domingo, 15 de abril de 2012

Sweet Dream 32ª part

ele encostou a mão em seu rosto e foi se aproximando.Você se afastou tirando a mão dele do seu rosto Nick: não vai rolar certo? disse decepcionado.Você fez que ão com a cabeça e ficou em silencio Nick: êi? disse olhando e fazendo um cara olhar pra ele.O cara entrou dentro de casa e pegou duas bebidas,depois lhes trouce,você não pegou a bebida você: não bebo! Nick: não é alcolica! você olhou pro cara,olhou pra garrafa,pegou e bebeu...



Você bebeu e o Nicolas ficou te olhando você: (ri) qui foi? ele apenas sorriu e disse descendo do capo Nick: vamos dançar? você: tá! disse descendo também.Vocês voltaram pra festa,tudo bem.Parece que o som estava mais auto,o clima melhor.Você não sabia ao certo mas estava melhor alí.Você estava dançando mais agora,delirando,parece que alguma coisa estava te deixando mais solta.No melhor momento da festa(pra você) você viu alguma coisa estranha enquanto dançava....



Você olhou pra baixo,balançou a cabeça e olhou pra sima novamente.Não tinha nada,estava como antes,você então continuou dançando.Depois de determinado tempo o Nicolas te puxou pela mão,vocês estavam subindo as escadas para algum lugar.Você estava totalmente na lua,indo sem rumo ou comciensia propria.Você ria muito aos gargalhos,parece que estava pisando em nuvens...
Erick on# 
Eu estava indo na casa da (seu nome) pois as meninas já estavam muito preocupada com o horario (10:45) quando ví um cara batendo na porta da casa.Olhei  bem e ví que era o namorado da (seu nome).Fiquei comfuso,me perguntando"sera que eu falo ou passo direto"?.Não,o melhor séria que eu falace,se acontecesse alguma coisa eu nunca ficaria em paz.
Parei o carro que estava em velocidade minima na frente da casa e buzinei.Ele olhou pro lado em que saio o som...
Erick of# Justin on#
Eu chamei,olhei pelo vidro da porta e estava tudo apagado.Acho que não tinha ninguém em casa."Puxa,estava com tanta saudade que nem me preocupei com o horario.Eles devem ter ido a alguma festa já que hoje é Helloeen" fui interrompido com um carro preto que buzinava na frente da casa.Desci as escadas do Hou e me aproximei me perguntando quem era.Tinha um cara dentro do carro,nunca o ví mas ele saio de dentro do carro dizendo.
Cara: procurando a (seu nome)? Eu: nos conhecemos? quer dizer,conhece ela? Cara: disculpe! sou Erick.Bom,nós todos estamos procupados com ela... Eu: O que? onde ela está? Eri: não sei ao certo mas acho que ela está a alguns minutos daqui! Eu: sabe onde ela está? Eri: sei,vamos busca la? "quem era aquele cara" eu não sabia mas não pensei duas vezes Eu: Claro! entramos no carro e fomos entrando numa estrada de chão... Eu: bom,me explique o que está acontecendo,por favor! falei preocupado Eri: ela está com o Nicolas! Eu: o que? fazendo o que? por que ela está com ele? Eri: calma cara,vamos saber agora! -disse prestando a atenção na estrada- Eri: Ela foi pro aniversario dele,ela disse que iria pra festa da faculdade as 9,ou 9 e 30.Coisa do tipo.Mas...Já são quase 11,então a Carla e a (BFF) me pediram pra vir ver se ela já tinha chegado,pelo visto não né? Eu: e você? quem é? Eri: amigo de infancia! chegamos. sai do carro bem rapido,entramos na festa e ninguém nos barrou.Nossa,aquele lugar fedia a Alco e sigarro,não podia acreditar que a (seu nome) estava lá.Mas eu precisava procurar etão entrei no meio de todo mundo e saí procurando,subimos umas escadas,ao qual dvria dar acesso aos quartos.Fomos abrindo um por um,e eu dezejando que ela não estivesse em nem um deles mas quando abri o ultimo...



Ela estava beijando Aquele cara,eu mal acreditei.Minha reação foi altomatica,entrei  e separei os dois,a (seu nome) não parecia estar lucida.Dei um murro na cara do Nicolas e ele caio no chão,lá ele ficou.A (seu nome) estava semi nua sentada na cama.Erick tirou o casaco e jogou nas costas dela.Ela só estava cuberta por meias e lingerie.Peguei em seu braço e a levantei da cama,sem dizer uma palavra,ela também não iria entender nada.Ela mal comsseguia andar então pegamos um em cada braço e saimos andando...



