segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sweet Dream 28ª part

Nic: vai abaixando a crista ô... JB: o que? vai,fala? você entrou no meio dos dois tentando separar você: parem!...
Justin olhou pra sua mão que se encontrava no peito dele,nela estava a rosa.Justin segurou seu pulso com força olhando pra rosa JB: o que é isso? disse ele apertando seu braço com muita força e te fazendo soltar a flor Você: Justin...está me machucando! disse você tentando tirar o braço da mão dele mais sem consseguir.Justin soltou sua mão e voltou a olhar pro Nicolas que parecia nada calmo Nic: se você encostar nela... Você: pelo amor de Deus,gente... disse novamente entrando entre os dois e parando um pouco a discução.As meninas já estavam do lado de fora (BFF): o que está acontecendo aqui? disse chegando perto Car: Nicolas? OMG,o que tá acontecendo? JB: Nicolas! Quem é esse cara (seu nome)? você: Justin,vá em bora,depois agente conversa.Por favor! Nic: não,diz pra ele que eu sou o seu... você: ex,ele é meu ex! Nic: namorado! disse ele tirando uma com a cara do Justin.JB: o que? (olha pro Nicolas) então você quem estava mandado as flores não é? disse ele indo pra sima do Nicolas e empurrado ele segurando pela gola da camisa JB: seu desgraçado! Nicolas pegou pela gola da camiseta do Justin tanbem e os dois estavam quase brigando.A (BFF) e a Carla puxaram o Nicolas por trás e você o Justin você: Justin,não! vá embora... disse você segurando a gola da camiseta dele.Ele segurou suas mãos e te olhou nos olhos,parecia triste.Depois te soltou indo em direção ao carro.Entrou no carro e foi embora,arrastando o carro muito rapido.Você se virou pro Nicolas que estava rindo e disse você: agora você,vá embora Nicolas! Nic: (sorri) Depois desse show? é,vou sim linda! disse ele passando por você e te soltando um beijo no ar Nic: me conhece,depois apareço por aí! disse ele passando a mão em seu rosto,você saio de perto e depois que ele entrou numa esquina você: Deus,eu tô perdida! disse respirando fundo (BFF): o Nicolas veio atrás de você? Car: amiga,simto te dizer mais..."cê" tá mesmo! Cara,como ele te encontrou? você: queria saber tanbem... (BFF): não vai contar pros seus pais certo? você: (pensa) acho que não! Car: mas (seu nome),estamos falando do (faz aspas com os dedos) Nicolas,sabemos bem que é ele. Num sei se é boa ideia agente ficar no mesmo lugar que ele,principalmente você (seu nome)! você: eu preciso pensar gente,tem muita coisa esplodindo em minhas mãos de uma só vez! (BFF): vem,vamos entrar gente.A noite tá chegando. Vocês entraram dentro de casa e trancaram as portas (vai saber o porque de tanto medo do Nicolas em?) Você tomou um banho e quando terminou de se vestir o seu celular tocou,adivinha quem era? o "Justin".Atende...
Ligação on*
você: oi? disse meio sem reação. JB: (seu nome),precisamos conversar! Eu: é,mas não hoje,já recebi muita bomba! JB: como quiser.Vamos sair pra almoçar amanha? Eu: não força Justin.Não! vamos ter uma conversa breve. JB: com o tanto que você precisa me explicar? você: olha,não quero mais explosões então não vamos começar uma discurção por telefone!.Amanha,depois que eu vir da faculdade,podemos conversar. JB: ok! então eu vou aí?! você: é,agora...Boa noite! JB: espera,se não não vou comsseguir dormir.Me desculpa por ter apertado seu braço naquela hora? você: tá,tchau! JB: tchau! 
Ligação of*
Você desligou o celular e desceu,lá em baixo estavam o Chris com a Carla,Caitline e Jasmine. Cait: viemos ver você (seu nome)! ela disse te dando um abraço,depois a Jasmine Jas: com você está amiga? você: (sorri sem mostrar os dentes) levando,mais obrigada pela preocupação gente! Cait: qui é isso? as meninas nos falaram da briga que você teve com o Justin... você: pois é! Jas: mas ó,Justin não é assim,acho que você sabe disso,alguma coisa deve ter acontecido. Cait: é,e seja lá o que for vocês vão ficar juntos! você: wnt,brigada meninas.Bom,amanha nós dois vamos conversar!  Cait: ó,agente vai por um filme,assiste com agente? você: não,vou beliscar alguma coisa na cozinha e já volto pro quarto. Jas: ah,não! agente não vai te deixar ir pro quarto agora.Assiste com agente vai? você:(ri) tá bom,vou pegar alguma coisa pra comer,já volto! disse você indo até a cozinha,você beliscou uma maçã e fez pipoca,depois levou pra sala.Você? não prestava muita atenção no filme,cabeça no Justin, o que sera que ele iria dizer quando você contasse tudo a ele? Depois que o filme acabou você foi direto pro seu quarto,no dia seguinte a mesma coisa de sempr.Acorda cedo,vai a faculdade e volta pra casa.Assim que você tomou banho,não demorou muito pro Justin chegar na sua casa.Você pediu pras meninas darem licença da sala e elas deram pois você não queria ir pro quarto com ele.Vocês se sentaram no sofá e... você: então... JB: por que não me falou do seu ex? você: porque não é importante pra mim! JB: e o que ele veio fazer aqui?(silencio) esta aqui por causa de você? o que esse cara quer (seu nome)? disse ele passando a mão em seu rosto depois pondo as mechas que o escondia atrás da sua orelha,te fazendo olhar pra ele...

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, é muito mistério. hshsahaha beijos.

Postar um comentário