domingo, 22 de abril de 2012

Sweet Dream 35ª part

JB: boa noite meu amor! Apaguei,acho que eu estava cansada haha.No dia seguinte...
Acordei sentindo beijinhos no rosto,Claro! eram do Justin.Abri os olhor com um sorriso no rosto e me espreguiçando falei.
Eu: bom dia! falei me sentado na cama. JB: bom dia! disse me dando um selinho,na verdade depois virou um beijo.Paramos o beijo e ele pôs uma bandeja em meu colo.



Eu: (sorrindo) nossa! pra mim? JB:(faz que sim com a cabeça) 1hum! Eu: wnt! tá vendo por que eu digo que você não existe? ele sorriu e me deu outro beijo.Depois parou fazendo carinho em meu cabelo JB: por que você já acorda linda? Eu: (sorri envergonhada) ah para(ri) agora toma café comigo! falei dando uma uva na boca dele...Tomamos café da manha depois eu me levantei e fiz minha igieni pessoal e coloquei uma roupa.Descemos e eu fou fazer o almoço,tinha tudo o que eu precisaria,só não sabia o que fazer."já sei!".eu iria fazer espaguete.Justin gosta,eu também.Então vai ser espaguete.Preparei o espaguete e achei camarão na geladeira"qui tal se eu fizer um espaguete com frutos do mar?".Não pensei outra vez.Meu espaguete com frutos do mar é otimo,quer dizer.Ningué nunca reclamou dele lá encasa.Preparei espaguete,sobre mesa mas não fiz suco.Tinha coca cola na geladeira.


(se você não é boa cozinheira,faz de conta tá? porque eu particularmente,af's.Agora voltando ao IB)

A sobremesa foi mas simples porque se não isso iria acabar virando jantar haha.
Não deixei o Justin ficar perto,se não eu iria acabar fazendo é "nada".Pus a mesa e... Eu: JUUUSS... falei gritado enquanto colocava o o ultimo prato na mesa.Ele entrou e disse se sentando na mesa.JB: nossa! o que você fez? umh... Eu:(ri) gostou? JB: Claro! não sabia que você era tão boa assim...Tipo,em tudo. Eu: experimenta do espaguete? falei pegando um garfo e pondo na boca dele.Ele mastigou,saboreou,fez cara de duvida. Eu: haha,fala logo seu palhaço! JB: (ri) foi você mesmo quem fez? puxa,perfeito! Eu: (ri) foi eu sim! minha mãe quem me ensinou. JB: aposto que ele fisgou seu pai começando por aqui?  Eu: haha,vai saber...bom,eu fiz tudo,só não o refrigerante,né? num dá. JB: ah e você acha que eu vou reclamar? -risos-Estávamos conversando quando de repente eu parei me lembrando... JB: (seu nome)? o que foi? Eu: Justin,eu preciso que você vá agora na farmacia mais proxima! JB: que? porque? (se levanta) tá sentindo alguma coisa?  Me levantei também Eu: não! não eu tô bem.É que...Agente não usou camisinha ontem lembra? JB: ah(semta) que susto. Eu: não senta... ele se levantou meio que tomando um susto Eu:(ri)é serio Justin,olha? nem vou mais conseguir comer. Justin veio andado e pegou na minha cintura. JB:Ok!o que quer que eu compre?   Deu a volta com os braços em seu pescoço Eu: ó,não sei direito! espera eu ligar pra alguém? alguma das meninas? JB: tá! soltei ele e subi as escadas correndo.Entrei no quarto e logo ví meu celular na banca ao lado da cama.Liguei...Liguei pro telefone de casa.
Ligação on*
Car: alô? Eu: alô,Carla? Car: oooiiiii.Espera aí que eu vou chamar a (BFF) também...-interrompi- Eu: não! olha? eu preciso de um favor seu....de vocês,agora! Car: tá,o que? Eu: é qui... (fala baixinho) esqueci de usar camisinha... -me interrompi- Car: o que? ficou doida? disse alto Eu: xiii! escuta? preciso do nome de algum remédio,tipo...pilula do dia seguinte. Car: tá,espra aí que eu vou perguntar se a (BFF) sabe de alguma coisa? alguns segundos depois Car: ela disse que sabe de um remédio chamado Pilem,ou pozato,Nogravide .Essas aí! Eu: tá,valeu amore! té amanha. Car: tchau (seu nome)!
Ligação of*
Joguei o celular na cama e desci,fui pra cozinha.Justin ão tava lá. Eu: JUUUUSTTTIIIIIN? ouvi ele responder,estava longe Eu: KD VOCÊ? disse andando.Sai na sala e ele estava entrando. JB: tava tirando o carro da garagem,iai? Eu: a Carla me deu,aqui... falei dado um papel com os nomes a ele.Ele subiu as escadas Eu: vai pra onde? para JB: vou por outra roupa,já volto! ele estava só de samba cação e camiseta.Me sentei no sofá,comendo a unha.Não demorou muito e o Justin chegou.Parou na minha frente de repente olhando pra mim e se semtou no sofá também  JB: não precisa ficar assim,amor! já vou comprar o remédio.Vai ficar tudo bem,tá? disse olhando pra mim.Olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça.Eu não posso negra,a palavra certa pro que eu estava sentindo era aflição.Dei um selinho nele e ele se levantou.Justin então foi.Continuei sentada no sofá.Me levantei.Andei de um lado pro outro."Justin está demorando".Quando ele abriu a porta eu corri pegando a sacola da mão dele. Eu: qui demora... falei saindo.Justin veio atrás de mim JB: sabe quantos minutos foram? Eu: hum... falei pegando um copo com aguá na geladeira. JB: 7 minutos! tomei o remédio Eu: urfa! graças a Deus.Agente vai usar camisinha da proxima vez certo? JB: e isso da i funciona mesmo? Eu: aí Justin.Pelo amor de Deus né? esperamos,ambos,eu e você,qui sim! JB: tá bom! quer saber? eu vou comer,ainda tô com fome,vem também? Eu: não,não tô mais com fome.Acho que...vou assistir tv! Dei um selinho nele e fui pra sala de tv.Liguei a tv e fiquei lá assistindo bob esponja.Não demorou muito e o Justin chegou lá também,ele não entrou.Disse da porta JB:(seu nome)? olhei pra ele,altômaticamente meu sorriso apareceu Eu: oi(sorrindo) qui foi? vem pra cá! Ele entrou e se sentou ao meu lado.Fui tirado o sorriso do rosto de acordo com o que eu falava agora Eu: por que não está sorrindo? falei fazendo carinho no rosto dele  Eu: umh? JB: (seu nome)?Eu: umh? JB: porque ficou tão preocupada? Eu: ah Justin,não acredito que está assim por causa daquilo? desculpa! JB: não! mas...me diz,porque? Eu: é simples,agente não poderia,não pode e nunca vai poder ter um bebê.Não agora! já pensou se eu fico gravida?ai,nem gosto de pensar.   JB: não seria tão ruim! Eu: tá falando sério? é sério isso? JB: tô!em tudo existe um lado positivo... Eu: nem sempre,não vai acontecer! Justin? se acontecesse,o que faria? JB: o que acha que eu faria? Eu: (ri) não respondeu a minha pergunta. JB: Claro que iria ser dificil a principio mas...Eu me casaria com você na hora! Eu: nem pensar que eu só me casaria com você por causa de um bebê,não mesmo! JB: não se casaria comigo? e o que faria? Eu: wé? já que agente já tinha ido rapido de mas com a familia -rimos- eu...Iria mais divagar de lá pra frente.Entendeu? JB: umhum! você é perfeita.Eu: (sorri) ah para vai? ele chegou perto e me deu um cheiro no pescoço JB: não dá,mas quer saber? eu amo. Eu: hahaha(selinho) eu também amo! JB: tá afim de ir num riacho? tô louco(selinho) pra te ver(selinho) de biquíni disse me dando um beijão depois Eu: a é? qui riacho? JB: um aqui perto.Mas você ão pode ir da qui pra lá só de biquíni em mocinha?não quero ninguém olhado o que é meu! Eu: então quer dizer que sou sua? JB: é (selinho) só minha! Eu:(ri) na verdade eu já sabia disso,não sei porque? (selinho) me levantei do sofá e saí puxando ele pela.Nos trocamos (Você assim e Justin assim ) Sai do quarto e Justin ficou lá,no telefone com a Pattie.Fui na cozinha,acho que agente vai demorar então... Eu: JUSSS,VOU LEVAR ALGUMA COISA PRA COMER VIU? ele  demorou um pouco de responder e disse também alto JB: TÁ! peguei uma sesta e coloquei um lanche bem leve.Peguei a sexta e Justin descia as escadas Eu: êi? ele parou JB: qui foi? Eu: eu não posso ir só de biquíni! e o senhor,porque está sem camisa?  ele riu e desceu as escadas,me deu um selinho e pois a mão em minha cintura JB: sabe que eu também sou só seu,não sabe? fiz que sim com a cabeça e dei um selinho nele.
Lá estávamos nós,indo apé.Justin disse que era perto então fomos a pé mesmo,outra que iriamos entrar em um mato e não dá pra andar de carro lá né?. Estávamos entrando em um lugar totalmente fechado,Justin tinha se desviado da trilha. Eu: Justin,Justin.Porque estamos entrando nu mato? falei com malicia,mas brincando JB: surpresa! disse me puxando pra sua frente.Me deparei com uma paisagem perfeita...