Colocamos ela no banco do fundo do carro e o Erick Deu partida no carro.Não falei nada apenas fixei meus olhos para os lados de fora da janela e a (seu nome) se sentou quase caindo no fudo do carro e rindo muito disse marejado meus olhos você: Erick? (ri) Justin? meu amooooreeer.hahahahaha.Aaaah não acredito que já chegou! disse tombeando no fundo do carro e se embolando nas palavras.Ela só ria,se deitava no banco,parecia imquieta.Fiz de tudo para não olhar.Como me magoava vê la assim.
Chegamos na porta de casa e descemos do carro.Agente não sabia como iria entra em casa,me sentei na escada do Hou e fiquei pensando,até que o Erick me interrompeu balançando as chaves e abrindo a porta. Eri: sei onde ficam as chaves. Me levantei da escada enquanto o Erick acendia as luzes e andei até o carro.Abri a porta do carro,a do bamco do fundo.(Seu nome) estava lá deitada,ela mexia nos cabelos.Olhei seu estada e percebi que uma lagria lavava o meu rosto.Ela passou o pé na minha perna,subindo pra perto de onde não deveria e eu segurei seu pé.Ela estava inrreconhesivel" a minha (seu nome) não faria isso".Emchuguei o rosto e a puxei pelo braço. você: óoooo,agente vai transar certo? mas ó,não tô comsseguindo andar! disse tropeçando nas palavras.Não lhe dei ouvido.Peguei ela no colo e fui andando,coloquei ela dentro do banheiro e entramos no box você: vaaai cxxêr aqui? -liguei a agura- você: aaai,tá fria! e era pra estár,eu queria que ela acordasse mais.Pedi uma toalha ao Erick e ele me deu,depois disse saindo que iria buscar as meninas.Tudo bem,fomos pro quarto.A (seu nome) não estava 100% mas estava melhor,bem pouco.Coloquei ela na cama e ela ainda ria mas agora encolhido.(Justin ão mexeu na sua lingerie ok? ele te deu banho com ela mesmo) você: Juuuss... tô com firoooo,ixi,firo ó?é frio kkkkkkk peguei uma blusa grande que achei no armario dela e  perguntei Eu: comssegui se vestir? você: xôoo,xô vê? disse pegando a blusa da minha mão e caindo na cama.Balançei a cabeça fazendo que não e a puxei pelo braço me sentando na cama.Coloquei a cabeça dela no meu ombro e peguei a blusa vestindo nela enquanto isso ela estava dizendo asneiras no meu ouvido.Soltei ela e ela começou a tirar a calcinha,Joguei um cobertor nela antes que ela acabasse e sai do quarto.Emcostei na parede do corredor e desabei.Ouvi passos na escada e emchueguei o rosto me levantando.Eram as meninas  (BFF): OMG,Kd a (seu nome)? Car: o que aconteceu Justin? o que você faz aqui a esse horario? Eu: não vamos falar agor!(para) ela tá aí no quarto,está tudo bem.Eu...Eu vou pra casa! (BFF): espera! obrigada Justin! disse me dando um abraço,ela fez uma lagrima cair do meu rosto,percebendo,se afastou e passou o polegar a minha bochecha (BFF): não precisa ficar assim Justin,vai acabar tudo bem,você vai ver. Car: é,agora vá pra casa e descanse.Amanha quando a (Seu nome) acordar,agente te liga,vai querer falar com ela não vai? fiz que sim com a cabeça e dei as costas descendo as escadas.Elas me levaram até a porta,entrei no carro e fui para casa.Minha mão veio logo me interrogar porque mesmo eu parando ele percebeu que chorei.Conversamos e ela me mandou ir dormir depois de me dar alguns concelhos...
Justin of# (Best) on*
Assim que encostei a porta a Carla disse Car: ô (BFF)? Eu: que? Car: ele gosta mesmo dela! -fas que sim com a cabeça- Eu: é né? hum...Vamos ver a situação? falei desencostando da porta e subindo as escadas.Entramos no quarto da (seu nome) e ela estava dormindo.Carla se sentou na cama mexendo nos cabelos dela Car: estão molhados! respondi de onde estava Eu: o que? Car: os cabelos da (seu nome),alé do mais,ela está com um sutiã molhado. disse encostando a mão no peito dele,por cima da blusa Eu: e ela tá com roupa de dormir? Car: é! alguém deu banho nela. -silencio- Car: (BFF)? Justin deu banho nela! Eu: ixi,ela vai morrer amanha! apesar d que eu duvido que ele tenha olhado nada. Car: é,eu também não! (se levanta) agora vamos antes que ela acorde! saimos do quarto e apagamos a luz... Eu: ainda bem que não tem faculdade amanha! Car: é! 
(Best) of# Você on* 
Acordei om a claridade da janela batendo em meu rosto,meus olhos e cabeça estavam doendo quando abri os olhos.Me sentei e ví tudo girar por um segundo.Me levantei da cama me perguntando o que tinha acontecido.Um sutiã humido me incomodava e eu estava sem calcinha"estranho.Séra que eu fiz alguma coisa de errado com o Nicolas? OMG,tomara que não" eu só me lembrava de coisas poucas enquanto pegava meu roupão no armario.Me perguntava "quem me trouxe pra casa"? "me lembro de subirmos pro quarto do Nicolas" "meu Deus,Justin e Erick! eles me buscaram?".Abri a porta rápido e esbarrei com a Carla no corredor Car: ah até quem fim! pensei que estivesse morrido. falei chaqualhando ela em seguida Eu: pelo amor de Deus,me diz que o Justin ainda não chegou! Car: ah,tá se lembrando! me virei de costas com as mãos na cabeça,bagunçando os cabelos. Car: (seu nome),você pisou na bola ontem,e feio! Eu: ah,muito obrigada Carla!mas...(se vira) era pro Justin vir amanha,não ontem? o que ouvi? Car: tem certeza que isso é importante? eu não sei te responder,vou ligar pra ele,ele vai vir aqui! disse pegando o celular.Eu precisava me explicar então não fiz nada para impedir.Entrei no banheiro e sai já vestida com um pijama,tava meio frio,o tempo estava nublado.Entrei no quarto e (BFF) me deu uma xicara  de chocolate quente,bebi meio sem querer porque se não seria bem capaz de eu passar mal.Acabei com o chocolate e desci pra por a xicara na pia,voltei pro quarto e me deitei naca pensando no que eu tinha feito,as coisas estavam voltando aos poucos...


Três toques na porta. Era o Justin,eu não me levantei do chão,apenas me sentei e esperei que ele abrisse a porta.Ele a abriu então...

Esse capitulo foi bem grandinho né? espero que gostem.BeijoS2

Um comentário:

Isadora disse...

O Justin vai perdoar ela néh? Continua, beijos

Postar um comentário