segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sweet Dream 25ª part

Me aproximei e tinha um papel enrolado em volta dela,por fora estava escrito,leia-me.Peguei a pedra e abri o papel... No papel '' te ví tão pouco hoje,me deixa chegar perto?Você é tão linda.Não deixa ninguem encostar em você antes de mim em? Eu te amo,tenho que ser o primeiro.Vou tirar aquele cara do osso caminho,assim é melhor" Meu coração estava pulando,minhas pernas bambas e a os olhos marejados.Não esperei nada mais,deixei que a adrenalina me dominasse e sai correndo até o lado de fora e a Carla veio atrás,estava escuro de onde a pedra tinha vindo então não então parei no meio do caminho Car: o que foi? deixe eu ver? ela disse pegando o papel da minha mão Eu: ESCUTE AQUI,VOCÊ QUE ESTÁ FAZENDO ESSA BRINCADEIRA,PARE,SE QUERIA ME ASSUSTAR JÁ ESTÁ FEITO ENTÃO NÃO TEM MAIS MOTIVOS PRA CONTINUAR COM ESSA PALHAÇADA! (disse quase chorando) NÃO TOQUE EM UM FIO DE CABELO SE QUER DO,DO...DELE (disse chorado)ESTÁ ME OUVINDO? POR FAVOR PARE,EU,EU POSSO CHAMAR A POLICIA! Car: tá,já chega (seu nome),vem vamos entrar! ela disse me puxando pra dentro de casa,me sentei no sofá chorado,muito.Carla foi na cozinha e pegou um como com aguá pra mim,(BFF) que estava descendo as escadas perguntou (BFF): o que aconteceu gente? ela disse se sentando ao meu lado no sofá.Coloquei a cabeça no colo dela e a Carla contou. (BFF): eu,não sei o que dizer.(seu nome),faz ideia de quem pode ser? fiz que não com a cabeça se levantando,subi as escadas e fui pro meu quarto,cancelar o Jantar com o Justin...
Ligação on* 
Eu: alô,Justin? JB: oi meu amor.da qui a alguns minutos tô chegando aí ok? Eu: Não,não vou mais jantar com você Justin! JB: por que? que voz é essa? tá chorando? Eu: não,não.Tô gripada! JB: assim,de uma hora pra outra? o que aconteceu? Eu: deve ter sido um sorvete que tomei ainda agora! daqui a pouco passa. JB:ok.Quer que eu vá praí? Eu: não,só preciso dormir mesmo! JB: bom,sendo assim.Boa noite minha pequena,te amo! Eu: tanbem te amo,boa noite!
Ligação of*
Me joguei na cama,fitando o teto,fiquei confusa por que como essa pessoa sabe isso de mim?Olhei pra janela que estava aberta e me levantei fechando a rápido.Peguei uma toalha e fui pro banheiro,depois do banho não fiz mais nada alem de dormir.Acordei no dia seguinte com a (BFF) me chamando,fiz tudo o que faço todos os dias,menos tomar café da manha.Coloquei uma roupa  simples,eu não estava afim de muita arrumação hoje.Dormi pouco durante a noite,em fim...
Fomos pra faculdade,fiquei tão quieta durante todo tempo,o pessoal bem que tentou me animar mais não iria adiantar de nada.Erick me sugeriu ir até a policia mais eu não sabia se era uma boa ideia,tanbem eu não tinha o que falar,só que alguem jogou pedra na minha casa,desde quando isso é crime?...
                                                      Você of*   Justin on#
Fui na casa da (seu nome) mais ou menos no horario em que achei que ela chegaria,mais acho que ela chega mais tarde.Voltei pra casa e lá ví quem não deveria estar lá.Eu: Selena?  Sel: oiiii! ela disse se levantando do sofá e me abraçando. Eu: o que faz aqui? Mãe: Justin? Eu: quer dizer,aaah...(sorri) como vai Sel? escuta,mãe,posso mostrar uma coisa pra você,lá na cozinha! Mãe: claro! Eu: já volto Sel! ela deu um leve sorriso se sentando no sofá,entrai no corredor com a minha mãe e perguntei Eu: o que ela faz aqui? Mãe: queria poder te responder mais tanbem tô me perguntando isso.Bom,tô subindo! ela disse subindo as escadas Eu: não,mãe? me ajuda...Mãe?eu...  Ela não  me deu ouvidos Eu: droga! falei esmurrando a parede e apertando a mão com a dor depois.Voltei pra sala e me sentei ao lado dela.Eu: então,que vento a trás aqui? falei tentando não ser direto,ela riu,seu sorriso ainda continuava lindo   Sel: vim ver você (pega na mão) a Pattie,já que eu estava perto não me custava nada certo? Eu: errado,é... ela pensou ser piada Sel: você continua ilario Jus,iai?sera que podemos sair,tomar café da manha juntos? tô faminta! Eu: (sorri) aaah...Claro! va,vamos! falei me levantando do sofá,peguei as chaves do carro e nós fomos tomar café da manha numa lanchonete bem perto de casa mesmo.Não demoramos muito a voltar(dentro do carro,na porta de casa) Eu: bom,vamos? falei abrindo a porta,ela segurou minha mão,olhei pro seu rosto Sel: espera! sente o que agora Justin? Eu: como assim? ela segurou minha mão pondo em seu peito esquerdo Sel: a minha respiração ainda acelera,mais...e a sua? ela disse chegando perto,não sei o que aconteceu mais eu ão comssegui me afastar...                                     Justin of#  
Assim que a aula acabou,você foi pra casa,mais desviou o caminho avisado as meninas que você iria ver o Justin.Sem esperar,ao se aproximar de casa avista o carro do Justin na porta de casa,você continuou mais se surpreendeu ao ver que o Justin estava dentro dele,com alguem,mais esse não era o problema,o problema foi o que você viu...
                  