Eu: noooossaaaaaa! Que perfeito(vire pra ele) não,você é perfeito! ele riu e eu dei um beijo nele.Me virei novamente e falei olhando Eu: preciso tirar uma foto.Isso não pode deixar de ser registrado! falei me sentando no chão e futucando a bolsa.Peguei a maquina e tirei a foto.Uma só não né? Eu: agora vem tira uma comigo Jus? falei puxando ele que já tinha tirado a bermuda encostei meu rosto no dele(você es estavam de costas pro riacho ok?)  ele se abaixou mais,pra dar na minha altura.Ergui uma das mãos e... Eu: xxiiiis... bati a foto.Justin me tomou a maquina e levantou a mão Eu: êi? isso ão vale,só porque é maior que eu. ele riu,abaixou a maquina e disse apontando ela a pra mim  JB: Sorria... linda! gargalhei,sem quere  ele bateu a foto.Tomei a câmera dele e ele pulou na aguá. Eu: Tô filmando em? el deu tchau e mergulhou,depois apareceu novamente Eu: como meu namorado é sexi! ele riu. JB: vem logo pra cá,a aguá está uma delicia,vai ficar melhor se você entrar(666) desliguei a câmera e coloquei na bolsa.Tirei o Short e Justin disse  JB: isso merecia uma foto,com zoo! Eu:(ri) palhaço! tirei a chucha do cabelo e me sentei numa pedra descendo.Justin me ajudou até que eu entrasse de verdade na aguá. Eu: ur(respira) ela tá fria! mergulhei e molhei o cabelo.O frio tinha passado agora. JB: espera aí que eu já volto! disse sumindo na aguá.Justin tava demorado quando...

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, o que que vai acontecer?
Eu demorei para comentar e ler, por causa da escola. beijos

Postar um comentário