quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sweet Dream 34ª part

vocês continuaram assistindo o filme.Justin disse que te levaria ao lugar"que ele não quis dizer o nome" amanha,você topou.Vocês iriam ter um fim de semana especial.No dia seguinte...
Você on*
Acordei sedo,como sempre,fui a faculdade e voltei no mesmo horário.Combinamos eu e o Justin que iriamos pra algum lugar,que eu ainda não sei qual é."Ele é tão cheio de surpresas".Só me mandou arrumar roupas numa mala,vamos as 5 e 30 da tarde,porque ele disse que é meio longe,mas ou menos 30 ou quarenta minutos de casa.A dias estou me preparando pra isso.Comprei algumas besteirinha que eu acho que vão me ajudar.Depois do almoço,subi correndo pra arrumar minhas coisas.Bom,eu não sabia direito o que levar,dava um frio na barriga e eu me perguntava com um sorriso idiota no rosto" será que vai dar certo?".Bom,eu não sabia mas eu estava muito ansiosa.As meninas entraram no meu quarto me perguntando pra onde eu iria"amigas".Agente conta tudo pra elas,o que não foi diferente comigo.Elas estavam felizes por mim,me animaram mas ainda,porque eu achava ser inpossivel.Depois que arrumei minhas coisas,olhei o relógio e eram 4  e 30.Eu tinha colocado de tudo um pouco na bolça,pra que não faltasse nada,mas também nem um exagero.Procurei uma roupa legal pra ir e coloquei um vestido simples com os cabelos soltos e sapatos.As meninas disseram que eu estava linda"confio nelas".Assim que acabei fui passar alguma coisa no rosto,no meio da maquiagem Justin me ligou,eu disse que eu estava pronta e ele que já estava chegando."frio na barriga".Desci com a bolça em mãos e alguém tocou a campainha.
Eu: é ele! falei me levantando do sofá e indo até a porta.Abri a,era mesmo o Justin.Ele me deu um beijo enquanto tomava a bolça da minha mão e disse JB: está linda! sorri como um obrigada e ele puxando minha mão foi andando.Me virei sem soltar a sua mão e fui fechando a porta,as meninas estavam doidas lá dentro.Descemos o Hou e Justin abriu a porta do carro pra mim.Fui o caminho quase todo perguntando e tentando tirar alguma coisa dele a respeito de onde estávamos indo,ele não me dizia nada,só me deixava mais curiosa.Estávamos indo pra longe,isso eu sabia.Justin foi entrando numa rua e outra até que parou o corro,em frente a uma casa,linda,de campo.Era tudo muito verde enchia os olhos olhar.Olhei pra ele e falei meio que de boca aberta. Eu: não acredito! chegamos? Justin riu"acho que da minha cara" e disse abrindo a porta do carro JB: umhum.Gostou? Eu:(sorrindo) quê? eu amei. ele abriu a pronta do carro e me entregou as chaves da casa.JB: esse fim de semana(beijo) ela é nossa! disse depois abrindo o porta malas e pegando as coisas.Fomos andando até a fachada,abri o portão e depois a porta.Era muito linda. JB: vou por as coisas no quarto ok? apenas fiz um sim com a cabeça e um sorriso bobo novamente estava aparecendo em meu rosto.Justin subiu as   escadas e eu fiquei lá em baixo,meio perdida.Fui andando e conhecendo mais a casa,subi as escadas e esbarrei com o Justin no corredor.Ele pois a mão em minha cintura dizendo JB: vou colocar o carro na garegem ok? (selinho) Eu: umhum! ele me soltou e desceu as escadas.Entrei no quarto...

               

Quando ví o quarto lindo daquele jeito,me veio uma ideia em mente."e se..." .Fui na minha mala,peguei algumas coisas e entrei no banheiro.Depois do banho eu passei bastante idratante na pele e perfume.Sai do banho enrolada no roupão.Justin estava entrando no quarto. JB: tava te procurando! percebe que eu estou de roupão JB: deixa eu ver o que tem aí de baixo? disse tentado abaixar uma manga do meu roupão Eu: agora não! ele cheirou meu pescoço e disse me dando beijinhos JB: você está uma delicia! disse me dando uma mordida na orelha e me arrepiando.Ele me deu um selinho e disse tirando a blusa JB: vou tomar banho também.Já volto em? disse pegando uma toalha e entrando no banheiro.peguei uma taça de champanhe e me apoiei na janela viajando,sem sair do lugar,claro! Sem que eu percebesse Justin me abraçou por trás,e com uma taça na mão deu a volta em meu braço e brindou com a minha.Tomei um gole e ele também.Me virei entrelaçando os dedos em seus cabelos e falei sorrindo Eu: quer me embebedar? ele riu.Olhando em meus olhos depois ficou serio.Ficamos em silencio,sem dizer uma palavra.Rapidamente Justin agarrou a minha cintura e me levantou já me beijado me fez se sentar na janela.Soltamos a taça ao lado da janela e eu dei a volta com as pernas em volta do seu quadril.Estávamos muito quentes,assim como eu o queria,ele também me queria.
Ele sem parar o beijo desamarrou o meu roupão com muita rapidez.Depois levou sua mão ao meu ombro querendo abaixar meu roupão,eu hesitei.Ele Me apertou contra seu corpo me tirando da janela e me levando até a cama.Se deitou por sima de mim e continuou  me beijando.Aos poucos seu membro(Bieberzão) foi ficando ereto,ele estava só de coeca.As coisas cada vez mais quentes,minha respiração agora estava acelerada e eu sentia um pouco de calor.Justin sem parar o beijo me girou na cama me fazendo ficar sentada em seu colo.Ele foi dando beijinhos em meu pescoço,descendo e descendo mais.Ele deu uma mordida em meu queixo enquanto abaixava meu roupão.Depois ele parou e foi baixando mais o aos poucos,até que eles sairão dos meus braços.Eu usava uma Lingerie vermelha...

