sábado, 14 de abril de 2012

Sweet Dream 31ª part

Seu celular derrepente tocou.Você pulou do sofá que era onde estava e saio procurando,achou e atendeu.Era o Justin...
*Ligação on*
você: Justin? disse respirando fundo e parando um poco com o Choro JB: (seu nome)? minha pequena,eu precisava fazer isso! Você: ô Justin,não precisava ter feito isso,eu já... ele te interrompeu com voz de choro JB: eu precisava sim! me escuta.Eu te amo,não quero nunca mais ter que ficar longe e mal por minha culpa mesmo... você: tudo bem Jus,eu... JB: Não,agora só me escute! olha (seu nome),quando eu chegar aí,vou precisar de um beijo seu.Estou te pedindo muito? eu não se estou mais eu quero muito,tudo o que eu precisava agora era de você mas...mas você não está aqui. disse ele te fazendo chorar JB: ão,não chore! posso ouvir sua respiração acelerada da qui.Me diz que está tudo bem,eu quero ouvi la meu amor... você:(para) eu estou bem Jus,não se preocupe! você quer um beijo meu e terá,não esta me pedindo muito,isso...Isso é quase nada ok? agora continue o seu show,não quero atrapalhar em nada... JB: não está,você facilita a minha vida. você: olha? fique bem! eu vou te esperar ok? eu vou (respira) eu vou te dar um monte de beijos,vou atender todas as suas ligações e vou está aqui quando você chegar.Eu te amo. JB: tanbem te amo! fique bem você: vou ficar meu amor! agora tchau.Te amo. JB: te amo! 
*Ligação of*
Você desligou o telefone ainda chorando,queria tanto que o Justin estivesse alí com você.Carla e (BFF) comseguiram te acalmar com algumas palavras doce e motivações...
(entenderão que agora já está tudo bem certo? quase alias,só falta o Justin chegar e aí 100%.Agora voltando a...)
Flash Back do show of#
Você estava no seu quarto conversando com a (BFF) quando a Carla chegou Car: tão fazendo o que? disse ela se sentando também na cama. (BFF): eu tava falando aqui com a (seu nome),não é estranho o Nicolas ter ficado tão bonzinho assim de uma hora pra outra,Carla? Car: isso que eu estava pensando,mas...Sei lá as pessoas mudam,gente! você: também acho! (BFF): não acredito! você/Carla: o que? (BFF): gente? até parece que vocês não conhecem o Nicolas! Car: pior que é,mas ó.Chegou o aniversario dele gente,Deus faz milagres! (BFF): só se for milagres mesmo! e você (seu nome),vai pro aniversario dele? você: ele me chamou né? seria gorceria da minha parte eu não ir.Vocês vão? Elas: Não! Car: é esqueceu que agente pegou o cargo de fazer o bufe da festa? você: é mas eu achei que vocês já tivessem terminado! (BFF): terminar agente até terminou... Car: é,o que agente não sabia é que temos que ir. A (BFF) parou do nada e disse (BFF): credo!  disse ela passando as mãos no barço você: qui foi menina? (BFF): Nicolas faz aniversario em pleno Helloween. você: é! Car: eu nem me lembrava mais! você: bom,gente eu vou querer sair de lá logo então é melhor eu ir cedo,né?  Car: e você sabe onde é? você: na casa do Nicolas! (BFF): e você já foi lá? isso não tá me cheirando bem... você: nã mas é o jeito.Nicolas disse que vem me buscar.(sorri)Olhem meninas,vou ir pra festa de vocês também,vou sair cedo da casa do Nick,não sei se é boa ideia ficar muito tempo. (BFF): não sei se é boa ideia nem você ir. Car: aaah (BFF) para com isso,oclima já é de mdo você fica dizendo isso (olha pra você sorrindo) (seu nome)? vai por a roupa. (BFF): comprou fantasia (seu nome)? você: não! Car: é,Nick comprou uma pra ela.  A (BFF) olhou meio que" o que?" pra mim que estava de pé... Car: agora vai logo que eu quero ver! ela disse pegando sua caixa de roupa,a caixa que a fantasia estava dentro.Você foi pro banheiro e já voltou vestida. você: iai? (BFF): é uma boneca? você: 1hum! Car: ah,tá linda,deixa eu te maquiar! ela disse te sentando novamente na cama.A (BFF) saio de lá que vocês nem perceberam.Carla te maquiou e a campainha tocou você: deve ser o Nicolas. você ia saindo mas a Carla te puxou te fazendo se virar de volta você: qui foi? Car: "cê" vai na festa da gente que horas? você: não passa das nove,nove e trinta.Não vou ficar muito tempo no aniversario do Nick. Car: mas...como você vai? é meio longe! você: ah,se eu pedir pro Nick me levar ele me leva! Car: certo! disse ela te dando um beijo no rosto.Você desceu as escadas correndo com a campainha tocando e abriu a porta Nick: waw,que linda! você sorriu de leve só pra não deixar o clima chato você: obrigada! tá fantaziado do que? isso não é fantasia. disse enquanto ambos desciam a escada do Hou e andavam até o carro Nick: você está certa.Mas a festa é minha,posso ir sem fantasia certo? disse ele abrindo a porta do carro pra você,você entrou você: obrigada! Nicolas deu a volta e entrou no carro.Quando ele travou as portas você meio que se assustou,mas se manteve normal.O lugar? você nunca tinha ido naquela direção antes,claro que um frio na barriga tava batendo.Você prestava muita atenção no caminho quando o Nicolas te interrompeu Nick: está com medo? disse sorrindo você: não! disse seria Nick: te conheço (seu nome),está sim. você: é,eu tô.Nicolas,pra onde estamos indo? disse um pouco aflita você: porque tá tudo escuro? não tem casa nem uma aqui! Nick: calma! já estamos chegando,olha lá! disse ele fazendo sinal com o queixo.Você olho e deu graças a Deus quando avistou uma casa branca,no fim de uma rua.Parece que estava rolando o maior festão,você suspirou aliviada.Nicolas parou na frente dela e você logo abriu a porta do carro saindo.Ele saio também e disse ainda do outro lado do carro Nick: precisa confiar mais em mim! você: desculpa! Nick: não precisa pedir desculpas linda! disse chegando mais perto Nick: vamos entrar? você fez que sim com a cabeça e você entraram.Logo uma garota,,loira e alta apareceu comprimentando vocês,ela era conhecida do Nicolas"Nossa,como ele fez tanta amizade em pouco tempo" ? era o que você se perguntava,pois a festa estava totalmente cheia,até que era legal mas você não se sentia a vontade.Depois de algum tempo dançando,vocês foram para fora de casa.Estavam agora vocês dois sentados no capo do carro quando você disse olhando pro Nicolas você: poderia ser sempre assim Nick! disse tentando amenizar os fatos,ele bebe um gole de bebida   e disse saboreando Nick: não gosta mesmo de mim não é? você: Nicola! Nick: tudo bem,tudo bem.Eu paro! você é linda sabia? disse ele olhando em seus olhos,ele encostou a mão em seu rosto e foi se aproximando...Continua! 

 o proximo capitulo(prometo) vai ser...
Ah gente,só no proximo capitulo'u.u ---> beijoS2 <---  

Nenhum comentário:

Postar um comentário