Como no inicio,seu coração novamente bateu acelerado,mais não de felicidade.Até porque,como sorrir com a garota que te fazia chorar a tempo atrás,novamente estava conseguindo marejar seu olhos.Você estava intacta,ali,como se aquilo fosse algo do outro mundo.As lagrimas não demoraram a escorrer sobre seu rosto.O beijo estava chegando ao fim,você não esperou que ele acabasse e saio,devagar,sem quase sair do lugar,mais saio logo da li.Ao chegar em casa,a (BFF) e a Carla ficaram te interrogando,você foi bem clara"Justin estava beijando a Selena" ela ficaram mesmo assim perguntando,você pediu pra sair e subio sem explicar nada a elas.Você subio pro seu quarto e se afogou o rosto num travesseiro,chorando muito,era como se alguem tivesse arrancado parte do seu coração,e aquele pedaço estava lhe fazendo muita falta...
                                                                           Justin on#
Depois daquele beijo,eu parei,sem fala,sem saber o que eu tinha feito e o que estava fazendo"por que corresponde ao seu beijo".Selena me olhava acaresiando meu rosto,pude ver o que não queria pela janela do carro.Era a (seu nome) cruzando a esquina,respirei fundo,com os olhos arregalados e abri a porta do carro. Sel: pra onde vai Justin,vai me deixar sozinha? 
Não lhe respondi nada,apenas bati a porta do carro e sai correndo,tentando alcançar a (seu nome).
     *Meu Deus,o que eu fiz? a (seu nome) não vai me perdoar.Por que fiz isso? por que? por que?*
Era a unica coisa que se passava a todo momento em minha mente.Antes de entrar,parei um pouco na porta,me perguntando o que eu iria dizer por ter agido tão mal.Eu estava nervoso e meus olhos vidrados,mais eu tinha que fazer alguma coisa.Bati na porta e a (BFF) abriu a porta,a cara dela não era nada boa. (BFF): o que você fez com a (seu nome) Justin? vá embora daqui! ela disse querendo fechar a porta,segurei a porta e falei quase implorado Eu: me deixa entrar (suspiro) por favor? ela ficou em silencio por algun segundo,depois abriu a porta.Com certeza a (seu nome) estaria no quarto,subi correndo,sem dizer mais nada,cruzei com a Carla no corredor e ela ficou com cara de confusa.Não parei,abri a porta do quarto,ela que estava com o rosto no travesseiro,levantou o olhando pra mim,com o rosto vermelho e os olhos vazando...               

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, ela tem que contar para ele sobre os recados qe vem recebendo. bjos

Postar um comentário