sábado, 7 de abril de 2012

Sweet Dream 27ª part

Sel: porque era pra acontecer!Justin,se você...Se nos beijamos,é porque alguma coisa nos prende ainda! Fiquei quieto,comfuso,sem resposta,fitando o vazio bem lá dentro de mim. Sel: Quer...quer tentar de novo? Acho que estava se referindo a nós dois,eu e ela...
Justin of# 
Em quanto isso com você...
Você estava super,hiper,mega mal.Afinal,ele é o amor da sua vida e você agora estava de mãos atadas,dependedo apenas do destino.Você estava semtada na janela do seu quarto,olhando pro vazio do praque logo a sua frente e o comparando com seu coração,que de acordo com o movimento,estava assim,batendo sem motivos,querendo parar.Seu celular tocou,quando você menos queria atender uma ligação.Você o pegou,olhou e viu que era o seu pai.Respirou fudo,linpando as lagrimas e atendeu...
Ligação on*
você: oi  pai? tudo bem com você? disse  tentando parecer bem Pai: que voz é essa filha? aconteceu alguma coisa? Eu: sim,nada de mas! Pai: mas o que aconteceu? Eu: umas besteiras (o que pra você não é) nada de mas. Pai: já  sei,brigou com o namorado? Eu:(ri) é! e você,já saiu do hospital? Pai: graças a Deus!Sua mãe está te mandando um beijo,ah,ela quer falar com você. Eu: tá,passa pra ela! -passa- Mãe: filha? 
       -------------------------------------------------------------------------
Você contou tudo a sua mãe.Vocês ficaram um bom tempo no telefone,seus pais até consseguiram arrancar uns risos seus,só pra contrair.Assim que acabou a ligação você ficou olhando todas as fotos da galeria do celular.Eram tantas,suas com seus pais,seu ultimo aniversario no brasil,vocês na Dysnei,no show do Justin.Eram varias,varias mesmo.(lembrando que você ainda estava na janela do seu quarto) Você estava tão destraida olhando e derrepente se surpreendeu com alguem abaixo de você,perto do holl de casa,era um cara,ele tinha em mãos uma rosa,a mesma que você vinha ganhado dos buques lembra?Você então resouvel agir,já que poderia ser a pessoa que estava fazendo aquelas idiotices com você...
Você: ÊEEIIII? disse um pouco amedrontada gritando.O cara,olhou pra sima,você quase caio da janela com o susto  de quem era.Era o Você: Nicolas?  (Bom,"Nicolas" vai ser seu ex namorado,vocês namoraram durante 1 ano e dois meses quando você tinha 15 anos.O namoro acabou porque..."suspense") Ele sorria,como sempre,com um olhar de gente maluca fascinado no rosto.Você?surpresa,mais um pouco acuada com sua presença. Nic: não me chama de Nicolas,sabe que não gosto! disse sorrido você: o que faz aqui? disse com medo Nic: não vai descer? eu posso subir! disse com malicia no olhar.Você saio da Janela e desceu correndo pelas escadas,abrio a porta e desceu as escadas do Holl Nic: está linda! disse ele lhe entregado a flor e lhe dando um beijo no rosto Nic: está com medo? não vou te machucar,amor! você: não me chama assim! disse dado um passo pra trás Nic: ok! até quem fim estou perto agora. você: você quem estava me madando aquelas flores não foi? Nic: (silencio) o que você acha? :) você: não teve graça,principalmente o ultimo cartão! Nic: (sorri) e você ficou irritada por causa daquele federio não é? ele disse chegando perto e tocando seus cabelos,semtindo o cheiro você: ele não...Não é federio,tem quase a sua idade! Nic: é! mas não extamente a mesma,eu 19,ele 18,entendeu? posso chama lo de paspalho,federio.Tanto faz,ele é um idiota se acha que vai tirar a minha garota de mim! você: sabe que não estamos mas juntos! Nic: e por que? por causa do paspalho! disse ele sarcastico você: não Nick! sabe que não foi por ele que teve fim. Nic: E dai? ele fez o que fez com você e você ainda o defende? disse ele um pouco irritado,quase almentado o tom de voz e te deixado com medo. Nic: sabe que eu te amo não sabe?eu nunca te esqueci um dia se quer depois que acabamos.Quero está ao seu lado,tô fazendo o possivel pra isso... você: o que está fazendo Nicolas? você começa a me mandar flores,fala coisas da minha vida nos cartões mandados,agora aparece assim.Está aqui com quem? era você fumando na esquina ontem? Nic: era sim! já pensou se o seu ex ficasse ali pra me esperar passar? (ri sarcastico) eu ia...nossa,porque não deixou ele lá? você: (faz que não com a cabeça) você só ficou pior,ele não tem nada a ver com o que aconteceu com agente,não iria ganhar nada machucando ele! Nic: (sorri)mais posso ganhar! você: tô falado sério Nicolas,não mecha com ele!você disse um pouco irritada.Nicolas segurou seu braço sorrindo e tentou te beijar,você deu um tapão no rosto dele fazendo ele te soutar.Você colocou a mão na boca assustada se perguntando qual seria a reação dele.Um carro avia acabado de estacionar bem a sua frente,pior que não era um carro qualquer,era o carro do Justin.Você não sabia se se preocupava com o Nicolas,ou com o Justin que estava saindo do carro furioso intimidado o Nicolas JB: o que tá acontecendo aqui? disse ele já olhando e chegando perto do Nicolas.Nicolas tanbem não cedeu e provocou Nic: vai abaixando a crista ô... JB: o que? vai,fala? você entrou no meio dos dois tentando separar você: parem!...

_Mil desculpas pela demora! Otima Pascoa pra vocês,que ganhem bastante chocolate e o um ovo bem grande com Justin de brinde dentro,kkkkk =D.Bom,até o proximo poste,muuuuuaaa Beijo gigante,amo vocêS2 té mais! 

Um comentário:

Isadora disse...

Feliz Páscoa, e seria muito bom ganhar esse ovo com o Justin dentro. Continua, esta perfeito, beijos...

Postar um comentário