terça-feira, 17 de abril de 2012

Sweet Dream 33ª part

Três toques na porta. Era o Justin,eu não me levantei do chão,apenas me sentei e esperei que ele abrisse a porta.Ele a abriu então...
Quando o ví entrar,a minha vontade era de pular no seu abraço,pena querer não é poder.
Me levantei do chão,ficando de pé em sua frente.Fiquei em silencio,olhando nos olhos dele,ele também nos meus.Me sentei na cama,bati do outro lado pedindo sem falar nada para que ele se sentasse também.Foi o que ele fez. JB: o que você fez? disse dando um suspiro em seguida Eu: me desculpe Justin,eu não me lembro direito. JB: sabe que estava drogada? eu,eu quis te fazer uma surpresa e quando cheguei você não estava.Quando finalmente te encontrei você estava drogada! fiquei em silencio,depois o quebrei Eu: não usei nem uma droga,pelo menos por vontade propria.Nicolas me deu uma bebida,foi a unica coisa que eu fiz,depois disso,tenho apenas vultos de memoria. Justin se levantou com as mãos atrás da cabeça,parecia incomodado com alguma coisa.Então ele disse de costas pra mim JB: O que agente faz agora? (se vira) umh? Me levantei,fiquei quieta,olhei pra mão dele e a toquei segurando a,ele também segurou a de volta Eu: Me perdoa? eu juro que não vai ter uma segunda vez.Prometo Jus! falei séria,cara a cara com ele JB: estamos quites agora (seu nome)!me diz com toda sinceridade.Não fez por vingança,fez? Eu: Não! disse rápida Eu: claro que não!Agora me diz uma coisa você.Eu,eu transei com o Nicolas?  Justin respirou fundo levantando os ombros e fez que não com a cabeça.Eu automaticamente o abracei,ele correspondeu.Me afastei um pouco e encostamos nossa testa uma na outra.Um beijo aconteceu...

    

Como eu estava com saudade do seu beijo,a partir daquele momento,pude perceber que seu beijo era minha substância favorita,e ele? a minha unica droga.
Paramos o beijo e ele disse entre um suspiro JB: até quem fim! eu não aguentava mas ficar longe de você minha pequena! disse fazendo carinho com o polegar no meu rosto.Sorri e lhe apertei Eu: não vamos mas brigar! quer me contar alguma coisa? JB: sim! me afastei um pouco ainda segurando suas mão. Eu: o que?eu esperava que ele falasse que não.Ele riu pelo nariz e disse JB: te dei banho ontém! Me abraçei sem si quer eu percebesse,como se estivesse tentando se esconder e me afastei Eu: O que? banho,banho mesmo?  JB:banho! banho,banho. me virei de costas pondo as mãos no rosto Eu: Justin? você não...não me...Você...
disse sem querer falar.Justin me abraçou por trás e disse pra mim JB: não,(ri) eu não te ví nua!ainda.Haha,era isso? (cheira seu pescoço) hum? rí e me virei  beijando ele...
Você of*
Uma,duas,três semanas aviam se passado.Assim também a mesma quantidade de meses.Depois que vocês fizeram a "operação Belieber" que foi maravilhosa.Vocês andaram meio que ocupados.Você,sempre arrumava um jeitinho de ficar perto do Justin porque a faculdade estava puxada e nada de tréguas.Quando você as vezes tinha um tempo de sobra,Justin estava viajando,aí era ele quem não tinha.Nada que atrapalhasse o namoro,claro! e que alias não poderia estar melhor,ainda mas depois que o Nicolas sumiu.Não bem isso,ele disse pra você que iria embora do Canadá"graças"...
                                           ***Hoje e agora***
Você estava assistido filme na casa do Justin com ele,era mais ou menos umas5,quase 6 horas.Não tinha ninguém encasa,e tava passando uma parte meio quente no filme(escolha um filme)Você que estava deitada no peito do Justin,se sentou apoiada no braço sorrindo e olhando pro Justin JB: para da me seduzir! ele disse pondo a mão nos olhos e virando o rosto,vocês riram.Você se ajoelhou,abriu uma das pernas e se sentou no quadril do Justin.Ele tirou a mão dos olhos sorrindo e colocou a mão em sua cintura fazendo carinho em sua cocha e disse com cara de duvida,mas gostando JB: você está bem? você: (ri) estranho,né?    mas... Disse pondo os braços em volta do pescoço dele e chegando perto,ele mordeu os labios você: acho que tá na hora! disse dando um beijo super quente nele.Você parou o beijo com o Justin enfiando uma das mãos no seu sutiã e tentou tocar seu peito.Você segurou a mão dele... Você: não Justin! JB: wé? pensei que estivesse com vontade? você: vontade eu tô,mas e a sua mãe? JB: ela nem tá aqui! disse tentado te beijar,você desviou o rosto Você: ah mais ela vai chegar! JB: só amanha! ela está na casa dos meus avó lembra? disse apertando de leve seu bumbum,depois ele se desencostou do sofá e agarrou sua nuca te chegando perto dele e te beijando.Justin tinha uma coisa loca,ele te exitava com muita facilidade.Ele foi te deitando no sofá e você deixando.Ele ficou entre suas pernas.Fazendo pressão,só por sima da roupa mesmo.Ele parou de de beijar,foi beijando seu pescoço e colocou a mão no feche do seu sutiã,desabotoando o. você: Justin... disse suspirando no olvido dele.Ele te arrancou um gemido quando te apertou mais e te deu uma mordida na orelha você: não!é sério... disse segurando o rosto dele e fazendo ele te olhar você: aqui não! Justin ditou a cabeça  no seu peito fingindo barulho de choro e te fazendo rir JB: humhum(fingindo) o que você quer? disse depois se sentando.Você se sentou também você:(ri) no momento,que você feche meu sutiã... disse se virando de costas e ele fechando.Você se virou pra ele você: falando sério agora Justin,sério mesmo. JB: tá! me da uma chance? você: tá (suspira) eu te dô... Justin te interrompi JB:(ri) a chance ou a (66)... você não deixou qu ele terminasse e deu um tapa no braço dele de leve você:(rindo) idiota (séria) agente faz isso,mas...sem ninguém encasa e  não aqui,nem agora! JB: posso te levar em um lugar muito especial!quer que seja especial não quer? então será ...
vocês continuaram assistindo o filme.Justin disse que te levaria ao lugar"que ele não quis dizer o nome" amanha,você topou.Vocês iriam ter um fim de semana especial.No dia seguinte...

Até quem fim vocês conversaram né? Bom,espero que estejam preparadas pra parte Hot do Texto,ela já está chegando "Capitulo 34" sua primeira vez u.u'.BeijoS2 té lá! 

Um comentário:

Isadora disse...

Estou super ansiosa para saber onde vai ser e como. continua, beijos

Postar um comentário