quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sweet Dream 26ª part

(Leiam com a musica acima)


ela que estava com o rosto no travesseiro,levantou o olhando pra mim,com o rosto vermelho e os olhos vazando,me olhou com raiva me jogando um travesseiro,com muita força,fui rapido e o segurei.
Justin of# Você on*
Meu coração estava em pedaços depois de ter visto tudo aquilo.Fiquei chorando na cama,desejando que o Justin não aparecesse e quando eu menos esperava,ele estava na porta,entrando no quarto.Não pesei duas vezes e joguei o que tinha mais proximo de mim nele.Me levantei da cama,aos prantos,empurrado ele e pedido pra ele sair Eu: sai,sai daqui Justin,SAIIIII... falei medindo forças com ele,ele segurou minhas mãos JB: deixa eu te explicar? disse com as sobrancelhas franzidas de triste e cara de arrependimento.Puxei meus braços de suas mãos com muita raiva e falei entre um choro Eu: não precisa,eu já vi tudo (limpa o rosto) não quero os detalhes... falei me sentando na cama e chorando mais ainda.Justin se abaixou em minha frete e colocou as mãos em meus joelhos,olhei pra ele empurrando suas mãos Eu: não(soluça)não me toca (chora)  ele fez o que pedi,ví uma lagrima escapulir bem rapido de seu rosto,ele logo a limpou,sem querer me deixar vê la.  JB: olha,eu não sei porque deixei,eu adimito,fui errado,me perdoa? eu não faço mais isso meu amor,eu te a... interrompe  Eu: para. (suspira) como pode Justin?eu já mais faria isso com você!(chora) JB: não,não,por favor,não chore! disse ele tentando encostar em meu rosto,me afastei Eu: não chega perto (soluço) eu te odeio! falei chorado mais e empurrando ele,lhe fazendo se setar no chão.Justin abaixou a cabeça por alguns segundos e eu falei enquanto isso Eu: sou tão idiota,claro que nunca trocaria ela por mim... Justin levatou a cabeça rapidamente JB: não diz isso,claro que trocaria,ela não é você e eu amo você,só ão sei porque fiz aquilo,deixei acontecer...e eu linpado as lagrimas falei Eu: você gosta dela... JB: não,eu te amo! Eu: é? eu não sei mais o que pensar... JB: não minto,eu te amo! Eu: não tô dizendo que é mentira Justin,só estou tetando dizer que se você deixou acontecer,você sente alguma coisa por ela (suspiro) a verdade doi,mais ela tem qe ser dita(abaixa a cabeça) talvez não tenha sido uma boa ideia eu ter sonhado tanto,acho que com a altura do sonho,a queda foi bem violenta! JB: eu não posso ficar sem você,me perdoa.Eu sei que eu errei,mais agente pode concertar.Faça o que quiser,só não me diz que acabou! ele disse me fitando bem no fim,no fim mesmo dos olhos,fiquei em silencio,tentando processar tudo na minha cabeça Eu: nunca achei que diria isso,mais...é melhor você ir embora! o silencio tomou conta daquele momento,até justin o quebrar dizendo JB: e nós? (suspiro) nós dois,como ficamos?  Eu:é melhor agente dar um tempo,ou sei lá.Olha Justin (uma lagrima cai) dizem que quado agente ama de verdade,agente não se emporta se o outro não é feliz com agente... JB: do que está falando? eu sou completo com vo... Eu: não,me escuta! mesmo que não seja comigo(chora) quero que seja feliz,mais eu juro,juro que se você voltar  um dia,eu vou estar aqui,como sempre,te esperando! falei chorando muito.Justin um pouco reprimido,tocou meus cabelos,depois meu rosto,limpando uma lagrima,segurei sua mão e lhe olhei triste nos olhos,me perguntando porque aquilo estava acontecendo comigo.Tirei sua mão do meu rosto,e me levantei abrindo a porta do quarto,acho que ele entendeu o recado.Se levantou,parou olhando pra mim JB: me leva até a porta? pela primeira vez,ele estava me pedindo isso triste.Fomos descendo as escadas em silencio * talvez isso tenha acontecido por um bom motivo,pelo menos eu não corro o risco de te perder de outra forma,pelo menos você não vem aqui* Fui até o ultimo pedacinho de grama da fachada de casa com ele,percebendo que eu tinha parado,ele parou tanbem,me virei pra sair,ele segurou minha mão me fazedo olhar pra ele JB: espera! Eu: oque? JB: só estamos dando um tempo não é? disse um pouco triste,fiquei em silencio por um segundo Eu: não sei...Vai depender certo? ele olhou pra mim,sem dizer nada mais acho que entendeu Eu: bom (suspira) felicidades! falei triste,com os olhos novamente marejados e os seus tanbem ficando. JB: até logo! disse fitando meus labios depois indo...
Assim que lhe dei as costas,percebi as lagrimas escorrendo mais e mais sobre meus olhos,entrei dentro de casa aos prantos,fechei a porta e fui escorregando contra ela assim me sentado no chão.Carla e (BFF) desciam as escadas me interrogado Car: o que deu? não chora amiga! disse ela se sentando ao meu lado  me abraçando,assim tanbem a (BFF) (BFF): o que aconteceu? ãn?conta pra gente (seu nome)... e eu chorando muito lhe respondi Eu: agente (soluço) agente deu um tempo,mais eu sei que ela meche com ele.Tenho certeza (BFF)! (BFF): aaah,não fala assim (seu nome) disse tentando me consolar Car: é,eu tenho certeza que ele te ama! Eu: talvez (limpando o rosto) até seja,mais ele senti alguma coisa por ela! falei me levantando (BFF): o que vai fazer? Eu: não sei,vou subir,não sei ao certo! disse andado...
Você of* Justin on# 
Depois que sai de perto dela,foi como se o chão sobre meus pés estivessem se abrindo.Meu estomago embrulhado,passos dificultados,tudo agora estava muito estranho e eu novamente estava sentindo um vazio dentro do peito.Voutei pra casa e abri a porta limpando os olhos,me virei e minha mãe estava semtada no sofá com a Sel.Tentei não parecer triste,mais aquilo estava estampado em minha testa. Mãe: o que aconteceu Justin? disse ela com cara de preocupada,se levantando do sofá junto com a Sel Sel: o que foi?  disse limpando uma lagrima em meu rosto.Segurei sua mão e falei olhando pra minha mãe Eu: a (seu nome),agente...Ela tá desistindo mãe! falei abraçado a muito triste Mãe: por que ela fez isso? Sel: foi por causa do beijo,não foi Justin? parei o abraço olhando pra Selena Eu: foi sim! Sel: quer conversar? disse me estendendo a mão,segurei sua mão e me sentei no sofá,em sua frente Mãe: bom,vou deixa los a sós! disse saindo Sel: obrigada Pattie! Ela viu? ou contou pra ela? Eu: ela viu,tudo! falei quase chorando novamente Sel: olha Justin,eu sinto muito mais...Eu,eu não sei o que te dizer! Eu: porque eu deixei acontecer? Sel: porque era pra acontecer! Justin,se você...Se nos beijamos,é porque alguma coisa nos prende ainda! fiquei quieto,comfuso,sem resposta,fitando o vazio bem lá dentro de mim Sel: Quer...Quer tentar de novo?Continua! 
         
   -Foi meio que triste esse capitulo né? mais vamos esperar pra ver oque acontece no proximo.Beijos S2 '=)

2 comentários:

Isadora disse...

Foi bem triste, espero que eles se acertem logo. continua e beijos

Chrys disse...

chorando.. amor não demora pra postar não.. beijos

Postar um comentário