sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sweet Dream 30ª part

JB: me diga!mesmo que seja difícil eu farei.Juro. disse ele chegando mais perto você: pode voltar no tempo? disse com ares tristes JB: (ri) não dá! não estou falando disso. disse ele chegando bem perto do seu rosto...Ele estava chegando mais e mais perto de você.Justin foi tocando o seu rosto e vocês estavam a pouquisimos milimetros com os labios separados um do outro.Você meio que acordou se afastando dele.Ele revirou os olhos resmungando JB: Droga! disse ele um pouco frustrado,você se levantou do sofá falando você: acabamos! disse séria,fazendo o Justin olhar pra você JB: não,não acabamos! e eu só vou sair daqui quando você me der um beijo. disse ele se levantado e segurando suas mãos e vocês estavam de narizes encostado.você: me solta,Justin! disse tentando se soltar mas envolvida no seu olhar se cruzando com o dele.Ele dobrou as sobrancelhas ficando triste e disse derretendo seu coração JB: por favor! só um...disse tocado parte dos labios nos seus,quando você sentiu,o empurrou de leve,só se afastando.Você se virou de costas com uma mão na cintura e outra na testa resmungando você: que droga Justin! já disse que não.Agora vá! disse de costas pra ele,tentando não ceder.Ele passou por você,bem perto,te fazendo semtir sua respiração em seu pescoço.Você se virou e foi andando atrás dele.Ele parou ao lado da porta olhando pra você e você a abiu.Ele passou e disse em sua frente já do lado de fora.JB: escuta? me esqueci de uma coisa! você: o que? JB: depois que eu chegar da viagem,vamos fazer a seleção ok? você: que seleção? disse esquecida JB: das beliebers! lembra? -se lembrando- você: aaaah.Vai...vai chegar quando? JB: um mês... você: tudo isso? disse surtando,sem querer.Justin riu JB: é! vai sentir minha falta? você: tá vai! disse mudando de assunto JB: não vai mesmo me dar um beijo(seu nome)? -cara de pidão- você suspirou,ficou na pontinha dos pés e se enclinou um pouco,Pois uma mão no ombro dele e a outra numa das bochechas,depois beijou a outra bochecha dele.Se afastou depois disso.Ele torceu a boca com um biquinho como se estivesse falando pra si mesmo"melhor que nada".Você riu lévimente pelo nariz e disse    você : boa viagem! ele sorriu breve e foi andando,você esperou ele entrar no carro depois se virou fechando a porta.Você? feliz,porque apesar de não terem voltado vocês estavam melhores do que antes.Você subia as escadas lentamente,meio que voando quando as meninas te interronperão. Car: iai? (BFF): a cara dela está boa! você riu você: Não! nós não voltamos. (BFF): mas...por que? você: olhem menina? eu quero dar tempo ao tempo.Não estou totalmente segura,agora sempre que ele viajar vou ficar com o caração na mão sempre esperando o pior sabem? disse você agora mas...mas triste.Carla te deu um abraço rapidinho depois se virou dizendo Car: a amiga,fica assim não! ó,eu sei que vai acabar tudo bem depois! a campainha toca você: (sorri) deixa que eu atendo! disse descendo as escadas correndo,abriu a porta no intuito de ser o Justin.Não! não era ele,era o Erik,com o Chris e a Caitline? você: ãn? se conhecem? Erik: falei o que? Chris: é amiga dele mesmo? -abraça o Erik depois para o abraço- você: eu estava precisando mesmo falar com você Erik! disse quase dando um graças a Deus.Você abraçou a Caitline depois o Chris. você: que milagre que a Jas também não veio? Cait: ah ela saio com o Bred! (BFF): e o Chaz? Car: ô tá sentindo falta? ôoo Todos: aaaaaah... ela riu envergonhada (BFF): parem! Chris: ele disse que daqui a pouco tá aqui! disse dando um beijo na Carla Cait: e você (seu nome)? você: ah,eu? que qui tem? Chris: hum...Sabe que o Justin viaja amanha não é (seu nome)? você: 1hum,ele me falou,nós conversamos hoje!ele saio da qui num tem nem meia hora. você olha pro Erick você: Erick,"cê" não sabe da maior! ele ficou quieto,sem entender nada.Você saio arrastando ele pelo braço até a cozinha falando  você: gente,agente já volta! disse você continuando,você soltou ele e se virou com cara de espanto falando você: você não sabe... interrompi Eri: vou ficar maluco se você não falar,anda! você:(ri) tá! o Nicolas... Eri: tá bom! num tô entendendo nada. você: Nicolas tá aqui,criatura! a espreção dele foi de susto Eri: o que? aqui em sua casa ou aqui? você: no Canadá. Eri: não me diz qui... você: eu não sei se é! Eri: Claro que ele está aqui por causa de você,(seu nome)! você: é né? disse meio aflita Eri: parou pra pensar em quem estava te mandando as flores? você: é,foi ele mesmo! Eri: vai falar com seus pais não vai? você falou rapido e culto você: Não! Eri: (seu apelido),estamos falando do Nicolas.Lembra do que ele quase fez da ultima vez não é? e só porque você estava terminando. você: nem me lembre! Depois que vocês colocaram as ideias em ordem,vocês voltaram pra sala.Logo depois de um tempo apareceram o Chaz,Jasmine e Bred.Vocês ficaram conversando e brincando na sala,até que tiveram a ideia de sair,pra fazer alguma coisa porque ninguem merece ficar o tempo todo dentro de casa.Tudo você topou ir,vocês foram almoçar fora,depois do almoço,sairão peranbulando por lá pela cidade.Você estava leve novamente,claro que não 100% sem o Justin lá,mas só por vocês terem conversado e se entendido já era um começo.(adiantado um pouquinho) Três semanas e 5 dias,sim!você estava contando os dias pra ver o Justin.Vocês mesmo apesar de tudo,agora estavam mais proximos que nunca.Você estava maluca pra dar um beijo e se lembrar da textura dos labios do Justin.Em um dos Shows,ele te fez mudar de ideia quando você assistia a cobertura ao vivo...
Flash back do Show on#
Justin cantava o refrão de Favorite Girl quando parou...
 
