sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sweet Dream 36ªpart

JB: espera aí que eu já volto! disse sumindo na aguá.Justin tava demorado quando...
Ele me deu uma mordida o pescoço.Eu ri e me virei contra ele,colocando os braços em volta do seu pescoço.Eu: já estava ficando assustada!  falei querendo mimo JB: ôoo,já voltei viu? disse me dando um bijo.Soltei ele e comecei a jogar aguá.Depois sai correndo."Ops"nadando.Me afastei,acho que ele tinha desistido.Me deitei sobre a aguá e fiquei boiando com a barriga pra sima.Senti uma mordida na bunda,quase de raspão.Me irei ficado de pá,boiando e não ví ninguém(Justin).Mergulhei e ele que estava na miha frente me beijou.Nos levantamos ainda no beijo. Eu: não sei oque é mais gostoso! me ajuda? ó,tô entre você,e você(selinho) JB: antes,quando eu ainda não cantava.Agente,eu meu pai.Agente vinha prá cá,era bem legal.Aqui quase ninguém vem,por isso que eu quis que viesse mos. Eu: é,eu preferia estar aqui,sozinha com você do que em qualquer outro lugar! ele riu e me deu um beijo.Depois disse me amedrontando JB: já assistiu o filme anaconda? soltei ele,tranquei as duas mãos perto do colo falando. Eu: aaaa não! porque você tinha que me lembrar? JB: tem uma bem aqui... eu até tinha meio que levado a sério mas quando ele disse isso apontando pra baixo eu saquei de que cobra ele falava. Eu: Justin. falei dando um tapa na mão dele e rindo. Eu: você está muito obsceno em? falei ainda rindo e me aproximei dele colocando a mão dentro da cueca dele,as duas mãos . JB: faz isso não! disse com cara de piedade.Não peguei o bieberzão,só passendo a mão na cocha dele e sai tirando uma casquinha passando a mão no bumbum bele.JB:agora é a minha vez!disse malicioso.Ele  me beijou e em quanto isso colocou as duas mãos dentro do meu biquíni e me levantou apertando o.Altomaticamente eu encaixei  minhas pernas em seu quadril e continuei o beijo,até ouvir um barulho estranho,de folha seca sendo amassada ou galho fino se quebrando.
JB: o que foi? disse beijando meu colo enquanto eu olhava de um lado para o outro.Tirei as duas mãos dele de dentro do meu biquíni e só assim ele parou.JB: o q... -o interrompi- Eu:xiiii!não ouviu aquilo? me surpreendi quando olhei pra direção em que as nossas coisa estavam.Eu: wnt! falei me afastando quando ví um esquilo.Ah ele era tão pequenino.Estava perto de nossas coisas,deveria estar com fome.Justin irritado bateu as mãos na aguá resmungando JB: aaaah,não acredito! me virei rápido pondo o indicador na boca depois falando  Eu: xiiii,vai assustar ele! me virei novamente e fui me aproximando,devagar,para que ele não fugisse.Cheguei perto das coisa e ele ainda estava parado,olhando pra mim.Me sentei bem devagar nas pedras e abria a sesta.Peguei uma uva e estiquei o braço,ele foi se aproximando e pegou rápido.Eu: aaaah,que munitinho.Vem vê Jus? acho que eu tinha ganhado a confiança do esquilo.Justin se aproximou,rindo e colocou a cabeça no meu colo deitada.Sem sair da aguá ele disse olhando pro esquilo. JB: tem um monte deles aqui! Eu: aaah,ele num é bonitinho?  falei quando consegui tocar ele,fiz carinho na cabeça dele,mas ele correu. Eu: aaah,aquele safado só queria comida! -risos- JB: vem? vamos pra aguá! disse se levantando e puxado minha mão Eu: vou tomar um solzinho ,tô com frio! JB: 1hum! disse sumindo na aguá.Peguei um pano e forrei numa pedra bem grande que tinha.Me deitei e o sol começou a incomodar.Eu: Juuuss? passa protetor em mim? falei na maresia,com os olhos fechados. Justin respondeu alto.JB: tô indo! Acho que ele já tinha saindo da aguá quando me perguntou JB: onde está o protetor? Falei sem abrir ainda os olhos Eu: na minha bolsa. abri os olhos e Justin vinha trazendo o protetor.Ele se sentou ao meu lado,e jogou o protetor nas minhas costas Eu: tá gelado. falei fechando os olhos novamente.Justin começou a paçar o protetor. Eu: me queime? JB: sem,não duvido nada que você fique ardida mais tarde.Tá vermelha,porque não sai do sol? Eu: ah não! tá tão bom aqui. falei quase dormindo Eu:Jus,desamarra meu biquíni e passa na marca tá? Ele desamarrou e passou.Depois que ele passou o protetor em mim eu passei nele.Ele voltou pra aguá e depois de um tempo eu fui junto.Tomamos banho e voltamos pra lanchar.Nossa,a aguá cansa e eu fiquei com bastante fome...
                                                   -horas depois-(10:45)
Voltamos do restaurante.Meus pés estavam cansados de tato dançar.JB: já vai dormir,amor? Eu: não,acho que não mas eu preciso de um banho!(selinho).Tirei os sapatos e fui subindo as escadas enquanto o Justin se espalhava no sofá. Coloquei os sapatos num canto do quarto e peguei uma toalha limpa.Depois do banho,sai vestida do banheiro.Coloquei um pijama...



