princesas.A Carla usava rosa bebê"sempre" e a (BFF) usava vermelho,ela estava perfeita.Nos abraçamos e pulamos,depois olhamos umas pras outra e como é o que se espera. Eu: ai gente,tô super nervosa! falei com um sorriso que encostava na orelha.Assim também a (BFF) me respondeu (BFF): acho que todo mundo tá assim,né? Car: ai,tô tão linda que nem quero chorar! agente riu dela.A campainha tocou.Carla correu na janela e disse com um sorriso gigante no rosto. Car: são eles! a (BFF) abriu a porta do quarto de desparou na escada... Eu:CUIDADO PRA NÃO CAIR (BFF)... A Carla riu enquanto andava mos.Descemos as escadas e encontramos todo mundo mundo lá,a Catline e a Jasmine surtaram quando viu agente"parei".Estavam todos lá,menos nossos pais,nossos pais?.É Claro que eles tinha que estar aqui nesse dia tão importante pra nós,certo! Eu: wé,Kd meus pais? (para) e o Justin? falei preocupada,não queria que nada desse errado. Chris: Calma,seus pais,quer dizer... os de vocês meninas.Eles foram na frente com os nossos. Eu: urfa! e o Justin? Chris: já está vindo aê!  Foi só o tempo dele fechar a boca e Jus entrou,ele estava tão perfeito...

                           

Sorri e ele segurou a minha mão me fazendo girar.Depois ele me parou e segurando minha cintura me beijou,suavemente. JB: nossa! você está...perfeita.impecável (sorrindo) linda!
(você estava assim ó)
       
 eu sorri e lhe dei outro beijo.Depois me lembrei...Eu: antes que eu me esqueça... falei pondo o lenço roxo que veio no vestido no bolço do terno dele. Eu: pronto! ele sorriu Jas: odeio ser estraga prazer gente,mas...acho que está na hora de irmos. Todos: é,sim,vamos! tinhamos alugado um limousine,pra caber todo mundo dentro sabe? ela era assim por dentro...

                           

 Eu estava quase esplodindo de alegria.Cheguamos na festa e fomos comprimentando todo mundo.Tiramos foto antes de entrar,Jackson estava uma graça com aquele terno,a Jasmine se sentindo,mas ela tava podendo.Abraçei,beijei,tirei foto também com os dois,em fim a noite foi perfeita,eu só não sabia que poderia ficar melhor...

                         

JB: (seu nome)? disse em meu ouvido,coladinho enquanto dançava comigo.Eu: hum... respondi de olhos fechados com o queixo em seu ombro JB: não te trouxe aqui fora só pra dançar com você.Queria ficar a sós com você. me afastei um pouco,bem pouco mesmo,nós ainda dançavamos,lentamente.A melodia da musica,acho que estava nos levanto. Eu: (sorri) eu te amo! eu juro que iria lhe dizer outra coisa,mas seu olhos me fizeram esquecer.Eles me fazem esquecer tudo o que eu quero dizer ao Justin,então só o que não me foge é o sentimento que lhe tenho de verdade,ele é unico. JB: eu também,e é por isso que...vai ser dificil falar,é porque eu nunca fiz isso.Minha mãe disse que no momento certo,tudo aconteceria,então acho que é agora!disse enquanto tirava uma caixinha preta de veludo do bolso,ele se ajoelhava segurando minha mão esquerda.Respirei fundo,ele olhava em meus olhos,com aquele olhar mais que celeste.Ele me retribua com doses de lagrimas que enchiam meus olhos.  JB: (seu completo) -ri- você aceita,perder um dos seu sobre nomes... disse me fazendo sorrir JB: pra colocar um dos meus(ri) você aceita fazer um monte de bebês comigo ? eu ri novamente,ele tinha que ser ele,e pra isso,precisava de uma graçinha JB: você quer pra sempre ser além da minha One less lonely girl ser minha,minha esposa,companheira,só minha? em fim (suspira) (seu nome) você quer se casar comigo?diga sim,mas só te estiver certeza. Minhas pernas ficaram bambas,como da primeira vez que o ví.Minhas mãos estavam geladas.Justin continuava a fitar somente meus olhos.Eu estava nervosa mas... 


Aiai,sera que você vai dizer sim?>>> 38<<<< BeijoS2,muuuuuaaaaaaa ;)

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, e claro que ela tem que falar sim. beijos

Postar um comentário