-Justin pesando*O que eu fiz?*Não totalmente,ele estava chorando e você de cá,também quase fazendo a mesma coisa,seu coração estava na mão "as meninas estavam assistindo com você".Elas estavam bem malucas,você óbvio que mais.Ele estava paralisado,Justin estava desabando,você?junto.Ele respirou um pouco e tomou novamente o microfone em mãos se levantando.Ele disse...
JB: eu...Gente por favor,eu preciso dizer uma coisa,não quero que fiquem magoadas comigo com o que vou dizer agora -se vira- parem,parem a musica,parem tudo por favor! 
Fizeram o que ele pediu,pararam a musica.Ele se sentou no palco,olhando pra todas aquelas pessoas JB:garotas,eu amo todas vocês aqui,me perdoem mas...faltou alguém aqui pra isso esta perfito.O nome dela é (seu nome)... As Beliebers gritaram,seu coração quase pulou pra fora do peito... JB: Se você estiver me ouvindo agora,por favor,me desculpa por tudo o que eu já fiz.Estou evitando isso a dias garotas mas agora eu não posso mas adiar.Atenda aos meus telefonemas (seu nome),eu preciso ouvir sua voz e saber que esta bem.Eu estou muito mal por estarmos assim.Você é a minha One Less lonely Girl se lembra? Ele abaixou a cabeça novamente,ficou um tempo assim,depois voltou a dizer se levantando JB: eu só preciso de alguns minutos,me perdoem.disse correndo no palco e entrando nos bastidores,iriam dar um intervalo.Tudo estava apagado lá no show,as beliebers gritavam,você não poderia ver o que estava acontecendo nos bastidores por que não tinha como.Você estava de cá aos prantos,as meninas tentando de consolar mas só o Justin poderia fazer aqui.Seu celular derrepente tocou.Você pulou do sofá que era onde estava e saio procurando,achou e atendeu.Era o Justin...


Ultimamente foram meio que tristes os capitulos,agora vão melhorar,tá quase.Até o proximo BeijoS2
  

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, esta perfeito. Amei a declaração em publico, o que eles vão conversar? beijos

Postar um comentário