e me deitei na cama entrando nas minha redes,acho que seria boa ideia dar uma atualizada nelas.
Bom,acho que já tinha se passado uns trinta minutos quando Justin chegou.Ele pegou uma toalha e entrou no banheiro.Saio alguns minutos depois só de cueca"cinza" e deu a volta na cama.Acho que vai ligar a tv.
Quem disse? ele se deitou nas minhas costas e encaixou o queixo no meu pescoço,e ombro.
Eu: sabia que você pesa?   JB: (ri) tá fazendo o que aí? Eu:(brinca) tô conversando com um namorado secreto que eu tenho no brasil! haha,brincadeira amor.Tô fazendo nada de mais não,só tô passando o tempo! JB: e o que você acha se...agente passar o tempo de outra forma?(666) disse dando mordidinhas na minha orelha e me apertando em seu corpo Eu:(ri) num sei...Deixa eu pensar...umhh...porque você não tenta me convencer?  falei desafiando ele,e continuei mexendo no celular JB: desafio aceito! 
Ele se levantou de sima de mim e eu curiosa,mas continuei intacta.Ele entrou debaixo do cobertor e antes de qualquer coisa eu... Eu: hihi,ó la o que você vai fazer em?seu... ele completou JB: safado? disse beijando minha cocha.Mordi os labios e falei Eu: é! ele foi invadindo com as mãos a minha blusa e colocou as mãos em meus seios.Sem souta los ele ainda estava debaixo do cobertor me dando mordidas e beijos nas costas dizendo JB: tô conseguindo? Eu: (mentindo) não sei... na verdade ele estava,eu já estava bem doida haha. Justin tirou as mãos da minha blusa e  me girou pela cintura fazendo eu me virar ao contrario, ou seja,pra ele.Não soltei o celular,prendi a rizada e ele começou a me dar beijos no pescoço.Ele sabia como me deixar maluca.Coloquei o celular movendo só um dos braços na peça que se encontrava ao lado da cama e interlacei meus dedos por trás da cabeça dele e em  seus cabelos.Ele parou de me beijar e tirou rapidamente a minha blusa,beijou meus seios e me beijado novamente me puxou pelo quadril se encaixou entre minhas pernas. Ele sussurrou em meu olvido enquanto beijava meu pescoço JB: delicia,você é uma delicia. disse me arrancando um gargalho.Ele foi baixando o meu short,junto com a calcinha,levantou minha perna e me deu um beijo na cocha,depois o tirou.Mordi os labios e me sentei na cama lhe roubando um beijo.Ele me pegou no colo e ficou de pé encima da cama,depois se ajoelhou e me fez também ficar ajoelhada.Enquanto o beijava,fui abaixando a cueca dele.Toquei seu membro e comecei a massagear o(Bz).
Justin me deitou rapidamente na cama e se deitou ao meu lado pondo minha perna em seu quadril.Ele estava penetrando,fazia movimentos de vai e vem e apertava com um pouco de grosseria "mas sem machucar" o meu bumbum.Ele era rapido,isso me deixava completamente maluca,o que eu queria era pedir mais,mais e cada vez mais.Me desdobrei por sima dele e sem pararmos me sentei em seu quadril.Comecei a rebolar,eu não estava me reconhecendo,nem sabia como sabia fazer aquilo,mas de uma coisa eu tinha certeza.Era muito bom.Justin que estava deitado se sentou,como sua respiração pezada me exitava.Ele deu a volta com os braços em minha cintura e me equilibrava sobre ele.Ele me encarava com a respiração mais pezada ainda,nós as trocávamos,estávamos suados e ofegantes.Justin me deitou sem parar de penetrar e se sentou.Ele me puxou pra mas perto ainda e foi indo.Justin se inclinou um pouco e ficou me beijando.No vai e vem a noite agente demorou pra "CARANBA".Acho que já estava clareando quado agente dormiu.Acordei com o sol invadindo o vidro da janela e atingindo nossos rostos.Justin estava abraçado comigo,nós dormiamos de conchinha.Levei minha mão até a sua que se encontrava em minha cintura e a tirei,sem acorda lo.Me levantei segurando o lençol no colo e fiquei parada,olhando o Justin dormir,ele parecia um anjo,e tava pelado debaixo do cobertor.Ri quando me lembrei disso.Soltei o lençol e caminhei  até o guarda roupa.Peguei uma toalha e fui me enrolando nela...
Me virei e Justin me olhava. Eu: êi? falei me enrolando com o susto que tomei. JB: não tem nada aí que eu não tenha visto. eu ri pelo nariz e caminhei até a cama me sentado nela,ao lado do Justin.Ele deitado colocou a mão em minha cintura e se deitou em meu colo abraçando minha barriga.fiquei fazendo carinho no cabelo dele. JB: vamos voltar pra casa hoje não é? disse com os olhos fechados,eu continuei fazendo carinho nele Eu: é,não acha que está na hora de se levantar também? ele abriu só um olho e disse rapido,fechando o de volta ...JB: não! disse querendo dengo.Eu novamente ri e tirei as mãos dele que estavam em volta de mim. Eu: vem,vamos tomar banho! falei ainda fazendo carinho no cabelo dele. Ele abriu os olhos e se sentou na cama.Coçou os olhos e  levantou enrolado no lençol JB: vamos? disse com os olhos apertados Eu: vai enrolado no lençol? ele olhou pra se mesmo e riu,soltou o lençol e pegou uma toalha.Fomos pro banho.Liguei o registro e Justin estava encostado no baucão da  pia pegando a escova de dente.Me encostei ao seu lado e nós escovamos os dentes...



Acabei antes do Justin,a banheira já avia ficado cheia.Entrei em seguida Justin também entrou...

Desculpa a demora tá? não foi por querer! BeijoS2

Um comentário:

Isadora disse...

Que perfeito, eu amei de mais. beijos e continua logo.

Postar um comentário