terça-feira, 10 de abril de 2012

Sweet Dream 29ª part

você: então... JB: por que não me falou do seu ex? você: porque não é importante pra mim! JB: e o que ele veio fazer aqui?(silencio) esta aqui por causa de você? o que esse cara quer (seu nome)? disse ele passando a mão em seu rosto depois pondo as mechas que o escondia atrás da sua orelha,te fazendo olhar pra ele...
Você segurou a mão dele você: bom... tirando a do seu rosto você: agente namorou por mais ou menos um ano e poucos meses,não sei ao certo... Justin ouvia atentamente cada palavra que saia de sua boca,sem quase piscar os olhos você: O Nicola,bom.Ele foi o meu primeiro namorado,primeiras descobertas.Em fim! agente viveu muitas coisas juntos entende? JB: tenho! disse ele com uma espreção de siumes no rosto,você continuou a dizer,sem tropeçar em nada.Nicolas,foi alguem muito especial em sua vida,mas que como o tempo,ele foi mudando,talvez pelo fato você: de eu ser um pouco mais nova que ele,acho que agente foi ficado distante com o que ele fazia... Justin te interrompeu atento,confuso talvez procurando uma resposta JB: o que ele fazia? você: a... disse você um pouco confusa também"sera que eu falo"?você: sabe o que são más amizades!foi isso,Nicolas andou usando umas porcarias... Você se referia a "drogas" dando o que entender você: e óbvio que meus pais não queriam mais o nosso namoro.Bom,ele enfiou na cabeça que estavamos terminando por causa de você! Justin franzindo as sobrancelhas quase se perguntado mais antes que ele lhe perguntace você: sim.é,de você! eu já era sua fã naquela época.Ele sempre teve siumes,na verdade é por isso,e agora que eu tô aqui com você ele não aceita. Justin se apoiando no sofá,foi chegando mais perto e te olhando nos olhos disse JB: gosta dele ainda? disse com cara de quem tinha medo da resposta.Você foi,culta,pratica e direta quando disse você: não! agora mudou um pouco mais a feição,agora você avia ficado séria quando disse você: mas...mas isso não muda em nada o que ouve entre nós! disse decisiva,tentado não olhar nos olhos do Justin,que agora não se encontravam mais com os seus. JB: puxa,não me perdoou mesmo não é? você: claro que sim! mas isso não quer dizer que o que aconteceu vai sumir assim (estrala os dedos) Justin.Pra mim não foi,não é,e não sera facil! Justin te interrompeu com ares de aflito o tom da voz e no rosto JB: e você acha que vai ser pra mim? olha,eu vou viajar amanha.Não quero estar mal com você! se tocou você dizendo você: vai viajar amanha? disse tanbem aflita,mas sem se pronunciar muito a isso JB: vou! você é osso duro de roer! disse ele resmungando e te fazendo rir sem querer JB: consegui! disse satisfeito você: o que? JB: te arrancar um riso pelo menos! você foi parando aos poucos,tentando não dar falsos motivos de arrependimento ao Justin JB: (seu nome),sabe qual é o nosso problema? você continuou quieta esperando a resposta JB: é a distancia! olha só,como a sua boca está longe da minha.
 
Você:(ri) não acredito que está brincando.outra,nunca me ganharia com essa cantadinha de muleke,Justin.Esqueça!não dá pra falar sério com você. disse você se levantando do sofá,mas sentindo a mão do Justin te puxar e fazer se sentar novamente no sofá JB: não! me desculpe.Eu não vou mais brincar,é qui... disse ele se embaraçando e você adiantou curiosa você: qui... disse querendo uma resposta JB: eu gosto de te ver sorrir! você: é? disse entre um suspiro você: eu também gosto quando tenho motivos. disse cortando o barato dele e tirando o seu sorriso do rosto.E ele simplesmente abaixou a cabeça em silencio.Os dois agora estavam em silencio.Justin o quebrou JB: escuta (seu nome)! disse ele ficando em sua frente agora,seus olhos se encontraram JB: o que quer que eu faça? disse persistente,com aqueles olhos que tiravam todas as palavras da sua boca quando iria dizer alguma coisa JB: me diga!mesmo que seja difícil eu farei.Juro. disse ele chegando mais perto você: pode voltar no tempo? disse com ares tristes JB: (ri) não dá! não estou falando disso. disse ele chegando bem perto do seu rosto...Continua :)

Um comentário:

Isadora disse...

Amei, continua. Tudo o que mais quero é que eles conversem e se entendam logo. E o JB vai viajar mesmo? beijos

Postar um comentário