                Sutiã com calcinha fio-dental e acessórios - Coleção Sensualité (Beaultiful)

Justin parecia me analisar,mordeu os lábios e voltou a olhar pro meu tosto que estava quase coberto com os fios de cabelo que se decaiam sobre.Amaçando os ele tocou meu rosto pondo em cada lado uma das mãos e disse -JB: eu te amo-.Eu apenas sorri,sabia que ele gostava do meu sorriso.Justin novamente me beijou.Fomos nos deitando novamente na cama.Justin depois de jogar meu roupão na cama,beijou meu seio e foi descendo até a barriga,deu um beijo na minha cocha e subiu me beijando novamente.Entre o beijo e sem que eu percebesse ele avia desabotoado meu sutiã,foi abaixando o e novamente eu hesitei.Ele parou de me beijar e foi descendo até meu seio novamente.Ele arrancou o sutiã aos poucos com a boca.Meus braços queriam travar na frente dos seios,mas de acordo com a intencidade do beijo,Justin foi me abraçando e me fazendo abraça lo de volta.Justin tirou então a minha calcinha,agora estávamos a um fio.Continuamos apenas com as caricias e já estávamos bastante exitados.Agora eu já não estava sobre mim,deixaria Justin fazer o que quisesse.Ele me deu um beijo no pescoço depois foi fazendo trilhas em minha barriga.Beijou (lá,sabem) e fez tudo o que queria,eu estava completamente desligada com o mundo,era como se só existisse aquele momento.Depois ele beijou meu pescoço novamente e continuou beijando minha boca.Justin avia tirado a cueca,ele se sentou na cama e eu continuei deitada.Me puxou pra mais perto e foi se ajeitando entre minhas pernas,ele foi se  encaixando,aos poucos,até arrancar um suspiro alto meu e ele se encaixou por inteiro.Ele colocou cada uma das mãos em torno de mim e começou a fazer movimentos repetitivos de vai e vem...




Eu estava desligada de qualquer aspecto que existisse,estava ligada apenas em nós dois.Sua respiração pezada me exitava mais ainda,cada palavra dita em meu  ouvido e o calor que estávamos dividindo.Depois de algum tempo assim,eu me sentei na cama e fui beijando o e o empurrei me sentando sobre seu membro.Justin que estava deitado apertava minha cintura mais ainda contra seu corpo.Trocavamos de controle a todo momento,eu no controle,ele no controle,até que eu comecei a chegar no limite,sim! por melhor que fosse tinha um limite e nós chegamos aos nossos Juntos.Justin se deitou com a respiração pezada ao meu lado.Eu estava igual a ele,perdi completamente o folego.
Eu: Deus...ah falei num suspiro.Justin estava me olhando agora,eu o olhei e sorri fazendo carinho em seu cabelo.Ele me olhava com carinha de apaixonado e derretia meu coração...
Eu: (sorrindo) o que foi? falei olhando fixamente pros seus olhos que também olhavam nos meus.Ele os desviou e me abraçou me fazendo se deitar em seu peito. JB: você é linda! do que estava com vergonha? disse mexendo em meus cabelos.Subi meu rosto olhando pro seu Eu: na verdade era medo! JB: do quê tinha medo? Eu: ah,de não dar certo,tipo.(ri) se eu amarelasse? e se doesse? JB: doeu? Eu: quase...Não! JB: é porque você é a minha forma! disse fofo,a "ele é muito perfeito" Eu: não,definitivamente você não existe! JB: já você,existe.Só que é unica! disse interlaçando seus dedos nos meus. JB: sua mão some na minha!  disse dando m beijo na minha mão Eu: (ri) eu não sou sua forma,você é muito grande!  ele apenas riu.Me sentei na cama sem soltar a mão dele e ele também se sentou me abraçando por trás JB: vamos tomar banho? Eu: umhum...(selinho) me levantei da cama(enrolada no lençol)  e peguei duas toalhas.Joguei uma pro Justin e ele se desenrolou ficando nu.O bieberzão era,nossa.Grande,muito grande.Ele se enrolou na toalha e eu estava rindo. JB: (ri) qui foi? Eu: não sou mesmo a sua forma meu querido! ele riu e me abraçou. JB: ah é sim!
Fomos pro banheiro.Tomamos banho,trocamos caricias,brincamos,mas nada de mais.Voltamos pro quarto e nos trocamos,vesti uma blusa do Justin e depois que troquei a roupa de cama me deitei.
Eu: boa noite (selinho) 



JB: boa noite meu amor! Apaguei,acho que eu estava cansada haha.No dia seguinte...

Continua! O que acharam,comentem please! BeijoS2 

2 comentários:

Isadora disse...

Achei perfeito néh? não tem mais o que achar a não ser perfeito, lindo e maravilhoso. Beijos e continua, estou ansiosa para saber como vai ser o dia deles.

Anônimo disse...

mtoooooooooooo perfeitoooooooooooooo

Postar um comentário